Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação-Kaichou Jaeggar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

MensagemAssunto: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Sab 20 Jul 2013 - 17:26

Geral

Nome:Matheus
Data de nascimento:12/06/1997
Cor do Cabelo:Loiro
Cor dos Olhos:Castanho esverdeado
Tamanho dos sapatos:39/40
A música que mais me marcou:Save me now - Andru Donalds
Sou alérgico/a a: Nada \õ/, que eu saiba pelo menos '-'
Vivo em:Uma cidade que não há realmente nada para se fazer, exceto por ficar na net...
Últimos livros que li: Um Homem De Sorte e Querido John, ambos do Nicholas Sparks. Queria comprar o do Twd ou do Gow, mas como minha namorada me deu esses, acabei lendo-os, e recomendo ^^

Sobre mim... É um pouco difícil para mim, começar um assunto, me apresentando e dizendo as minhas características. Por isso normalmente prefiro que me perguntem as coisas, para que eu possa responder ^^. Entretanto, tentarei fazer uma apresentação aqui, para que vocês me conheçam melhor!
 Tenho 16 anos, toco guitarra e namoro uma garota há nove meses. Infelizmente é um relacionamento a distância, ela mora a pouco mais de 300km daqui. Por isso, a gente se vê praticamente de três em três meses. É um relacionamento bem saudável, não há tantas brigas, e ela me faz bem feliz.
 Sou viciado em animes e jogos. Jogos de todos os tipos, consoles, desde que haja m desafio, um enigma para resolver, eu vou estar lá para dar o meu melhor, e principalmente, CONSEGUIR. Amo desafios, e gosto de jogos que fazem jus a esse nome, Shadow of the colossus é o meu preferido. Animes já vi vários, de vários estilos também, shoujo, shonen, e logicamente, um dos que mais me marcou foi naruto. Atualmente estou assistindo Fairy Tail e Shingeki no Kyojin. Estou a procura de novos animes para assistir, se tiverem alguma dica legal, estou aberto a sugestões.
 Esqueci de dizer que amo séries de TV também, spn, twd, arrow, ouat, entre tantos outros. Filmes, animações, tudo em que se tem uma história bem desenvolvida e inteligente, eu fico bem animado para assistir.
 Não tenho muito o que falar, na verdade, não consigo pensar em mais nada mesmo, então se quiserem me conhecer melhor, é só perguntar o que quiserem, xd. Espero encontrar ótimos amigos aqui ^^

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Elas SEMPRE estão certas, é impressionante o fato de que mesmo que você tenha CERTEZA de que está certo, elas conseguem fazer você se confundir e achar que está ERRADO.
Estou contente por ser homem/mulher porque: Não sei, nunca pensei nisso, '-'
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: < não entendi isso
3 Coisas a que nunca resisto: Comida, filmes debaixo da coberta, games.
Não podia viver sem: Ter um objetivo, um sonho. Acho que no momento em que alguém perde isso, é muito difícil seguir em frente.
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Tem certeza?
A frase mais engraçada: Um pintinho sem cú foi soltar um pum, peidou e explodiu.

Acredito/ Não Acredito Em: Vidas passadas, Deus, etc.
Deus: Difícil demais para um humano entender completamente
Aliens: Existem, mas provavelmente nunca teremos contato com eles.
Inferno: Não sei exatamente se acredito em um inferno como é descrito na bíblia.
Fantasmas: Acredito em espíritos que se libertam para tentar nos dizer algo, mas não algo que queira nos assustar, traumatizar, sem motivo algum.
Horóscopos: Não acredito, acredito um pouco em destino, mas não aquele que você não tem controle sobre o que vá acontecer. Acho que temos um caminho traçado, mas nós que decidimos se iremos seguí-lo, ou não.

O que eu penso sobre...
Aborto: Há pouquíssimas situações em que o aborto é aceitável, e falta de condições de cuidado após o bebê nascer, não é uma delas. Há sempre uma saída.
Homossexualidade: Admito que já pensei diferente sobre o que penso agora. Nos dias de hoje, eu respeito muito mais, são pessoas iguais a nós, igual uma pessoa gosta de chocolate branco, e outra de chocolate preto, não há briga entre isso, e na homossexualidade também não deve ter. Só me irrito com homens homossexuais que são MUITO MAIS afeminados do que as próprias mulheres. Acho que mesmo sendo homossexual, ele ainda é homem, não uma mulher, se quer ser mulher, faça uma cirurgia pra isso então '-'. Enfim, homossexualidade pra mim é só um gosto diferente, nada mais.
Música Clássica: Amo
Amor: Todos temos direito a recebê-lo, e algum dia certamente iremos encontrá-lo.
Divórcio: As vezes é necessário

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: Milena(Minha namorada)
Meu Zodíaco: Gêmeos
Eu gostava de ter: O BUZZ LIGHTYEAR \Õ/. É sério, algum dia compro esse brinquedo u_u.
Tenho estes animais(nomes): Tenho vários cães, mas só um que mora na minha casa, o restante mora no sítio do meu pai. O que mora comigo se chama Simba, por causa do meu vício em Rei Leão .
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Londres
Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Capitão América
Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: São taaaaaaaaantos, sério, não consigo decidir ser um só KKKKKKK.
A personagem de anime que mais gosto é: Zoro - One Piece
A personagem de anime que mais odeio é: ... Nem sei, KKKK.
A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kakashi
A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Não consigo odiar algum, até os vilões são fodas d+ pra serem odiados u_u.
3 Filmes favoritos:O Capitão América, Yes Man(Sim senhor), Toy Story(1, 2 e 3)
Séries que nunca perco: Vish.. The Walking Dead, Supernatural, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, Arrow, Chuck, Gossip Girl, Kyle Xy(Infelizmente a série foi cancelada ): ).
Meu pior hábito: Sempre tentar justificar algo, e mostrar que estou certo.
Meu desporto preferido: Não sei o que é desporto, sorry.

Não verifiquei se tem algum erro no vocabulário, porque estou ansioso d+ para começar aqui, então.. ^^

Última edição por Malafill em Dom 21 Jul 2013 - 2:17, editado 1 vez(es)
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Sab 20 Jul 2013 - 18:01

Finalmente chegou o meu twin   
Seja muito bem-vindo. Leia as regras, faça sua ficha, mas principalmente, DIVIRTA-SE!
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Sab 20 Jul 2013 - 21:20

Bem-vindo rapaz! Espero que divirta-se conosco e curta o ambiente xd Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Sab 20 Jul 2013 - 22:06

Opa, mais um brasileiro? Seja muito bem-vindo, qualquer dúvida estamos por aqui xd Divirta-se Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Sab 20 Jul 2013 - 22:19

Seja bem vindo ao NRPG, espero que goste e fique conosco por muito tempo 
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

MensagemAssunto: Re: Apresentação-Kaichou Jaeggar   Dom 21 Jul 2013 - 2:41

Obrigado pelas boas vindas, espero me divertir muito com vocês aqui, xd

Apresentação-Kaichou Jaeggar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }