Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] - Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Sugestão] - Missões   Seg 5 Ago 2013 - 20:01

Boas pessoal sei que sou  imensamente chato porém estou a ter várias ideias que são necessárias para desenvolver a minha história e que podem ser úteis para o forum.

Sei que temos Missões Partículares que podem ser criadas, mas a minha sugestãos era fazer-se um novo ramo onde faziamos missões de organização, onde apenas membros de uma certa organização com certo estatuto dentro dessa organização podiam participar.
Isto seria útil pois níveis mais elevados podiam conseguir alcançar missões mais avançadas dentro da organização e estas missões podiam não ter rank oficial. Por exemplo na Dark Destiny os membros não são considerados shinobis uma vez que também aceitam humanos normais que tenham a vontade de ajudar nos objectivos da organização, por esta razão as missões de organização conseguiriam fazer com que o rank da missão fosse apenas atribuído tendo em conta a posição do membro na hierarquia da organização. estas missões também seriam o que podia fazer os membros de certa organização subirem na hierarquia.

É apenas uma sugestão porém podia trazer muitos melhoramentos a meu ver.
Postem a vossa opinião e se isto seria aprovado pela staff ou não. Entretanto todas as missões que fizer nesse âmbito serão missões particulares.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Seg 5 Ago 2013 - 20:26

Concordo e acho muito interessante. E também podia-se fazer Org. VS Org.
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Seg 5 Ago 2013 - 20:44

War of organizations Tb me parece muito bem e dava um bom evento anual ahahha, um evento anual ao longo do mundo shinobi onde organizações se defrontavam para se decidir qual a melhor!
Para tornar ainda mais interessante podia ser aberto tb às criminosas ahahha definia-se um terreno de paz e todas estariam proibidas de desenvolverem as suas ações (tanto malignas com virtuosas) seriam todos neutros! Parece-me mesmo bem fixe haha

Mas por agora preferia-me só focar nas missões ahaha
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Seg 5 Ago 2013 - 21:56

Também gosto dessa ideia de organizações criminosas com territórios. Tipo organizações NPC boas e más. Porque não editas o 1º post e fazes uma votação?
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Ter 6 Ago 2013 - 15:07

Tipo, minha gente... Isso já existe... Bastava terem pesquisado... ^^"
Ainda me lembro do Madeira, por exemplo, que fez missões de organização com a organização dele (Kuroy Kumo). Apenas podem participar membros da organização. E é basicamente como uma missão particular. Mandam uma pm a um admin para criar a missão (depois da organização estar feita, claro) e pronto...

Edit: Territórios é má ideia. Muito má. Não se esqueçam que existem Daimyous. Eles é que são os líderes do território. Se reclamam território, estão a declarar guerra aos Daimyous. E quem declara guerra aos Daimyous é criminoso e depois tem as vilas ninja do país atrás deles... (para além de ir mexer na minha história)
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Ter 6 Ago 2013 - 15:25

Mas o que eu estava a falar era evento de organizações, onde cada organização lutava pelo titulo de melhor organização do forum.
Era essa a minha sugestão, uma Organization War de todo o forum.

Já agora roubar olhos é considerado crime?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Ter 6 Ago 2013 - 16:45

@Dark_Akira escreveu:
Mas o que eu estava a falar era evento de organizações, onde cada organização lutava pelo titulo de melhor organização do forum.
Era essa a minha sugestão, uma Organization War de todo o forum.

Já agora roubar olhos é considerado crime?
"ROUBAR" olhos... a resposta está explícita na pergunta .-.
Sim, é crime.

E sobre a 'luta entre organizações', segue o mesmo exemplo da criação de organização, pesquise as organizações do fórum, elabore uma espécie de projeto de evento e envie a um administrador. Aconselho fazer esse projeto em sociedade com os outros membros que encabeçaram criações de organização (no momento me vem à mente o Bruno, seria muito bom você trabalhar com ele).

É isso, faça algo bem elaborado e envie^^ 
Não deixa de ser um evento, e agora como administrador, aconselho que cries um meio para outros membros participarem desse evento, membros não filiados à organizações. Quanto mais participantes maior a chance do evento ser aceito e ser um sucesso #FicaDica
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Missões   Ter 6 Ago 2013 - 17:00

Já tenho uma solução, as inscrições das organizações podiam ser abertas a todos os membros da área e os membros participantes seriam distribuidos pelas equipas das organizações, tanto pelas que escolhessem ou pelas que lhes calhassem (caso não tivessem preferência) Apenas existiria uma regra, teriam de ser da sua vila. parece-me bem e um bom projecto para trabalhar

[Sugestão] - Missões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }