Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] E agora???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yusuke

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Yusuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida] E agora???   Qui 25 Jul 2013 - 23:31

Terminei minha Ficha, e agora o que eu devo fazer? Como continuo??? =D grato!!!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] E agora???   Qui 25 Jul 2013 - 23:34

Era só esperar um ADM efetuar a sua ficha, o que eu já efetuei. Agora é só começar a escrever Fillers, treinos e missões.
Yusuke

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Yusuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] E agora???   Qui 25 Jul 2013 - 23:38

Como escrevo fillers?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] E agora???   Qui 25 Jul 2013 - 23:59

Primeiro lhe aconselho a escrever textos no Word, depois postar na sua área de Filler que é em Outras Vilas (aqui), mas antes de tudo é bom pensar bem na sua historia para não sair colocando qualquer coisa. Pense bem a historia que quer criar e não exagere em seu poder, pois como está no começo é um mero gennin que acabou de sair da academia, não se compare com o Naruto e os gênios do Anime. OK Wink 

Dentro do Fórum tem uma aba destinada ao novos membros (Está logo em baixo na foto dos Kages), lá leia os tópicos que lhe passará muita coisa de como funciona o NRPG. Também é bom ler textos dos outros para pegar a manha, analisando escrita e formas de texto.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] E agora???   Sex 26 Jul 2013 - 0:54

Eu entendo suas dúvidas, quando comecei se não fosse o Mars (antigo administrador) praticamente a me dizer passo-a-passo o que fazer eu também não teria feito nada^^

Como o Bruno disse, escrever Filler é o melhor meio para se começar, vais contar um fato da vida de sua personagem, um momento, alguma luta, algum evento, enfim, é uma história, uma passagem relacionada ao seu personagem, tendo ele ou não (podes contar algo de antes dele ter nascido, algo que ocorreu aos pais dele, a um vizinho etc.).

Depois disso podes escrever um Treino para evoluir as habilitações (os pontos), nessa parte ler treinos dos outros é ainda mais aconselhado (a lembrar que não aceitamos cópias, casos de cópia de treinos ou fillers recebem punições rigorosas), leia apenas para entender que, por exemplo, escrever:
Citação :
Hana concentra chakra nos pés e com um forte impulso utiliza o Hana Shunshin a deixar uma trilha de flores para a direita, esquivando-se com sucesso de cinco shurikens lançadas pelo inimigo, porém uma gota de sangue cai no chão a mostrar que sua coxa havia sido ferida por uma sexta.
Só nesse trecho (horrível porque inventei agora e não pensei muito haha) já é possível ganhar pontos em Controlo do Chakra, Ninjutsu, Agilidade e Constituição (Resistência). Esses pontos servem para poder aprender jutsus de ranks mais elevados e colaboram a subir de rank ninja (chuunin, jounin etc.)

Isso você aprende a ler tutoriais (aqui há um interessante http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar ) e as regras do fórum (lá diz quantas habilitações são necessárias para ter jutsu de tal rank, quais alinhamentos podes ter e tudo mais ( http://www.narutoportugalrpg.com/f151-regras-do-forum-e-do-role-play ).

Do mais é isso, meu primeiro filler foi sobre um piquenique a envolver minha personagem, ou seja, foi algo simples, mas que quis escrever. Não economize palavras, escreva^^

[Dúvida] E agora???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }