Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 5 Ago 2013 - 4:00

Aprovo a Kekkei Genkai, apenas a Kekkei Genkai. Qualquer jutsu deve ser criado na área de criação de jutsus.

Só ponuto a a parte de "curar" eu colocaria um "curar pequenos ferimentos mais rapidamente que o normal", mas só!
Essa Kekkei Genkai já dá muitas qualidades por si só, como o olfato e audição apurados, além de uma resistência maior. Claro que há também a forma do corpo que pode ser vantajoso em corridas, combates etc.

A lembrar que velocidade, força e resistência são influenciados por suas habilitações físicas (aquelas em sua ficha) ganhas com treinos, missões etc. Porém assim como o clã Uzumaki, uma resistência acima do normal (ainda que POUCA) não me parece demais e aceitaria. (No caso do clã Uzumaki a alta resistência é praticamente a única habilidade especial - isso sem falar do talento com fuuinjutsus e outras coisinhas que possam surgir - e mesmo assim não foi comprovado ser uma espécie de Linhagem Avançada, embora tende a ser)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Ago 2013 - 0:00

Eu acharia melhor o ganho de habilidades ser jutsus da KG, não já ter direto dela. Como é o caso da regeneração, aumento de velocidade, sentidos apurados e etc.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Ago 2013 - 1:46

@Bruno Moraes escreveu:
Eu acharia melhor o ganho de habilidades ser jutsus da KG, não já ter direto dela. Como é o caso da regeneração, aumento de velocidade, sentidos apurados e etc.
Sim, por isso eu disse que aprovaria a KG que é transformar em lobo. 
O jutsu seguiria um padrão no estilo dos Inuzuka's http://www.narutoportugalrpg.com/t7177-cla-inuzuka-ninken-caes-ninja

Podes ver que tens um jutsu só para o super olfacto.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Ago 2013 - 16:46

Wait a second. Se ele se transforma em lobisomem isso não vai interferir com alguma kuchyose? O jow tem a kuchyose de Lobisomem, não será estranho uma KG e uma Kuchyose acerca disto? Não vai gerar confusão?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 7 Ago 2013 - 21:39

Não acho que isso seja um problema, há KG que deixam o usuário quase igual cobra, outra que deixava igual gato, outra dá olhos de dragão, outra de vampiro, enfim, KG é uma variedade muito grande, talvez essa KG seja originária da kuchiyose Lobisomem, pode ser um mistério não resolvido Razz

O que mais quero saber é se o garoto que criou essa KG ainda vai quere-la, se não se pronunciar vamos ter que cancelar a criação e passar para frente... gostaria de saber o que ele pensa sobre o que está a ser discutido aqui.
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Haru Yosei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 10 Ago 2013 - 22:15

Desculpem a demora mas fui de férias esta semana e não tive acesso à internet de modo algum...

Quanto ao assunto dos jutsus do olfato e etc, sendo uma KG, poderia colocar níveis com requerimentos e ao atingir esse nível poderia ter um olfato mais apurado...

P.S.: Se interferir com alguma coisa de outro usuário eu poderei criar outra... Não há problema Smile

EDIT by Orochi: Não interferirá.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 10 Ago 2013 - 22:21

Escalone os acréscimos das habilidades e do faro em níveis, dessa forma ficaria mais organizado e poderíamos avaliar mais rapidamente.
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Haru Yosei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 11 Ago 2013 - 15:26

Irei esperar um pouco em relação a esta KG... Podem dar o NEXT e desculpem o incomodo...
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 11 Ago 2013 - 15:28

@Orik escreveu:
Irei esperar um pouco em relação a esta KG... Podem dar o NEXT e desculpem o incomodo...
A pedidos... NEXT!
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 11 Ago 2013 - 17:07

Shun Shun Rikka (Seis Flores do Escudo do Hibisco)
Rejeição de Fenômeno
Só pode ser obtido com autorização de Lipe-sensei

A habilidade permite que se limite, rejeite ou negue eventos que acontecem à determinado alvo, permitindo que volte ao estado original, antes desse evento (ou fenômeno) ter acontecido. É uma habilidade que permite desde curas à criação de barreiras, para isso saem pequenos pontos de luz do peito do utilizador.
Proveniente de um poder divino, o possuidor da Kekkei Genkai pode sentir as emoções presentes no coração do próximo.

Citação :
Origem
Poder originário do selamento da anja Shákti, cujo poder se equiparava à de um deus.
Cansada de ter uma existência baseada em um deus que sequer sabia se existia, ela decide assumir o cargo de deusa e dominar os céus. Por muitas centenas de anos ela era tida como a Deusa do Amor, da Pureza e da Justiça, comandava outros anjos com grande eficácia, tomava conta da Terra com todo carinho possível.
A Primeira Tríade, também chamada de Primeira Ordem, na qual fazem parte Seraphim, Cherubim e Ophanim, assistiu por anos Shákti governar o céu e toda a existência, até que os três únicos que dizem ter se aproximado do deus supremo surgem para tirar a anja de seu posto. Com a vitória da Primeira Tríade, Shákti é selada na Terra, lugar que ela amou e dedicou grande parte de sua existência.
De tempos em tempos o selo precisava ser refeito e uma sacerdotisa deve ser dada como sacrifício para mante-lo, nesse século a avó de Hana deveria ser o sacrifício, porém a urna em que estava selada Shákti foi roubada. Como o selo estava enfraquecido, o ninja que roubou conseguiu libertar a anja-deusa para tentar absorver seu poder, porém sem aguentar o poder ele morre e era necessário um novo recipiente para a alma de Shákti.
Sem poder suficiente para selar a anja num objeto, Shion, a sacerdotisa do País do Demônio, juntamente com a avó de Hana e outras duas grandes sacerdotisas escolhem o bebê Yamanaka Hana como recipiente vivo para selarem a alma da anja.
Retirei a parte dos pontinhos luminosos serem fadas, coloquei a verdadeira origem da Kekkei Genkai e queria muito a parte de sentir as emoções. A alma da anja está em Hana, então ela se torna quase um ser de amor muito ligado à emoções...
Sim, isso dará "pano para manga" (muito assunto), mas eu realmente queria isso para que ela entenda melhor as pessoas. estive a pensar tipo um jutsu obrigatório da KG, tipo aquele dos insetos Aburame... não sei, me ajudem nisso =3
Se tiver que criar jutsu crio, não sei, caso não aceitem peço ajuda de uma forma de adaptar isso para uma forma aceita :c 
Tipo esse quando falei em obrigatório:
Spoiler:

Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 1:14

Se realmente quer sentir os sentimentos só aceitaria isso em um Jutsu de Rank S, já que é uma incrível habilidade onde que no mundo Naruto só uma pessoa dominando completamente o chakra dos Bijus conseguia. Isso a tornaria uma grande rastreadora. Então se for criar esse jutsu tem que ser na área de jutsus.

De resto não vejo muita coisa na reformulação.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 10:09

@Bruno Moraes escreveu:
Se realmente quer sentir os sentimentos só aceitaria isso em um Jutsu de Rank S, já que é uma incrível habilidade onde que no mundo Naruto só uma pessoa dominando completamente o chakra dos Bijus conseguia. Isso a tornaria uma grande rastreadora. Então se for criar esse jutsu tem que ser na área de jutsus.

De resto não vejo muita coisa na reformulação.
Não entendi a parte de se tornar grande rastreadora com isso '-'
E seria algo como sentir o coração da pessoa que está logo a frente, não seria sentir a uma longa distância.

A princípio minha ideia com 'sentir os sentimentos' do outro seria para assim evitar lutas e usar do diálogo, como "eu sei que não queres fazer isso, sinto que estás com medo de algo, por favor, pare com isso, não precisamos lutar", mas essa é minha ideia por agora, provavelmente aparecerão outros casos em que realmente poderia ser muito forte.
Ok, levarei para a área de criação, tentarei fazer com que passe como um jutsu inicial e sem rank (apesar da minha próxima personagem não ter essa KG, se algum dia criar uma nova com essa KG irei querer no início isso Razz ), nem que venha com restrições de usos etc.

Mas ok, como aqui não é área de criação de jutsu, vou deixar para depois isso. Porém para criar lá preciso da aprovação aqui (já que consta na descrição essa habilidade).
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 14:10

Não acredito que seja necessário um jutsu para se saber as emoções de uma pessoa. (Medo, alegria, raiva, etc) Isso não afetaria muito na concepção de um possível duelo ou luta, mas sim na interpretação. Além disso, a alteração para o habilidade de rejeição me deu um frio na espinha. Frio do tipo que você tem uma espécie de "Izanagi" sem as desvantagens de se ficar cego. Razz  Mas como já foi aprovado dessa maneira, deixo como está. Dito isto, não vi muita diferença com o original, portanto: APROVO!
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 14:38

LoL, não tinha pensado no Izanagi hahaha.
Quando eu criei essa KG eu falei com o pessoal algo do tipo "Muitos tem KG que dão super força ou super jutsus que são capazes de tirar um braço ou uma perna em segundos, o que eu quero é algo que seja capaz de curar um braço ou uma perna rapidamente", assim como tem super ataques e super jutsus, quis fazer uma super cura (já que é a coisa que mais amo em RPG, minha próxima personagem não será médica, quero ver se conseguirei jogar por muito tempo =/ não me dou bem com ausência de cura e suporte ao próximo).

Sobre perceber os sentimentos no coração do outro eu não pensei em nada OP, porém tenho medo de algum dia pensar, então espero que falem antes de alguma aprovação, já tinha até criado o jutsu e texto para colocar na área de jutsus, talvez com isso entendam o que penso

Citação :
Nome: Kami no Ai (Amor Divino) 神の愛
Rank: --
Kekkei Genkai: Shun Shun Rikka (Rejeição de Fenômeno)
Descrição: Detentor de um poder originário dos céus, o usuário consegue reconhecer o sentimento presente no coração das pessoas, seja ele medo, felicidade, aflição, tristeza ou outro.
Eu iria colocar uma mini-explicação, porém não sei se é necessário inseri-la na descrição, colocaria algo assim:
"Muitos anjos apresentam sensibilidade apurada para que possam cumprir suas funções com eficácia: cuidar dos seres humanos e da paz na terra."
Não desenvolvi bem essa parte já que não não colocaria, mas é que levei em conta alguns filmes de anjos/seres divinos, os quais percebem o que as pessoas sentem no coração.

Estou super aberto à discussão e podemos ver restrições de uso, como disse ao Bruno na criação de KG, minha ideia principal é evitar que Hana lute, fazendo-a utilizar do diálogo para resolver as coisas (como no exemplo "...sei que não queres fazer isso, posso sentir. Você não precisa fazer isso, blá blá blá..."), porém é algo de grande potencial (ainda não sei qual, mas creio que tenha) e quero discutir aqui para saber o que pensam.

Ah, coloquei "rank -" porque, apesar de Hana já estar evoluída, pode ser que num futuro crie outra personagem no estilo Hana (amo esse estilo Razz) então gostaria de ter acesso já no início, como se fosse algo que já 'viesse' com o poder da anja (minha próxima personagem principal não terá essa KG, mas uma outra talvez).
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 15:02

Um shinobi de alto nível facilmente consegue perceber as emoções daqueles que o rodeiam.
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 18:49

@killer999 escreveu:
Um shinobi de alto nível facilmente consegue perceber as emoções daqueles que o rodeiam.
Isso agora dava para grande discussão. Mesmo um psicanalista, que estudou anos e anos, mesmo com anos de experiência, pode ser enganado. Emoções é um assunto delicado e que pode ser facilmente enganado. O nosso cérebro é mesmo assim. Há pessoas muito boas a esconderem emoções, a fingirem emoções. Pode parecer estranho, mas já vi pessoas a chorar e a fingirem-se muito tristes e depois confessarem que aquilo não passava de uma cena fake. A rirem-se mesmo como nada se tivesse passado. Claro que me deram vontade de lhes pregar um estalo, mas isso é outro assunto xd Há quem consiga fingir muito bem, mesmo ao nível da linguagem corporal (por um lado, admiro esta capacidade, por outro...), e um psicanalista treinado pode ser enganado.
Para além disso, há doenças mentais que lidam directamente com a parte das emoções. Há a obsessão por algo ou alguma coisa, há a psicopatia/sociopatia, que parece não ter uma ligação emocional a algo que era suposto ter. Há sociopatias graves, como não ter uma ligação emocional aos pais, aos familiares e eles não passam de umas pessoas quaisquer que vivem com eles. E depois claro que há aqueles que sentem que as emoções que consideramos negativas é que são as excitantes para eles, daí que matem. Mas pronto, não é que estar aqui a falar do assunto vá mudar alguma coisa. É só mesmo para mostrar o ponto de vista das emoções não serem tão lineares assim. O nosso cérebro é uma coisa fantástica.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 20:04

Claro que existem excepções, mas Se tiveres neste caso tiveres um Jounin experimente, vai conseguir ler a as "emoções" de tudo o que é Chunnin para baixo, mas depois é caso a caso Smile

Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 21:14

Então, como eu disse, vim com o intuito de tentar ganhar lutas no diálogo (Hana não gosta de lutar), ela até poderia sentir isso normalmente, ainda mais que está a passar por um treinamento com Inoichi e com a ANBU, porém, o que estou a pensar é em alguma personagem futura que possa vir a criar (terei uma secundária com essa KG, mas algum dia possa vir a ter outra principal com tal poder e começar do início, com rank E, D e C, daí a vontade dessa habilidade já vir junto com a KG).

Juro que não vi malícia nesse jutsu (nessa habilidade, falei jutsu por ter colocado minha ideia do Kami no Ai), o criei na inocência (parece bobagem, mas realmente foi inocentemente).
Eu sou mestre em ver todo o potencial dos jutsus dos outros, mas tenho dificuldade em ver os meus, vide a minha KG que até hoje preciso de dicas dos outros para a perceber melhor e criar jutsus para ela. Nesse caso tenho medo de ser algo muito OP, por isso peço ajuda à vocês que, SE for o caso me deem restrições de uso, ou limitações, não sei, algo que me possibilite ter tal habilidade.

Não sei se essa é a área de discutir tal jutsu, mas é que como está ligado diretamente à mudança na KG coloquei aqui.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 21:24

Se for uma coisa de curto alcance eu não vejo mal, criares um jutsu para isso. Mas não quer dizer que consigas ler todas as pessoas, basta uma fechar-se completamente ou só pensar numa coisa que não vais a lado nenhum, mas também é obvio, todos os jutsus tem pontos fracos Smile
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 22:31

@killer999 escreveu:
Se for uma coisa de curto alcance eu não vejo mal, criares um jutsu para isso. Mas não quer dizer que consigas ler todas as pessoas, basta uma fechar-se completamente ou só pensar numa coisa que não vais a lado nenhum, mas também é obvio, todos os jutsus tem pontos fracos Smile
Sobre o alcance seria a distância das pessoas com quem ela estivesse a conversar, esse sentiria o coração poderia ser através da voz, do olhar, dos gestos ou ainda do 'sentir' (como há aquelas pessoas que você não gosta apenas de olhar, algo meio sem explicação). É como disse, eu tenho essa ideia na inocência, mas por favor se virem algum modo de usa-la maliciosamente me digam e coloquem restrições/limite :s
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 13 Ago 2013 - 22:39

Por mim é na boa, desde que seja um jutsu Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 18 Ago 2013 - 20:06

Como vai ser essa KG, está certo a reformulação, mas a habilidade que o Lipe quer deixará para jutsus?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 19 Ago 2013 - 2:01

Quanto à reformulação não há problema algum pelo visto, só arrumei a descrição ao que foi desenvolvido em fillers.

A questão está só na habilidade (que como disse estou com ideia de levar à área de criação de jutsus)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 23 Ago 2013 - 0:27

Acho que não tem mais nada a comentar, o resto será na criação de jutsus. Por isso vou dar o NEXT
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 23 Ago 2013 - 13:14

Spoiler:

A minha sugestão é tornar este Jutsu numa espécie de Hijutsu, dividi-la por Ranks e atribuir pontos positivos e negativos para não se tornar forte demais.

Hitokugutsu (Marioneta Humana)
Esta técnica é apenas possível a Nukennins. 
Rank C
O ninja tem a capacidade de tornar o corpo de um inimigo numa marioneta humana. Neste Rank o ninja não tem a capacidade de reter o Chakra ou Kekkei Genkai, obtendo assim uma marioneta banal de aspecto humano. Esta técnica envolve técnicas de embalsamação, que impedem o corpo de putrefazer, a transformação do corpo humano em marioneta, o que leva o seu tempo, por isso a marioneta demora 2 dias REAIS até estar completa. O Ninja terá de matar alguém e utilizar técnica pouco tempo após a morte, pois o corpo tem de estar em boas condições.

Este é um rank simples, a marioneta terá de ser comprada como marioneta personalizada, tal como as armas para a mesma. 

Rank B
O ninja tem a capacidade de tornar o corpo de um inimigo numa marioneta humana. Neste Rank o ninja tem a capacidade de reter o Chakra mas não a Kekkei Genkai do corpo, obtendo assim uma marioneta de aspecto humano capaz de utilizar um número limitado de jutsus. Neste Rank a marioneta consegue utilizar Jutsus do elemento(os) do corpo até Rank B. Devido à retenção de chakra num corpo de marioneta ser um processo complexo, neste Rank, a marioneta tem apenas capacidade para realizar um pequeno número de jutsus, sendo depois necessário sair de combate para recuperar a mana, tal como um humano. Devido ao imenso fluxo de chakra necessário para controlar uma marioneta deste tipo, apenas 2 marionetas poderão ser utilizadas em simultâneo, uma em cada mão. Esta técnica envolve técnicas de embalsamação, que impedem o corpo de putrefazer e a transformação do corpo humano em marioneta, o que leva o seu tempo, por isso a marioneta demora 3 dias REAIS até estar completa. O Ninja terá de matar alguém e utilizar técnica pouco tempo após a morte, pois o corpo tem de estar em boas condições.

1º Negrito: Impede que a marioneta permaneça em luta a fazer jutsus por tempo indeterminado.
2º Negrito: Impede que se invoque um exercito de marionetas possuidoras de chakra, o que seria poderoso de mais. 2 marionetas parece-me apropriado, pois a maioria dos ninjas tem facilidade em utilizar 2 elementos.
3º Negrito: Isto impede que se vá abrir campas de personagens mortos, e alguém algum dia se lembre de ir buscar o corpo dos Kages e parvoíces dessas. 

Rank A
O ninja tem a capacidade de tornar o corpo de um inimigo numa marioneta humana. Neste Rank o ninja tem a capacidade de reter o Chakra e Kekkei Genkais elementais do corpo, obtendo assim uma marioneta de aspecto humano capaz de utilizar um número limitado de jutsus. Neste Rank a marioneta consegue utilizar Jutsus do elemento(os) do corpo até Rank A, e controlar um terceiro elemento de fusão. Devido à retenção de chakra num corpo de marioneta ser um processo complexo, neste Rank, a marioneta tem apenas capacidade para realizar um moderado número de jutsus, sendo depois necessário sair de combate para recuperar a mana, tal como um humano. Devido ao imenso fluxo de chakra necessário para controlar uma marioneta deste tipo, apenas 2 marionetas poderão ser utilizadas em simultâneo, uma em cada mão. Esta técnica envolve técnicas de embalsamação, que impedem o corpo de putrefazer, a transformação do corpo humano em marioneta, o que leva o seu tempo, por isso a marioneta demora 4 dias REAIS até estar completa. O Ninja terá de matar alguém e utilizar técnica pouco tempo após a morte, pois o corpo tem de estar em boas condições. Neste Rank a primeira marioneta poderá ser obtida livremente pelo mundo, se o ninja pretender adquirir mais que uma marioneta Rank A, terá de a obter infiltrando-se numa vila e realizar o assassinato no seu interior, expondo-se a enorme perigo podendo ser capturado ou mesmo morto.

Aplicam-se os negritos indicados acima. 
Negrito: Acho que uma técnica deste tipo terá de ter um ponto MUITO NEGATIVO, e creio este ser o tal, se realmente se quiser ter mais que uma marioneta deste tipo, terá de entar numa vila e ficar com a cabeça a prémio.

Rank S
O ninja tem a capacidade de tornar o corpo de um inimigo numa marioneta humana. Neste Rank o ninja tem a capacidade de reter o Chakra e Kekkei Genkais elementais e hijutsus do corpo, obtendo assim uma marioneta de aspecto humano capaz de utilizar um número limitado de jutsus. Neste Rank a marioneta consegue utilizar Jutsus do elemento(os) do corpo até Rank A, e controlar um terceiro elemento de fusão ou hijutsu. Devido à retenção de chakra num corpo de marioneta ser um processo complexo, neste Rank, a marioneta tem apenas capacidade para realizar um elevado número de jutsus, sendo depois necessário sair de combate para recuperar o chakra, tal como um humano. Devido ao imenso fluxo de chakra necessário para controlar uma marioneta deste tipo, apenas 1 marioneta poderá ser utilizada. Esta técnica envolve técnicas de embalsamação, que impedem o corpo de putrefazer, a transformação do corpo humano em marioneta, o que leva o seu tempo, por isso a marioneta demora 5 dias REAIS até estar completa. O Ninja terá de matar alguém e utilizar técnica pouco tempo após a morte, pois o corpo tem de estar em boas condições. Neste Rank terá de a obter infiltrando-se numa vila e realizar o assassinato no seu interior, expondo-se a enorme perigo podendo ser capturado ou mesmo morto.

1º Negrito: Coloquei como só 1 tipo de marioneta, acho que 2 seria demasiado abusado.
2º Negrito: A única forma de se ter este tipo de marioneta é infiltrando em vilas.

Gostaria que não recusassem já, creio que apresentei um bom caso, nada demasiado God, pois no máximo, eu terei uma marioneta com Hijutsu e 1 com KG elemental, e isto será coisa para levar anos, e não as poderei usar em conjunto.

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }