Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida e Sugestão] Edo Tensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida e Sugestão] Edo Tensei   Dom 14 Jul 2013 - 15:40

Olá a todos. Estou com uma dúvida quanto ao Edo Tensei. Primeiro notei que a descrição dele está defasada, já que nela diz que os revividos estariam sob controle do invocador somente depois do selo. Nós sabemos que isso não ocorre, pois na guerra, os zumbis atacam seus entes queridos mesmo tendo memória de suas vidas passadas. Então, gostaria de revisar a descrição do jutsu para se adequar à atualidade.

Agora minha dúvida é a seguinte: Zumbis podem aprender? Tipo, se eu tiver um zumbi, poderei eu jogar com ele às vezes para que ele ganhe mais experiência e fique mais poderoso?
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida e Sugestão] Edo Tensei   Dom 14 Jul 2013 - 15:52

Sobre a descrição do jutsu, pode sim atualiza, mas os requerimentos continuam os mesmos.

E não, melhor não aprenderem nada, eles são apenas zumbis xd uma hora terão de voltar pra caminha xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida e Sugestão] Edo Tensei   Dom 14 Jul 2013 - 17:52

Sobre a parte de obedecerem o invocador, uma coisa é ele ter memórias, outra é ele seguir a própria vontade. Foi mostrado que Orochi colocou um selo para apagar memórias e obrigar a 'servidão'. Kabuto tirou a parte da memória, mas continuava a ter um selo/jutsu para que eles obedecessem.

E da parte da experiência concordo com Loanderson.

[Dúvida e Sugestão] Edo Tensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }