Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 9 Maio 2013 - 15:17

Bem, o Deidara possui o Bakuton, apenas ele usa de forma diferente, como já foi dito na série. No RPG (e especulação geral, visto que já não há muitos elementos ainda não combinados) Bakuton é Doton+Raiton. Ele introduz chakra Bakuton na argila, mas continua a ser Bakuton. http://www.narutoportugalrpg.com/t10915-bakuton
http://naruto.wikia.com/wiki/Explosion_Release
Bem, eu continuo a achar que algo imaterial como fogo, ou outro tipo de energia passaria pelo escudo, mas vou esperar mais alguém opinar.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 10 Maio 2013 - 0:42

Se fosse seguir seu raciocínio de fogo, o raio também não iria ser parado pelo escudo, pois é energia pura que nem o fogo. Mas considero ataques físicos todos que causam danos externos ao corpo. Isso se engloba todos os ataques elementares, pois desconheço um elemento que age diferente.

O escudo já tem outras fraquezas que são genjutsus e ataques não físico como: O jutsu de troca de mente dos Yamanaka, a sombra dos Naras (quando não são físicas, pois em Rank altos eles acabam adquirindo propriedade física), a telecinesia de Hana, entre outros que não vem a minha cabeça e que possam inventar futuramente. Além de se o próprio ninja encostar no escudo irá se machucar.

Além do que é um Jutsu de Rank S de uma KG Tõta (que é muito difícil de conseguir, pois é só como 4º Elemento), o que o torna super poderoso. Colocar algo simples como Raiton e Katon como fraqueza seria diminuir muito o poder do escudo. Sem contar que deixei explicito que os jutsus de Jinton gastam mais chakra que o normal, não podendo usá-los de forma intensiva e constante.

Olhe a dificuldade de ter o 4º Elemento: Santuário Eremita
Citação :
• 4 elementos (Limite)
• Ser Jounin
• Habilitações para Ninjutsu de Rank A ( O ninja pode dominar um ultimo 4º elemento)
• Requerimento para dominar quatro elementos
• Fillers + Treinos + Missões = 100
• Nota: não é possível dominar todos os elementos, apenas três são possíveis e o quarto (ou terceiro) é resultante de junção de dois dos elementos dominados.
Não acha que por algo como Elementos primários para ser o fraco de Jinton não seria injusto contra algo que é tão difícil conseguir?

Imagina eu que fiquei super ativo no fórum, virei um Jounin com muito custo e postei mais de 100 post no fórum. Não possuí KG durante todo esse tempo e escolhi os elementos necessário, compro um jutsu de Rank S dessa nova KG (o Escudo) e a uso contra alguém que acabou de entrar no fórum e tem o Endan (que é de Rank D), a bola de fogo atravessa o escudo e me acerta e perco a luta. Não acha que deixar algo assim seria um tanto injusto?

Edit: Esqueci de uma coisa, o que acham agora da nova reformulação desse jutsu:
Citação :
Nome: Kami no Kaifuku (Recuperação Divina)
Rank: S
Alinhamento: Jinton (Poeira)
Descrição: O ninja consegue usar seu chakra Jinton para acelerar o crescimento de novas células do seu corpo conseguindo regenerar e curar seus ferimentos (já que é uma técnica de nível molecular), também expulsar qualquer substância agressora de seu corpo, contudo precisa de um Iryo Ninjutsu para efetivar a cura, pois ele só funciona como um amplificador do jutsu médico. Usando esse jutsu haverá um gasto muito grande de chakra, não deixando o ninja usar ele múltiplas vezes.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 10 Maio 2013 - 18:37

Bem, existem fusões de elementos que são fracas contra elementos primários. Algo como um Endan se dissiparia no escudo, mas uma técnica de Rank S poderia passar. No entanto, percebendo o teu problema lembrei-me de algo que podes meter como fraqueza. Como escudo é fixo, o usuário poderia ser removido por técnicas de Doton/Suna, como o Gaara utilizou para remover o Sasuke de dentro do Susano'o.

Quanto à técnica da Recuperação Divina, acho que é muito parecido com a técnica da Tsunade. À excepção da remoção de substâncias agressoras o jutsu funciona do mesmo modo. A técnica da Tsunade da regeneração mitótica, baseia-se num processo de divisão de células por mitose e há um limite de divisões para essas células. A aceleração desse processo seria algo penoso para o tempo de vida de quem o usar.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 10 Maio 2013 - 19:34

Ok, no jutsu do escudo, trataria-o mesmo como escudo. Nunca um escudo é 100% eficaz, tem sempre algum ponto cego (mesmo a tentar proteger tudo). Se proteger, por exemplo, um flanco ou dois de forma completa, é óptimo ainda assim. Isso já daria uma fraqueza, ainda que fosse necessária estratégia para quebrar essa fraqueza (por exemplo, a minha kekkei genkai funcionaria em parte com esse escudo se manipulasse a direcção das pétalas. Mesmo assim, parte seria parada de certeza). Tudo o que seja jutsus não direccional ou que não seja possível de direccionar, era detido. Os jutsus dos Nara poderiam ser detidos se não manipulassem a sombra rápido. Os Yamanaka não teriam muitos problemas. E pronto, acho que deu para entender a ideia.

A parte da regeneração é mesmo tal e qual o jutsu da Tsunade (o Shad explicou muito bem) + o jutsu de remoção de venenos.

Fora isto, acho que o resto aprovaria.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 10 Maio 2013 - 23:39

Então tenho a aprovação desses Jutsus da KG não é? Tirei o da Recuperação.

Spoiler:

mano_jou

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 11 Maio 2013 - 5:35

Nome: Watagashi no Kumo (Nuvem de Algodão Doce)

Habilidade: Embora a primeira vista pareçam inocentes e apetitosas, as Nuvens de Algodão Doce, fabricadas pelo Clã Yawaraka, podem ser utilizadas como poderosas armas. Devido a sua extrema maciez, elas são capazes de absorver altas doses de impactos físicos, o que as faz um excelente escudo. Somado a isso, o seu excesso de doçura as torna mais grudentas do que uma super-cola. Esta combinação macia e pegajosa, permite que elas se grudem até as superfícies mais lisas, como também sobre seres vivos, numa camada fofinha, mas quase impossível de ser rompida. Dificilmente aquele que é pego pelas Nuvens de Algodão Doce consegue escapar.

Graças a sua maleabilidade, as nuvens doces podem ser modeladas de acordo com a vontade dos seus usuários, conforme a imaginação permitir. É possível então, através de uma quantia mínima de chakra, cristalizar as nuvens e assim, torna-las maças rígidas e pesadas, com um enorme potencial tanto destrutivo quanto defensivo.

Devido a sua natureza especial, não se pode produzi-las instantaneamente. Leva-se tempo para produzir as nuvens nas Fazendas dos Yawaraka. Por isso, é preciso que seus usuários carreguem as nuvens consigo para a batalha. Felizmente, por serem bastante maleáveis, podem ser reduzidas em grande quantidade para serem armazenadas em potes, frascos, entre outros tipos de recipientes, e carregadas de um lado para o outro para serem utilizadas quando for necessários. Podem ainda ser acopladas a palitos de madeira, tal qual como algodão doce comum. Elas ainda podem ser invocadas diretamente das "Fazendas de Nuvem", contudo, existe uma limitação para este tipo de invocação. Quanto mais distante o usuário estiver das Fazendas, maior será o gasto de chakra necessário. Caso ele esteja fora de Kumo, a invocação sequer funciona, pois não consegue alcançar as nuvens de tamanha distância.

Muitas vezes, os usuários do clã misturam as nuvens com certos ingredientes, para dar a elas propriedades especiais, que ao serem ingeridas, podem recuperar energia, curar envenenamentos, entre outras possibilidades. Isso faz os adversários pensarem que também podem come-las a vontade. O que muitos deles não sabem, é que antes de ser vendido, o Algodão Doce de Kumo passa por uma série de processos para garantir que possa ser consumido sem riscos por toda a população. Já as nuvens em sua forma "crua", como eles as utilizam, podem, por outro lado, fazer muito mal a quem não está habituado a come-las. Ou seja, a todos, a não ser os próprios Yawarakas.

As Watagashi no Kumo possuem ainda uma propriedade especial que as torna capazes de absorver diversos tipos de energia. Uma prática muito utilizada pelos membros do clã é alimentar suas nuvens com o próprio chakra, fazendo assim com que aumentem de tamanho e se tornem mais poderosas. Elas também podem ser alimentadas com eletricidade, como por exemplo, através de Raiton. Quando atingem uma certa quantidade de energia acumulada, as nuvens podem liberá-la em poderosas descargas, ou mesmo, podem ser estimuladas a explodir, liberando toda a carga de uma única vez.

Niveis: Não possui níveis.

Jutsus da linhagem: Uma vez que os jutsus precisam sem avaliados antes de serem postados aqui, e que por sua vez, a KG tenha que ser avaliada para que eu possa criar os jutsus, vou esperar uma resposta da ADM antes de montar meus jutsus.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 11 Maio 2013 - 12:17

Mano Jou tem que esperar darem o NEXT, pois ainda está avaliando a minha KG. Em qualquer área do Conselho dos Kages só pode colocar uma avaliação se a anterior já estiver avaliada. O que necessita da aprovação de 3 membros da Staff, quando o último membro também aprova ele normalmente coloca um NEXT, indicando que podem colocar outras criações.

Então peço que tenha calma e espere um tempo, pois você entrou no fórum quando outras criações estão sendo avaliadas. Ok Wink

Essa é a avaliação de momento:
Spoiler:

mano_jou

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 11 Maio 2013 - 14:42

Opa, fala jou! foi mal ae, eu não conhecia essa regra do NEXT aqui no forum, não sabia que precisava esperar. mas sendo esse o caso, de boa na lagoa. Não to com pressa não (: Só postei aqui porque o outro ADM jou me pediu pra fazer isso, mas na real, acho que meu clã ainda nem foi aprovado pra eu poder postar kekkei genkai.

bom, entao os outros jous avaliadores podem ignorar a minha postagem e avaliar a do jou bruno primeiro! quando tiver liberado eu reposto a minha!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 15 Maio 2013 - 2:57

Alguém é contra a KG ser aprovada com esses Jutsus:
Spoiler:

BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 15 Maio 2013 - 15:08

À excepção do jutsu do escudo penso que já mais de três admins disseram que não tinham nada contra os outros jutsus, penso.
Ainda acho o escudo perfeito, sem qualquer defesa física e ainda cobre todo o ninja, sendo impenetrável por qualquer pessoa que não tenha um hijutsu especifico, tipo Nara ou utilizadores de genjutsu.
Aconselho-te ainda a acrescentares alguma fraqueza elementar. Todos os elementos, até mesmo os de fusão já mostraram ter alguma fraqueza e sendo o Jinton aprovado no RPG, tem de haver alguma maneira de conseguir combatê-lo, caso contrário, evolui de OP para GOD.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 17 Maio 2013 - 0:30

Deixar ele fraco contra um elemento também seria algo que o personagem não tenha, já os genjutsus qualquer um pode ter para usar. Além disso o elemento Jinton não será do tipo que se pode usar toda hora. Também queres colocar um ponto fraco elemental em um elemento que não tinha ponto fraco na serie original.

Mesmo assim que tipo de elemento se encacharia nesse termo? Pois o jutsu de Rotação dos Hyuugas age da mesma forma protegendo todo o corpo de qualquer ataque físico, como será com o Jinton.

BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 17 Maio 2013 - 19:23

O jutsu dos Hyuuga tem pontos fracos. Uma grande quantidade de força consegue pará-lo, para além de várias técnicas poderem "quebrar" o escudo.
Para além do mais, o Jinton terá concerteza uma fraqueza, mesmo que ainda não tenha sido demonstrada na manga/anime, até agora o Kishi planeou muito bem os elementos não deixando nenhum assim tão perfeito.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 17 Maio 2013 - 23:31

Se for assim qual é a fraqueza do elemento Suna (Areia)? Qual elemento é forte contra Youton (Lava)? O que pode deter o Futton (Ácido)? Pois não sei que elementos podem ser fortes contra esses. Além de serem KGs que unem apenas 2 elementos, diferente do Jinton que será 3 elementos onde apenas sendo pelo 4º elemento a ser conseguido (no qual aumenta e muito a dificuldade em ter ele).

Por mim as KG Tõta pode até ter um elemento que seja forte contra ela, mas seria outra KG Tõta como é com os elementos básicos que são em círculos seus elementos fortes e fracos.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 0:34

Até então eu não tinha manifestado minha opinião quanto a isto, mas well, vamos lá. Percebi que o grande impasse é o escudo de jinton, e sinceramente eu aprovo como está. O jinton não possui fraquezas aparentes no anime/mangá, portanto teremos de nos virar aqui. Eu aprovo do jeito que está, visto que ele possui fraquezas (jutsus não-físicos como os já exemplificados). Acho desnecessário colocar fraquezas com elementos básicos, principalmente no caso do Katon, que compõe o Jinton). É uma KT rank S, é normal que se bloqueie um jutsu rank S de qualquer elemento (acho eu que há jutsus elementares que anulam jutsus de outros elementos de mesmo rank, corrijam-me se estiver errada). Não vejo nada god nesse escudo, pelo contrário, o Orochi por exemplo ganharia fácil do Bruno se ele fosse usar isso... Mais, eu mesma, com bem menos habs, posso facilmente derrotá-lo com meu kage mane e qualquer outra estratégia posterior (e olhe que nem rank S tenho). Por isso, aprovo como está: defende todos ataques elementares (incluindo katon e raiton) e mais outros físicos (tai e kenjutsu, nin não-elementar físico), estando sujeito a genjutsus (visuais e sonoros) e técnicas não-físicas (KG's, hijutsus, ninjutsus não-elementares e não-físicos).

Só tenho uma dúvida: esse jutsu não-elementar que postarei abaixo se encaixaria nesta definição, certo Bruno? Tipo, conseguiria "trespassar" o escudo, ficando dentro dele, junto com o Kyo?

Nome: Hiru Banshō: Bōka no Jutsu (Suga toda a Criação: Prevenção de Ataques)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu, o ninja consegue fundir-se com outros objectos e tomar as suas propriedades fisicas, evitando assim qualquer dano. O ninja consegue caminhar, embora dificilmente, entre paredes, arvores ou outras infrastruturas.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 0:50

Sem querer me meter mas já me metendo, acredito que se você trespassar o escudo de jinton por exemplo, o você poderia se ferir ou morrer, já que o jinton é nivel molecular e alteraria todas as moléculas ao se fundir. Lembrando que o próprio usuário poderia se ferir caso encostasse no escudo, o jinton é uma faca de dois gumes.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 0:57

Se ele conseguir se assimilar ao Jinton por que não conseguiria passar? Ele simplesmente teria que virar em várias moléculas e depois conseguir voltar a forma normal, se o jutsu tem esse poder ele conseguiria. Mas como está escrito:
Citação :
embora dificilmente, entre paredes, arvores ou outras infrastruturas
Como ele não consegue passar por simples árvores e paredes ele provavelmente não conseguiria passar por um escudo de Jinton.

Colocaria até uma lista do que seria parado ou não, só que seria tipo meio PUTZ que descrição enorme Razz .
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 1:00

Bem Bruno, se o escudo não for tão espesso quanto um grosso tronco de árvore, ou uma parede de concreto, acho possível sim. Mas bem, minha dúvida está respondida haha. E continuo com a mesma opinião
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 1:11

Vou deixar o Escudo assim:

Citação :
Nome: Shīrudoanaiareitā (Escudo Aniquilador)
Rank: S
Alinhamento: Jinton (Poeira)
Descrição: É um escudo que pode ser direcionado a uma parte do usuário ou ficar envolvendo todo o corpo do mesmo. Ele simplesmente destrói qualquer ataque físico que se encoste ao escudo protegendo o usuário. O ninja tem que tomar muito cuidado, pois se ele mesmo encostar-se ao escudo pode se ferir. O ponto fraco desse escudo seria os genjutsus e jutsus que não precisam de contatos físicos, pois atravessaria o escudo sem ser destruído por ele. O escudo se mantém ativo por poucos segundos já que seu uso gasta bastante chakra.

O escudo é muito bom só que sua duração é por pouco tempo, na verdade isso já valia só não estava bem explicito. Eu tinha deixado essa parte na descrição da KGT quando falo : "É um elemento que tem um grande poder, mas exerce um grande gasto de chakra a utilizá-lo."

Spoiler:

Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 1:13

A discussão até agora tem sido boa e já deu para esclarecer muita coisa. Aprovo todos os teus Jutsus, mas só quero perguntar uma coisa sobre o escudo que pode ou não mudar a minha opinião. Ele é móvel? E quanto espaço dá ao utilizador caso ele queira desviar de ataques não-físicos sem desintegrar alguma peça?

Um aparte: A fraqueza do Suna e do Youton é o Suiton e a fraqueza do Futton é o Raiton xd.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 1:24

Ele não é móvel só que pode expandir ele entorno de seu corpo, mas mesmo se fosse móvel não dura muito tempo para ficar a usá-lo como uma arma protetora. Praticamente detém o ataque e desaparece como é o Ofuda do L Mars.
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 1:45

Sendo assim I have no problems! Aprovado ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 15:30

Então eu tenho aprovação dos ADMs? Pois só o Tsu realmente deixou claro a aprovação. Orochi aprovou antes só recusou a Jutsu de Recuperação que já aboli, Shibi se mostrou a favor mais não deu o aprovo realmente, Eve pareceu que aprovou só teve dúvidas se um jutsu conseguiria passar, Boss esse é o que deixou claro que NÃO APROVA o escudo.

Gostaria que colocasse de forma clara suas aprovações, pois só estou contando a aprovação do Tsu que foi bem nítida. Pois quero deixar a área livre para os outros colocarem suas criações e sei que tem pelo menos 3 que querem postar (Mano_Jou, Orochi e Jow). Ok Wink

Spoiler:

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 15:52

Eu aprovo os 5 primeiros, mas prefiro discutir mais sobre o último antes de aprová-lo. Realmente o escuto é OP, por isso sugiro trocar "O escudo se mantém ativo por poucos segundos já que seu uso gasta bastante chakra." por "O escudo se mantém ativo por poucos segundos já que seu uso gasta uma quantidade brutal de chakra." Dessa forma, acho que melhoraria minha visão sobre esse jutsu.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 18 Maio 2013 - 16:03

Eu já disse que aprovava como estava, mas se adicionas isto de permanecer ativo por uns segundos, ok do mesmo jeito. Quanto à sugestão do Orochi, não acho necessário a mudança de palavras. Até porque, se mudasse, eu ficaria com a sensação de que breves segundos de escudo de Jinton consumiria uma quantidade aproximadamente semelhante a um jutsu que o Brian está criando, que pode destruir uma vila ninja. Apesar de naturalmente consumir mais chakra que o habitual, não acho que chegue a este além, por isso acho o "brutal" um pouco forte, dá a idéia que após o escudo, ele não terá chakra pra mais nada, o que não é o caso '-'
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 20 Maio 2013 - 23:08

Já tenho Duas aprovações (Eve e Tsu) falta uma. Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar ou já aprovar a KG?

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }