Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida]Como criar parceiros animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Sab 20 Jul 2013 - 18:59

1. Eu queria criar um lobo para ser meu parceiro,eu poderia usar jutsus como os do inuzuka, garouga ou super olfacto,fusão de garouga?]

2.Poderia fazer outro tipo de de garouga,como rotação canina[acontece do mesmo jeito de que o garouga,só muda o nome]?

3.O meu lobo pode ter jutsus?Até de que Rank?Eu poderia criar jutsus para ele?Até quantos Jutsus?

4.Para eu poder entender o que ele "fala" ou eu falar com e ele entender eu teria que ter algum kekkei genkai ou jutsu?

5.O que é Kekkei Genkai?

6.Para eu poder me transformar nele ou ao contrário.Eu ou ele teria que ter algum jutsu?

7.Teria que criar ficha de personagem secundário para ele?

OBS:para responder as perguntas coloque o nº dela e responda[para não me confundir]
Obrigado
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Sab 20 Jul 2013 - 20:43

1 - Sim, podes usar, desde que sejas um Inuzuka. Podes até criar algo diferenciado inspirando-se neste clã, mas se a essência for a mesma, não será aprovado, aviso logo (que adianta ter duas ou mais KG's, ou hijutsus que fazem a mesma coisa? Já basta os jutsus Doton do Kishi - estes não podemos mexer, afinal são originais)

2 - Respondi acima...

3 - Sim, ele pode ter jutsus, e como queres usá-lo juntamente com teu char, ele deve possuir o mesmo rank que tu... Por exemplo, se tens habilitações para rank B, teu lobo também terá, se tens para A, ele também terá. Como ainda vais iniciar, teu rank (e do teu lobo) será C Wink Ele pode ter vários jutsus, e não é necessário comprar (como é para teu char) já que ele uma kuchyiose. Agora também não abuses, e tenha sempre em conta o alinhamento elemental dele xd

4 - Nops... Eles podem falar normalmente como os humanos (todos entendem, como o Pakun do Kakashi) ou de forma que apenas quem entenda a linguagem possa entender (tipo, Inuzukas em geral)

5 - Kekkei Genkai é uma herança genética, ao contrário de hijutsus. Ou seja, é um poder que geralmente é adquirido antes do nascimento, ou por conta de implantes, pois está ligado ao DNA do shinobi.

6 - Há um jutsu Inuzuka para isto

7 - Não é char secundário, e sim kuchyiose - mesmo que não tenhas que invocar. E sim, tens de fazer, e atualizá-la sempre que necessário (adição de novos jutsus, melhoramento de descrições, etc) na área respectiva Wink

Considerações finais: Pelo visto queres mesmo um Inuzuka. Aviso que ficarás restrito a Konoha, ou então terá de ser nukenin Wink
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Dom 21 Jul 2013 - 16:06

Ok, não sei se vc respondeu e eu:-)não entendi mas....Eu posso usar os mesmos jutsus dos inuzukas?
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Dom 21 Jul 2013 - 17:09

Você pode ter as técnicas a partir do momento que seu char for um Inuzuka xd
Tem uma outra forma de você ter os jutsus inuzuka, é assim; O seu personagem aprende com algum personagem Inuzuka estas técnicas (o Persoagem pode ser Secundario ou de outro membro do fórum, mas é mais fácil ser secundário). Mas isso gasta um Slot de hijutsu.

O que é Hijutsu? São jutsus especializados e que pertencem a um grupo de pessoas apenas,, como um clã. Geralmente são técnicas mais simples e que não estão ligadas a nenhum fator biológico
Exemplo de Hijutsu: Os jutsus das sombras dos Mara, o jutsu de controle mental dos Yamanaka e por ai vai.
Exemplo de Kekkei Genkai: Sharingan, Byakugan, A transformação do Juugo

O que são os Slots? É simples:
Seu personagem tem dois slots para técnicas especiais quando ele é criado, então você pode preencher esses slots ou tendo uma kekkei Genkai + um Hijutsu ou tendo dois Hijutsus.

Mais duvidas sobre? xd
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Seg 22 Jul 2013 - 12:53

1.Posso ter o byakugan e o inuzuka,gastando logo os dois slots?

2.O Byakugan,eu preciso criar um char secundário também?

3.Quanto ao Inuzuka,Eu crio um char secundário,crio ele com todos os jutsus dos Inuzukas,e depois faço um treino com ele me ensinando todos?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Seg 22 Jul 2013 - 13:44

Na verdade não é tão simples quanto parece (ao menos não deveria).

Hijutsus na verdade são "Jutsus Secretos", são guardados a sete chaves em um clã, é como se fosse uma herança passada aos descendentes. Para um membro do clã ensinar técnicas secretas é preciso extrema confiança em quem estiver passando. Já tivemos um caso de alguém de Iwa a aprender hijutsu de Konoha e foi feita quase uma saga só para explicar como isso foi possível.

É possível sim você ser Hyuuga e ter técnicas Inuzuka, mas necessita uma explicação e contexto que condizem com tal (vide que são técnicas secretas de um clã, e nunca se sabe quando clãs entrarão em conflito, assim cada um possui suas próprias armas 'secretas')
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Seg 22 Jul 2013 - 13:49

ok,porém eu só quero saber como ter técnicas de inuzuka e ter um lobosó isso.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Seg 22 Jul 2013 - 17:48

Eu e o Lipe já explicamos sobre os inuzuka e a Eve sobre o lobo xd Releia e entenderá.
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Ter 23 Jul 2013 - 15:00

Já criei um personagem secundário com os jutsus de inuzukas(até rank B)agora ele me ensinará os jutsus e eu terei os jutsus?ou ele me ensinará e eu terei que comprar?
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Ter 23 Jul 2013 - 20:43

Ele te ensinará por questão de coerência, mas ainda assim terá de comprá-los ^^
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Qua 24 Jul 2013 - 16:11

Ok quantos eu posso comprar?Vou gastar um slot de hinjutsu?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Qua 24 Jul 2013 - 22:51

Assim que criar a historia de como aprendeu poderá comprar, já que não é um de origem (pertencente ao clã), pois se fosse era só comprar na loja de jutsus.
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Sex 26 Jul 2013 - 13:43

ok então só falta aprovar minha ficha de personagem e de personagem secundário e eu compro.

Valeu

@Eve
@Dorou
@Lipe_sensei
Bruno Moraes
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Como criar parceiros animais   Sex 26 Jul 2013 - 20:31

Disponha rapaz xd Sendo assim, dúvida esclarecida, tópico fechado.

[Dúvida]Como criar parceiros animais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }