Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saga " Escondido dentro de ti": Capitulo 2 - Primeiro encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sunagakure
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Saga " Escondido dentro de ti": Capitulo 2 - Primeiro encontro    Qua 26 Jun 2013 - 3:31

Já passava das nove da noite e o frio noturno da Vila de Suna, já se começava a sentir. Era uma noite pouco estralada e com bastantes nuvens a pairar na imensidão da escuridão. Noori, já se encontrava a caminho do local previamente definido por Jin o seu novo sensei e o restante da sua nova equipa de treino, apesar de não mostrar muita satisfação em treinar em grupo mostrava-se ansioso pois não era algo que estava habituado, porque durante toda a sua vida que agora era passado tinha sido vivida sozinho, pois apesar de não se lembrar de nada desde os seus prematuros seis anos, desde a altura em que perdeu a sua memória a sua vida tinha sido vivida apenas com alguma ajuda do Kazekage Gaara, mas que apesar de a ajuda chegar, Noori sempre se tinha desembaraçado sozinho pois tentava sempre evitar o contacto com outros sujeitos, mas a partir de agora ele tinha de aprender a conviver e a entreajudar-se com a sua nova equipa.
O jovem rapaz tinha passado toda a sua tarde a escolher uma nova roupa, pois desejava soltar-se das suas antigas roupas que para ele lhe simbolizavam a sua infância. A partir de agora usava uma t-shirt castanha de gola alta em que as mangas eram recortadas por rede escura mas esta com espaçamento largo, por cima usava um manto vermelho de gola alta, com um fecho de metal no meio, onde na zona direita do ombro possuía um recorte diagonal até a zona central do peito deixando a zona direita completamente desguardada. Também a partir desse mesmo instante, passava a usar agora uns calções de cor preta simples, com a sua hitaite com o símbolo de Suna no meio, presa na zona superior da perna direita, onde por baixo estavam dispostas algumas ligaduras para não causar queimaduras na perna. Para finalizar, e sem esquecer usava uns sapatos ninjas com ligaduras na zona inferior das pernas.
Ao chegar ao grande portão de Suna depara-se com Kazuka, este encontrava-se já á espera dos restantes membros da equipa, encontrava-se sentando e encostado á muralha perdido nos seus pensamentos e a admirar o mau tempo que se fazia sentir em Sunagakure. Então ao reparar que Noori se aproximava dele ergueu a cabeça e disse – konichiwa, deves ser o Noori, prazer em conhecer-te, o meu nome é Mashimi Kazuka e aparentemente estamos na mesma equipa, por acaso já pelo teu caminho deparaste-te com alguém da equipa? – Kazuka, Esboçava um grande sorriso e ao mesmo tempo que ia falando, também se ia levantando devagar. – Konichiwa, sim concluíste bem eu sou o Noori, mas já nos tínhamos visto antes na consagração a Gennin pois fomos enunciados na mesma equipa e não ainda não vi ninguém. – Dizia Noori com um tom de arrogância. – Tem calma, se vamos ser companheiros de equipa temos de nos dar bem. – Dizia Kazuka com um tom chateado perante as anteriores afirmações de Noori.
De um momento para o outro aparecia Kitai, uma rapariga esbelta, de cor bastante palida e vestes pretas, esta dirige-se rapidamente para os dois Gennins e apresenta-se – O meu nome é Kitai e somos todos da mesma equipa, mas onde está o sensei? – Dizia a rapariga esboçando um sorriso para os seus companheiros de equipa. – Não sei, mas se foi ele que combinou este encontro deve estar prestes a chegar. – Respondia de imediato Kazuka.
No cimo de um edifício perto dos três gennins, começava aparecer um vulto, este que pertencia ao seu sensei, este que estava a ler um livro do tipo “novels”. Do nada este executa um rápido Shunnin no Jutsu, aparecendo diante dos agora espasmados Gennins. – Bem já estamos todos presentes. Eu sou Jin e irei ser o vosso sensei a partir de hoje, o vosso treino irá ser duro pois apenas os mais fortes pervencerão. Eu já conheço todas as vossas habilidades e iremos explora-las ao máximo, tanto a nível individual como em grupo. – Dizia o jovem Jounin em tom sério aos seus estudantes. – E qual é a razão de nos chamar aqui sensei? – Perguntava Kazuka, revelando toda a sua curiosidade. – Bem a razão de vos chamar aqui, é mesmo por este ser o vosso primeiro treino. – Dizia Jin rapidamente. – Como assim? Não vejo como isto possa ser um treino – Interrompia, Norri em tom imprudente. – Baka! Está calado e ouve o sensei – Repreendia Kita, bastante irritada com a atitude de Noori. Bem, sem mais demoras, a razão de vos ter chamado aqui é por este ser mesmo o vosso primeiro treino, onde vocês irão de ter de se dar bem, uns com os outros pois em combate se vocês tiverem divergências entre uns e os outros acabaram por se matar uns aos outros, pois os que quebram as regras são lixo, mas aqueles que abandonam os seus amigos são ainda pior que isso! Esta será a vossa primeira lição aprender o máximo que puderem sobre os vossos companheiros de modo a puderem se entreajudar. – Explicava Jin, de modo a demostrar seriedade perante os três gennins, estes que o acompanhavam com grande concentração. – A partir de hoje tentem sempre ajudar os vossos parceiros de equipa, pois só assim conseguiram prosseguir como shinobis. – Continuava Jin com o seu discurso. – Hai! – Respondiam os três Gennins efusivamente. – Bem, vocês devem estar cheios de fome, vamos comer algo! – Dizia Jin.
Ao dizer isto os 4 shinobis começavam a andar em direção ao bairro da restauração de Sunagakure. Esta seria uma das primeiras lições que os três Gennins aprenderão, pelo seu caminho ninja, pois o caminho é grande onde apanharão grandes avessas e exaltações!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Saga " Escondido dentro de ti": Capitulo 2 - Primeiro encontro    Sex 5 Jul 2013 - 23:22

Gostei da parte de mudar o visual para simbolizar a saída da infância para adolescência. Não pensa que você colocaria seu char um arrogante, mas é bom ter alguém de cada personalidade para dar um bom leque de formas de escritas.

Continua a historia Irmão  
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saga " Escondido dentro de ti": Capitulo 2 - Primeiro encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Treinos] - Haruni Senju
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» A Junção do Desenvolvimento - Nível: Iniciante - Capitulo 1: Módulo HTML
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }