Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Armas e Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 20 Maio 2016 - 0:26

Nao me entendeste. 300 apenas pelo o papel. Lembro que isto não é "papel". é papel para ser usado em jutsu. 300 + 200.

Nesta mesma pagina estabelecemos que galinhas de borrachas valem 100 ryo. Não queres dizer que papel para ser usado em jutsus origami ( não papel generico ) vale o mesmo correcto?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 20 Maio 2016 - 0:47

@InKatd escreveu:
Nao me entendeste. 300 apenas pelo o papel. Lembro que isto não é "papel". é papel para ser usado em jutsu. 300 + 200.

Entendi. Ok, sem problema nos $500. Agora retirarei a restrição sobre serem papeis sem propriedades, já que essas "propriedades" serão adquiridas com a compra de outros tipos de papel.

Editado.

Citação :
Nome: Meikai Fuin (Clareza Selada)
Descrição: Um scroll pequeno onde cerca de mil papéis estão selados. Ao ser acionado por chakra, o selo interior expulsa as folhas com grande velocidade, espalhando-as por alguns metros ao redor do usuário que as usa para realizar jutsus origami.
Peso: 150g
Tipo: Suporte
Requerimentos: Kenjutsu 5+ / C. Chakra 5+
Custo: $500
Raridade: D

Última edição por Orochi em Sex 20 Maio 2016 - 0:49, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 20 Maio 2016 - 0:56

Um ultimo aparte: Esses requirimentos estão muito baixos para bater com os outros papeis.

Visto que são mais simples, deviam ser um bocado mais baixos sim, mas isso é muito pouco.

Os dos outros papeis:

Requerimentos: 10 a Controlo de Chakra, 6 a Kenjutsu 9 a Raciocinio

O que eu proponho para esses papeis:

Requerimentos: 7.5 a Controlo de Chakra, 4.5 a Kenjutsu 7 a Raciocinio

Baixei os requirmentos pela mesma escala que baixei o preço ( por 1/4 , e ainda fui simpatico no raciocinio)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 20 Maio 2016 - 1:05

@InKatd escreveu:
Um ultimo aparte: Esses requirimentos estão muito baixos para bater com os outros papeis.

Visto que são mais simples, deviam ser um bocado mais baixos sim, mas isso é muito pouco.

Os dos outros papeis:

Baixei os requirmentos pela mesma escala que baixei o preço ( por 1/4 , e ainda fui simpatico no raciocinio)

Mas Inkatd, só poderei utilizar esses papeis especiais comprando-os à parte. Ou seja, os requisitos dos papéis deverão ser preenchidos para que se possa comprá-los em outra oportunidade. Por enquanto, estamos aprovando apenas um scroll com papéis (condutores) para se fazer jutsus origami.

Mesmo assim, se entenderes que há realmente a necessidade de se aumentar os requisitos desse item por causa de outros papéis especiais, aguardarei a opinião de outro admin para nesse caso aumentar ou manter os requisitos após a definição.
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sex 20 Maio 2016 - 1:12

Orochi escreveu:
@InKatd escreveu:

Os dos outros papeis:

Mas Inkatd, só poderei utilizar esses papeis especiais comprando-os à parte. Ou seja, os requisitos dos papéis deverão ser preenchidos para que se possa comprá-los em outra oportunidade. Por enquanto, estamos aprovando apenas um scroll com papéis (condutores) para se fazer jutsus origami.

Mesmo assim, se entenderes que há realmente a necessidade de se aumentar os requisitos desse item por causa de outros papéis especiais, aguardarei a opinião de outro admin para nesse caso aumentar ou manter os requisitos após a definição.

Aqueles sao os requirimentos para eu aprovar. São uma versão mais simples dos que ja existem, e teem requirimentos mais baixos na mesma ordem que o preço foi mais baixo. Aguardo mais opinioes, mantendo me que esta é a maneira mais logica de avaliar isto.
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 796

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 23 Maio 2016 - 14:06

Bump para manter o tópico a andar.

Última proposta do Orochi:
Descrição: Um scroll pequeno onde cerca de mil papéis estão selados. Ao ser acionado por chakra, o selo interior expulsa as folhas com grande velocidade, espalhando-as por alguns metros ao redor do usuário que as usa para realizar jutsus origami.
Requerimentos: Kenjutsu 5+ / C. Chakra 5+

Contra-proposta do Inkatd para requerimentos tendo em conta armas semelhantes que já existem, com preço e requerimentos diminuídos na mesma escala:
Requerimentos: 7.5 Controlo de Chakra + 4.5 Kenjutsu + 7 Raciocinio

De momento o membro pede mais opiniões em relação aos requisitos. Para mais informações e maior contexto do desenvolvimento das propostas, é só ler os posts que estão para trás.
http://sp-kk.deviantart.com/ conectado
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 26 Maio 2016 - 17:32

Citação :
Requerimentos: + 6 Controlo de Chakra, + 4 Kenjutsu, + 5 Raciocínio.

Eu lanço essa outra proposta, diminui um pouco os requisitos mas mantive um pouco acima dos sugeridos pelo membro assim cria-se um meio termo, e convenhamos que não é necessário tanto raciocínio para utilizar um scroll.

Ficamos no aguardo, abraço!
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 28 Maio 2016 - 22:06

Citação :
Requerimentos: 8 Controlo de Chakra, 3 Kenjutsu, 5 Raciocínio.
Esta é a minha contra-proposta. É algo que utiliza injecção de chakra. Não é tanto de kenjutsu (nem entendo sinceramente porque estão a pedir aqui kenjutsu... É injectar chakra para abrir um scroll. É um fuin kai, basicamente).
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 28 Maio 2016 - 22:15

@Shibiusa escreveu:
Citação :
Requerimentos: 8 Controlo de Chakra, 3 Kenjutsu, 5 Raciocínio.
Esta é a minha contra-proposta. É algo que utiliza injecção de chakra. Não é tanto de kenjutsu (nem entendo sinceramente porque estão a pedir aqui kenjutsu... É injectar chakra para abrir um scroll. É um fuin kai, basicamente).

Para mim está ótimo Shibi. Razz
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 30 Maio 2016 - 20:50

Aprovo, o membro concorda?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 30 Maio 2016 - 20:53

Sim, sim. Assim como a Shibi postou está ótimo.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 2 Jun 2016 - 12:37

Então temos a aprovação da Shibi (visto ter sido ela a propor a alteração), Haetae aprovou e eu também aprovo.

NEXT!
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Qui 2 Jun 2016 - 12:40

Nome: Shusher
Descrição: Consiste numa arma cilíndrica de ferro com 1kg, 1 metro de comprimento por 6cm de largura, sendo um pouco achatada no extremo superior, começando a afunilar para mais em baixo formar o cabo e por fim forma um pequeno cilindro achatado no extremo oposto. A principal característica é ter de um dos lados uma lâmina de katana e a capacidade do conjunto conduzir chakra. Com esta arma vem também uma densa esfera polida que no centro tem um núcleo de cortiça enrolado em várias de camadas de fios de algodão, lã e corda, de 7,6cm de diâmetro e 140 gramas. A arma é totalmente dourada, assim como a bola, no entanto esta tem colada a cara de Takeshi num dos lados. A bola retorna sempre ao Shusher e junto têm a capacidade deste acertar sempre na bola.
Peso: 1kg ~ 1,5kg (se a bola também for contada)
Alcance: Curto-Longo
Tipo: Cortante, contundente, arremesso
Requerimentos: STAFF
Custo: STAFF
Raridade: S (único)

Vá bora, MANDEM VIR OS ALTOS REQS E CUSTOS!

Última edição por Rich em Seg 6 Jun 2016 - 15:16, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Sab 4 Jun 2016 - 13:42

Citação :
Descrição: Consiste numa arma cilíndrica de ferro com 1kg, 1 metro de comprimento por 6cm de largura, sendo um pouco achatada no extremo superior, começando a afunilar para mais em baixo formar o cabo e por fim forma um pequeno cilindro achatado no extremo oposto. A sua principal característica é ter de um dos lados uma lâmina de katana e a capacidade de conduzir chakra Karyuka. Com esta arma vem também uma densa esfera polida que no centro tem um núcleo de cortiça enrolado em várias de camadas de fios de algodão, lã e corda, de 7,6cm de diâmetro e 140 gramas. A arma é totalmente dourada, assim como a bola, no entanto esta tem colada a cara de Takeshi num dos lados. A bola retorna sempre ao Shusher e junto têm a capacidade deste acertar sempre na bola.
Requerimentos: + 5 Controle de Chakra, + 8 Raciocínio, + 20 Kenjutsu, + 10 Força
Custo: 1500 ryos

Controle de Chakra para conduzir o Karyuka, Raciocínio para saber manusear estrategicamente esta coisa, Kenjutsu pra saber manejar tencnicamente isto, Força para aguentar andar com esta coisa por ai sem morrer de cansaço. O preço eu peguei como base o valor de uma katana, de um jouhyou (dardo com corda) e de uma arma condutora de chakra e também a raridade dela.

Que me diz? Abraço!
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Dom 5 Jun 2016 - 14:28

Bom, até estou satisfeito com essa proposta. Gostei
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 0:24

Concordo na totalidade com os requirimentos postos pelo haete.

2/3
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 1:38

Citação :

capacidade de conduzir chakra Karyuka

Mas esse chakra não existe, pois o Karyuka é a capacidade de se transformar em fogo (Katon), não? scratch
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 10:30

Apenas com consulta à ficha do Rich, há pelo menos um jutsu já aprovado que menciona chakra Karyuka. Portanto suponho que seja coisa que existe.

Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 12:07

A meu ver, Suika não é Suiton, mas apenas uma utilização da água (H2O) do próprio corpo com chakra. O meu Karyuka é uma vertente disso, mas nós não temos fogo no corpo. Por isso eu criei chakra Karyuka. Não é Katon, não é chakra azul e bonitinho. É chakra Karyuka o que permite a utilização dos jutsus. Gracias.

PS: Para mais dúvidas relativas ao Karyuka, leiam http://www.narutoportugalrpg.com/t13283-karyuka
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 12:26

Bom, como é uma opinião própria não discutirei. Mas também não concordo. O hijutsu é bem específico quanto a sua natureza (transformação do corpo em chamas) e nada comenta sobre chakra ou outra coisa. Parafraseando: "A meu ver..." Não haveria como transformares um bastão em fogo, pois, da mesma forma que o suika não transformou a espada em água. Não vamos confundir as coisas e sair inventando nomes diferentes para chakras que não existem. Por isso, abstenho-me na votação.

@SP-KK: Pode até estar escrito num jutsu, mas isso nunca poderá acrescentar habilidades que a própria base (hijutsu) não fala, ou sequer cita em chakra. Se não tem no hijutsu, então não se poderia inovar nos jutsus provenientes deste. Se o karyuka é a habilidade de transformar o corpo em fogo usando chakra, não necessariamente esse chakra precisa ser karyuka, então é isso que ele faz. Somente.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 12:39

Orochi escreveu:
Bom, como é uma opinião própria não discutirei. Mas também não concordo. O hijutsu é bem específico quanto a sua natureza (transformação do corpo em chamas) e nada comenta sobre chakra ou outra coisa. Parafraseando: "A meu ver..." Não haveria como transformares um bastão em fogo, pois, da mesma forma que o suika não transformou a espada em água. Não vamos confundir as coisas e sair inventando nomes diferentes para chakras que não existem. Por isso, abstenho-me na votação.

@SP-KK: Pode até estar escrito num jutsu, mas isso nunca poderá acrescentar habilidades que a própria base (hijutsu) não fala, ou sequer cita em chakra. Se não tem no hijutsu, então não se poderia inovar nos jutsus provenientes deste. Se o karyuka é a habilidade de transformar o corpo em fogo usando chakra, não necessariamente esse chakra precisa ser karyuka, então é isso que ele faz. Somente.

Caríssimo, eu preferi ficar-me pelo "chakra Karyuka" para não haver confusões sobre a utilização do Hien. Mas já que há problemas com o facto de ser "chakra Karyuka", ora essa, podem fazer o favor de alterar para "permite conduzir chakra". Obrigado.
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 12:47

Eu nem sequer estava a defender nada disso Orochi xd Apenas me limitei a contradizer a tua afirmação de que chakra Karyuka não existe, quando se pode verificar o contrário ao ler vários dos jutsus que foram aprovados - logo isso não poderia, por si só, ser argumento para negação. Se é aplicável à arma ou não já é algo completamente diferente. Mas lá está, vai dos argumentos - tal como há armas que conduzem chakra elemental, poderia talvez ser possível existir uma arma de material feito especialmente para conduzir chakra Karyuka. Mais uma vez, se é possível ou não, não sei. É apenas uma hipótese.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 15:17

Pronto descrições alteradas como pedido.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 15:22

[justify]
Citação :
Descrição: Consiste numa arma cilíndrica de ferro com 1kg, 1 metro de comprimento por 6cm de largura, sendo um pouco achatada no extremo superior, começando a afunilar para mais em baixo formar o cabo e por fim forma um pequeno cilindro achatado no extremo oposto. A principal característica é ter de um dos lados uma lâmina de katana e a capacidade do conjunto conduzir chakra. Com esta arma vem também uma densa esfera polida que no centro tem um núcleo de cortiça enrolado em várias de camadas de fios de algodão, lã e corda, de 7,6cm de diâmetro e 140 gramas. A arma é totalmente dourada, assim como a bola, no entanto esta tem colada a cara de Takeshi num dos lados. A bola retorna sempre ao Shusher e junto têm a capacidade deste acertar sempre na bola.
Requerimentos: + 5 Controle de Chakra, + 8 Raciocínio, + 20 Kenjutsu, + 10 Força
Custo: 1500 ryos

Aprovo com os mesmos requisitos do Haetae. [3/3]

NEXT!

SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos   Seg 6 Jun 2016 - 15:42

Nome: Sanzanya (Flecha Dispersada)
Descrição: Um scroll com flechas de metal extremamente fraco, partir-se-ão se embaterem em superfícies duras. São incapazes de perfurar.
Peso: 100g
Tipo: Armazenamento
Requisitos:
Custo:

Sugeria manter o mesmo preço do outro scroll de flechas de metal (250), ainda que estas sejam de pior qualidade. Quanto a requisitos não tenho sugestões, já que no outro scroll acharam que não seriam necessários e portanto não tenho base para comparação.

Nome: Hitohira no Kire (Tira de Flocos)
Descrição: Pequenas tiras de papel que se desfazem ficando com o aspecto de pétalas de flor aquando de um impacto. São apenas distracção, não podendo ser usadas para jutsus.
Requerimentos:
Custo:

Última edição por SP-KK em Seg 6 Jun 2016 - 17:43, editado 1 vez(es) (Razão : Descrição errada)

Criação de Armas e Equipamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 33 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }