Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 27 Jun 2017 - 15:45

Típico de Inuzukas são cães, não animais no geral. Da mesma forma que sería possível criar um hijutsu focado em, por exemplo, gatos, penso que será possível um hijutsu cujo tema principal é a caça e as suas vertentes incluir a utilização de um animal selvagem. Para mim pessoalmente parece razoável, mas obviamente posso estar errada.
Os animais tinha em ideia serem aprovados quase como um novo jutsu (já que são "adição" ao jutsu em si), e eventualmente criar-se uma lista no tópico do hijutsu com o tipo de animais disponíveis. Quanto aos jutsus que poderiam usar está bem descrito no Doushi, descrição essa que também deixa claro que o próprio ninja é que tem de moldar e transferir o chakra ao animal para este realizar jutsus. O animal sozinho e por si mesmo não é capaz de o fazer.

Quanto à rajada funciona como descreves no ponto a). Pensei mesmo que a minha explicação tinha deixado isso bem claro xd

Chegando agora a um ponto que penso ser importante esclarecer antes de prosseguir: eu entendo a ideia da arma, e como disse pretendo pegar nela. Mas se a solução razoável e com mais sentido é todos os jutsus de setas serem associados à arma e não ao hijutsu, então prefiro abdicar do hijutsu por completo. Se é para estar a ser restringida dessa forma, mais vale criar apenas a arma e associar os jutsus que pretendo a ela, e ocupar com isso apenas um slot de estilo de luta em vez de um slot de kg/hijutsu. Portanto acho que a minha decisão de prosseguir ou não com a aprovação vai depender desta informação.

Edit: Bem, isto pôs-me a pensar que não tenho necessidade de ficar à espera de ter um slot livre para obter estas técnicas, já que os jutsus que mais me interessam estão a ser puxados para serem criados em associação com a arma. Como tal não vale a pena estar a passar pelo trabalho de aprovar isto xd

NEXT!

Última edição por SP-KK em Ter 27 Jun 2017 - 16:00, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 216

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 9 Out 2017 - 20:18

Nome: Kyuketsuki (Vampiro Verdadeiro)

Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história o clã Yata fez um pacto com um demônio antigo para consegui esse poder e deixaram ele chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver de ser mordido que era conhecido apenas como Meste Yata.

A habilidade inicial mais notável do vampiros verdadeiros é sua capacidade de morder sua presa e começar a drenar chakra e sangue da vitima para se alimentar e ficar mais forte, também pode usa essa habilidade para lançar um genjutsu para transformar suas presas em zumbis ao seu próprio comando. Como contado histórias vampiros tem uma fraqueza pela luz do sol, mas graças ao demônio que o clã fez o pacto tirou essa desvantagem com uma pequena objeção que era de usar óculos para não pegar em seus olhos e diminuir os poderes de vampiro, aquele que sobreviveu a mordida do demônio e se transformou em vampiro despertou um olho vermelho a qual sua linhagem que até hoje sobrevive tem, tal também tem uma marca preta quando se usa demais em seu corpo.

Além disso, essa linhagem de vampiro classicamente são supostos para ter um alto limiar de dor podendo ser acertado com uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados já que tem uma grande durabilidade de força de vontade em campo, também tem uma impressionante habilidade regenerativa de seu corpo ao ingerir sangue do adversário ou de qualquer pessoa, sua regeneração pode variar de nível, quando usando em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e quando usado em Rank B pode regenerar apenas a pele do usuário. Outro ponto que essa habilidade permite é o voo prolongado se usado corretamente ao criarem um tipo de asas em suas costas. Os vampiros têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que excedem em muito os shinobi, também podem cheirar o sangue a vários metros de distância, quando se concentram nesse ponto como mostra a visão, audição e olfato para verem, escutarem e sentir as coisa de longe (uma característica dessa linhagem) e o paladar para consumir o máximo de sangue pode sugar dos oponentes. Esses sentidos melhoram e se fortalecem com a idade e a experiência. Os seus sentidos de gosto também são melhorados, permitindo detectar a presença, de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.

Jutsus da Linhagem:

Nome: Kankaku Kyuketsuki (Sensorial Vampírico)
Rank: B
Alcance: Médio
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Kyuketsuki
Descrição: Permite que o usuário obtenha uma variedade de habilidades enviando chakra de liberação de sangue para certas partes do cérebro que afetam os sentidos. O primeiro é que o usuário poderá ver claramente o fluxo sanguíneo e os órgãos de outros. Em segundo lugar, o usuário poderá ouvir o batimento cardíaco de qualquer organismo vivo dentro de um raio de 30 metros. Se um alvo tiver mesmo um arranhão, o usuário poderá cheirar seu sangue e detectar qualquer organismo que possua sangue dentro de um raio de 50 metros.

Obs: O nome "clã Yata" vai ser parte do clã do meu personagem que logo mais tarde criarei depois de conseguir aprovação dessa linhagem.

Última edição por Genos em Ter 10 Out 2017 - 23:38, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 9 Out 2017 - 21:43

Nota para staffers: Recordo-me que nos primórdios do fórum o membro SupeRaul possuía esta linhagem, no entanto o único tópico referente à mesma encontra-se na lixeira em vez de na base de dados. Há pouco tempo houve uma situação igual a esta, e foi permitido ao membro prosseguir com a criação pretendida. Tendo isso em conta, e por razões de consistência, pessoalmente penso que o mesmo se deve aplicar aqui. No entanto gostaria de outras opiniões, pois não me sinto confortável a tomar essa decisão unilateralmente.

Vou já adiantando a avaliação:
Gostaria de ter uma ideia mais definida do quão maiores serão o limiar de dor e a força relativamente a um ninja do mesmo nível. Quanto à regeneração sugeriria ligá-la à ingestão de sangue (por ser uma característica bem clássica dos vampiros), e mais uma vez gostaria também de ter uma ideia da proporção em que a regeneração funcionaria. Isto porque gostaria de me certificar que nenhuma destas características corre o risco de desvalorizar outras técnicas e especializações já existentes (limiar de dor e regeneração em relação aos jutsus médicos, e força em relação à força aumentada por chakra (e talvez hachimon)). Pediria também os mesmos esclarecimentos em relação às referidas audição, visão, olfato e paladar aumentados.

Pessoalmente não aprovo a inclusão do "terceiro olho", mais porque a detecção de genjutsus e o focar de imagens me soam demasiado ao sharingan e byakugan respectivamente. A visão nocturna também não aprovo por já existir uma linhagem focada especialmente nisso, e o mesmo se aplica à manipulação de sangue.
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Out 2017 - 23:39

@SP-KK pronto editei as informações que me pediu e tirei algumas coisas também como a super força, visão noturna e controle de sangue e o terceiro olho como me pediu.

Att,

Genos.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 11 Out 2017 - 11:26

Se gostar da ideia, sugeriria incluir níveis na linhagem. Conforme aumentassem os níveis poderia aumentar o potencial de força, limiar de dor, efectividade no consumo de sangue/chakra, quantidade de sangue/chakra que pode consumir em cada mordida, efectividade aumentada dos seus sentidos, ou outros. Faria sentido já que é referido que as características vão melhorando com a experiência, e sempre os poderia aumentar mais do que se os incluir sem níveis.

O jutsu sensorial ainda faz menção a manipulação sanguínea, terá também de ser modificado para aprovação. A visualização do fluxo sanguíneo e dos órgãos internos também removeria já que o terceiro olho teve de ser excluído (como sugestões e apenas a título de exemplo, o jutsu poderia estar ligado à mordida e/ou consumo de sangue, podendo por exemplo permanecer activo enquanto o vampiro estivesse a digerir o sangue da vítima, e o "ver" poderia ser substituído por "sentir com grande precisão", através do fluxo sanguíneo e batimento cardíaco). Quanto a ouvir os batimentos cardíacos e cheirar o sangue, poderia diferenciar o tamanho e tipo de organismos que os produzem? O usuário teria de estar concentrado e/ou imóvel para os percepcionar, ou poderia fazê-lo em movimento? As distâncias teriam de ser um pouco reduzidas, mesmo num jutsu de alto nível e mesmo com sentidos amplificados, raio de 30 e 50 metros parece-me cobrir distâncias demasiado exageradas. O rank do jutsu também teria de ser subido para S, dadas as suas características e potencial.

Por último, gostaria de incluir mais alguns jutsus na criação? Pela descrição que tem na linhagem parece-me que poderia adicionar mais alguns, como o da regeneração ao consumir sangue, o da criação de asas nas costas, e o genjutsu de controlo sobre vítimas de mordida.
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 11 Out 2017 - 18:51

Que tal assim como o @SP-KK deu sugestão

Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história o clã Yata fez um pacto com um demônio antigo para consegui esse poder e deixaram ele chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver de ser mordido que era conhecido apenas como Meste Yata.

A habilidade inicial mais notável do vampiros verdadeiros é sua capacidade de morder sua presa e começar a drenar chakra e sangue da vitima para se alimentar e ficar mais forte, também pode usa essa habilidade para lançar um genjutsu para transformar suas presas em zumbis ao seu próprio comando. Como contado histórias vampiros tem uma fraqueza pela luz do sol, mas graças ao demônio que o clã fez o pacto tirou essa desvantagem com uma pequena objeção que era de usar óculos para não pegar em seus olhos e diminuir os poderes de vampiro, aquele que sobreviveu a mordida do demônio e se transformou em vampiro despertou um olho vermelho a qual sua linhagem que até hoje sobrevive tem, tal também tem uma marca preta quando se usa demais em seu corpo.

Além disso, essa linhagem de vampiro classicamente são supostos para ter um alto limiar de dor podendo ser acertado com uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados já que tem uma grande durabilidade de força de vontade em campo, também tem uma impressionante habilidade regenerativa de seu corpo ao ingerir sangue do adversário ou de qualquer pessoa, sua regeneração pode variar de nível, quando usando em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e quando usado em Rank B pode regenerar apenas a pele do usuário. Outro ponto que essa habilidade permite é o voo prolongado se usado corretamente ao criarem um tipo de asas em suas costas. Os vampiros têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que excedem em muito os shinobi, também podem cheirar o sangue a vários metros de distância, quando se concentram nesse ponto como mostra a visão, audição e olfato para verem, escutarem e sentir as coisa de longe (uma característica dessa linhagem) e o paladar para consumir o máximo de sangue pode sugar dos oponentes. Esses sentidos melhoram e se fortalecem com a idade e a experiência. Os seus sentidos de gosto também são melhorados, permitindo detectar a presença, de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.

Nível 1: Aumento de 15% em Força, Constituição, Efetividade/Consumo de Sangue e Aguçar mais os Sentidos: Nesse nível o que mais sobre são as efetividades e consumo de sangue que Alucard pode sugar .
Requerimentos: Controle de Chakra (20) + Constituição (15)

Nível 2: Aumento de 30% em Força, Constituição, Efetividade/Consumo de Sangue e Aguçar mais os Sentidos: Nesse nível, a força de Alucard aumenta, assim, como o efetividade/consumo de sangue e os sentidos aguçam mais ainda.
Requerimentos: Nível 1 + Rank A de Ninjutsu + Controle do Chakra (40)+ Constituição (20)

Nível 3: Aumento de 45% em Força, Constituição, Efetividade/Consumo de Sangue e Aguçar mais os Sentidos: Nesse nível, a força de Alucard aumenta ainda mais, assim, como o efetividade/consumo de sangue e os sentidos aguçam mais ainda que no nível 2.
Requerimentos: Nível 2 + Ninjutsu Rank S + Controle do Chakra (60) + Constituição (30)

Nível 4: Poder Vampírico Final: Nesse nível, o usuário pode quando morder o oponente ferir a alma do inimigo deixando sem energia nenhuma, pode se ficar um pouco sem pensamento para o que está fazendo e drenar mais de 50% de sangue do adversário.
Requerimentos: Nível 3 + Controle de Chakra (100) + Constituição (45) + Raciocínio (20)

Jutsus da Linhagem: Vou deixar para criar depois.

Última edição por Genos em Qua 11 Out 2017 - 18:52, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 12 Out 2017 - 10:19

Em principio nada contra uma nova linhagem de vampiros...

É a linhagem também do char do nosso ADMIN Killer666, mas ele já não joga faz algum tempo. À pouco tempo usei um personagem secundário com a linhagem dele, mas não quero que isso interfira com a criatividade de novos users. Só ainda não tive tempo de verificar se a linhagem ainda está no tópico das linhagens ou se está na lixeira... Acho que é "Kyozuchi"... vou ver se tenho tempo de ir confirmar.

Antes de tudo... Genos, é urgente que você me diga o que quer fazer com o nome do seu char, e com o que tem nas descrições dele (nas descrições você ainda tem "Enel" e isso vai confundir os outros usuários).
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 12 Out 2017 - 21:06

Eu vou mudar e colocar Alucard nas descrições e na história dele, mas em relação a essa KG o que vai acontecer?
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 14 Out 2017 - 8:36

Eu acho k é preciso ir dividindo todas essas habs pelos níveis. Ex.: nos níveis mais baixos regeneração de feridas e no nível mais alto as asas e a regeneração de veias ossos etc... Esses vampiros morrem como? De forem decapitados?

Eu vou tentar procurar a outra linhagem e depois envio o link.

I requisito do clã devia ser está linhagem tb.
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 20 Out 2017 - 17:04

que tal eu deixar sem níveis a minha Kekkei Genkai Kyuketsuki que está sobre aprovação para manter um nível apenas. Sobre os jutsus de regeneração de pele, ossos e veias vou fazer tudo por rank S,A,B e também sobre os outros que vou criar. Que tal?

Por que esse negócio de level de KG é complicado.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 21 Out 2017 - 20:41

...eu acho que gosto dos níveis... xd
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 1 Nov 2017 - 15:37

BUMP!!!

Alguma ideia a mais eu por mim ficaria sem nível que é melhor para mim usar, mas....
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 1 Nov 2017 - 20:52

Pessoalmente sem níveis e sem jutsus não aprovo. São necessários exemplos concretos de como isto funcionará e será incluído no rp, e não incluir isso não só dificulta a avaliação por parte da staff como também é um risco enorme para si (nada garante que os jutsus "base" da linhagem sejam aprovados no futuro, mais vale colocá-los agora do que arriscar a ficar com uma KG quebrada e incompleta).
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 2 Nov 2017 - 17:02

Ora bem... assim como está, com níveis e tudo isso, se você concordar... eu estou tentado a "quase-aprovar"... Só falta uma coisa... é que você aqui não fala em nenhum demónio gigante azul...

Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 14 Nov 2017 - 22:07

Pronto @SP-KK e Ghost tirei as algumas partes retornei os nível e fiz alguns jutsus espero que aprovem agora. Adicionei no terceiro nível da linhagem uma imagem de como seria o chakra transformado.

Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história o clã Yata despertou um poder antigo para conseguir chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver de despertar tal poder que era conhecido apenas como Meste Yata que o único local que poderia matar se não tivesse mais vida era seu coração, e depois do despertar do poder oculto seu chakra se transformou em uma coloração vermelha.

Nível 1: Aumento de 15% em Força, Constituição, Efetividade/Consumo de Sangue e Aguçar mais os Sentidos: Nesse nível o que mais sobre são as efetividades e consumo de sangue que Alucard pode sugar .
Requerimentos: Controle de Chakra (20) + Constituição (15)

Nível 2: Aumento de 30% em Força, Constituição, Efetividade/Consumo de Sangue e Aguçar mais os Sentidos: Nesse nível, a força de Alucard aumenta, assim, como o efetividade/consumo de sangue e os sentidos aguçam mais ainda.
Requerimentos: Nível 1 + Rank A de Ninjutsu + Controle do Chakra (40)+ Constituição (20)

Nível 3: Despertar do Chakra Vermelho Escuro: Nesse nível, o chakra vermelho dos vampiros dessa linhagem que é uma característica normal de ser vermelho fica mais vermelho escuro com algumas tonalidades negras ao redor.
Requerimentos: Nível 2 + Ninjutsu Rank S + Controle do Chakra (70) + Constituição (30)

Nível 4: Poder Vampírico Final: Nesse nível, o usuário pode quando morder o oponente ferir a alma do inimigo deixando sem energia nenhuma, pode se ficar um pouco sem pensamento para o que está fazendo e drenar mais de 50% de sangue do adversário.
Requerimentos: Nível 3 + Controle de Chakra (100) + Constituição (45) + Raciocínio (20)

Jutsus da Linhagem:

Nome: Saisei Kyūketsuki (Regeneração Vampírica)
Rank: S/B
Alcance: Curto
Clã/Kekkei Genkai: Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica usada por essa linhagem para se curar podendo curar os mais fortes danos ingerindo sangue de suas presas até podendo usar seu chakra para curar pequenas queimaduras. Em Rank B o vampiro pode usar seu chakra sem precisar do sangue do oponente para curar cortes de armas ninjas e pequenas queimaduras em seu corpo. Em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados drenando bastante sangue de seu oponente.

Nome: Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas)
Rank: S
Alcance: Longo
Descrição: É uma técnica em que permite o vampiro libertar asas de demônio do tamanho de seu corpo para voar com o bater de suas asas livremente no ar, mas para isso acontecer tem que ingerir sangue o suficiente para se alimentar e libertar elas. Essas asas geralmente são usadas em ataques aéreos de combate e longa distância, no entanto, essas asas podem ser usadas para ataques de taijutsu de cima e permitem que o usuário evite ataques de alta velocidade.

Nome: Zettai Seigyo (Controle Absoluto)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Descrição: Este genjutsu exclusivo permite ao usuário colocar as vítimas sob um poderoso genjutsu que permite ao usuário controlar a mente de suas vítimas após morder o oponente e liberar seu poder nele. Ao contrário do genjutsu típico onde os canais sensoriais são influenciados, essa técnica é induzida pela transferência de chakra diretamente para a corrente sanguínea do alvo. Aqueles sob o trance do genjutsu estão completamente sob o controle do usuário. As vítimas do genjutsu podem ser facilmente identificadas para estar sob o genjutsu porque seus olhos brilham em vermelho e eles agem de forma semelhante aos zumbis. Quando um comando do usuário é emitido, a vítima não tem escolha senão segui-lo.

Nome: Saishū Guntai (Exercito Final)
Descrição: É a técnica mais forte da linhagem dos vampiros onde, depois de consumir sangue de vários oponentes até matar eles, é possível o usuário dessa linhagem invocar eles ao controle dele. Uma fraqueza dessa técnica é que o usuário tem que consumir sangue de mais de 100 oponentes para invocar, e esses ressuscitados com o sangue dele não tem nenhuma habilidade apenas a habilidade físicas deles que não podem usar jutsus ou habilidades que tinham quando eram vivos.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 16 Nov 2017 - 20:15

Eu vou fazer mais algumas indicações, mas para já...

Citação :
Como contado histórias vampiros tem uma fraqueza pela luz do sol, mas graças ao demônio que o clã fez o pacto tirou essa desvantagem com uma pequena objeção que era de usar óculos para não pegar em seus olhos e diminuir os poderes de vampiro, aquele que sobreviveu a mordida do demônio e se transformou em vampiro despertou um olho vermelho a qual sua linhagem que até hoje sobrevive tem, tal também tem uma marca preta quando se usa demais em seu corpo.

Eu aqui colocava apenas ...que segundo historias eles tem uma fraqueza pela luz do sol e por isso precisavam usar oculos escuros.

Essa fraqueza do sol ainda existe? De que forma ela afeta?

Acho que está bom agora, mas ainda vou falar de mais algumas coisas antes de aprovar.

Edit:

Outra pergunta: o que é... Nível 3: Despertar do Chakra Vermelho Escuro. Para que serve afinal esse chakra vermelho!?

Também não concordo com o último jutsu.

Última edição por GhosTTerroR em Sex 17 Nov 2017 - 16:15, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 19 Nov 2017 - 4:54

@Ghost sobre a fraqueza do sol existe sim. Mais tem um porém nisso, mesmo que o vampiro possa andar no sol ele não pode usar seu poder total jutsus de Rank S e A que são jutsus considerados fortes. Só podem usar Rank B,C,D ja que nesses rank podem usar seu chakra para usar jutsus, e quando chega a noite podem usar seus poderes total e fortes.

Em relação ao chakra vermelho é uma característica da cor da besta que vive em cada um deles que é a cor vermelha. O despertar do chakra vermelho escuro é uma citação que peguei de Alucard de Hellsing Ultimate onde usa essa energia para criar medo nos oponentes nele.

E sobre o último jutsu eu vou tirar já que não aceita.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 19 Nov 2017 - 16:36

Genos, antes de mais perdoe toda essa demora.

Esse ultimo jutsu é parecido com um kinjutsu das gargulas que eu mesmo inventei... Quando eu conseguir ir ao computador eu vou editar essa linhagem e repostar para ver se concordas. Também irei atualizar os treinos... Peço perdão e obrigado pela paciência.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 22 Nov 2017 - 20:28

Genos, fica a minha sugestão (ainda terá que ser aprovada por outros staffers):

Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história, o clã Yata despertou um poder antigo para conseguir chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver ao despertar tal poder e ficou conhecido apenas como Meste Yata. Esse despertar do poder acabou por fazer com que o seu chakra ganhasse uma coloração vermelho-escura, cor também visível na sua íris. A partir desse ponto o seu único ponto fatal (que não regenerava) era o seu coração.

A habilidade inicial mais notável do vampiros verdadeiros é sua capacidade de morder sua presa e começar a drenar chakra e sangue da vítima para se alimentar e ficar mais forte. Também pode usa essa habilidade para lançar um genjutsu capaz de transformar suas presas numa espécie de zumbis ao seu comando.

Como contado histórias, vampiros tem uma fraqueza comum: a luz do sol. Daí que o clã viu-se na necessidade de usar óculos escuros durante o dia para que a luz solar não diminuísse os poderes de vampiro quando em contacto com seus olhos.

Além de tudo isso, por norma, um vampiro tem uma grande capacidade de ignorar a dor em situação de combate, visto que a circulação do seu sangue acelera com a ansiedade de se poder saciar [no fim do combate, ele acabará por esfriar e sentir todas as dores (não regeneradas)]. É o acto de ingerir sangue humano acaba por permitir ao vampiro uma regeneração mais imediata. Num nível avançado, um vampiro pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, criar veias e tecidos e uni-los. Usando uma habilidade de criação de tecidos semelhante, o vampiro consegue também criar asas em suas costas que o permitem voar.

Os vampiros acabam por ter alterações nos seus sentidos, com diferenças relativamente ao dos comuns humanos: melhor audição, melhor visão noturna e pior visão diurna, olfato mais  sensível ao cheiro do sangue ou outros odores peculiares e até mesmo um sentido de paladar mais apurado, que poderá até permitir detetar a presença, de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.

Nível 1 - Estado prematuro: Nesse nível o vampiro começa a sentir os efeitos da ansiedade e circulação sanguínea aumentarem, fazendo com que as dores sentidas durante um combate diminuam. Seus sentidos sofrem ligeiras alterações: passa a ouvir um pouco melhor, olfato e paladar ligeiramente mais apurados, vê um pouco melhor no escuro, mas fica sensível à luz do dia. Seu "caninos" ficam ligeiramente aguçados permitindo mordidelas perigosas.
Requerimentos: Constituição (10)

Nível 2 - Vampiro (estado normal): Nesse nível os olhos do vampiro ficam vermelhos e ele fica sensível à luz do dia, necessitando usar óculos escuros. Seus outros sentidos se apuram um pouco mais. A partir deste nível o vampiro consegue sugar o sangue humano com as suas "presas" (dentes afiados), mas em contrapartida começa a se viciar numa vontade de se alimentar desse sangue. Após morder uma vítima e sugar o seu sangue ele conseguirá regenerar feridas superficiais (precisa adquirir o jutsu da linhagem para as habilidades regenerativas). Além disso poderá também sugar o seu chakra através da mordidela se adquirir o jutsu "Chalra Chie".
Este é o estado normal do vampiro e não poderá retroceder ao estado "1", porém, a partir daqui poderá ascender a níveis superiores momentaneamente (se preencher os seus requisitos) e depois regressar novamente a este estado normal.
Nota: O contacto direto dos olhos com a luz do sol não permitirá ao vampiro passar deste nível.
Requerimentos: Nível 1 + Ninjutsu Rank B + Constituição (15)

Nível 3 - Despertar do Chakra Vermelho Escuro: Ao despertar esse nível, o chakra do vampiro assume uma coloração vermelha com algumas tonalidades negras ao redor. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos (deverá ser comprovado com links de textos no momento em que for requisitada a atualização do nível). Além de melhorar as situações dos níveis anteriores, neste nível o vampiro conseguirá aplicar um pouco mais de força em seus golpes e terá mais agilidade em seus movimentos. Ele vai conseguir regenerar até mesmo cortes profundos que poderiam acabar por ser fatais a um vulgar humano, sendo que para isso precisa de maior ingestão de sangue, que o conseguirá fazer também com mais rapidez.
Requerimentos: Nível 2 + Ninjutsu Rank A + Controle do Chakra (50) + Constituição (30)

Nível 4 - Vampiro Final: Nesse nível o vampiro se sente bem confiante em combate, sendo que consegue ignorar completamente a dor. A sua capacidade regenerativa lhe permite neste nível "encaixar" membros cortados, regenerando seus tecidos, veias, etc... (seu único ponto/órgão fatal é o coração). Também, o uso do seu chakra vermelho aumentará ainda mais o poder dos seus ataques. Porém, qualquer uma destas habilidades requer um consumo de sangue elevado. Se o vampiro não tiver sugado e armazenado sangue suficiente de vítimas alheias, ele acabará por usar o seu próprio sangue e chakra e poderá dessa forma correr risco de vida. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos (deverá ser comprovado com links de textos diferentes dos apresentados no nível 3 no momento em que for requisitada a atualização do nível).
Requerimentos: Nível 3 + Ninjutsu Rank S + Constituição (50) + Controle do Chakra (60) + Raciocínio (30)

Nível 5 - Vampiro Mestre: - Neste nível o vampiro pode optar por sugar todo o sangue e/ou chakra das suas vítimas (se possuir os jutsus necessários), ou então lançar-lhes o genjutsu "Zettai Seigyo". Ele também pode gerar veias e manipulá-las quase como linhas de harigane, podendo usá-las para puxar partes do seu corpo que tenham sido desmembradas, ou até mesmo usar essas partes do corpo quase como "marionetes".
Requerimentos: Nível 4 + Genjutsu Rank S + Constituição (75) + Raciocínio (40) + Controle do Chakra (75)

Jutsus da Linhagem:  - A serem alterados

Nome: Saisei Kyūketsuki (Regeneração Vampírica)
Rank: B~S
Clã/Kekkei Genkai:  Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica usada por essa linhagem para a regeneração do corpo do vampiro. Em Rank B o vampiro pode usar seu chakra sem precisar do sangue do oponente para curar cortes de armas ninjas e pequenas queimaduras em seu corpo. Em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, mas para isso deverá ter drenado bastante sangue de vítimas.

Nome: Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas)
Rank: A~S
Descrição: É uma técnica em que permite o vampiro libertar asas de demônio do tamanho de seu corpo para voar com o bater de suas asas livremente no ar, mas para isso acontecer tem que ingerir sangue o suficiente para se alimentar e libertar elas. Essas asas geralmente são usadas em ataques aéreos de combate e longa distância, no entanto, essas asas podem ser usadas para ataques de taijutsu de cima e permitem que o usuário evite ataques de alta velocidade. Em Rank B o usuário conseguirá planar ou impulsionar-se para pequenos vôos, mas só em Rank S conseguirá voar mais autonomamente.

Nome: Zettai Seigyo (Controle Absoluto)
Alcance: Curto/Longo
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Descrição: Este genjutsu exclusivo permite ao usuário colocar as vítimas sob um poderoso genjutsu que as deixa num estado moribundo (tipo "zombie"). Elas obedecerão às indicações dadas pelo usuário, porém, devido à limitação de raciocínio causada pelo genjutsu, seus movimentos serão bastante lentos e básicos, além de que não serão capazes de manipular o seu chakra.
Ao contrário do genjutsu típico onde os canais sensoriais são influenciados, essa técnica é induzida pela transferência de chakra diretamente para a corrente sanguínea do alvo.
As vítimas do genjutsu podem ser facilmente identificadas para estar sob o genjutsu porque seus olhos brilham em vermelho e eles agem de forma semelhante aos zumbis. Usuários experientes em genjutsu ou com boa capacidade em controlar chakra poderão conseguir libertá-las da ilusão.
Requerimentos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki

Nome: Kinjutsu, Kyuketsuki no Yata
Tipo de Jutsu: Kinjutsu
Descrição: Após morder uma vítima e lhe sugar quase todo o seu sangue e chakra, ele lhe transmite mais de metade do seu sangue e chakra (tudo durante a mesma "mordida"). A vítima ganhará uma marca negra (símbolo) e passará a pertencer à linhagem Kyuketsuki, porém, é essa mesma marca que distingue os vampiros "puros" descendentes da linhagem, daqueles que foram vítimas do Kinjutsu e seus descendentes (que também nascerão com essa marca). A vítima escolhida irá sempre ver o usuário que a transformou num vampiro como seu mestre e dificilmente não obedecerá às suas ordens.
Requerimentos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki + C.Chakra (100) + Raciocínio (50)

Não dará para usar o Edo Tensei na vez deste!? :

Nome: Saishū Guntai (Exercito Final) ) - falta editar
Clã/Kekkei Genkai:  Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica mais forte da linhagem dos vampiros onde, depois de consumir sangue de vários oponentes até matar eles, é possível o usuário dessa linhagem invocar eles ao controle dele. Uma fraqueza dessa técnica é que o usuário tem que consumir sangue de mais de 100 oponentes para invocar, e esses ressuscitados com o sangue dele não tem nenhuma habilidade apenas a habilidade físicas deles que não podem usar jutsus ou habilidades que tinham quando eram vivos.
Requisitos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki

Última edição por GhosTTerroR em Sex 24 Nov 2017 - 18:18, editado 9 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 280

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 22 Nov 2017 - 22:53

Sempre me sinto acanhado de palpitar nessa área, mas acho que é bobeira minha. Vou dar meus pitacos então. Primeiro, achei excelente essa reatualização que o Ghost fez, por mim, dessa forma, ela estaria aprovada. É aguardar para vermos se o Genos se sente contemplado da mesma forma.

Eu só tenho três alterações a sugerir, que considero sensatas. São:

no "Nível 5 - Vampiro "Lord", acho importante acrescentar 75 de Controle de Chakra como requisito (manipular partes desmembradas do corpo por meio de veias extensíveis não é pouca coisa).

O jutsu "Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas)", para mim, pode facilmente ser de rank A. Permite voar, lindo, mas não há nada ali que torne sua obtenção tão árdua.

No jutsu "Zettai Seigyo (Controle Absoluto)", como se trata de um genjutsu aplicado por meio de injeção de chakra, acho que não só usuários experientes em genjutsu teriam possibilidade de se safar, mas bons manipuladores do próprio chakra também.

É isto.
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 23 Nov 2017 - 5:22

Ainda me faltam algumas coisas que não tive tempo... Mas vou considerar as tuas sugestões também... Smile

Tudo editado!

Genos, lembro o seguinte:

Yata talvez devesse também ficar no nome do seu char. Esta é uma KG exigente e bem interessante, se fi ar aprovada deverá tentar respeitá-la ao máximo.

Última edição por GhosTTerroR em Qui 23 Nov 2017 - 6:25, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 24 Nov 2017 - 15:55

Pode ser Ghost. Gostei muito da atualização que fez na minha criação, para mim pode ficar assim mesmo, agora só falta a aprovação dos adm. Só lembrando que no final a descrição do Sozo: Tsubasa ta assim, Em Rank B não era para ficar Em Rank A. Já que o jutsu é A~S.

@GhosTTerror se quiser mudar fazendo favor o nome e colocar Yata pode colocar.
Se puder ficar assim: Alucard Yata, pode ser, se puder claro.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 24 Nov 2017 - 17:12

Nível 4 - Vampiro Final -> Acaba por ser só um detalhe, mas deixaria explícito na descrição a necessidade de consumir sangue - e a respectiva quantidade - para as capacidades regenerativas, para ficar em conformidade com os restantes níveis.

Nível 5 - Vampiro Mestre -> Gerar veias parece-me um pouco questionável. Talvez controlar as veias que já possui e que de facto existem? Podendo, talvez, esticá-las e manipulá-las conforme a vontade do vampiro (sendo que quanto mais esticadas, mais susceptíveis a dano).

Saisei Kyūketsuki -> Retiraria a regeneração utilizando o próprio chakra, para isso já existem jutsus médicos (e discutivelmente Mokuton). Substituiria talvez por "sacrificar" um pouco do seu próprio sangue para activar esse nível de regeneração? Sempre faria mais sentido no contexto da restante proposta.

Sōzō: Tsubasa -> Pode ser "mariquice" minha, mas parece-me algo desnecessário ser necessário consumir sangue para activar as asas. Pessoalmente acharia fazer mais sentido não poder activar caso os níveis de sangue do vampiro estivessem demasiado baixos, por exemplo.

Zettai Seigyo -> Partilho da mesma opinião do Stara. Regra geral ninjas com grandes habilidades de controlo de chakra possuem facilidade na quebra de uma boa gama de genjutsus (talvez não ao nível de alguém com mestria pura em genjutsu, mas ainda assim)

Kinjutsu, Kyuketsuki no Yata -> Percebo a lógica por tráz do justu, mas pessoalmente não aprovaria por ser demasiado parecido à Cursed Mark (isto pode ser uma muito má interpretação minha, mas é a ideia que o jutsu me está a dar).

Saishū Guntai -> Mesma questão do anterior, mas por parecer um Edo Tensei em massa com modificações.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 24 Nov 2017 - 18:26

Tomei a liberdade de fazer um add-on ao nível 4 parecido com o 3.

+

Quanto a este fiz uma curta edição:

Nível 5 - Vampiro Mestre: - Neste nível o vampiro pode optar por sugar todo o sangue e/ou chakra das suas vítimas (se possuir os jutsus necessários), ou então lançar-lhes o genjutsu "Zettai Seigyo". Ele pode manipular as suas veias quase como linhas de harigane, podendo usá-las para puxar e unir partes do seu corpo que tenham sido desmembradas, ou até mesmo usar essas partes do corpo quase como "marionetes".
Requerimentos: Nível 4 + Genjutsu Rank S + Constituição (75) + Raciocínio (40) + Controle do Chakra (75)

+

Nos jutsus O Genos tem de dar a sua opinião, se aceita a sugestão da SPKK ou não. Porém, no Zettai eu já fiz a menção sobre bons controladores de chakra.

O kyekutsi fui eu que criei porque ele na primeira tentativa falava em possuir uma marca e tive essa ideia, então procurei criar um jutsu o mais parecido possível com aquilo que convecemos de filmes/animes de vampiros... Mas se não aprovarem, penso que Genos não ficará chateado.

Última edição por GhosTTerroR em Sex 24 Nov 2017 - 18:30, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 280

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 25 Nov 2017 - 2:27

Particularmente eu não acho adequado adicionar níveis de Ninjutsu ou Genjutsu como requisitos para se atingir os níveis da kekkei genkai. É melhor manter os requisitos apenas com as habilitações corporais, até porque isso são níveis que dão acesso a outros poderes, que irão ser escolhidos de acordo com as características particulares de cada membro desse clã Yata (pode ser que alguém chegue ao último nível focado em ninjutsu, sem ter acesso imediato a Genjutsus de rank S, ou o contrário...)

Também não gosto muito deste "Kinjutsu, Kyuketsuki no Yata". Já quanto aos outros não vejo grandes problemas, até o "Saishū Guntai (Exercito Final)" me soa aceitável como um modo distinto de reviver pessoas (e sem ser absurdamente over power ou indiscriminado).
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 43 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }