Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Armas e Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 29 Maio 2013 - 0:01

Poderia roubando , poderia está matando ou até mesmo me prostituindo . Mas estou aqui a pedir para alguém avaliar a reformulação das minhas criações, please .
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 29 Maio 2013 - 1:28

@Bruno Moraes escreveu:
Poderia roubando , poderia está matando ou até mesmo me prostituindo . Mas estou aqui a pedir para alguém avaliar a reformulação das minhas criações, please .

Hahahaha... Genial.

1º Então, surgiu uma dúvida: Como ela conduz chakra, ao se dividir, as lâminas permanecerão conduzindo chakra? Se sim, aumentaria consideravelmente a habilidade da arma. Por isso, aumentaria os requisitos em - 20 Kenjutsu; 10 Raciocínio e 15 Controle de Chakra. E colocaria o preço normal acrescido de + $50.

2º Acrescentaria o valor do lançador de senbous abaixo e aumentaria os requerimentos para: 20 Kenjutsu e 12 Raciocínio (para mexer em vários dispositivos implantados na manopla).

Citação :

Lançador de Senbous S-10
Rank Minimo: Gennin
Descrição: Uma adicção a qualquer marioneta. Ao activar o mecanismo serão lançados 10 senbous quase instantaneamente. Será depois necessário algum tempo para que o dispositivo esteja pronto novamente.
Preço: 100 ryos

Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 29 Maio 2013 - 2:34

Orochi roubou minhas palavras hahaha. Colocaria 10 a raciocínio na segunda, mas como tem que mexer em venenos é normal que isso suba um pouco; 12 parece-me de bom tamanho Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 29 Maio 2013 - 23:00

Como assim a Betsu por ser condutora de chakra aumenta muito a habilidade dela? Seria apenas como quatro pequenas lâminas condutoras de chakra que podem se juntar e virar uma (Shuriken Fuuma). Não acho que seja algo que dobraria os requerimentos já existentes, na verdade para mim nem precisaria aumentar os requerimentos nessa arma, somente o preço por agora ela ser condutora de chakra. Então qualquer armar que for condutora de chakra irá dobrar os Requerimentos? Pois é essa é a ideia que Orochi colocou.

A Segunda como aumentou mais coisas essa realmente vejo necessidade de aumentar Requerimentos. Mas mesmo que ela mexa com veneno, que é só um slot para colocar o próprio, não vejo o porquê aumentar tanto o Raciocínio. Já que o próprio raciocínio irá ser usado para ter o veneno, pois se eu não comprar o veneno vai ser a mesma coisa com um lançador de Senbous. O raciocínio seria então pela arma não pelo veneno, já que ela não vem com veneno embutido, somente um lugar para por o veneno. Então aqui seria mais lógico um aumento gradativo em Kenjutsu por pedir uma maior maestria com a arma e um pouco de Raciocínio já que tem um algo a mais que é o lançador de Senbous, além do preço é claro.

Mesmo assim vocês realmente acham que Dobrariam os requerimentos os adicionais que coloquei?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 30 Maio 2013 - 19:02

@Bruno Moraes escreveu:
Como assim a Betsu por ser condutora de chakra aumenta muito a habilidade dela? Seria apenas como quatro pequenas lâminas condutoras de chakra que podem se juntar e virar uma (Shuriken Fuuma). Não acho que seja algo que dobraria os requerimentos já existentes, na verdade para mim nem precisaria aumentar os requerimentos nessa arma, somente o preço por agora ela ser condutora de chakra. Então qualquer armar que for condutora de chakra irá dobrar os Requerimentos? Pois é essa é a ideia que Orochi colocou.

A Segunda como aumentou mais coisas essa realmente vejo necessidade de aumentar Requerimentos. Mas mesmo que ela mexa com veneno, que é só um slot para colocar o próprio, não vejo o porquê aumentar tanto o Raciocínio. Já que o próprio raciocínio irá ser usado para ter o veneno, pois se eu não comprar o veneno vai ser a mesma coisa com um lançador de Senbous. O raciocínio seria então pela arma não pelo veneno, já que ela não vem com veneno embutido, somente um lugar para por o veneno. Então aqui seria mais lógico um aumento gradativo em Kenjutsu por pedir uma maior maestria com a arma e um pouco de Raciocínio já que tem um algo a mais que é o lançador de Senbous, além do preço é claro.

Mesmo assim vocês realmente acham que Dobrariam os requerimentos os adicionais que coloquei?

Bruno, veja bem, uma arma de ataque corpo-a-corpo que conduz chakra é muito diferente de uma que conduz chakra e pode ser arremessada. Vejamos, se por um exemplo você coloca aquele jutsu jinton nas lâminas e assim que você joga o fuuma e o adversário escapa... Daí você puxa o fio e as lâminas se separam, ou seja, no mínimo o alvo terá um membro cortado... Está me entendendo? Outro exemplo é se você tem Fuuton (a lâmina aumenta) daí quando se separarem, as pás ocuparão muito mais espaço para acertar, sendo ainda mais difícil esquivar. É nisso que estava pensando.

OBS.: Porém, se ao separarem, as lâminas perderiam a habilidade do chakra, visto que deixariam de conduzir a energia por se separarem. Se for isso que você quer, concordo no aumento de preço apenas.

Bom, já em relação à manopla, olhando por esse ângulo (do veneno criado por fora) foi suficiente para me convencer que Raciocínio 12 é exagero. Como o original é 5, com essa nova informação, baixaria o raciocínio para 8. Justifico: Apesar de parecer simples, a montagem e o manejo empregaria um bom raciocínio, principalmente para repará-lo se este quebrar na luta.

Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 30 Maio 2013 - 19:39

A Betsu vai ser como uma lâmina qualquer condutora de chakra, só por se separar ela não vai deixar de ser condutora. Mas o negocio é que habilidades o ninja tem de conseguir inserir chakra sem ter contato com ela, ou seja, depende do ninja e não dela. Se ele jogar a Betsu vai ser igual a jogar as Soqueiras de metal, se o ninja tem capacidade de transferir chakra sem ter contato vai conseguir.

Toda arma pode ser arremessada, a única diferença seria que a Betsu pode chegar a um ponto e se separar mudando um pouco a forma de atacar. No caso que você citou em cima quem está a ter a maior diferença é o ninja e não a arma, não é a arma que é muito poderosa e sim as técnicas do ninja que a usa. Se alguém que não tem tanta habilidade a usar não vai ter um grande aumento de poder com ela, se com ela o ninja aumentasse muito seu poderio aí sim a arma é poderosa.

É isso que quero passar, avaliar a arma por si só e não pensar as variáveis que seu possuidor pode ter com ela. Além do mais a vantagem que ela trás não é tão grande assim.

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 1 Jun 2013 - 15:22

Diante dos debates, eu aprovaria assim:

Citação :
Nome: Shuriken Fuuma Betsu
Descrição: Uma Shuriken Fuuma que suas lâminas podem conduzir chakra, além de suas quatro partes poderem se separar (formando até quatro lâminas) de acordo com o usuário desejar. Pode fazer isso com ela em suas mãos ou após o lançamento usando o Harigane para separar as lâminas (algo parecido que Sasuke usou em Itachi enquanto os dois lutavam)
Peso: Peso de uma Shuriken Fuuma normal
Alcance: Médio/Longo
Tipo: Cortante
Raridade: Comum
Custo: $200
Requerimentos: Kenjutsu 10, Raciocínio 5 e C. Chakra 10

Citação :
Nome: Kakushi Ken (Lâmina Oculta)
Descrição: São em par sendo que cada uma é colocada em um braço, são braçais que cobrem todo o braço (do punho até o cotovelo) e que contêm lâminas que saem por baixo quando o ninja quer. Todo o dispositivo é feito de um material extremamente resistente chamado de Laconian, um metal raro condutor de chakra, que é inoxidável, não conduz eletricidade e não tem propriedade magnética. Apenas os mais habilidosos ferreiros podem forjá-lo. As lâminas tem 25cm de tamanho e os braçais conseguem defender de ataques de armas de corte (ele impede o corte, mas não irá diminuir a força do ataque). Nos braçais possuem lançadores de senbous onde a frente deles tem um compartilhamento que pode inserir veneno, assim as senbous que saem vão banhadas em venenos aumentando seus danos de acordo com o veneno posto no compartilhamento.
Peso: 0,5Kg cada (1Kg as duas)
Alcance: Curto
Tipo: Perfurante, Cortante e Bloqueador
Raridade: Rank A
Custo: $700
Requerimentos: Kenjutsu 10 e Raciocínio 9
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 1 Jun 2013 - 22:39

Citação :
Descrição: Uma Shuriken Fuuma que suas lâminas podem conduzir chakra, além de suas quatro partes poderem se separar (formando até quatro lâminas) de acordo com o usuário desejar. Pode fazer isso com ela em suas mãos ou após o lançamento usando o Harigane para separar as lâminas (algo parecido que Sasuke usou em Itachi enquanto os dois lutavam)
@Bruno escreveu:
Se realmente acha necessario ter Controle de Chakra, mas para mim nem precisaria já que é algo simples, mas é você quem sabe.

Citação :
Descrição: São em par sendo que cada uma é colocada em um braço, são braçais que cobrem todo o braço (do punho até o cotovelo) e que contêm lâminas que saem por baixo quando o ninja quer. Todo o dispositivo é feito de um material extremamente resistente chamado de Laconian, um metal raro condutor de chakra, que é inoxidável, não conduz eletricidade e não tem propriedade magnética. Apenas os mais habilidosos ferreiros podem forjá-lo. As lâminas tem 25cm de tamanho e os braçais conseguem defender de ataques de armas de corte (ele impede o corte, mas não irá diminuir a força do ataque). Nos braçais possuem lançadores de senbous onde a frente deles tem um compartilhamento que pode inserir veneno, assim as senbous que saem vão banhadas em venenos aumentando seus danos de acordo com o veneno posto no compartilhamento.
Custo: $700
Requerimentos: Kenjutsu 10 e Raciocínio 9
@Bruno escreveu:
Aqui acho necessário aumentar mais o preço, acho que 900 ryos seria mais justo. Além de aumentar mais o Kenjutsu, já que está acrescentar mais uma arma. Para mim uns 15 em Kenjutsus seria o ideal.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 1 Jun 2013 - 23:16

Citação :
Se ele jogar a Betsu vai ser igual a jogar as Soqueiras de metal, se o ninja tem capacidade de transferir chakra sem ter contato vai conseguir.

Só um parêntese: Neste caso é necessário um jutsu fuuton pra controlar as soqueiras sem tocá-las - esqueci o nome, mas eu tenho.

Sobre a 2ª arma, deixaria em 800 ryos, com 15 a ken. Ainda acho que 10 caía melhor a raciocínio, mas 9 não é lá tão distante. A 1ª aprovo com os requerimentos do Orochi.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 3 Jun 2013 - 22:02

Ok, estamos próximos da aprovação... Até agora temos dois votos (com as alterações sugeridas por Eve).

Citação :

Citação :
Custo: $800
Requerimentos: Kenjutsu 15 e Raciocínio 9

Aguardemos mais um voto...
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 5 Jun 2013 - 23:41

Bump...
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 6 Jun 2013 - 1:06

(antes de ir para a cama xd) Última aprovação! Next!
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 11:22

Última edição por keNya em Sex 7 Jun 2013 - 15:17, editado 5 vez(es)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 14:10

Citação :

Nome: Masuku Shukaku (Mascara de Shukaku)
Descrição: A Mascara de Shukaku é uma antiga peça lendária, criada pelo 3º Kazekage na tentativa de o ajudar a melhorar as suas Habilidades de Satetsu, esta mascara antiga possui poderes incríveis. pois contem uma porção de chakra de Shukako selado dentro dela. Tem 30 cm de altura para 18 de largura, tem base de cor castanho claro com riscas encurvadas em azul-escuro por toda a mascara, a sua feição assemelha-se á cara de Shukako. Antigamente dizia-se que quem possuía a mascara tinha grandes poderes e com o passar do tempo a mascara foi desaparecendo do dia-a-dia até aos dias de hoje.
Peso: 1 Kg
Tipo: Contacto com o usuário.
Requerimentos: [Requerimentos para utilizar a arma. Será dado pela Staff, depois de discutidos]
Custo: [Custo UNITÁRIO da arma em Ryou. Será dado pela Staff, depois de discutido]
Raridade: S [ É uma mascara unica no mundo].

Quais são os poderes que ela dá? O que ela faz? Explica isso, porque do jeito que está, essa máscara só pode ser usada em fillers. Razz
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 14:32

Orochi escreveu:
Citação :

Nome: Masuku Shukaku (Mascara de Shukaku)
Descrição: A Mascara de Shukaku é uma antiga peça lendária, criada pelo 3º Kazekage na tentativa de o ajudar a melhorar as suas Habilidades de Satetsu, esta mascara antiga possui poderes incríveis. pois contem uma porção de chakra de Shukako selado dentro dela. Tem 30 cm de altura para 18 de largura, tem base de cor castanho claro com riscas encurvadas em azul-escuro por toda a mascara, a sua feição assemelha-se á cara de Shukako. Antigamente dizia-se que quem possuía a mascara tinha grandes poderes e com o passar do tempo a mascara foi desaparecendo do dia-a-dia até aos dias de hoje.
Peso: 1 Kg
Tipo: Contacto com o usuário.
Requerimentos: [Requerimentos para utilizar a arma. Será dado pela Staff, depois de discutidos]
Custo: [Custo UNITÁRIO da arma em Ryou. Será dado pela Staff, depois de discutido]
Raridade: S [ É uma mascara unica no mundo].

Quais são os poderes que ela dá? O que ela faz? Explica isso, porque do jeito que está, essa máscara só pode ser usada em fillers. Razz

Editado com mais descrição sobre o poder da mascara e a sua finalidade.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 14:59

Um equipamento que permite a utilização da KG (Suna) sem ocupar slot...
Não aprovo por ser injusta àqueles que possuem essa KG. Uma solução seria dizer que a máscara aumentava o poder de controlar Suna para aqueles que já possuíam a KG e portanto, não burlaria nenhuma regra.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 15:06

Então expressei-me mal, porque no elemento Suna diz que tem-se de ter algo com chakra de Shukaku para se manipular o elemento Suna alem dos elementos Fuuton e Doton, se esta regra se aplicar, então acho que não me importo de que esta arma ocupe o slot de KG pois se formos a ver é a unica maneira de usar o chakra Suna, se formos a ver praticamente todos os usuários de Suna e seus derivados tiveram a certo ponto de ter chakra de Shukaku selado.

Edit: Já editei a mascara de modo a não ser considerado uma maneira de se obter Suna sem que este seja uma KG .
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 19:15

Refiz algumas coisas para melhorar o entendimento. Esta máscara lhe daria direito a ter Suna como terceiro elemento.

Citação :

Nome: Masuku Shukaku (Máscara de Shukaku)
Descrição: A Máscara de Shukaku é uma antiga peça criada pelo 3º Kazekage na tentativa de o ajudar a melhorar as suas habilidades. Contendo uma porção de chakra do Shukaku selado dentro dela, quando entra em contacto com o rosto do utilizador, esta se prende para então libertar o chakra do Shukaku no sistema de chakra do usuário, dando-lhe poderes para controlar o elemento Suna. Entretanto, o portador da máscara precisa ter um exímio controle de chakra pois, caso contrário, a máscara começa a tomar controle de sua mente, tornando-o sanguinário e incontrolável.
Peso: 0,5 Kg
Alcance: [-]Curto
Tipo: [-]
Requerimentos: Alinhamento (Suna) e Controle de Chakra 25.
Custo: $500
Raridade: S

APROVO...
Faltam dois votos.

Última edição por Orochi em Sex 7 Jun 2013 - 19:41, editado 1 vez(es)
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 19:27

Orochi escreveu:
Refiz algumas coisas para melhorar o entendimento. Esta máscara lhe daria direito a ter Suna como terceiro elemento.

Citação :

Descrição: A Máscara de Shukaku é uma antiga peça criada pelo 3º Kazekage na tentativa de o ajudar a melhorar as suas habilidades. Contendo uma porção de chakra do Shukaku selado dentro dela, quando entra em contacto com o rosto do utilizador, esta se prende para então libertar o chakra do Shukaku no sistema de chakra do usuário, dando-lhe poderes para controlar o elemento Suna. Entretanto, o portador da máscara precisa ter um exímio controle de chakra pois, caso contrário, a máscara começa a tomar controle de sua mente, tornando-o sanguinário e incontrolável.
Requerimentos: Alinhamentos (Fuuton + Doton) e Controle de Chakra 25.
Custo: $1000

E não se esqueça de levar...
Spoiler:

Concordo com os parâmetros, e aquela parte de tomar controlo da mente do utilizador até ficou mais realista, pois segundo a série era esses os efeitos de Shukaku em Gaara.

Agora tenho outra duvida, nos alinhamentos é possivel começar com Suna e posteriormente obter o fuuton e o doton? Ou será necessário começar com fuuton ou doton?

Em relação há cabaça, tenho outra duvida. É possível se em vez de uma cabaça, usar um scroll com areia selada?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 19:38

Pode começar com Suna. Posteriormente deve-se comprar fuuton e doton. Agora em relação aos requisitos da máscara, vou acrescentar Suna, às formas de se usar a máscara. E sim, pode-se carregar a areia selada num pergaminho.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 19:47

Orochi escreveu:

Citação :

Requerimentos: Alinhamento (Suna) e Controle de Chakra 25.
Custo: $500

APROVO...
Faltam dois votos.

Ok, obrigado. Espero pela opinião e revisão do staff.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 23:33

Sobre as perguntas: Você pode começar com qualquer KG de fusão elemental (tirando a Kekkai Tõta), só vai ser obrigado a ter os outros elementos como Segundo e Terceiro (você escolhe a ordem).

Creio que possa usar o Scroll, mas aí teria criar o "Scroll com Areia". Para mim seria mais útil ter a cabaça, já que vai conseguir usar de forma mais rápida a areia.

Agora sobre a máscara, realmente a quer? Pois não vi utilidade nenhuma nela já que você tem que possuir a KG Suna.

Mas não aprovaria de jeito nenhum a máscara se caso ela dar o poder Suna sem ocupar um Slot de Linhagem.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 7 Jun 2013 - 23:48

Bem, o scroll de areia deve-se que ele pode levar mais areia do que uma cabaça, e sinceramente parece mais badass ter areia a ser usada atravez de um scroll do que de uma cabaça.

Em relação á segunda questão, eu sei que é necessário ter a KG Suna, mas sendo ela uma junção de alinhamentos elementares que requer chakra de shukaku para se usar, penso que posso usar o meu 2º slot de KG´s para ter o alinhamento Suna e a cabaça para me ajudar a utilizar a Suna, pois era isso que pretendia desde inicio, mas antes de eu me ausentar do forum apenas se podia ter uma junção de alinhamentos quando se chega-se a chunnin.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 8 Jun 2013 - 0:24

Hoje se mudou isso, agora você já pode começar com uma KG de junção elemental (sem precisar de uma arma especial para unir elementos). Por isso acho que ela como arma seria um pouco inútil, mas vejo que quer usá-la em filler para contar como conseguiu a KG. Contudo se for usar só em filler eu não vejo questão de criar essa arma aqui, a não ser que a queira usar em Treinos e Missões.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 8 Jun 2013 - 0:30

Bem, eu já a tinha começado a engloba-la na minha história e gostava de a usar tanto em filler como em treinos pois se formos a ver, essa mascara pode abrir vários caminhos na história e também é uma boa forma de treinar controlo de chakra.

Criação de Armas e Equipamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }