Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: [Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus   Sab 27 Jul 2013 - 14:30

[DÚVIDA] 

Olá eu queria saber se meu jutsu 

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Quando minha ficha for aprovada,eu posso evoluí-lo para:

Nome:Katon Gõkakyu no Jutsu (Técnica da Grande Boa de Fogo)                                                                                               Rank:C                                                                                                                                              Descrição:Depois de efctuar os selos necessários,o ninja inspira ar pela boca,concentra chakra nos pulmões e depois exple uma grande bola de fogo pela sua boca.O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Se puder evoluir,como faço isso?

[CRÍTICA]

Minha ficha.eu já fiz tudo que mandaram,ajeitei minha breve história,meus jutsus de rank C já substitui por D e E,tudo e ainda não falaram e ainda não falaram nada depois de toda a edição.

Ficha de personagem secundário.

Eu adicionei jutsus sem avisar,fui advertido,editei devido as exigências e como no primeiro problema não falaram nada

Qual é o problema?O que tenho que editar?Quero logo postar meus treinos e fillers.

Agradeço se puderem resolver. 
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus   Sab 27 Jul 2013 - 14:40

Se disserem que são a evolução um do outro, vais à loja de jutsus, dizes que queres evoluir o jutsu (metes a descrição dos jutsus) e pagas o montante que pedem para melhorar o jutsu (julgo que são 50 ryos). Tão simples quanto isso.

E é preciso ter paciência com as avaliações. Às vezes passa despercebido com tanto trabalho por aqui (a staff tem vida para além disto. Não estamos cá 24h por dia). Pode-se dar um bump a cada 24h para chamar a atenção.
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: Re: [Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus   Sab 27 Jul 2013 - 14:59

ok.

[Dúvida]

Como vocês colocam essas imagens ou vídeos nas mensagens?

[DÚVIDA]

O que é BUMP?

Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus   Sab 27 Jul 2013 - 15:16

BUMP é o que você posta para falar que já se passou 48h e ninguém respondeu o seu tópico. 

Sobre colocar videos e imagens tem o ícone de inserir Link e inserir imagem na barra de tarefas, é só jogar o URL ou Link da imagem ou vídeo que você quer postar junto. Não sei que consegui explicar direito isso, por isso se alguém conseguir explicar melhor peço carecidamente que fale.

[Dúvida e Crítica] Evoluir jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }