Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Armas e Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 8 Jun 2013 - 0:35

Já que queres, então Aprovo como está.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 9 Jun 2013 - 20:51

Aprovo com a condição de o membro ter pelo menos, Fuuton ou Doton como elemento.

Edit: KeNya eu li isso. Suna é a junção de Fuuton com Doton, ou seja, ela não vai aparecer do céu e caír-te nas mãos. Por isso é que eu coloquei que o membro precisa, pelo menos, de Fuuton ou Doton para quando "evoluir" poder fazer a junção de Fuuton + Doton (ou vice-versa) e assim ter acesso a Suna, posteriormente, à Máscara.

Última edição por Rich em Ter 11 Jun 2013 - 11:12, editado 1 vez(es)
http://senpai-k.tk
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 9 Jun 2013 - 20:55

Como assim? Se reparaste nos posts anteriores eu disse explicitamente que irei começar com Suna como primeiro alinhamento elementar, e proveniente irei obter fuuton e doton como segundo e terceiro alinhamento. Por isso não percebo esse requerimento que estás a por.

Edit: Espero que venha o Rich, ou outra admin que ainda não avaliou esta arma avaliar, pois já vai em 3 dias que ela está aqui e pode haver mais membros a crer criar uma arma, não estou a pedir que a ponham em "stand-by" mas sim que a avaliem.

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Ter 11 Jun 2013 - 1:02

Orochi escreveu:
Refiz algumas coisas para melhorar o entendimento. Esta máscara lhe daria direito a ter Suna como terceiro elemento.

Citação :

Nome: Masuku Shukaku (Máscara de Shukaku)
Descrição: A Máscara de Shukaku é uma antiga peça criada pelo 3º Kazekage na tentativa de o ajudar a melhorar as suas habilidades. Contendo uma porção de chakra do Shukaku selado dentro dela, quando entra em contacto com o rosto do utilizador, esta se prende para então libertar o chakra do Shukaku no sistema de chakra do usuário, dando-lhe poderes para controlar o elemento Suna. Entretanto, o portador da máscara precisa ter um exímio controle de chakra pois, caso contrário, a máscara começa a tomar controle de sua mente, tornando-o sanguinário e incontrolável.
Peso: 0,5 Kg
Alcance: [-]Curto
Tipo: [-]
Requerimentos: Alinhamento (Suna) e Controle de Chakra 25.
Custo: $500
Raridade: S

APROVO...
Faltam dois votos.

keNya, com o Rich foram três aprovações (incluindo a minha). Então pode postar na área de equipamentos aprovados e prosseguir... NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Ter 11 Jun 2013 - 14:48

Nome: Yōhishi bukkuchakura (Pergaminho de Chakra)
Descrição: Um pergaminho comum, de tamanho médio e de cor escura. Este possui símbolos hexagonais dourados na sua lateral, além de uma reata para ser presa no uniforme do ninja. Dentro dele existem dez selos que contém chakra selado do próprio usuário, que o utiliza quando desejado, permitindo que ele leve consigo uma reserva de energia equivalente há 200% de seu chakra normal.
Requerimentos: Selos (25); C. Chakra (20) e Kenjutsu (20)
Peso: 2kg
Custo: $800
Raridade: A

Última edição por Orochi em Sex 14 Jun 2013 - 0:07, editado 1 vez(es)
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Ter 11 Jun 2013 - 16:19

Orochi escreveu:
Nome: Yōhishi bukkuchakura (Pergaminho de Chakra)
Descrição: Um pergaminho comum, de tamanho médio e de cor escura. Este possui símbolos hexagonais dourados na sua lateral, além de uma reata para ser presa no uniforme do ninja. Dentro dele existem dez selos que contém chakra selado do próprio usuário, que o utiliza quando desejado, permitindo que ele leve consigo uma reserva de energia equivalente há 200% de seu chakra normal.
Requerimentos: Controle de Chakra 15
Peso: 2kg
Custo: $400
Raridade: A

Aprovo com estas mduanças.

Uma pergunta: Quanto chakra tem cada selo? É uniforme ou é um vlaor diferente em cada selo?
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Ter 11 Jun 2013 - 20:00

Comentei o número de selos só para aumentar a descrição, porque gostaria que fosse contínuo para que eu não precise comentar toda vez que utilizasse este pergaminho. Mas em teoria, cada um teria 20% do chakra do ninja selado.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 0:28

Um pergaminho que lhe concede uma grande quantidade de reserva de chakra? Estou com um pouco de dúvidas nessa criação. Acho que o valor dele devia ser aumentado, pois a pilula soldado que dobra o chakra do ninja e depois o deixa muito cansado custa 1000 ryos, sem contar que só pode usar uma e depois tem que comprar.

Acho que devia aumentar o preço e o requerimento necessário ser o de Selo e não C.C, pois importa mais o poder de selar que você tem do que seu Controle de Chakra. Pode ser até os dois.

Tipo preço: 1000 ryos Selo (20) e C.C (20) 

Mas vou esperar mais um pouco e pensar melhor para realmente dar um aprovo ou desaprovo. OK
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 1:06

@Bruno Moraes escreveu:
Um pergaminho que lhe concede uma grande quantidade de reserva de chakra? Estou com um pouco de dúvidas nessa criação. Acho que o valor dele devia ser aumentado, pois a pilula soldado que dobra o chakra do ninja e depois o deixa muito cansado custa 1000 ryos, sem contar que só pode usar uma e depois tem que comprar.

Acho que devia aumentar o preço e o requerimento necessário ser o de Selo e não C.C, pois importa mais o poder de selar que você tem do que seu Controle de Chakra. Pode ser até os dois.

Tipo preço: 1000 ryos Selo (20) e C.C (20) 

Mas vou esperar mais um pouco e pensar melhor para realmente dar um aprovo ou desaprovo. OK

Concordo Bruno. Contudo, deve-se ter em mente da simplicidade do negócio. Selar seu próprio chakra num peragaminho é bastante comum no Naruto. Acho que a questão aqui é que ninguém nunca pensou nisso na série. Smile
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 13:03

Concordo com a questão da simplicidade, entretanto acredito que para usar o chakra selado, o indivíduo teria que estar parado, abrir o pergaminho, realizar os selos para só depois obter o chakra do objeto(me corrija se eu estiver enganado Orochi), contudo isso somado aos requerimentos propostos pelo Bruno, acho que poderia ficar assim: Preço:800 ryos, Selo: (25), C.C: (20) e Kenjutsu: (20).
Acrescentei Kenjutsu, pois não é qualquer pessoa quem possui a habilidade de selar chakra em um pergaminho e usá-lo com perfeição, além do que se trata de um equipamento.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 13:56

@Jow escreveu:
Concordo com a questão da simplicidade, entretanto acredito que para usar o chakra selado, o indivíduo teria que estar parado, abrir o pergaminho, realizar os selos para só depois obter o chakra do objeto(me corrija se eu estiver enganado Orochi), contudo isso somado aos requerimentos propostos pelo Bruno, acho que poderia ficar assim: Preço:800 ryos, Selo: (25), C.C: (20) e Kenjutsu: (20).
Acrescentei Kenjutsu, pois não é qualquer pessoa quem possui a habilidade de selar chakra em um pergaminho e usá-lo com perfeição, além do que se trata de um equipamento.

Concordo. Ficou equilibrado.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 15:39

Tens um voto para aprovação com os requerimentos acima Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 13 Jun 2013 - 23:12

Se explicar bem, igual ao que Jow falou e por esses requerimentos eu aceito a criação. Pois ainda está assim:
Spoiler:

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 14 Jun 2013 - 0:13

Desculpa-me, esqueci de alterar.
Atualizado.
Falta apenas mais um voto. Very Happy
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 15 Jun 2013 - 23:02

Bom, acabei por desistir do equipamento. É que tive outra ideia. Desculpas pelo transtorno...

NEXT!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 15 Jun 2013 - 23:32

Então aqui estão as minhas criações:

Citação :
Nome: Kusanagi-no-Tsurugi (Matadora de Dragões)
Historia: É a arma proveniente da luta de Susanoo contra Yamada no Orochi. Também conhecida como a Matadora de Dragões, por Susanoo a usar para derrotar vários dragões como o próprio Orochi. Ela é um dos Tesouros Sagrados e é passada de geração a geração para o líder guerreiro do clã Kusanagi.
Descrição: É uma arma muito poderosa, pois seu corte pode cortar uma rocha ao meio. A espada também consegue absorver a energia do usuário (condutora de chakra) aumentando seu poder, também pode canalizar a energia absorvida e a lançar alguns metros à frente (100m). Sua lâmina pode mudar de tamanho onde pode ser uma lâmina de 30cm até uma de 30m, mas para alterar o tamanho precisa usar a energia de seu usuário (chakra).
Rank: S
Preço: Staff
Requerimento: Staff
P.S: A espada acima já a uso em meus fillers, está na saga Origens onde conto a origem dela e como o primeiro Kusanagi a conseguiu.
Citação :
Nome: Sutan (Atordoadora)
Tipo: Veneno
Quantidade: Ampola com 100ml
Descrição: É um veneno simples de cor amarelada tirada de plantas carnívoras que vivem ao sul do País da Terra. Para só surgi efeito através da via sanguínea, mas em poucos segundos a pessoa começa a sentir os efeitos dele. Sua visão fica bastante debilitada começando ver tudo embaçado, seu tempo de reação fica bem abaixo do normal sentindo fortes tonturas. Não tem antídoto contra esse veneno, mas ele acaba o efeito após alguns poucos minutos.
Rank: C
Preço: Staff
Requerimento: Staff
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 16 Jun 2013 - 2:17

Bem vamos lá...

Kusanagi-no-Tsurugi: Para conseguir alterar o tamanho da lâmina em até 30 metros, o usuário teria que gastar uma quantidade de chakra significativa, nada exagerado, mas um consumo significativo de chakra. uma dúvida, ela manteria os 30 metros, ou após alcançar esse tamanho ela voltaria rapidamente ao tamanho original? Independente disso, na minha opinião ficaria assim:
Rank: S
Preço: 1000 ryos 
Requerimento: Kenjutsu [25], Controle de Chakra [35].

Sutan: Sem comentários, um veneno até fraco por assim dizer, cujo efeito acaba com o tempo, sem precisar de antídoto. Por mim ficaria assim:
Rank: C
Preço: 300 ryos por ampola de 100ml cada
Requerimento: Kenjutsu [15], Raciocínio [8].
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 16 Jun 2013 - 15:20

Sobre a Kusanagi escreveu:
Ela pode manter o tamanho, mas isso irá ficar a consumir chakra do usuário. Mesmo assim a manter muito grande irá prejudicar na batalha, esse poder deve ser usado mais na hora exata. 

Acho que pode meter uma Força também, pois em algum momento ela fica grande e com isso aumenta o peso. Eu pensei em: Raciocínio (10), Força (20), Kenjutsu (25) e Controle de Chakra (50).

A força expliquei acima, o Kenjutsu não deixei tão alto que apesar de tudo é uma espada, O Controle de chakra é porque usa muito chakra e o portador tem que ter um bom controle e o Raciocínio por ser algo mais complexo que uma espada normal.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 16 Jun 2013 - 20:52

Nome: Kusanagi-no-Tsurugi (Matadora de Dragões)
Historia: É a arma proveniente da luta de Susanoo contra Yamada no Orochi. Também conhecida como a Matadora de Dragões, por Susanoo a usar para derrotar vários dragões como o próprio Orochi. Ela é um dos Tesouros Sagrados e é passada de geração a geração para o líder guerreiro do clã Kusanagi.
Descrição: É uma arma muito poderosa, pois seu corte pode cortar uma rocha ao meio. A espada também consegue absorver a energia do usuário (condutora de chakra) aumentando seu poder, também pode canalizar a energia absorvida e a lançar alguns metros à frente (100m). Sua lâmina pode mudar de tamanho onde pode ser uma lâmina de 30cm até uma de 30m, mas para alterar o tamanho precisa usar a energia de seu usuário (chakra).
Rank: S
Preço: 1000
Requerimento: Raciocinio (10), Força (20 + 5 por cada 30 cm), kenjutsu (25) e Controle de Chakra (55)

Penso que assim seria melhor pois pelo que percebi a lamina vai aumentando de tamanho com o chakra do usuário.

Falta o tamanho da espada, e a lamina tem 30 cm? E ao absorver chakra aumenta de 30 em 30 cm?
E também falta de que tipo é, se é cortante, de raspar, etc ...

Nome: Sutan (Atordoadora) 
Tipo: Veneno
Quantidade: Ampola com 100ml
Descrição: É um veneno simples de cor amarelada tirada de plantas carnívoras que vivem ao sul do País da Terra. Para só surgi efeito através da via sanguínea, mas em poucos segundos a pessoa começa a sentir os efeitos dele. Sua visão fica bastante debilitada começando ver tudo embaçado, seu tempo de reação fica bem abaixo do normal sentindo fortes tonturas. Não tem antídoto contra esse veneno, mas ele acaba o efeito após alguns poucos minutos.
Rank: C
Preço: 300
Requerimento: kenjutsu (10) e raciocinio (8 ).

Que acha?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 16 Jun 2013 - 21:23

Não coloquei tipo por já está na descrição "seu corte pode cortar uma rocha ao meio", sobre o tamanho ela tem 30cm de lâmina normal (em modo de embernamento por assim dizer) , como ela pode mudar de tamanho não coloquei um peso e um tamanho especifico. (Tipo a espada dos Thunder Cats xd)

Agora sobre o que foi colocada de Força, eu já coloquei os 20 já pensando no tamanho máximo dela. Acha realmente necessário colocar 20 só para ter uma pequena espada e precisar mais 5 para cada 30cm que ela aumenta? Tem armas bem mais pesadas que não necessitam de tanta Força.

Ela não aumenta em 30 e 30 cm, ela fica no tamanho que o usuário deseja (dentro do limite de 30cm o menor e 30m o maior), só que a espada usa o chakra do possuidor para alterar o tamanho.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 16 Jun 2013 - 22:09

Percebi, pensava que crias ter uma espada até 5 metros ou assim. Então, aprovo como tinhas dito: Raciocínio (10), Força (20), Kenjutsu (25) e Controle de Chakra (50).
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 17 Jun 2013 - 0:55

Parece-me bem com os requerimentos acima. Aprovo.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 19 Jun 2013 - 22:56

Alguém mais opina sobre essas armas?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qua 19 Jun 2013 - 23:06

Dá um "quote" de como ficou depois das alterações, que eu vejo. Ficou meio confuso.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 21 Jun 2013 - 22:25

Está a mesma coisa, só colocou alguns requerimentos:

Citação :
Nome: Kusanagi-no-Tsurugi (Matadora de Dragões)
Historia: É a arma proveniente da luta de Susanoo contra Yamada no Orochi. Também conhecida como a Matadora de Dragões, por Susanoo a usar para derrotar vários dragões como o próprio Orochi. Ela é um dos Tesouros Sagrados e é passada de geração a geração para o líder guerreiro do clã Kusanagi.
Descrição: É uma arma muito poderosa, pois seu corte pode cortar uma rocha ao meio. A espada também consegue absorver a energia do usuário (condutora de chakra) aumentando seu poder, também pode canalizar a energia absorvida e a lançar alguns metros à frente (100m). Sua lâmina pode mudar de tamanho onde pode ser uma lâmina de 30cm até uma de 30m, mas para alterar o tamanho precisa usar a energia de seu usuário (chakra).
Rank: S
Preço: 1000
Requerimento: Raciocínio (10), Força (20), Kenjutsu (25) e Controle de Chakra (50).
P.S: A espada acima já a uso em meus fillers, está na saga Origens onde conto a origem dela e como o primeiro Kusanagi a conseguiu.
Citação :
Nome: Sutan (Atordoadora) 
Tipo: Veneno
Quantidade: Ampola com 100ml
Descrição: É um veneno simples de cor amarelada tirada de plantas carnívoras que vivem ao sul do País da Terra. Para só surgi efeito através da via sanguínea, mas em poucos segundos a pessoa começa a sentir os efeitos dele. Sua visão fica bastante debilitada começando ver tudo embaçado, seu tempo de reação fica bem abaixo do normal sentindo fortes tonturas. Não tem antídoto contra esse veneno, mas ele acaba o efeito após alguns poucos minutos.
Rank: C
Preço: 300
Requerimento: Kenjutsu (10) e Raciocinio (8 ).

Criação de Armas e Equipamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }