Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida]Encontrar um Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: [Dúvida]Encontrar um Jutsu   Sex 2 Ago 2013 - 14:00

Olá eu fiz uma missão e de recompensa ganhei um scroll de novo jutsu a mais algumas coisas.

1.Como eu compro com um scroll,eu coloco o link da missão?

2.Eu queria comprar o jutsu Kage Bushin,igual o do Naruto que absorve informações.(Meu alinhamento é Katon e posso comprar até Rank C).Posso ter esse jutsu?

3.Se eu puder ter o jutsu,onde eu encontro?(link qual tipo de ninjutsu)

4.Eu queria ter o Kushiyose dos sapos.Posso ter?Onde encontro?

5.Quando eu for comprar um jutsu tenho que criar uma história de como eu aprendi?

OBS: Peço que coloquem o número da questão e responda,agradeço.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Encontrar um Jutsu   Sex 2 Ago 2013 - 15:23

Amano, tudo isso que procuras está na nossa base de dados. Porque você não utiliza um pouco de seu tempo e faz uma busca lá para achar tudo que você deseja? Certamente será bem mais fácil para você achar estas coisas quando sabe onde estão.
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Encontrar um Jutsu   Sex 2 Ago 2013 - 15:38

ok,não preciso mais,já comprei os jutsus.Porém tenho uma dúvida sobre um jutsu que comprei(parcialmente pois estou esperando a atualização)ele é:
Nome: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria clones físicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruídos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem também servir de médium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones. Estes também conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.

Ele diz:[...]Estes clones podem também servir de médium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones[...]

O que é que a descrição quer dizer com "fuciona como médium e pode falar atrvés dos clones"?

Ele pode usar meus jutsus,eu posso mandar ele usar os jutsus ou ele faz por conta própria.Para realizar jutsus precisa-se de chackra.Os meus clones terão parte do meu chakra e quando acabar o chakra deles,vão desaparecer?Ou funcionará como um ligação ele terá todo meu chakra.Quantos clones eu posso fazer?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Encontrar um Jutsu   Sex 2 Ago 2013 - 15:55

O clone físico é um ser independente, portanto tem seu próprio chakra (pouco) e podem agir independentemente. É praticamente uma cópia sua, podendo utilizar todos os seus jutsus. Quando o chakra deles termina, eles somem numa nuvem de fumaça, ou quando são destruídos, que se transformam em corvos. A função "Médium" é se você enviar seu clone para uma distância que não consiga se comunicar com ele, o clone pode receber mensagens suas, para que estas possam ser passadas para outra pessoa. Enquanto a quantidade, lembre-se que você está iniciando, então seja coerente. Acredito que conforme suas habilitações vão aumentando, você poderá fazer mais, pois agora, na minha opinião, conseguirias fazer apenas um ou dois.
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Encontrar um Jutsu   Sex 2 Ago 2013 - 16:13

ok entendi,se quiser fechar o tópico...

[Dúvida]Encontrar um Jutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }