Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 29 Jul 2016 - 17:33

Same for me!
http://senpai-k.tk
Naruub

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Kevin Yakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 1 Ago 2016 - 16:04

Nome: Aura Negra
Habilidade: A Aura Negra é um kekkei genkai muito rara, que possibilita ao seu portador manipular livremente a matéria, menos a orgânica, podendo assim desfazer ou mesmo modificar objetos. Quando ela é ativada, uma aura roxa bem escura envolve o usuário, e essa aura também pode ser usada para criar diversas coisas.
Niveis:
Spoiler:

Jutsus da linhagem:
Spoiler:

Off: Os Jutus eu fiquei em duvida de que eu deveria colocar Hijutsu ou Ninjutsu.
Off²: Os niveis da KG Começariam do C>B>A>S, mas não tenho certeza se é eu que decido.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 958

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 1 Ago 2016 - 17:25

Eu assim de repente vejo dois problemas com isto.
Não sei se estás familiarizado com a especialização de Assimilação, original da série? Literalmente chama-se "técnica de assimilação de todas as coisas". Olhar para esta linhagem que estás a tentar criar, para mim, é o mesmo que ver essa especialização que já existe, com a diferença de que não poderias interagir com matérias orgânicas.
Segundo, se a linhagem fosse aprovável da forma que está, para mim iria ter o mesmo problema que a especialização original (e que nem sei se já foi abordado na staff ou não) - poder manipular toda a matéria com uma única linhagem iria banalizar imenso todas as outras fusões/linhagens existentes. Só pegando no primeiro jutsu, o exemplo que deste da kunai seria algo que eu imagino mais no elemento "Ferro", por exemplo. E como esse iriam aparecer outros.

Isto tudo para resumir no seguinte: não me parece que, da forma como está agora, esta linhagem seja única o suficiente para ser aprovável. Mesmo que o fosse, provavelmente teria de levar com bastantes desvantagens e limitações para não banalizar as coisas que já existem - correndo o risco de ficares com uma linhagem muito pouco vantajosa.
Naruub

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 2 Ago 2016 - 14:34

E se eu modificar a KG, retirando a possibilidade dela manipular a materia? Assim ela só poderia criar objetos feitos de chakra, mas sem a resistência do original. Também teria a adição da desvantagem de o ninja só possuir 2 elementos básicos em vez de três.
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 2 Ago 2016 - 15:52

Definitivamente como está é um grande não, parece-se imenso com a assimillaçao e dava te a possibilidade de criares e usares coisas entrando na possibilidade de todo o mais e santo elemento. Por isso a técnica não seria aprovada (já que também a assimilação está a ser discutido para ser retirado porque nao faz sentido e usa coisas que ocupariam slot.)

Quanto ao criar objectos feitos de chakra, erm, chakra é energia e não matéria, por isso criar matéria de chakra não é lá muito plausível.
Naruub

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 3 Ago 2016 - 16:36

Entendo. Eu não percebi todas as falhas apontadas, por isso me desculpo por fazer vocês perderem tempo ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 3 Ago 2016 - 19:00

Tendo em conta os comentários:

NEXT!
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Dez 2016 - 3:13

Nome: Watashitachi no kasai (O nosso fogo)
Habilidade: Esta é a linhagem do clã Nishimura. A habilidade da Watashitachi no Kasai é transformar o corpo em fogo. Bastante semelhante ao Suika (Transformação em Água), do clã Hozuki, mas invés de água é fogo.

Jutsus da linhagem:

Nome: Kasai: Mojūru
Rank: C/B/A
Alcance: Pequeno
Tipo de Jutsu: Hijutsu
Alinhamento Elemental: Katon
Clã/Kekkei Genkai: Nishimura
Descrição: Ao invocar este jutsu, o shinobi tem a possibilidade de transformar qualquer parte do seu corpo em fogo. Por norma transfigura-se as pernas, braços e até tronco. Porque o fogo dá uma dinâmica de movimentos inacreditáveis. É o jutsu mais conhecido do clã porque todos sabem fazer minimamente bem. É também um dos jutsus mais usuais porém difere muito de shinobis para shinobis. Um Mojuru tem certa qualidade dependendo do shinobi, porque é preciso ter uma certa consistência corporal para aguentar o calor. Também é preciso um bom controlo de chakra. Em nível C é fraco e dura pouco, em nível B é um Mojuru já bem conjurado e que pode provocar danos a diferença é que em rank A para além de transformar as partes do corpo em fogo consegue expelir fogo, seja através de pontapés ou de murros.

Nome: Kasai no Jutsu
Rank: B
Alcance: (Jutsu de Defesa)
Clã/Kekkei Genkai:  Nishimura
Descrição: Com este jutsu o shinobi consegue, parcialmente ou totalmente, transformar o seu corpo em fogo. Defendendo de ataques, um ponto positivo é a possibilidade de ao receber um ataque, físico, o adversário irá se queimar. Contudo é inútil contra jutsus e armas.

Nome: Kasai: No te 
Rank: C
Alcance: Médio
Descrição: o Ninja junta os seus dois braços, esticados para frente, e depois de os transformar em fogo conjura uma enorme bola de fogo que sai pelas palmas das mãos. Bola de fogo que pode ferir consideravelmente.

Nome: Kasai: Rimitto
Rank: C/B/A
Alcance: Médio
Descrição: O Shinobi com esta técnica consegue expelir do seu interior duas correntes de fogo que cercam o adversário, deixando-o no centro do fogo. O adversário irá se queimar com este fogo e o utilizador do hijutsu não. Em nível B o fogo é mais denso e consequentemente irá provocar mais fumo e talvez uma impossibilidade de ver e no último nível, A, o ninja consegue controlar o fogo e indo fechando o círculo com o intuito de queimar o adversário.

Nome: Kasai: Bōei
Rank: C/B
Alcance: Técnica de Defesa / Curto
Descrição: Esta técnica é uma manobra defensiva no nível mais baixo contudo consideravalmente perigosa em níveis mais evoluídos. Kasai: Bōei é uma técnica em que o utilizador do hijutsu dos Nishimura conjura um guerreiro, um humanóide como o Susanoo, mas mais fraco. Este guerreiro no nível mais fraco apenas aumenta a defesa do seu ninja porém num shinobi com as capacidades mais elevadas torna-se que nem uma Kuchiyose, podendo se mover e atacar - Tudo em golpes físicos - Sendo que o ninja que está dentro dele não pode atacar com jutsus porque todo o chakra tem de estar concentrado no Humanóide.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Dez 2016 - 3:26

Opa Eden. Olha... Essa linhagem já existe aqui no forum.
http://www.narutoportugalrpg.com/t13283-karyuka

Para obtê-la, precisa da autorização do criador. Que no caso é o Rich.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Dez 2016 - 21:32

Orochi tem razão, o Rich já criou algo exatamente assim, incluindo o fato da comparação com o Suika. Para obtê-la, por favor falar com ele.

OBS: Fora isto, deseja mais alguma coisa? No caso, colocar outra linhagem para aprovação?
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 8 Dez 2016 - 17:40

@Brian$ escreveu:
Orochi tem razão, o Rich já criou algo exatamente assim, incluindo o fato da comparação com o Suika. Para obtê-la, por favor falar com ele.

OBS: Fora isto, deseja mais alguma coisa? No caso, colocar outra linhagem para aprovação?

A vontade. eu vou falar com o Rich e ver se posso ou se crio algo de origem.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 9 Dez 2016 - 20:23

Neste caso.

NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 26 Jan 2017 - 19:50

Bem, eu venho colocar para criação um clã original do anime e que infelizmente nunca teve muito valor aqui no fórum, então, agora eu venho trazer para vocês o famoso clã sarutobi, dando a eles o valor e poder que eles merecem:

Clã Sarutobi

Descrição: Após a formação do Konohagakure na sequência da Era dos Estados Combatentes, os Sarutobi estavam entre o primeiro conjunto de clãs a se aliar com a aldeia fundada pelos Senju e pelos Uchiha, junto com o clã Shimura. Os Sarutobi são famosos por sua força de vontade alta e por serem shinobis excepcionalmente fortes. Todos os membros são exímios combatentes e demonstraram grande domínio sobre a transformação de natureza da Liberação de Fogo, o Katon. Tal clã também possui uma curiosa tradição, uma vez que para fortalecer a unidade entre os clãs Akimichi, Nara e Yamanaka, um membro do clã Sarutobi deve dar a cada um dos membros do atual trio Ino-Shika-Cho brincos especiais quando esses fazem seus juramentos.

Membros Atuais e Famosos:
* Asuma Sarutobi - Personagem Secundário (Morto)
* Biwako Sarutobi - Personagem Secundária (Morta)
* Mirai Sarutobi - Personagem Secundária
* Hiruzen Sarutobi - Personagem Secundário (Morto)
* Konohamaru Sarutobi - Personagem Secundário
* Sasuke Sarutobi - Personagem Secundário (Morto)

Elemento obrigatório: Elemento primário - Katon
Linhagem Sanguínea: Hi no masutarī (Maestria do Fogo)

Hi no masutarī (Maestria do Fogo): Os membros da família Sarutobi são conhecidos por serem grandes e poderosos shinobis, porém, sua habilidade mais notável se da por seu domínio sobre o elemento katon. Desta forma, todo Sarutobi possui um exímio controle sobre este elemento, permitindo a eles deixarem seus jutsus katon mais poderosos do que o normal, além de o usarem com grande facilidade.

Bonificações: Tal KG permite aos membros do clã Sarutobi terem o elemento Katon sem adentrar no limite máximo de elementos possíveis. Desta forma, um membro do clã Sarutobi pode possuir quatro elementos primários em vez de três, por fim, jutsus do elemento Katon usados por um Sarutobi são mais fortes que o normal, considerados um nível acima, então, um jutsu katon rank C irá ter o poder de um jutsu katon rank B.

Obs: Caso seja da profissão elementista, um Sarutobi pode ter domínio sobre os cinco elementos, além de poderem possuir uma fusão elemental.
Obs 2: Todos os Sarutobis com tal KG começam com o elemento Katon fora do limite de elementos, podendo eles conseguirem seu segundo elemento (o primeiro que entra na contagem) comprando na loja, seguindo uma tabela específica para eles:

Aquisição de Elementos pelos Sarutobis:

Considerações: Embora os Sarutobi não tenham registro de KGs, eu resolvi criar esta tendo em conta o domínio deles sobre o elemento Katon e o fato de que os Sarutobis são os únicos que conseguem usar os cincos elementos sem precisarem recorrer ao sharingan ou mesmo Kinjutsus. Então, para valorizar eles, eu criei esta KG exclusiva do mesmos, que permite a eles serem os mestres do elemento Katon e também grandes elementistas, assim como foi com Hiruzen Sarutobi e seu pai, Sasuke Sarutobi, sendo uma linhagem poderosa, digna deste clã original da série.

Última edição por Brian$ em Sab 28 Jan 2017 - 15:23, editado 6 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 26 Jan 2017 - 23:08

Eu aprovo. Até me assusta saber que eles não estão na BD... Enfim. Acho uma boa como está, afinal os verdadeiros elementistas, sem KG ou kinjutsus são eles - o que me nos leva a ter de reconsiderar a profissão elementista do jeito como está. Notei que está OP, mas isto é panos para outras mangas...
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 27 Jan 2017 - 16:05

De fato, eu também coloquei um acréscimo na KG, colocando seu nome em japonês e também uma segunda observação, indicando como funciona a obtenção de elementos novos por um Sarutobi.
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6013

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 28 Jan 2017 - 4:28

Opah! Se me permitem, acho a ideia fantástica e muito apelativa!

Só estava aqui a ponderar no que seria melhor oferecer relativamente ao segundo elemento (além do katon): os ryos (de borla) ou os requisitos (sem necessidade de requisitos). Se quiserem (re)pensar/considerar. Wink
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 28 Jan 2017 - 15:26

Até que não foi uma má ideia, de forma que eu criei e coloquei nos Sarutobis uma tabela específica de aquisição de elementos. A tabela deles é diferente, colocando um preço simbólico na aquisição o segundo elemento e depois continua normalmente de acordo com a tabela original. Quanto ao poder deles, a ideia é que eles sejam poderosos mesmo, do mesmo jeito que são os uchihas e os hyuugas.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 31 Jan 2017 - 4:09

Bump!
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 31 Jan 2017 - 14:56

Por mim está aprovado. Se em mais dois dias não aparecer mais nenhum staff para falar algo, vai ficar deste modo. E relembrando que, mesmo não possuindo poder de voto, os membros podem opinar de maneira construtiva, tal qual o Ghost fez. Não se acanhem ^^
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 1 Fev 2017 - 20:55

Aprovado.
NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 6 Fev 2017 - 22:15

Eu resolvi o problema dos Sarutobis e agora vou resolver o a questão dos usuários do Akagan. Como bem sabem, esta kg original tem um grande malefício em troca de um benefício pequeno, tendo em conta que, atualmente, todos aqueles que desejam esta kg ter que ter uma doença que limita muito 3 atributos físicos.

Bem, tal argumento na época fora usado porque o único usuário de tal KG por acaso era doente, fato que de forma alguma é justificativa para obrigar todos os usuários a serem doentes também, até porque, se formos por este caminho, os kaguya também devem ter uma doença incurável, levando em consideração que Kimimaro, o único usuário da kg do seu clã, tinha uma doença mortal. Mas bem, sem mais delongas, apresento o novo Akagan, estando ele melhor e com o nível de efetividade que ele deve ter:

Akagan

O Akagan é um doujutsu cuja origem é desconhecida. Quando está activo, os olhos do portador ganham um tom vermelho luminoso. Esta Kekkei Genkai fornece ao portador várias habilidades poderosas, listadas a seguir:

Nível 0
Descrição: Os olhos ganham um brilho avermelhado e o usuário pode distinguir nos seus alvos a força vital, podendo distinguir entre os que estão vivos, mortos ou inconscientes.

Nível 1
Descrição: A visão do usuário é altamente aguçada e permite-lhe ver através de objetos físicos num raio de até 60 metros, à semelhança do Byakugan, bem como prever parcialmente os movimentos dos inimigos, à semelhança do Sharingan.
Requisitos: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 25

Nível 2
Descrição: Neste nível o Doujutsu permite ao portador sentir o chakra dos adversários a distâncias relativamente longas e detectar alterações no chakra dos indivíduos, embora sem a percepção necessária para ver detalhadamente o sistema de chakra dos inimigos.
Requisitos: Habilitação Controlo de Chakra = 50

Nível 3
Descrição: No nível final, o Akagan consegue produzir algumas ilusões capazes de iludir até mesmo o Byakugan. O raio de visão também é expandido até 300 metros de distância, por fim, ganha o poder de transmitir parte da sua força vital para outros, podendo curar completamente alguém que esteja a beira da morte.
Requisitos: Habilitação Genjutsu + Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 100

Jutsus Exclusivos do Akagan

Nome: Chakura no yūrei no gijutsu (Técnica dos Fantasmas de Chakra)
Rank: A
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Akagan
Descrição: Com seu dōjutsu, o usuário é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.

Última edição por Brian$ em Ter 7 Fev 2017 - 15:47, editado 8 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 7 Fev 2017 - 15:07

@Brian$ escreveu:
Bem, tal argumento na época fora usado porque o único usuário de tal KG por acaso era doente, fato que de forma alguma é justificativa para obrigar todos os usuários a serem doentes também, até porque, se formos por este caminho, os kaguya também devem ter uma doença incurável, levando em consideração que Kimimaro, o único usuário da kg do seu clã, tinha uma doença mortal.

Pois é... Nunca entendi isso, mas enfim.Eu aprovo o jutsu como está, mas achei os requerimentos pros níveis 2 e 3 um tanto baixos... Dou como exemplo minha própria KG: meus requerimentos pra o penúltimo nível são 40 a CC E 40 a Ninjutsu. Também não entendi o porquê de requerer genjutsu no nível 2, se ele em princípio apenas bonifica sentindo o chakra a longas distâncias (no 3 fico calada).

Não sou muito boa pra dar requerimentos, mas não sei... Eu deixaria o nível 2 com os 50 somente em CC (afinal, o controle é que permite sentir o chakra alheio), e o nível 3 aumentaria para 100, porém mantendo gen+nin+cc. Lembrando que isso seria sem ser ter a suposta doença limitante...
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 7 Fev 2017 - 15:46

Tem razão, eu fiz as devidas alterações, modificando os requisitos e aumentando o valor total deles, acredito que agora esteja melhor.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 7 Fev 2017 - 19:12

Só uma questão: transmite força vital <-> perde força vital própria, correto?
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 15 Fev 2017 - 3:15

Eu realmente tinha esquecido deste tópico... Sim Rich, ao usar sua força vital para curar o usuário fica enfraquecido, o que torna inviável usar esta habilidade muitas vezes pode dia.

Última edição por Brian$ em Qua 15 Fev 2017 - 3:16, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 41 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }