Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida caros amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Duvida caros amigos   Ter 25 Jun 2013 - 5:19

como funciona a avaliação de missão, como vocês define as habilitações ganhas ?

Outra

Quero criar um dounjutsu que dar percepção tão alta que torna o domínio e controle de armas bom, inclusive o controle de marionetes, mas não sei se controlar marionetes esta limitada apenas a usuários de kugutsu se sim qual a regra para cria-las e para dominar o estilo que nem Sasori... Grato!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Duvida caros amigos   Ter 25 Jun 2013 - 23:12

Primeiro vou te passer um tutorial de treino que apesar de antigo ainda serve como base, pois nele informa como aumentar cada atributo.
http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar
Normalmente quando você descreve um movimento ganha 0,25 no atributo o qual você usou (Ninjutsu, Taijutsu, Força, etc), mas só irá ganhar ponto se estiver bem colocado no texto. Tem movimentos onde você usa vários atributos, como descrever que usou um jutsu reunindo uma quantidade de chakra e executando um selo (está mal descrito é só para ter uma noção, descrevendo mal assim não irá ganhar nada), aí você mexeu com três atributos logo irá ganhar 0,25 em cada totalizando 0,75 só nesse movimento.
Mas volto a falar que é melhor maneira de descobrir é lendo o tutorial e vendo como os membros descrevem seus textos para ter uma boa noção. Aqui leitura é primordial, então não foque só em seus textos leia textos dos outros também, essa é uma grande falha nos membros que pensam só em si e esquece o resto. Pois eu só consegui ter boa avaliação quando estudei o fórum, que é ler os textos que tinham boa avaliação e comparar com o que aprendi no tutorial de como aumentar cada atributo. OK

Agora para usar marionetes tem que ter pelo menos esse jutsu:

Citação :
Nome: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta)
Rank: C
Descrição: Este jutsu cria fios de chakra para controlar marionetas. O numero de fios para cada marioneta é ilimitado, mas bons controladores de marionetas conseguem apenas usar um fio por marioneta. Em circunstancias normais um controlador de marionetas apenas consegue usar dez, uma por cada dedo. Esta técnica tambem pode ser usada para controlar outros objectos simples, ou até para fazer cair as pessoas mais desatentas. Com o melhoramento da técnica e de um controlo de chakra mais preciso é possivel tornar os fios invisiveis.

Nota: Esta técnica pode ser colocada como um dos jutsus iniciais, ao criar uma ficha, mas terá de ter uma marioneta como arma inicial

.
Tem outras técnicas de Kugutsu aqui:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6608-kugutsu-jutsu-tecnicas-de-marioneta

Sobre o olho não vou lhe falar nada já que é algo reservado para o Conselho na parte de KG.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Duvida caros amigos   Qua 26 Jun 2013 - 2:18

É isso que o Bruno falou meu amigo, para ter bom desempenho nos treinos sugiro que leia os treinos do Orochi, Bruno e do Brian$ eles tem vários treinos e bem descritos, compare seus treinos com os dele e tente aprender, eu por exemplo aprendi várias novas formas de descrever meus movimentos lendo os treinos do Orochi, o que expandiu minhas possibilidades narrativas. Mesmo que leia os treinos e tire mesmos pontos, não desista pois estará progredindo aos poucos.

Roma não foi construída em um dia, seu personagem também não será. me inspirei
http://www.google.com
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Duvida caros amigos   Qua 26 Jun 2013 - 13:11

precisa treinar técnicas compradas com pergaminho, o apenas comprando já posso usa-las em ON ?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Duvida caros amigos   Qua 26 Jun 2013 - 13:45

Todas as técnicas são sempre obtidas através de scroll. Os scrolls podem ser obtidos nas missões ou então comprando na loja. Só que, para não ter que criar dois tópicos (um para scrolls e um para jutsus), facilita-se ao dizer que se quer o scroll de rank x para comprar a técnica y ou que se troca o scroll de novo jutsu pela técnica não-sei-das-quantas. Fica tudo feito de uma vez Smile

Duvida caros amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }