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E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
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 Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 27 Abr 2016 - 14:30

Similares não. Com a mudança que queres fazer são exactamente a mesma coisa, com a diferença de ter uma vertente completamente dedicada ao Hachimon.

Em teoria, talvez. Já vimos o Byakugo a aguentar coisas bem pesadas, inclusivé a Tsunade já o utilizou para sobreviver a uma transportação que em condições normais a teria desfeito por completo. Tudo dependeria da quantidade de chakra que se encontre armazenada no selo, controlo de chakra do utilizador, e a severidade/frequência das lesões recebias. Pessoalmente acho que tentar aguentar vários portões do Hachimon secaria a reserva do Byakugo bem rapidamente.

E se é possível o Byakugo fazer isso ou não já é uma questão diferente. Objectivamente isso não muda em nada a situação. Situação essa sendo já existir um selo para temperar os efeitos negativos do Hachimon, e em cima disso ainda quereres acrescentar os efeitos de cura de um Byakugo. Mesmo que o Byakugo não contrarie os efeitos negativos de abrir os portões, isso não torna a tentativa de mudança mais plausível.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 27 Abr 2016 - 14:53

Concordo contigo. Vamos dar um NEXT então.

NEXT!
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 29 Abr 2016 - 9:15

Nome: Horimono (Tatuar)
Habilidade: Especialização de dificuldade alta, permite ao ninja imbuir chakra em tintas específicas, usando-as depois para tatuar o seu corpo com representações de variados tipos de criaturas. Após a tatuagem ter sarado por completo, o ninja poderá utilizá-la juntamente com uma quantidade alta de chakra para materializar as criaturas tatuadas - tal acontece “puxando” a imagem de duas dimensões através da pele, fazendo isso enquanto usa chakra para a moldar e lhe conferir as três dimensões, e após a materialização estar completa a criatura pode ser controlada através de chakra. O ninja apenas pode controlar um tipo de criatura de cada vez podendo, no entanto, materializar um número virtualmente infinito de criaturas do mesmo tipo (limitado à quantidade de chakra). Após utilizar um grande número de um tipo de criatura o ninja ficará exausto, sendo assim incapacitado de repetir a técnica durante alguns minutos.
Para materializar e controlar as tatuagens, o ninja deverá concentrar-se em meditação profunda, ficando assim num estado de transe que o deixa extremamente vulnerável e incapaz de se defender. As materializações são relativamente resistentes, aguentando alguns ataques directos antes de se desfazerem numa pequena explosão de tinta e chakra. No caso de materializações que possam ser usadas para realizar jutsus, o chakra é drenado da própria criatura, que acabará por desaparecer se a totalidade do chakra for utilizado (manterá as suas dimensões, mas ficará mais susceptível a ataques directos). Caso o ninja consiga voltar a “fundir-se” com a materialização, recuperará o chakra que restar nesta.

Nota: No caso de tatuagens que interajam com venenos ou que permitam a realização de jutsus, o ninja deverá possui-los para os poder utilizar através da tatuagem.

Jutsus da especialização:

Nome: Keikai (Vigia)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Especialização: Horimono
Descrição: O ninja pode materializar uma ou duas aves de grande porte da tatuagem que possuir (águias, mochos, etc). Esta ave é usada para fins de reconhecimento do terreno ou detectar indivíduos através de visão.

Nome: Kanchou (Espião)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Especialização: Horimono  
Descrição: Permite a materialização de criaturas pequenas e discretas (dependendo da tatuagem do ninja poderão ser aranhas, formigas, moscas, entre outros) para fins de reconhecimento e espionagem. Enquanto estiverem paradas, o ninja pode utilizar através delas  técnicas como supressão e detecção de chakra.

Nome: Asupu (Naja)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Especialização: Horimono  
Descrição: O ninja pode materializar várias cobras da tatuagem que possuir, sendo estas usadas para ataques silenciosos e precisos, ágeis mas de pouca força. Aquando da sua materialização podem ser imbuídas com venenos que o ninja possua (espalhado-o sobre a pele, no topo da tatuagem correspondente), sendo que uma maior quantidade de cobras resultará num veneno mais diluído e menos eficiente. São a única materialização que possui esta propriedade.
Nota: Deve ter-se cuidado com o veneno utilizado, se este for normalmente administrado por via cutânea irá imediatamente envenenar o utilizador da técnica.


Nome: Mure (Matilha)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Especialização: Horimoni  
Descrição: O ninja pode materializar vários lobos da tatuagem que possuir (aplicável a animais semelhantes). São os mais utilizados em situações de combate graças aos seus ataques frontais e directos, fortes e de agilidade moderada. Enquanto a controlar estas materializações, o ninja pode utilizar técnicas de movimentação básicas (ex.: Shunshin).

Nome: Keibi (Guarda)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Especialização: Horimoni
Descrição: O ninja pode materializar animais pesados e de grande porte (por exemplo, ursos). Estes são excelentes para protecção, já que conseguem aguentar mais golpes do que qualquer uma das outras materializações. São bastante ágeis para o tamanho, possuindo pouco poder de ataque. Quando em controlo desta materialização, o ninja pode realizar através dela ninjutsus dos 5 elementos básicos até rank A (o chakra utilizado é o que se encontra na materialização).


Para contextualizar um pouco: estou a criar isto para uma personagem secundária. Estou inclinada a manter estes jutsus apresentados a rank S por questões de dificuldade de execução, porque não me cheira que materializar imagens bidimensionais, tentar controlar mais do que uma através de chakra, e ainda poder utilizar alguns jutsus (nos casos em que tal se encontra descrito) seja tarefa para menos do que rank S. Ainda assim estou flexível a modificar se acharem necessário.

Edit: Notas de esclarecimento já que isto está a gerar dúvidas.
--Mencionar que é para uma personagem secundária foi apenas feito para evitar a dúvida de "onde é que isto se encaixa na personagem dela". Não quer dizer que vou bloquear isto a ser apenas utilizável pela personagem secundária a que se destina.
--Apenas apresentar jutsus de rank S não quer dizer que a especialização só vá possuir jutsus de rank S. Só posso apresentar 5 jutsus aquando da criação, e escolhi apresentar os que me vão dar mais jeito de imediato. Não julgo que tenha sido uma má escolha, já que mesmo sendo de rank alto demonstram algumas vertentes que poderiam ser abrangidas pela especialização, dando uma boa ideia do que se pode fazer com ela.
--Pretendo manter esta especialização aberta, querendo dizer que qualquer um poderá obter e criar jutsus para ela à vontadex sem sequer haver necessidade de consulta. Jutsus de rank baixo poderão perfeitamente ser criados à posteriori.
--Mais uma vez, a chapa de "Rank S" só lá está porque me pareceu a mais adequada para os jutsus em questão. Volto a repetir que estou perfeitamente flexível a alterar os ranks para outros que sejam consensualmente mais apropriados.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 1 Maio 2016 - 16:47

Bump
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 1 Maio 2016 - 17:01

Aprovo.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 2 Maio 2016 - 0:02

Aprovo (loved the gif)

[2/3]
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 2 Maio 2016 - 0:58

Amo essa gif também! kkkk

Porém, concordo com os termos. Logo:

Aprovo [3/3]

NEXT
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 1:28

Olá! Venho aqui desejando um acréscimo no Kuro-Ken Ryuu. Notei que as técnicas estavam muito soltas e sem parâmetro. Então decidi acrescentar o que acho que está faltando.
Citação :

PARÂMETROS DE ABSORÇÃO:
Citação :

  • Rank D: Muito pouco chakra é absorvido. Geralmente a vítima sofre algum formigamento por ter perdido 10% do chakra no local atingido.

  • Rank C: Boa quantidade de chakra é absorvido. Nesse nível, os jutsus esgotam 20% da energia do alvo e é capaz de paralisar momentaneamente alguma parte do corpo devido ao cansaço e esgotamento.

  • Rank B: Uma grande quantidade de chakra é absorvido. Já em Rank "B", os jutsus são capazes de esgotar 40% das energias do adversário, deixando-o bastante estafado.

  • Rank A: Uma quantidade gigante de chakra é absorvida. Nesse nível, os jutsus podem esgotar 60% das reservas de chakra do alvo, cansando-o severamente.

  • Rank S: Nesse último nível, os jutsus absorvem uma grotesca quantidade de chakra, esgotando 80% do chakra do adversário que fica quase inconsciente pela falta de energia.



Última edição por Orochi em Ter 10 Maio 2016 - 11:18, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 11:14

Orochi escreveu:

Nome: Chakra Kyuin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (atravez de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um periodo de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.

Não falando nas partes técnicas, esses ranks que estás a sugerir não fariam mais sentido como adição/modificação a esse jutsu obrigatório base? Pelo menos faria mais sentido do que assim ranks soltos que mais ficam a parecer níveis de KG que outra coisa.

(E nesse caso, é trabalho para o tópico de criação de jutsus e não de KG).
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 11:28

É que queria justamente esclarecer o quanto cada técnica desse estilo de luta retira do alvo. Acho que se for para alterar o jutsu em si, "nerfaria" o estilo, pois seria muito mais simples comprar apenas o jutsu, sem ocupar slot para isso. E tipo... Apesar de utilizar o jutsu base como requisito, o estilo vai além. Ele necessita de uma abordagem diferente àquela do chakra kyuin. Outra coisa que quero evitar com isso é a questão de quanto chakra é absorvido em cada técnica. Acho que ficará uma coisa bem subjetiva e indefinida, podendo criar conflitos de interpretação. Sad

Quanto ao jutsu... My bad. Retirei.


Última edição por Orochi em Ter 10 Maio 2016 - 11:31, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 12:30

Orochi, aqui só importa uma coisa. Um Hijutsu é constituído inteiramente por jutsus, sem níveis. E esses ranks soltos não servem de nada por si só se não estiverem associados a um jutsu, percebes? Apenas sugeri ligà-los ao jutsu base porque faria sentido, tendo em conta o propósito do jutsu base e o propósito desses ranks. Caso contrário, que utilidade prática têm vários ranks soltos não ligados a jutsu nenhum? Dessa forma ficam parecidos a niveis que, como se sabe, não fazem parte de um hijutsu.

E apenas o sugeri dessa forma porque já tive um problema parecido num hijutsu, e foi abordado assim. Foi posta a constante num jutsu multi Rank obrigatório que influenciaria o funcionamento dos outros. No teu caso a constante seriam as absorções e efeitos das mesmas, e faria sentido deixá-las num jutsu base. Os jutsus influênciados seriam combos, por exemplo (5 chapadas, 10 pontapés, 1 cabeçada e 2 apalpões, por aí fora).

Se com essa mudança mais valia deixar num jutsu sem ocupar slot? Talvez, mas isso é decisão tua. O que sei é que ranks soltos não te servem de muito num hijutsu, e apenas te sugeri uma solução para lhes dar utilidade. Porque, voltando a insistir no mesmo, incluir ranks soltos não pertencentes a um jutsu num Hijutsu não faz muito sentido. Obviamente podem arranjar-se outras soluções para além de "adaptar o jutsu base", essa foi apenas uma sugestão. Como podia ter sugerido para fazeres jutsus para cada um desses ranks, ou para esqueceres os ranks e colocares as quantidades nos jutsus que fosses inventando, como podia ter sugerido outra coisa qualquer.


Última edição por SP-KK em Ter 10 Maio 2016 - 12:49, editado 1 vez(es) (Razão : Typo)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 12:51

Ahhhhhh... Entendi. Bom, então o que seria melhor: Jutsu base com ranks ou cada jutsu inventado ter seus efeitos descritos neles próprios?
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 13:19

Um não é inatamente melhor que o outro, depende tudo do que preferes e do que achas que funciona melhor com o que já existe do Hijutsu, e do funcionamento do próprio Hijutsu em si. No final das contas, é escolha tua.
Independentemente de qual escolhas penso que isto pende, mais uma vez, para a criação de jutsus e não de KG's.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 10 Maio 2016 - 13:22

Entendi. Revisarei a ideia. Obrigado pelas dicas.

NEXT!
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 19 Maio 2016 - 16:48

Koteigan (ou "Olho do Imperador")


Habilidade: Kōteigan ou "Olho do Imperador" é o doujutsu que foi despertado pelo clã de Akashi, os Seijuro's. Esse doujutsu só aparece a cada 200 anos. Este doujutsu tem diferentes funções, como por exemplo o poder da previsão, o poder da criação de ilusão, além de criar ninjutsus relacionados com o doujutsu. Com o poder de previsão o doujutsu pode antecipar o movimento do oponente, sabendo que posições de mãos e o jutsu que ele usará. Com o poder de criar ilusão, o usuário do olho pode fazer com que o oponente desmaie numa técnica de ilusão caso ele olhe diretamente para o usuário. Com o doujutsu ativo a visão do usuário é ampliada fazendo com que o portador do doujutsu enxergue mais longe do que pode, além de oferecer o poder de enxergar em um ângulo de 360º graus ao seu redor.


Jutsus da linhagem:

Nome: Genjutsu: Kōteigan  (Olho do Imperador)
Rank: C
Alcance: Curto
Tipo de Jutsu: Genjutsu  
Clã/Kekkei Genkai: Kōteigan
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização genérica do genjutsu utilizado pelo possuidores do Kōteigan, é uma versão criada pelo primeiro portador do Kōteigan, que olhou muitas vezes o jutsu do clã Uchiha em ação. Bastando apenas o oponente olhar em seus olhos, o utilizador pode colocar dentro de um genjutsu, paralisando ou derrubando e fazendo ele desmaiar o oponente até a força-lo a revelar informações que possua.


Última edição por Meow em Qui 19 Maio 2016 - 16:50, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 19 Maio 2016 - 17:36

Isto não é basicamente uma fusão de Sharingan, com Byakugan, e uma parte do Mangekyougan com esteróides em cima? Quero dizer, previsões e tal, mas bastante utilizável e aplicável em pleno combate...
Aconselhava-te a deixares esta ideia de parte, porque da maneira que tens isso não vais conseguir aprovações. E se realmente quiseres um doujutsu/kekkei genkai ou outro tipo de habilidade para o teu personagem e clã, convém que esse algo seja diferente o suficiente e não apenas uma fusão de uma porção de coisas que já existam.

Dito isto, aconselharia a desenvolveres as tuas ideias do personagem e do clã até teres uma ideia mais clara do que queres para eles, e depois sim desenvolveres alguma habilidade especial se tal encaixar e fizer sentido. Fazer uma linhagem só porque sim pode causar bastantes problemas - especialmente quando essa linhagem não vai para além de uma mistura de coisas que já existem.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 19 Maio 2016 - 18:12

Eu estou com o SP-KK e para ser franco a ideia de Doujutsus está mais do que explorada (isso na minha opinião pessoal), temos Sharingan, Byakugan, Rin'negan, Akagan, Mangekyougan, Ryugan, Yume no Jigen, Jikan no Jigen e deve ter mais um ou outro que não me recordo de cabeça agora. Eu sugiro que você procure desenvolver melhor essa ideia e essa personagem ou até procure se informar sobre esses Doujutsus existentes aqui no fórum para ver se algum te agrada.


Última edição por Haetae em Qui 19 Maio 2016 - 18:13, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom 22 Maio 2016 - 0:21

Também concordo com os dois.

NEXT!
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 26 Jul 2016 - 0:40

Nome:  FULL CONTROL ENCOUNTER
Habilidade:Kentai durante a sua vida de jounin activo, sempre ponderou que um individuo como uma força separada tinha valor. Mas a habilidade de controlar e influenciar vários, isso sim era poder.
    Como tal ao contrário de muitos outros ninjas na história, em vez de se focar em arranjar um estilo de luta ou em tornar-se o mais forte, desenvolveu em segredo uma filosofia de combate. Baseando-se num conjunto de conceitos abstractos de sistemas e de estrutura e processo de informação, ele criou jutsus especificos seguindo a filosofia de ajudar aliados, e diminuir a eficacia dos adversários.
    Após Itari se ter tornado gennin, Kentai sentiu necessidade de passar aos poucos estes conceitos ao mesmo. Sabendo que Itari nunca teria futuro como um ninja normal, ambos devido a atitudee as limitaçoes fisicas pesadas do mesmo, usou a mesma filosofia para ensinar Itari a usar o pouco que tinha, seguindo a mesma filosofia.
    Esta especiliazaçao/estilo de combate está divido em tres partes: jutsus gerais que ambos conseguem fazer, jutsus que kentai consegue fazer, mas, itari não tem capacidade de os fazer devido a sua complexidade, e jutsus que itari consegue fazer devido a maneira unica de como a memória do mesmo funciona.
Jutsus da linhagem:

Jutsus Gerais( Itari e Kentai Conseguem realizar)

Spoiler:
 

Jutsus Únicos de Itari


Spoiler:
 

Jutsus Unicos de Kentai


Spoiler:
 




Nota final Os jutsus desta especialização JÁ FORAM APROVADOS. Apenas estou a inseri-los nesta especialização, devido ao contexto dos mesmos. A aprovação passa pela especialização em si apenas.

Link para a base de dados com os jutsus aprovados
http://www.narutoportugalrpg.com/t804-ninjutsus-basicos-e-nao-elementares


Os seguintes jutsus não estão na base de dados, contudo podem ser encontrados em topicos antigos da criação de jutsus:

Rope cancel:
http://www.narutoportugalrpg.com/t10667-criacao-de-jutsus-2-tecnicas-inventadas#120564
Realinhamento Linear de cordas:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p950-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#107077
Troca de Objectos Conduzida:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p800-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#101133
Tecnica de ligaçao de cordas e Tecnica de corda de pedra
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p775-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#101034


Última edição por InKatd em Ter 26 Jul 2016 - 0:51, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 28 Jul 2016 - 1:41

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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 28 Jul 2016 - 15:03

Não aconselharia ocupar um slot por isso, já que a maioria dos jutsus já possuem o nome do personagem na descrição, e só por isso, é obrigatório que o "personagem" ensine tais técnicas. Isso já é um bloqueio para que outras pessoas peçam a autorização antes de comprá-los.

O que acho que caberia aí, seria a alteração na descrição dos outros jutsus que não possuem o nome do personagem - com as provas de que foram criados por você (que você já anexou) - incluindo este nome para que se adequem aos outros já criados.

Edit.: Mas isso é apenas uma sugestão. Se caso desejes continuar, não vejo porque não aprovar. [1/3]


Última edição por Orochi em Qui 28 Jul 2016 - 15:05, editado 2 vez(es) (Razão : Edit)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 28 Jul 2016 - 16:20

Tendo em conta os jutsus que quero criar no futuro, prefiro ter agora esta especializaçao criada. Mais facil depois o processo de criar jutsu a jutsu para inserir nela.
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Dark_Akira

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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 28 Jul 2016 - 22:19

Ora bem, quanto à especialização tenho apenas um ponto a referir de que gostava que estivesse melhor explicito qual a especialização do kentai que o distingue do itari (visto que do itari referes que é a memoria fucked up/ whatever thing que ele tem).

De resto não tenho muito a acrescentar. Ficarei a aguardar então esses jutsus ^^
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InKatd

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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 28 Jul 2016 - 22:23

E assim?

@InKatd escreveu:
Nome:  FULL CONTROL ENCOUNTER
Habilidade:Kentai durante a sua vida de jounin activo, sempre ponderou que um individuo como uma força separada tinha valor. Mas a habilidade de controlar e influenciar vários, isso sim era poder.
    Como tal ao contrário de muitos outros ninjas na história, em vez de se focar em arranjar um estilo de luta ou em tornar-se o mais forte, desenvolveu em segredo uma filosofia de combate. Baseando-se num conjunto de conceitos abstractos de sistemas e de estrutura e processo de informação, ele criou jutsus especificos seguindo a filosofia de ajudar aliados, e diminuir a eficacia dos adversários.
    Após Itari se ter tornado gennin, Kentai sentiu necessidade de passar aos poucos estes conceitos ao mesmo. Sabendo que Itari nunca teria futuro como um ninja normal, ambos devido a atitudee as limitaçoes fisicas pesadas do mesmo, usou a mesma filosofia para ensinar Itari a usar o pouco que tinha, seguindo a mesma filosofia.
    Esta especiliazaçao/estilo de combate está divido em tres partes: jutsus gerais que ambos conseguem fazer, jutsus que kentai consegue fazer baseados no seu passado ( Kentai era um estratega e lider de equipa principalmente e médico em segundo plano, sendo estes jutsus mais complexos dedicados puramente a controlo e a recolha de informação mais avançada ) , mas, itari não tem capacidade de os fazer devido a sua complexidade, e jutsus que itari consegue fazer devido a maneira unica de como a memória do mesmo funciona.
Jutsus da linhagem:

Jutsus Gerais( Itari e Kentai Conseguem realizar)

Spoiler:
 

Jutsus Únicos de Itari


Spoiler:
 

Jutsus Unicos de Kentai


Spoiler:
 




Nota final Os jutsus desta especialização JÁ FORAM APROVADOS. Apenas estou a inseri-los nesta especialização, devido ao contexto dos mesmos. A aprovação passa pela especialização em si apenas.

Link para a base de dados com os jutsus aprovados
http://www.narutoportugalrpg.com/t804-ninjutsus-basicos-e-nao-elementares


Os seguintes jutsus não estão na base de dados, contudo podem ser encontrados em topicos antigos da criação de jutsus:

Rope cancel:
http://www.narutoportugalrpg.com/t10667-criacao-de-jutsus-2-tecnicas-inventadas#120564
Realinhamento Linear de cordas:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p950-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#107077
Troca de Objectos Conduzida:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p800-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#101133
Tecnica de ligaçao de cordas e Tecnica de corda de pedra
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p775-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas#101034
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MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 29 Jul 2016 - 13:42

Parece-me bem, por mim segue.
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