Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Qui 25 Jul 2013 - 15:46

Boas pessoal. A minha sugestão, como o nome indica, é aumentar o número máximo de alinhamentos elementares de 3 para 4 (como na "série original"), mas para não haver pessoas com duas junções de elementos (ex.: Lava, Diamante) este pode ser o esquema:

Legenda:
I - Elemento "básico" (Ex.: Katon, Suiton,...)
II - Junção Elementar (Ex.: Lava, Gelo, Poeira,....)

I - I - I - I (esquema 1) ou I - I - II (esquema 2)

Cada elemento básico vale por 1, mas cada junção vale por 2. Assim ninguém ficaria demasiado OP com duas junções, mas também para não ficar OP, com maioria dos elementos básicos, é dado um limite de jutsus. É esta a minha sugestão, qualquer dúvida é só dizer.
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Qui 25 Jul 2013 - 22:56

Só que como vai ficar o meu esquema? Pois quero ter Jinton por isso o criei só que é a fusão de três elementos, para isso precisaria de três básicos para forma um. Pela sua sugestão eu não poderia ter o elemento Poeira.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Qui 25 Jul 2013 - 23:48

Na realidade, acho que o Kakashi (que é o único que tem 4 elementos não-junção) é capaz de ter os 4 elementos porque é um génio. Agora vamos colocar uma possibilidade de 4 elementos assim de mão beijada? Não me parece mesmo... O Kakashi está ao nível de sannin (da geração dele). Se isto for permitido, voto para apenas sannins poderem ter tal coisa.
E apoio o que diz o Bruno. Já há maneiras de se ter um 4º elemento (que é a junção).
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Sex 26 Jul 2013 - 0:49

Eu não voto para sannins, mas sim para ter um X de total de habs. um X de fillers/missões + treinos e um certo rank. Essa parte da junção para formar o 4º elemento eu não sabia e o erro é meu, peço desculpa Bruno.

Pergunta: Só se pode ter 3 elementos. Como poderia "eu" ter 4 básicos?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Sex 26 Jul 2013 - 1:04

Pois, eu gosto bastante da forma como os elementos são tratados no fórum actualmente.

Todos membros podem ter acesso à 3 elementos, o 4º (sendo junção de 2 ou 3 que já possui) seria a ocupar o slot de Linhagem Avançada/Kekkei Genkai. Gosto desse esquema, na série vimos pouquíssimas pessoas a ter mais de dois elementos, o que mostra que não é algo assim tão fácil/comum. Tanto pelo equilíbrio, quanto pela série original, vejo o modo actual como positivo (realmente não compreendo para quê 4 elementos '-' )

E a regra dos 4 elementos está nas regras iniciais .-. http://www.narutoportugalrpg.com/t3018-regras-do-roleplay-ler-antes-de-comecar-a-jogar
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Sex 26 Jul 2013 - 7:58

Concordo com o resto ^^
http://www.myspace.com/eddywang
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Sex 26 Jul 2013 - 10:09

Sendo assim eu nunca vou conseguir o 4º elemento com esta char visto os Hyuuga ocuparem inicialmente os 2 slots de KG ._.

EDIT: Então eu já fui esclarecido. Esqueçam esta sugestão xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares   Sex 26 Jul 2013 - 11:44

Sim, Byakugan, máximo de 3 elementos.

Tópico fechado^^

[Sugestão] Número máximo de alinhamentos elementares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }