Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

4° Filler - Influência maligna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: 4° Filler - Influência maligna   Sex 19 Jul 2013 - 23:12

A noite está bonita e o céu está estrelado, sobre as nuvens o jovem de lentes verdes bate suas asas negras e sente o vento em seu rosto e um profundo silêncio, o silêncio do profundo vazio no qual apenas alguém como ele pode sentir, o silêncio da solidão.

As horas passam enquanto o Borges sobrevoa as vilas ninjas como uma sombra. Pelo tempo que já passou voando ele estima que falta menos de uma hora para chegar no seu destino, Kirigakure, local onde ele poderia encontrar seu pai.

" Pai, eu estou chegando!"

Durante seu trajeto, o jovem percebe uma forte oscilação no vento, ele repentinamente ficou inquieto, como se algo o estivesse controlando. Então, um estranho furacão surge na sua frente e empurra Brian para trás. Algo estava errado.

" Isto é impossível, furacões não surgem tão rapidamente. A não ser que..."

Do misterioso tornado de vento, um figura aparece pairando no ar sobre uma rocha arenosa, um idoso, um pouco mais do que 70 anos e com um longo cabelo e uma longa barba. ambos com a cor branca, uma figura familiar.

- Mestre?! Como o senhor me achou? _ pergunta Brian que neste momento estava extremamente surpreso.

- Brian. Você não deve prosseguir nesta busca, o caminho que estas seguindo só lhe causará mais dor e sofrimento. _ responde seu sábio mestre Pai Mei.

- Não mestre (Brian aperta com força sua mão direita). Você não entende... Meu pai, minha única família, está vivo em algum lugar de Kira e eu vou acha-lo. E ninguém irá me impedir! _ fala Brian mostrando seus olhos completamente negros para seu mestre.

- Então, você já o possui... O poder das sombras que levou a família Borges a ruína. Mas não é tarde demais para você meu aprendiz, venha comigo e se liberte dessa insanidade.

" Mate-o... Mate-o... Mate-o..."

Neste instante, uma terrível e maligna voz fala nos pensamentos de Brian, no primeiro momento ele apenas ignora mas a cada instante a voz vai ficando mais nítida e grave, culminando por preencher sua cabeça como visões horríveis de assassinatos e mutilações.

- Pare! Ele é meu mestre... eu não vou machuca-lo. _ grita Brian enquanto coloca suas mãos nos ouvidos na esperança que isto diminua o tom da voz em sua cabeça.

- Brian... Não se renda a isto. Me permita ajuda-lo. _ fala Pai Mei com grande preocupação.

- CALE-SE! Seu velho bastardo, aqueles que não estão ao meu favor estão contra mim. _ fala o sombrio jovem com uma voz rouca e diferente da habitual.

O jovem de suna saca sua foice das costas com a mão direita e investe na direção de seu mestre dando um rodopio com suas asas e lhe desferindo uma corte em diagonal da direita para a esquerda, no qual seu mestre move rapidamente sua pedra arenosa voadora para a direita, lhe causando um pequeno corte no seu braço esquerdo.

O sangue banha da foice do gennin, ele estava dominado pelo ódio e parecia que nada podia para-lo.

- Brian... Me perdoe por isto!

Então, Brian desfere um segundo corte, agora na horizontal da esquerda para a direita, acertando bem na cintura de seu mestre, o cortando ao meio.

Um sorriso maquiavélico começa a surgir no rosto do Borges, mas é interrompido quando o corpo decepado de seu mestre começa a virar areia. Então, antes que pudesse reagir, Brian sente uma forte e profunda dor na sua nuca e pouco a pouco ele vai perdendo os sentidos, fazendo o shinobi das sombras fechar os olhos e cair inconsciente nos braços de seu mestre.

- Meu aluno... as coisas ficarão mais claras para você assim que despertar. _ fala Pai Mei.

Continua...

Última edição por Brian$ em Sab 24 Ago 2013 - 20:33, editado 2 vez(es)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   Sab 20 Jul 2013 - 14:03

Um filler curto que demonstra um garoto indo em busca do pai, parece que esse Deus Jashin realmente quer controlar Brian. Uma coisa, em filler assim é bom colocar os sentimentos dos personagens pelo menos do principal, pois como tem uma força a tentar controla-lo deixa bem mais explicito o que acontece na mente do garoto. Ok

Continua lá irmão  
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   Sab 20 Jul 2013 - 16:21

Obrigado por ler mano, de fato, deveria ter posto os pensamentos em primeira pessoa. Mas fazia um bom tempo que eu não continuava meus fillers, estou voltando a pegar o jeito.
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   Ter 6 Ago 2013 - 20:11

Filler bastante interessante ahahah
De facto espero que o mestre te ajude a abolir a vontade de Rashin te controlar pois uma mente dividida é sempre problemática. Está aqui uma das tuas potênciais fraquezas que pode ser amplamente explorada pelos teus inimigos, se souberem puxar esse lado maligno de ti podes entrar em conflito contigo mesmo o que não é nada bom. Espero que no futuro consigas dominar bem esse tal instinto do Deus Rashin.
Continua a escrever, gosto da tua escrita e a tua história parece ser bastante interessante Wink (de facto... TU VOAS!!!)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   Ter 6 Ago 2013 - 23:41

Ashuahushaushauhsashu! Obrigado Dark, de fato essa força negativa é um empecilho para Brian mas, quem sabe no futuro ele não consegue controlar? Smile
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   Qua 7 Ago 2013 - 8:24

Como Zehel Matsuri grito que não que não quero que tenhas isso curado ahaha para assim quando te defrontar tenho algo para pegar em duelo que me de a vitória muahahhaha
Mas como Dark Akira espero que resolvas esse problema.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4° Filler - Influência maligna   

4° Filler - Influência maligna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Broly [Filler 42] Nova hospede
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }