Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3113

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21888
Total de Habilitações: 476,25

MensagemAssunto: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 0:36

Aqui podem postar comentários e assim, mas cuidado com o Flood.

Para melhor visualização, clique em "Expandir esta imagem"
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 5:29

Citação :
_ Cá estamos novamente em mais um bar durante o Exame Chuunin. - sorriu Hana para a amiga logo após entrarem no bar.

_ Pois, estava mesmo a precisar de uma bebida. E com um bartender daqueles... ui ui ui. - falava Tora toda maliciosa a ver a beleza de um dos atendentes.

_ Ohayou. - sorriu uma garota que estava abaixada no balcão e havia surgido diante delas. _ O que desejam? - pergunta ela com um sorriso no rosto.

_ Bem... eu gostaria de - dizia Hana quando interrompida.

_ Eu desejo ser atendida por ele ali, se puder dar licença. - sorriu Tora a apontar para o bartender, pensando que a moça entenderia.

_ Tora-san, não sejas grossa. - repreende a amiga. _ Gomenasai, podes trazer um chá gelado para mim. - desculpou-se a loira.

_ Aff... - resmungava Tora que apoiava a cabeça no braço sobre o balcão enquanto olhava o atraente bartender. _ Então podes me trazer um pouco de rum. - disse ela à moça.

_ Rum a essa hora? - pergunta Hana.

_ Não enche, já não me deixas ser atendida pelo gatinho, agora não impliques com o que vou beber. - respondeu Tora.

_ Aqui. - falou um pouco sem jeito a atendente que servia o rum, a garota tentava ao máximo manter sua calma..

_ Já prepara um pouco de gin que quando terminar aqui quero uma dose. - dizia a garota Nara a 'devorar o bartender com os olhos'.

_ Tora-san hoje acordou 'toda se querendo'... espero que ela não se embebede a ponto de ficar nua - murmurava Hana quando percebe Saki, a atendente, com olhos arregalados diante do que ouvia, deixando a loira de Konoha sem jeito.

_ Parece que esse Exame Chuunin vai trazer um pouco de emoção para esse bar. - sorriu o bartender Ryū a falar consigo mesmo.
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas

Número de Mensagens : 440

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 28,25

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 13:57

Zef entrava agora no que se parecia com um bar onde alguns estudantes que estavam a participar no exame estavam a relaxar. Zef procurou por um lugar calmo de perferencia perto de uma janela, quando encontrou o lugar ideal foi-se sentar e esperou ser atendido. No balcão parecia haver uma espécie de agitação, duas raparigas estavam a conversar com o barman e uma parecia estar meia embriagada. Uma rapariga veio até à mesa onde Zef estava sentado para atender o seu pedido.

-O que vai desejar?

"Estou-me a tornar um chunnin acho que posso beber qualquer coisa com álcool"

-Queria um martini branco com gelo.

-Como desejar.

A bebida chegou e Zef ficou ali sentado a apreciar a bebida enquanto observava o que se passava à sua volta.
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 14:33

Ao entrar no bar, Jow percebe que duas moças conhecidas estão sentadas no balcão do estabelecimento e a sua esquerda perto de uma janela um rapaz, parecia que este também ia participar do exame, pois se tratava de um gennin de Kirigakure, que apenas observava o local.
O ruivo foi caminhando até o balcão e assim que chegou próximo das moças que estavam ali, cumprimentou-as.
- Bom dia minha Middlemist camelia*. _ Disse o jovem Yagami, abraçando a loira por trás e beijando-a no pescoço.
- Pelo amor de Deus Jow, já está tarando Hana tão cedo? _ Perguntou a Nara, com o rosto vermelho, já apresentando sinais de embriaguez.
- Não se preocupe Tora-chan, logo o Kusanagi chegará e apagará seu fogo. Pensou que eu não perceberia você despindo o barman com os olhos? _ Disse o ruivo, arrancando sorrisos da sua namorada.
- Como eu gostaria que ele me possuísse... _ Sussurrou a jovem de cabelos azuis.
- Você já está possuída, só que pelo álcool. _ Disparou o Yagami.
- Você tem razão, Yagami-san,desde que chegamos ela não tira os olhos do coitado do barman. _ Disse a Yamanaka.
- Bem, vamos deixar isso para lá. Preciso de uma bebida, o que me sugerem? _ Perguntou o Iwanin às duas moças.
- Beba Rum comigo e brindaremos à saúde daquele gostosão ali. _ Disse a Nara.
- Posso até beber rum com você, mas brindarei a essa gostosona aqui do meu lado. _ Disse o jovem Yagami, deixando Hana vermelha.

Após o rum do rapaz chegar, o trio brindam a saúde de todos e começam a beber. Porém, antes de beber, o ruivo se vira para onde está o gennin de Kirigakure e ergue o copo para o rapaz, que faz o mesmo brindando com o Yagami.

*Middlemist camelia: Possívelmente a flor mais rara do mundo, pois só se tem conhecimento de dois exemplares em todo o mundo.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 17:01

Entrei num bar, situado na área onde decorria o Exame Chuunin, com um letreiro por cima da porta onde se lia "Eden Hall". Entrei e percebi rapidamente do movimento e aparato que havia lá dentro. Conversas altas, risos e algumas caras conhecidas. Aproximei-me do balcão e ua rapariga atendeu-me:
-O que deseja?
-Pode ser um "Tango".
-Hai.

A empregada virou-se e agarrou num copo, depois abriu uma cerveja e despejou-a para o copo enquanto a misturava com a Groselha:
-Aqui tem. As bebidas são por conta da casa. - disse a rapariga quando tentei pagar
Agarrei no copo e virei-me para os presente:
-Bom a sorte a todos! A nós...- gritei
Ouviram-se muitos "Uh-uh!" e "Obrigado" e no meio disso tudo alguns "Vais levar uma coça". Levantámos o copo e despejámos o conteúdo das garrafas e copos pela garganta abaixo.
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 19:06

Citação :
_ Não me sinto nada bem em um ambiente com menores de idade a tomar bebidas alcoólicas. - comenta Hana visivelmente incomodada.

_ Relaxa, gata, aqui é terra sem lei. - ria Tora a bater o copo no balcão.

_ Os olhos daquele garoto... é um Hyuuga de Konoha, né? - comenta Jow com as garotas.

_ Acho que sim, vou chama-lo para se juntar - dizia Hana, mas é interrompida.

_ E aí, olho branco, chega aí, senta com a gente. - gritava Tora para o companheiro de vila.

"Sinto que essa vadia bêbada vai me dar trabalho", pensava Saki, a atendente, a prever copos quebrados e vômito no banheiro.
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 19:21

O clima no bar mantinha-se alegre, mas as pessoas que se encontravam ao balcão despertaram a curiosidade de Zef. Este levantou uma ligadura que cobria a sua boca bebeu um gole da bebida e foi ter com os ninjas que se encontravam no balcão. O balcão estava preenchido por pequenos bancos, Zef dirigiu-se a um que estava próximo do grupo de ninjas e apresentou-se aos ninjas.

-Ola...eu sou Ichinose Zef...de Kirigakure.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 19:32

Ouvi alguém chamar-me pelas minhas características físicas. Olhei para a fonte do chamamento e vi que era um grupo de Konoha. Sorri-lhes e aproximei-me:
-Boas. Tudo bem? Sou o Hyuuga Shinuyan, mas podem tratar por Shin.
Nesse momento um rapaz, com a bandana de Kiri, aproxima-se de nós um pouco timidamente:
-Olá...eu sou Ichinose Zef...de Kirigakure.
Estendi-lhe a mão e cumprimentei-o:
-Prazer Zef. Sou o Shin.
Pedi mais um Tango e voltei a falar-lhes:
-Como vos correu a prova escrita?
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 19:54

Depois da longa viagem de Sunagakure até Konoha e da enfadonha prova escrita, Brian resolve ir refrescar um pouco sua garganta, indo até um bar destinado que parecia ser frequentado principalmente por shinobis. Ao adentrar no local, ele encontra lá dentro vários shinobis, provavelmente comemorando a inscrição no exame chuunin e alguns já mostrando fortes indícios de embriaguez.

O sunnanin se aproxima e se senta numa cadeira na frente do balcão, ele alinha seus óculos verdes com a mão direita e faz o pedido para o barman.

- Martini com vodka, batido e não mexido por favor!

O barman entrega a bebida e o jovem a bebe a goles pequenos, enquanto pensa em como irá decorrer seu primeiro exame dali para frente.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 20:07

Citação :
_ Eu sou chuunin e minha amiga jounin, o único de nós que fez a prova foi Jow. - falava Tora.

_ Esperem, vamos nos apresentar para eles. - falou Jow.

_ Que gracinha, Jow educadinho... estás aprendendo com Hana-chan. - riu Tora.

_ Pois é, e você que passa quase todo o tempo ao lado dela ainda não aprendeu... - retrucou o ninja.

_ Oh céus... por isso odeio álcool. - murmurava Hana. _ Prazer, sou Yamanaka Hana, essa garota exaltada é Nara Tora e esse é meu namorado Yagami Jow. - sorriu de olhos cerrados a loira.

_ Pensei que vocês todos estavam para o exame. - comentou o Hyuuga.

_ Mas estamos, eu vim acompanhar meu namorado e também estou na equipe médica caso alguma emergência ocorra. - falou Hana a terminar o chá.

_ Você ainda estava tomando esse primeiro copo de chá... - diz Tora sobre a lentidão da amiga.

_ Hana é uma dama... ao contrário de outras que caem de bêbadas em balcões de bares. - brincou Jow com a amiga.

_ Hana-chan, seu namorado tirou o dia para pegar no meu pé. - reclamava Tora.

_ Hahaha, Yagami-san, pega leve com a Tora-san. - falou Hana sem deixar de conter o riso.

_ Tentarei. - sorriu o ruivo de Iwagakure. _ E você Ichinose, como foi a primeira fase? Fale mais de você, qual especialidade ninja tens mais facilidade, sei lá, converse com a gente. - diz Jow a tocar amigavelmente no ombro do garoto. Nesse momento um shinobi a usar sobretudo preto entra no local.
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 20:50

Já tocado pelo álcool, Zef começou a falar.

-A prova escrita foi um bocado enfadonha, mas como gosto de escrever o tempo até passou depressa. Até ao momento não tenho nenhuma especialidade como ninja. E além de mais o meu pai sempre me disse que não devia mostrar as minhas habilidades aos meus adversários antes do tempo.

Zef voltou a levantar uma ligadura que cobria a sua boca e voltou a levar o copo ao boca, este ficou vazio apenas com o gelo a tocar o fundo.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 21:00

Ayame entrou no bar timidamente, acompanhada de um ninja alto, de cabelos ruivos compridos. Estando a equipa médica por perto, Hikaru não deixaria a sua aprendiz sozinha. Ayame acabara por se habituar à presença (e à pressão) dele. Não sabia o que esperar de um bar que aceitava tão facilmente menores. Os bares que conhecia dificilmente deixavam entrar crianças e alguns dos colegas de exame que vira entrar eram visivelmente mais novos que ela.
- Andavas tão stressada por ver um monte de putos a entrar para aqui e vês? Não se passa nada - comentou o iryo-nin, meio em tom de gozo, sem dar muito atenção ao que se passava. Quando se apercebeu do choque na cara da kunoichi e da veia que teimava em querer saltar na sua testa, deitou um segundo olhar à população do bar. Alguns dos participantes no exame estavam a beber o que seria visivelmente bebidas alcoólicas. - Oh bolas...
Hikaru já conhecia a sua aprendiz há uns anos para saber que ela não suportava injustiças e ilegalidades. Ela iria tentar fazer alguma coisa ou não estivesse tão furiosa.
A konohanin simplesmente formou uma rosa na sua mão, a partir da qual surgiu um chicote. Bateu uma vez com ele no chão para chamar a atenção.
- Eu quero ver identificações. JÁ!!!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 22:32

Enquanto bebia calmamente e via os outros jovens comemorarem. Brian move seu corpo para o lado percebe que uma nova gennin entra no bar, acompanhada de um homem mais alto, talvez seu instrutor. Uma bela jovem de konoha que a primeiro momento parecia tímida, contudo, ao dar uma boa olhada no local algo parece tê-la aborrecido. Em seguida, ela cria algo que lembra um chicote, que parece ter sido feito de uma flor e bate ele no chão fazendo uma grande estalo e fala:

- Eu quero ver identificações. JÁ!!!

Brian já era de maior e não se importava com aquilo, mas era cômico ver a preocupação da konoha-in com algo tão simplório como jovens bebendo, mesmo que neste local seja permitido.

Brian então olha para ela e faz alguns movimentos com a mão direita para fazer as partículas de areia do ar ao redor dela criarem um braço bem fino, de mais de 2 metros de comprimento, que brota do teto do estabelecimento, depois Brian fecha sua mão direita e rapidamente a mão de areia reproduz o movimento e rapidamente pega o chicote dela, e o mantém preso no teto para que ela não possa alcançar.

Ela, assim como todos no recinto, olha surpresa para aquele braço de areia que saiu do nada. Brian olha para ela enquanto bebe o martini e diz:

- Sabe, você é bem jovem para esquentar a cabeça com algo tão trivial. Relaxe, a prova escrita já acabou então por que você não pode comemorar como todo mundo ao invés de se estressar?
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 23:00

Olhei para aquele aparato todo. Já tinha visto algumas vezes aquela rapariga arder e o Gennin de Suna não ia gostar do que ia acontecer. Vi que ela estava a começar a ficar "levemente" vermelha de fúria. Aproximei-me dele e agarrei no braço:
-Vá dá-lhe lá o chicote. Não é preciso arranjar guerras aqui...
Sorri-lhe, mas ele atirou-me para trás:
-Larga-me, pá! -gritou-me
Tombei para trás com um pequeno corte no lábio:
-Oh-oh tu não fizeste isso.... - ri-me
Agarrei-me ao balcão e concentrei uma pequena porção de chakra e dei-lhe uma "palmada" não mão que concentrava o jutsu. A zona ficara paralisada e assim a Mão perdeu força e deixou cair o chicote da jovem aos seus pés:
-Como eu disse: Não é preciso haver guerras. - disse-lhe
Ela agarrou no chicote e olhou para mim:
-Sim, sim, grande herói....IDENTIFICAÇÃO! - gritou-me
Tirei a carteira e atire-lhe o BI mostrando que tinha idade suficiente para beber cerveja. Ela devolveu-me o BI, mas fui recebido com um olhar frio do jovem de Suna.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 23:26

Para sua surpresa, um jovem de konoha consegue parar seu jutsu de areia. Algo que era muito comum. Ele devolve o chicote da garota para apenas levar um berro dela, que continua na insistência de querer ver as identidades.

Brian mexe sua mão direita, parece que ela já havia voltado a normalidade, ele olha para o garoto de olhos brancos, ela já tinha ouvido falar daquele clã, o lendário clã dos hyuuga. O jovem de vestes negras mexe o copo com o martini levemente com a mão esquerda e fala:

- Rapaz, não é comum pararem este jutsu. Você é um hyuuga certo? Já ouvi falar sobre vocês e sobre esses seus olhos. Realmente eles se provaram ser bem úteis, mas não judie da sorte, de próxima vez posso não ser tão compreensivo.

O hyuuga dobra sua atenção, como se esperasse ser atacado a qualquer hora. Então, eu me levanto da cadeira e ando na direção dele e, com minha mão esquerda, entrego um outro copo de martini com vodka para o rapaz e falo:

- Devia experimentar, é melhor do que martini puro.

Então eu volto para minha cadeira e peço outra bebida. E fico bebendo ela enquanto a jovem de konoha sai pelo bar pedindo as identidades.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Ter 16 Jul 2013 - 23:29

Off: Adoro participar nestas coisas, vai ser tão engraçado terem um Akatsuki a passear por entre vós Like non-sense ftw

- Arami, encontrei o Eden Hall! - Anunciou Katsu, contrastando as suas roupas discretas e sombrias com uma voz emocionada e tenuemente infantil - É aqui que temos de procurar por eles?

O Akatsuki aproximou-se da porta indicada pelo seu companheiro e, antes de sequer pensar numa resposta, analisou cada pormenor do estabelecimento. Parecia algo vulgar, um edifício totalmente especializado para o descanso das jovens promessas do Exame. Arami baixou um pouco a cabeça, encontrando os seus pés aos quais se pôs a fitar. Jovens promessas...

- Odeio quando te calas de repente. - Comentou o Imagawa, batendo-lhe fortemente nas costas e aproximando-se da porta, claramente tentado a entrar independentemente da decisão do seu colega - Tu vais tapar bem essa cara linda portanto ninguém te vai reconhecer e ainda ninguém sabe que eu sou da Akatsuki!

Arami elevou a cabeça tão repentinamente como a havia baixado, apertando o seu olhar numa forma julgadora.

- Não devias usar esse nome tão casualmente...

-E tu não devias estar deprimido à frente de um bar! - Ripostou o Imagawa, já abrindo a porta e ouvindo toda a animação que os esperava. Fitou mais uma vez Arami, cujo semblante não mudou perante o mesmo som - Vamos lá!

Arrastado por um braço, Arami entrou no estabelecimento em conjunto com Katsu. Apesar de na sua mente só estar a missão à qual os dois foram incumbidos, notava-se na alegria e na voz do Imagawa que este estava mais interessado na festa.

- Estúpidos Imagawa`s. - Pensou para si mesmo.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 1:24

Um jovem garoto de pele clara e olhos azuis entra dentro de um Bar chamado Eden Hall, com um semblante muito serio olha para todos os presentes. Como entrou de forma bem suave quase ninguém percebeu que ele estava ali, todos estavam muito ocupados com suas bebidas e conversas. O jovem observando o ambiente vê duas figuras bem estranhas, não pareciam que estavam para participar do exame e seus sobretudos com nuvens o fazia o lembrar de algo. Foi quando ele caiu em si e finalmente percebeu de quem se tratava, chegou perto dos dois e exclamou.

- EMOGAWA! Quanto tempo cara, você sumiu depois da nossa missão. _ grita o gennin do clã do sol.

- Emogawa? Do que ele está a falar Katsu? _ fala Arami em meio a pequenos risos.

- Huh! Esse foi um dos fracotes que fiz missão em Iwa guando ainda era de Kiri. _ responde o Imagawa.

- Não sou mais aquele garoto de meses atrás Katsu, estou muito mais forte que antes. Estaria interessado em perceber a minha evolução. _ fala Kusanagi ao provocar o antigo Jounin de Kiri.

- Primeiro vire um Chuunin para depois me dirigir a palavra moleque, depois pode vir quando quiser que estarei pronto para você. _ retruca o Nuke mostrando toda sua “humildade” perante o antigo parceiro de missão.

- Está lhe deixarei a sós com seu “parceiro”, sempre soube que jogava no outro time. Essa sua cabeleira Emo nunca me enganou. _ saí as gargalhadas Kyo, mas parece que sua insinuação não incomodou Katsu.

Voltando sua atenção aos demais ele reconhece a maioria das pessoas que estavam no salão, decide então ir falar com todos ali presente e saudá-los. Primeiro foi até o local onde estava seu amigo de vila com a sua namorada loira e sua smurfete favorita.

- Fala aê Yagami beleza? Prepara-se que dessa vez nos seremos adversários. _ grita Kyo ao chegar à mesa.

- Eu sei bem disso Kusanagi, estou ansioso pelo nosso confronto. _ responde o ruivo.

- Nossa Hana-chan estou vendo que deu um excelente upgrade em seus peitos, agora quando dançar “gangnam style” com Yagami vai dar uma boa visão. _ fala com aquele sorriso bem pervertido.

- Assim fiz isso pensando no Jow-kun, pelo visto ele adorou esse meu “crescimento”. _ fala a loira com a cara meio corada.

- Nossa Tora-chan já está bêbada? Espero que aconteça a mesma coisa que aconteceu na festa de Hana quando você tirou a roupa, só que desta vez não terá o Shikamaru para me atrapalhar. _ o rosto mostrava toda a maldade que ele queria fazer aproveitando a situação.

- Vem logo aqui e beba conosco, me acompanhe no Rum que está uma delicia. _ fala a Nara já mostrando está bem balanceada.

- Hei, Ayame-chan fica aqui conosco vamos aproveitar essa noite maravilhosa e nos esbaldar. _ grita o iwanin.

- Desculpe, mas tenho que ficar de olho no ambiente, é muitas crianças sem nenhum senso de moral que estão aqui. Se não pegar no pé isso vai virar uma zona. _ responde Midori.

Ao falar com a botânica que Kyo reparou num canto separo seu amigo de Suna Brian, então vai logo ao seu encontro para cumprimentá-lo, também ver um jovem com bandana de Kiri e um Hyuuga ao seu lado.

- Fala aê Borges há quanto tempo também, como andas as coisas em Suna. _ pergunta ao rapaz.

- Quente e Seco como sempre, espero que consigamos nos enfrentar nesse Exame, pois quero mostrar a você minhas novas habilidades. _ responde o Sunanin.

- Seria muito bom, também quero mostrar as minhas novas habilidades também. _ então o jovem shinobi de Iwa se virá para duas novas caras e se apresenta _ fala galera que não sei o nome como estão, é um prazer conhecer vocês, meu nome é Kyo Kusanagi.

- Prazer, meu nome é Zef, Ichinose Zef. _ responde o Kirinin.

- Olá meu nome é Hyuuga Shinuyan, mas pode me chamar de Shin. É um prazer te conhecer também. _ fala o Hyuuga.

Depois de se apresentar ele volta para mesa onde estava Yagami, Yamanaka e a Nara. Pega um dos Menus e procura algo para beber. Tinha muitas bebidas de Martini e Vodka até uma perfeita Pirassununga (vulga 51), depois de olhar atentamente viu algo que lhe agradaria e pede para a jovem do bar.

- Senhorita poderia me trazer uma dose de Leite? _ fala Kyo.

Todos começam a rir pela inesperada bebida que o jovem pediu.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 1:53

- Os meninos que aqui estão deviam seguir o teu exemplo, Kyo - comentou Ayame entre risadas. Acrescentou de forma a que apenas Hana, a kunoichi mais próxima de si, pudesse ouvir: - Se bem que, se bem o conheço, há aqui gato.
Hana partilhou das gargalhadas da colega de vila, reconhecendo a sua veracidade.
Tora, já tocada pelo álcool, acabou por não ouvir tudo e começou a repetir a única palavra que ouvira em frases algo sem nexo:
- Gato? Quem é gato? Eu sei quem é gato. Kyo é gato, gatão.
A iryo-nin de cabelos loiros sufocou uma risada, afagando o cabelo da sua colega Nara.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 4:51

Citação :
_ Tora-san... aquele ali não é - dizia Hana ao observar Katsu, mas sua amiga bêbada cai da cadeira tirando a atenção de todos com o barulho do copo vazio a se partir no chão.

"Sabia que a vadia de cabelo azul seria a primeira a me dar trabalho", pensava Saki revoltada com a cliente bagunceira.

_ Saki-chan... acalme-se... - falou Ryu, o bartender para sua companheira.

_ OK... - e a garota inspira longamente. _ Vou tentar. - finalizou ela a dirigir-se à mesa. _ Deixe-me limpar essa bagunça. - sorriu falsamente Saki, a funcionária.

_ Gomenasai, podes deixar que eu cuido disso. - e Hana estende a mão a formar um escudo rosa e refazer o copo quebrado, assustando a atendente.

_ Hana-chan, é correto usares um jutsu de tamanho poder para algo tão trivial? - repreendia Ayame a amiga.
Citação :
_ Vistes aquele jutsu???? E aquela tatuagem no braço dela? - pergunta Arami para seu companheiro.

_ Então agora está na ANBU... isso está realmente interessante. - sorriu Katsu que ainda não tinha sido tão notado pelos presentes.
Citação :
_ Tão bom ter Hana-chan por aqui, assim posso quebrar todos copos que quiser. - ria Tora a jogar três outros copos que estavam sobre a mesa ao chão.

_ YAAAAAAHHH! Tora-san, pare com isso. - gritou Hana ao ver pedaços de copo para todo lado.

"Paciência, Saki, paciência...", pensava a funcionária consigo mesma já a ter uma veia em sua testa a saltar de raiva.

_ Ei, pode deixar que limparemos tudo, desculpe pela bagunça. - sorriu Ayame para Saki.

_ Ayame-chan além de linda é bondosa. Cuidado, acho que me apaixonarei por você em 5, 4, 3, 2, 1. - dizia Kyo a olhar a garota de cima à baixo.

_ Seu safado! - gritou Jow a dar um tapa na cabeça do amigo. _ Deixe Ayame em paz e pegue a vassoura para limparmos essa bagunça. - pediu o ruivo.

_ Você é amigo deles? - cochicha Ichinose para o Hyuuga.

_ Bem... já ouvi falar sobre eles, são bem conhecidos na minha vila, mas para mim agora são um bando de loucos. - respondeu o Hyuuga em voz baixa.

_ Sabes de uma coisa? Acho que falta bebida em nosso sangue para aguentar isso. - constatou Ichinose Zef e ambos riam da brincadeira.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 20:41

(OFF: O meu exame está safo, estou de férias, mas levei o PC  )
Olhei para trás ao ver dois homens entrarem no Eden. O da frente vinha divertido e excitado por estar ali e parecia ser reconhecido por vários, enquanto o de trás entrava timidamente e com extremo cuidado. O homem da frente chamava-se Katsu ou era assim que o chamavam. Pedi um copo de Vodka (  Não é preciso agradeceres Russo) e, quando este veio, estendi-o a Katsu:
-Bebes? Prazer sou o Shin de Konoha!
Ele sorriu e agarrou no copo despejando o seu conteúdo com um gole:
-Obrigado. Prazer, Katsu Imagawa também de Konoha.
Cumprimentámo-nos e afastei-me do seu parceiro msitério:
-Bebes outro? - perguntei-lhe
Ele sorriu maléficamente. (Russos....  )

(OFF 2: Foi isto que descobri: "How gipsy's dance"       )
(OFF 3: "How gipsy's appear in a party"   )
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 21:21

O clima esta bem animado com cada vez mais pessoas juntas a beber, os últimos que chegaram pareciam um pouco suspeitos mas Zef não se importou com isso. Então pediu mais um copo de martini branco com gelo para acompanhar os que ainda estavam a beber. Ficando perto do grupo de Konoha que por sinal parecia muito animado.
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo

Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qua 17 Jul 2013 - 21:22

- Eu vou dar um tapa nessa daí! - ouviu-se dos fundos do balcão a atendente gritar, em cólera, dirigindo-se à Tora. Sua companheira, Hana, estava completamente vermelha e apressava-se em conter a kunoichi smurf, mas não obtinha sucesso algum.

Quando Kou entrou no Eden, já movimentado, reconheceu de imediato Kyo, junto ao chão, catando cacos de vidro e sendo auxiliado por um ruivo munido de uma vassoura. O pequeno até pensou em cumprimentá-lo, mas um sujeito alto consumindo desenfreadamente copos e mais copos de vodka o fez mudar de direção. Quando seguia para um canto do balcão, foi visto.

- Kooooooou-kun! - gritou a Nara, levemente tonta, tentando desviar das mãos de sua amiga. Kyo também teve sua atenção voltada.

- Hey, Kou! Cá estamos novamente, uh? - comentou o Kusanagi.

- Ahm... Olá, haha - Kou sorriu, meio tenso.

O ruivo de vassoura o puxou e, dando-lhe tapinhas nas costas, o atirou em um dos banquinhos próximos ao grupo.

- Beba e enturme-se, rapaz! - sugeriu Jow, chamando o balconista.

O pequeno iryo-nin ficou observando rígido o funcionário encher um copo médio a sua frente com um líquido translúcido. Ele nunca havia bebido.

- Fique tranquilo, é só água - cochichou o barman, sorrindo, empurrando-lhe a bebida.

- Hm... Ok.
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qui 18 Jul 2013 - 1:15

Eden Hall

Estava a frente da porta de pinheiro do bar Eden, pronto para entrar, mas, de repente um frio na barriga me atingiu tentei me livrar de tal aflição, sem sucesso. Ajeitei meu kimono preto e vermelho e girei a maçaneta, de imediato a gritaria invadiu-me os tímpanos, aquilo era um saco, gente histérica e sem educação.

Desde a viagem a prova do exame meus dias estavam sendo pouco proveitosos e "bons" por assim dizer, viajei junto com alguns Kumonins e com Katsumoto, meu guardião que provavelmente estava a me seguir, por "minha segurança", ele acha que sou uma criança indefesa.

Entrei no local. Era bem agradável isso tenho que dizer, várias pessoas já estava sentadas afundando-se em bebidas, isso não era minha praia embora já tinha bebido sakê quente junto do velho. O que me chamou a atenção foi uma garota de cabelos, estranhamente, "chamativos". — Que cabelo é esse?_Falei, acho que alto demais. Eram azuis, que estranho!

Sentei-me no bar ao lado de um todo de preto com uma cabaça de areia, deduzi q ue usava Suna e a aterrorizante foice as suas costas o dava um ar sinistro e estranho, somado aos óculos verdes.

— Barulheira..._Comentei.

— Sim, certas pessoas não sabem beber quietas._Comentou de volta para mim o ceifeiro.

— Hiroshi Katsuo, Kumo..prazer._Virei para ele com um sorriso amigável.

— Brian, Suna.._Respondeu sem muito entusiasmo e com um tom sério.

— O que vai querer?_Perguntou uma bela moça, sua beleza era encantadora assim como sua personalidade. Pavio curto, curta e grossa. Ela me encarava esperando a resposta.

— Água está bom._Ela arregalou os olhos, surpresa. Não beberia alcoól quando estamos sendo testados para sermos chuunins e onde podemos ser surpreendidos a cada momento por algum tipo de teste por parte dos avaliadores.

http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qui 18 Jul 2013 - 16:55

Citação :
_ Não és muito novo para beber? - pergunta Ayame para o garoto Mitsukubane que havia acabado chegar.

_ Não se preocupe, Midori-san, Mitsukubane-kun não é do tipo que faria isso. - falou Hana a fazer Ayame cheirar o copo do garoto e constatar ser apenas água.

_ Gomenasai. - sorriu envergonhado o garoto.

_ Deixes de bobeira, nós duas também não bebemos. - sorriu a loira e logo seu namorado a agarra pelo pescoço.

_ Hmm, então a única pessoa que você trata por '-kun' está aqui. Olá Kou. - cumprimentou Jow visivelmente enciumado.

_ Ah, Mitsukubane-kun, Midori-san é uma ninja médica também, vocês podem ter muito a conversar. - sorriu Hana a tentar fazer que todos interagissem, mas algo a incomodava, aquele homem, Katsuo.

_ Então és uma ANBU, Hana-chan. - falou Katsuo Imagawa a dar um pequeno sorriso.

_ Hai. - respondeu um pouco grosseiramente ela, o que o fez olhar com desconfiança. "Ouvi alguns rumores sobre você e sua vida em Kirigakure...", fala Hana através da telepatia.

"Ora pois, me sinto honrado por ser alvo de sua atenção", responde Katsu.

"Não se preocupe, estou aqui apenas como iryo-nin, tirei uma folga da ANBU", finalizou ela a dar uma piscada de olho.

"Nossa, estou tão tranquilo com isso...", pensou ele e ao perceber que a conexão mental foi finalizada pensa: "Estou tão tranquilo com isso... seria uma pena ter que matar uma moça tão bonita", e sorriu.

_ Moça. - levantou a mão Midori para chamar a funcionária.

_ Midori-san, uma garota deve pedir para um homem fazer isso, eles devem chamar. - comentou Hana.

_ Oras, para uma feminista andas muito machista, loirinha. - brincou Kyo.

_ Kou-kun, já lhe disseram que és muito fofinho e gatinho? - falava Tora a agarrar o garoto.

_ Pois não? - pergunta Saki, a atendente.

_ Podes trazer um chá de rosas vermelhas? - pergunta a garota.

_ Ah, eu quero um chá de pétalas de flor de cerejeira com limão. - pediu Hana.

_ Chá de rosas e de flor de cerejeira? - pergunta a mulher que nunca tinha ouvido falar nisso e ao ver um sinal positivo das garotas continua. _ Infelizmente não temos nenhuma flor aqui. - falou Saki.

_ Quanto à isso não se preocupe, posso te fornecer as flores. Podes fazer? - sorri Ayame.

_ Bem, poderias pedir isso ao bartender Ryu? Ele é mais experiente e deve saber fazer essas coisas estranhas. - sorriu envergonhada a mulher que não fazia ideia de como preparar tais chás.

_ Ok. - sorriu a jovem Midori a ir até o balcão conversar com o bartender.

_ Tora-san, por favor... - dizia Kou incomodado com a bêbada a agarrar-lhe.

_ Smurfita, se acalme. - fala bravo Kyo a separar Tora de Kou.

_ Você é muito bruto, Kyo. - comenta Tora.

_ Hmm, e sei que você gosta assim. - sorriu ele.

Enquanto isso era possível ver que Jow estava todo animado a conversar com o jovem Hyuuga, pareciam conversar sobre taijutsu e Jow tira sua blusa.

_ YAGAMI-SAN! - grita Hana ao ver o namorado agir de tal forma.

_ O que, amor, só estamos a conversar sobre músculos e queria mostra-lo isso aqui. - e Jow mostrou nas costas um músculo que era maior que o normal.

_ Ainda assim, coloques já a roupa! - ordenou a garota.

_ Tá... tá... - e logo ele vestiu a blusa.

_ Shhh pá! - brincou Kyo a fazer o som de um chicote, para gozar o amigo. _ Já podemos ver quem manda. - continuou ele.

_ As garotas de Konoha são assim, querido. - sorriu Tora e logo depois soluçar.

_ Hmmm, então quer dizer que és um pouco tirana assim? Me gusta. - falou Kyo a se aproximar do pescoço da jovem Nara.

"Que corpo daquele ruivo... Apesar disso aqui estar virando pu*aria, adorei o corpo dele", pensava Saki, a atendente.

Após alguns minutos Saki chega a entregar um belo coquetel azul para Jow e diz: _Por conta da casa. - a sorrir no final.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   Qui 18 Jul 2013 - 20:53

- Obrigado, Saki-chan. _ Disse o ruivo.
- "Saki-chan é? Posso saber que intimidade é essa?" _ Perguntou Hana mentalmente ao seu namorado.
- "Pode vasculhar minha mente à vontade, se encontrar algo que diga que eu tenho más intenções com aquela moça pode fazer o que quiser de mim." _ Respondeu o Yagami, através do elo mental.
- Jow-san, poderíamos treinar algum dia desses, o que acha? _ Perguntou Shin.
- Depois do torneio tenho algumas coisas pendentes para resolver, mas acho que posso treinar com você por uns dois ou três dias antes de ir resolver tudo. _ Respondeu o ruivo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)   

Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Correcção da 1ª fase do Exame Chuunin
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Resultados
» Exame Chuunin 2013 - 3º Fase Tabela
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Uchiha Izumi
» Arena de Exame Ch?nin - Superfície
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013-
'); }