Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Digimon Unlimited [Android]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Digimon Unlimited [Android]   Sab 3 Ago 2013 - 15:26

Boas pessoal, criei neste tópico para saber se alguém tb andava a viciar nisto ahah
Basicamente é um jogo para os androids que se baseia nuns dispositivos digitais que ai haviam à uns tempos, é como se fosse um tamagochi mas é com digimons, dá para se treinar o digimon e para o evoluir como o quiserem, existe uma aliança criada no face book da qual eu sou parte e é composta pelos grandes viciados do jogo.

Outra das cenas fixes é que trás nos um server onde pudemos batalhar com outros digimons e ganhar dependendo dos nossos pontos de treino.
E como obtê-los perguntam vocês.
Não sei se se lemnbram de como era os dispositivos mas era necessário abaná-los, é verdade aqui o sistema é o mesmo, abanam o vosso android e se for o numero certo (entre 2 e 9) o vosso digimon dá super hits ou 1 mega hit (5 super hits de uma vez) Estes treinos oferecem pontos para o vosso digimon que depois determinam se vocês ganham ou não as batalhas.

Existem 2 tipos de treino:
- Pendulum - que é o tal de abanar.
- Classic- onde aparece no visor uma percentagem que vai de 0 a 100, se fosses carregarem no 100 o vosso digimon lança 1 superhit e recebem 1 ponto de treino.

Também existe a modalidade de search que é onde vocês batalham codigos qr com informação de outros digimons.

é um jogo bastante interessante para quem tenha um android e queira experimentar e é considerado um dos jogos mais difíceis pois tem muitas regras.
Deixo-vos ai um site para os interessados verem e se quiserem começar a jogar e tenham duvidas podem aqui perguntar Wink

https://sites.google.com/site/digimonunlimitedwiki/

Espero que gostem.
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Digimon Unlimited [Android]   Dom 4 Ago 2013 - 6:41

Me interessei pelo jogo, e baixei em meu Android. Mas estou meio perdido no mesmo, será que poderia me ajudar?
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Digimon Unlimited [Android]   Dom 4 Ago 2013 - 10:44

Claro que sim posso Que duvidas tens?

Digimon Unlimited [Android]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Departamento Tecnológico-
'); }