Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Seg 29 Jul 2013 - 9:14

Eu voltei ligeiramente tarde ao forum, e ja nao apanhei a epoca de inscriçoes por uns dias. Visto que a 1º ronda nao é eliminatoria, ha alguma chance de eu entrar agora na 2º ou 3º?
Posso fazer um filler a explicar o porque, se for preciso.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Seg 29 Jul 2013 - 11:19

Como membro vou-me pronunciar a Favor. Assim fica um número par, mas acho que assim pessoas que não puderam entrar na 1ª também tinham o direito de entrar agora.
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Seg 29 Jul 2013 - 14:33

Infelizmente creio que isso não é possível...

Eu como membro seria a favor, mas como staff não acho justo. Até mesmo no anime foi visto que o Naruto não se tornou chuunin por sempre perder as datas do exame Razz

Mas a sério, queria muito poder concordar com isso, mas se foi dado um prazo para tal, deve ser respeitado =/ Afinal, é um Exame Chuunin, não um evento qualquer.
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Seg 29 Jul 2013 - 15:32

Lipe-sensei escreveu:
Infelizmente creio que isso não é possível...

Eu como membro seria a favor, mas como staff não acho justo. Até mesmo no anime foi visto que o Naruto não se tornou chuunin por sempre perder as datas do exame Razz

Mas a sério, queria muito poder concordar com isso, mas se foi dado um prazo para tal, deve ser respeitado =/ Afinal, é um Exame Chuunin, não um evento qualquer.

No anime, a 1º fase era bastante eliminatória, aqui não. A razão porque perguntei foi mesmo pela 1º fase ter sido como foi.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Ter 30 Jul 2013 - 1:11

Eu apoio xd Este ano já abrimos ecessões a outros que chegaram tarde, não há porque não fazer isso ao jacó. Assim, ele ainda sai perdendo por não conseguir os ryos extras da primeira fase, acho justo xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Ter 30 Jul 2013 - 1:45

Na exceção o garoto havia se pronunciado e não confirmou a inscrição apenas, e isso foi antes do início do exame em si .-.

Continuo contra, BUT não acho nada mal que a staff concorde, não reclamaria nada se uma maioria fosse a favor da entrada dele =3 (estou no famoso querer ser a favor e não poder :c )
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Ter 30 Jul 2013 - 2:07

Também não concordaria... Mas como a 1ª fase foi posta como opcional, não temos outro argumento senão a falta da confirmação da inscrição. Contudo, como já abrimos o precedente para uma pessoa, seria injusto não autorizar sua entrada tardia. Voto à favor.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Ter 30 Jul 2013 - 12:44

Não vejo problemas na entrada dele, aproveitando a estagnada que o exame deu, ele até poderia fazer uma "primeira fase express" se fosse preciso  .
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Ter 30 Jul 2013 - 23:21

Sinceramente por mim não entraria, pois foi anunciado anteriormente. Não tem problema ter número Impar depois damos o jeito, apesar que esse número impar é perfeito para o 2º Exame e atrapalha a 2ª fase a entrada de mais um. Se for só por causa de ser número par ou impar não é argumento para entrar para mim. E daí se a primeira fase não foi eliminatória, todos que estamos no Exame estava ajudando a movimentar o Fórum. O Omoi foi antes do inicio e esse quer entrar agora, sem contar que Omoi tinha se pronunciado antes.

Agora se quiserem deixar ele entrar pelo o que ele fez ao Fórum aí é outro assunto. Poderia entrar na 2ª Fase sem postar a prova, só que aí teríamos que rever como vai ficar ela já que mudará os planos já feito. 

Repito por mim não entra já que foi decido isso no inicio do Exame, mas lavo minhas mãos caso a maioria das pessoas desejem isso. Mas se o deixarem entrar para mim tem que deixar qualquer um que queira entrar agora, sem exceções.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Qua 31 Jul 2013 - 0:05

Como membro gostaria que entrasse (não sei se voto de não-staff's contam), poderia entrar na segunda fase, sem a prova e sem os benefícios dos ryos e com alguma penalidade definida pela staff quem sabe. Quanto mais gente melhor, mais a decisão é dos staffers.

Só que se abrirem creio que outros tentaram, ai é o outro lado da moeda (acho que estou em cima do muro) tudo tem seu lado bom e ruim.
http://www.google.com
Roran

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Taka Shuryo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Qua 31 Jul 2013 - 18:10

Dando a minha opinião eu também aprovaria mas agora entendo a situação dos ADM's visto que existem datas a cumprir.
Agora eu também gostava de entrar e disseram que não mas neste caso é diferente pois sou um novo membro sem habilitações ainda e o InKatd já evoluiu a sua personagem...
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Qui 1 Ago 2013 - 22:27

Bom. A situação atual ficou:
Dois adm's vão contra e três concordam. Os demais, por favor manifestem-se, não dá pra parar o exame.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Qui 1 Ago 2013 - 22:45

Se for aberta uma excepção, tem de ser para todos os membros. (dão-se dois ou tres dias para se pronunciarem)
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Sex 2 Ago 2013 - 0:45

Existe a possibilidade de se criar um tópico de inscrição para quem gostaria de participar do exame? Poderia dar os três dias como o killer disse, para uma nova inscrição. Claro que se for possível isso.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Sex 2 Ago 2013 - 19:35

Bem... Isto é um assunto delicado. E acho que temos que ser justos.
As inscrições já foram fechadas (até se fez excepções para quem não conseguiu inscrever-se no 1º tópico, apenas nas confirmações). Recusou-se quem apareceu depois (julgo que foi o Omoi) e é justo que se faça isso. Prazos são para se serem cumpridos. Mas já se fez uma excepção (mesmo que não fosse grave). A única condição para eu aceitar inscrições de último prazo é aceitarem-se os outros que estavam interessados (Omoi, por exemplo). Não abro excepções para uma só pessoa quando já tinham pedido antes e não tínhamos aceitado, lamento. É mesmo por uma questão de justiça e não para ficar com números pares (até é preferível ter números ímpares. Especialmente múltiplos de 3 para se fazerem equipas de 3, mas isso é outro assunto).
Portanto, por mim, é um não, a não ser que se abra uma excepção para todos.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!   Sex 2 Ago 2013 - 23:31

Exactamente, por mim é mesmo isso, como já tinha dito, ou para todos ou não abre para ninguém, mas é preciso ficar decidido rapidamente.
http://www.dragonball-pt.info

Sugestão- Numero impar de participantes no exame chunnin? no problem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }