Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão rank C - Ahhh Pastor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Qui 8 Ago 2013 - 20:43

Rank da missão: C
Descrição: O Pastor Titi precisa de ajuda, ele é dono de mais de 150 ovelhas. Esse precisa que levem ele e seu rebanho para um sitio com erva fresca e com água. Quando chegar a esse local tem que: tirar a lã das ovelhas, tirar leite e manter essas a salvo de bandidos ou lobos durante a noite.
Basta ficar 2 dias no mesmo sítio, no final tem que levar tudo de volta á cabana do Pastor Titi (lã, leite, rebanho).
Recompensa: 600 Ryos + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Pessoas Inscritas:
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Sab 24 Maio 2014 - 0:31

Inscrevo-me
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 363

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Sab 24 Maio 2014 - 3:42

Inscrevo-me também
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Dom 25 Maio 2014 - 23:19

Bem já que não houveram mais inscritos podem começar.

Ordem de postagem: Amano Young, Osmar Uchiha.
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Seg 26 Maio 2014 - 2:38

Introdução

Osmar Uchiha,Young Inuzuka,Young Yujin,Pastor Titi,lado a lado,sentados em cadeiras de balanço as oito horas da manhã,sendo contemplados pelos raios de Sol na varanda de uma grande casa de dois andares feita de madeira,cuja a pintura deixava a desejar, enquanto observavam as cento e cinquenta ovelhas que acabaram de conduzir de Konoha até ali.Os mamíferos estavam confinados em um aprisco(lugar onde as ovelhas ficam),era um lugar que acoplava muito bem todos os animais,porém estava em péssimo estado,algumas madeiras estavam quebradas,possibilitando a fuga das dóceis ovelhas,mas o ambiente tinha bastante pasto,que a propósito já era alvo de muitos bovídeos(família que a ovelha pertence).Era uma fazenda bem grande,a esquerda da casa estava um armazém,a direita um galpão,algumas galinhas passavam por ali,vacas comiam seu pasto a vários metros dali,o verde era a cor predominante.Árvores faziam o contorno de todo aquele terreno.

-Meninos,me acompanhem.-O pastor se levantou da sua cadeira.Ele vestia roupas do interior,usava um chapéu de palha,porém não tinha nenhum sotaque de fazendeiro.Seus cabelos eram negros,seus olhos mais ainda,mas era um homem muito simpático,aparentava ter quarenta anos e a barba por fazer.

Os Guennins seguiram o pastor Titi até o galpão,era imenso,grandes cubos de palha e feno estavam bem arrumados em um canto,mais a frente estavam galões de ferro.

-Aqui é onde vocês passarão a maior parte do dia.-O homem falava para os dois.-Ali é onde armazenarão todo o leite coletado,cada ovelha tem em média três litros de leite.-Explica Titi apontando para os galões.-Cada galão armazena trinta litros de leite,pelas minhas contas vocês só precisarão de....hum...quinze galões e não se esqueção de levar todos eles até o armazém.-Continua o fazendeiro alisando sua barba.-Naquele baú vocês encontrarão o material para tirar a lã das ovelhas.-Aponta o senhor para um baú de madeira ao lado de Young e Osmar.

Titi volta para sua casa e seu dois novos empregados seguem-no,quando ia subir as pequenas escadas que davam acesso a varanda o pastor vira.

-Como vocês já devem ter percebido quero que tirem o leite e a lã das ovelhas.-Explica Titi.-Tomem cuidado com os animais,não deixem que eles escapem.-Sobe as escadas.-Ah, e mais uma coisa,tomem cuidado com os carneiros,eles não são muito amigáveis.-O pastor da uma pequena risada antes de entrar.

Os dois viram-se e se sentam nas escadas.

-É...vamos logo começar,temos muitas ovelhas.-Diz o Uchiha apontando para os ovinos.
-Ah,eu sei,eu sei...-Young coloca a cabeça entre as pernas.
-Ok,mas quem vai pegar?-Pergunta o utilizador do poderoso Sharingan.
-Quem vai pegar o que?-Responde Inuzuka.
-Aquele carneiro ali!-Aponta Osmar para um carneiro marrom correndo em direção a uma montanha.
-Ops.-Com um salto o Inuzuka se levanta e vai atrás do animal.

Young corre em direção ao mamífero,o carneiro era bem rápido,mas o Inuzuka consegue parar na frente do bicho.Tinha olhos vermelhos e era grande o que deixou o moreno com um pouco de medo.

-Calma carneirinho,calma.-Young fala baixo enquanto vai se aproximando bem devagar do fugitivo.

O animal chegou para trás,pareceu esgueirar os olhos,os dois se encararam.O carneiro solta um barulho estranho e começa a dar cabeçadas no Gennin que se afasta e sai correndo montanha a cima
-Ahhh,sai carneiro maldito,saiii!-Young sobe a montanha com um carneiro correndo atrás dele.

Os gritos do moreno foram ouvidos pelo Uchiha que observava toda aquela cena e ria.Após chegar no topo Young desce a montanha correndo e gritando com um carneiro muito raivoso atrás dele.Inuzuka passa pela frente de seu parceiro e pragueja.

-Ora,pare de rir e me ajuda seu miserável!-Young gritou e quase atropelou um galinha.

Osmar não conseguia parar de rir enquanto via seu amigo dar a volta no aprisco sendo perseguido por um carneiro.Depois que conseguiu se acalmar foi ajudar o Inuzuka.

------------------------------------------------------
Devido ser a introdução não aprofundei muito.

Ok Osmar,agora é contigo parceiro...
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Ter 27 Maio 2014 - 17:34

Após conseguir me recuperar do ataque de risos que tive, concentro chakra em meus pés e utilizo um shunshin para saltar e salvar o garoto do ataque daquele ser com chifres.

— O carneiro te botou nos eixos em Inuzuka. – Falei não conseguindo conter minhas risadas pelas cenas que tinha acabado de ver.

— Ele só me pegou desatento. –Tentava explicar o garoto enquanto virava o rosto tentando não demonstrar medo.

— Então já que parou com a brincadeira, vamos fazer nosso trabalho, senão só iremos acumular serviço. – Falei enquanto começava a me alongar, pois pelo visto teríamos muito trabalho a ser feito, pensava enquanto olhava as 150 ovelhas comendo pasto. — Certo amante de carneiros, você fica com a parte de retirar a lã das ovelhas enquanto eu “colho” o leite delas. – Falei olhando novamente ao Inuzuka que agora estava sentado em cima de algum esterco se espreguiçando. — Sabe Inuzuka não deveria ficar tão à vontade em cima de esterco. – Recebo um olhar de reprovação dele que pergunta o porquê de não poder ficar em cima do esterco. — Bem como eu posso dizer isto, Esterco é fezes de boi. — Falei fazendo o mesmo saltar de cima do esterco e começar a correr para a casa, enquanto gritava nojo, provavelmente para se limpar. — Ele é uma figura. Bem vamos começar esta missão. — Digo para mim mesmo, quando sinto algo se aproximar por detrás de mim, incomodado com aquilo viro e vejo o mesmo carneiro que correu atrás do inuzuka relaxado e deitado ao chão tirando uma soneca. — Se concentra na missão Osmar.

Agora saio à procura de luvas para fazer meu serviço, sabia que tirar leite de carneiro talvez não fosse nada fácil, mas era minha missão e como tal não poderia falhar, depois de procurar por alguns minutos encontro dois pares de luvas intactos perto do fogão da cozinha, pensei por que alguém iria guardar luvas numa cozinha, mas agora não fazia mais importância tinha que fazer minha parte da missão, falando nisto não vi mais aquele Cabeça-Oca talvez esteja a correr do carneiro novamente. Pensei relembrando a cena de antes e dando uma risada de leve quando sinto novamente alguma se aproximar de mim, só que desta vez era o fazendeiro vendo se estávamos a cumprir com nossa missão, após uma breve conversa com ele, volto ao celeiro para fazer minha parte e quando chego lá noto que o Inuzuka pelo jeito estava a se dar bem com as ovelhas já que algumas já tinham sido tosadas pelo mesmo.

— Pelo jeito você pegou o jeito com as ovelhas. – Falo a verificar a lã já reunida num pequeno monte jogado ao lado do garoto.

— Tenho um talento natural para isto. – Respondia o mesmo abrindo um grande sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.

— Não se esqueça que ainda terá de tosar o carneiro também. —Falei com um pequeno sorriso no rosto.

— Como é? – Perguntou o mesmo mudando totalmente seu semblante de antes. — Eu vou ter de Tosar aquele Carneiro assassino, isto nunca. Falava o Inuzuka a olhar para o pobre carneiro que estava pastando do lado de fora do lugar.

Depois de ter mais uma rápida conversa com o Young vou a fazer minha parte do trabalho, tirar leite de carneiro, não era o melhor trabalho do mundo, mas esta é a vida de um gennin.
Passamos o resto do dia a fazer aquele trabalho, eu retirava o leite e o Inuzuka a Lã, mesmo assim não tínhamos feito metade do numero total de animais e já não aguentava mais ficar ali. Quando chegou a noite tivemos que parar o trabalho e vigiar a Fazenda, no pergaminho que tínhamos ganhado dizia que poderia haver ataques de lobos ou algum espertinho tentando roubar as ovelhas à noite.

Então eu e o Inuzuka nos dividimos por turnos para podermos vigiar a fazenda. No meu turno não houve nada de estranho apesar de ter pensado ouvir alguns barulhos na mata em volta, mas provavelmente foi somente coisa da minha cabeça. Já no turno do Inuzuka...

— Uchiha Maldito, acorda rápido! – Quando ouvi, saltei da cama onde estava deitado (Se podia chamar aquilo de cama, um colchão nada confortável colocado ao Chão) isto corri ao seu encontro e ele me explicou o motivo do grito. — Tem algo a acontecer, Yujin sentiu algo a se aproximar de nos. – Falava o garoto enquanto fazia carinho em seu ninken, era incrível como os dois se davam bem parecia que seriam uma dupla inseparável e bem poderosa.

— Eu também achei sentir algo, mas como não achei que seria importante nem me importei. – Falei pro garoto que para de fazer carinho em seu ninken e me olha.

— Se tem algo aqui, vou encontrá-lo agora. – Disse o Inuzuka fazendo o selo do tigre e concentrando chakra no nariz (Chou Ginkou), começando a respirar enquanto parecia procurar por algum cheiro nas redondezas. Eu já tinha lido alguma coisa sobre esta técnica do clã Inuzuka alguma vez num pergaminho e a achava que poderia ser útil em nossa missão, apesar de que não sabia se ele sabia utiliza-lá pelo visto sim. – Pensei enquanto via o garoto cheirando em todas as direções até que me olhou e disse.

— Achei nosso intruso. – Me disse apontando a noroeste, ele esta a algumas dezenas de metros da fazenda naquela direção e provavelmente está se escondendo perto de vegetação, já que seu cheiro esta um pouco misturado com cheiro de uma planta que, já senti antes só não me lembro qual é. – Falou o garoto, me deixando impressionado com a técnica, Agora só precisávamos ir atrás do nosso intruso.
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Dom 1 Jun 2014 - 0:57

Era uma bela noite,muitas estrelas estavam no céu,a lua estava na fase crescente,corujas e grilos faziam um belo dueto enquanto as ovelhas dormiam,até o carneiro marrom,apelidado de "Carneiro Maldito"pelo Inuzuka,parecia estar no mais belo sonho que um ovíno poderia ter,porém alguém estava ali incomodando a noite dos Gennins,Osmar e Young,certamente os intrusos não queriam entrar na fazenda para pegar uma possível bola,ou talvez roubar os frutos de uma Macieira que estava ali por perto,afinal era madrugada.

-Só tem um jeito de saber,vou averiguar.-O Inuzuka levanta-se de seu banco improvisado com alguns cubos de palha na varanda da casa e segue a noroeste,Yujin pula em seu ombro sem perder tempo.

Young parecia não ter medo,foi se aproximando normalmente.Depois de alguns metros o Gennin para subitamente.Coloca sua melhor mão,a direita,no seu estojo e puxa uma Senbou,com um movimento rápido lança a arma em direção a uma moita,com um salto sai de lá um coelho.

-O que,fui enganado pelo meu próprio olfato?Ah...deixa pra lá,pelo menos não é nenhum invasor.-O Inuzuka solta um suspiro de tédio vira-se e volta para a casa quando ouve duas vozes em uníssom proclamando:
-Katon Endan (Bola de Fogo).

Ouvindo a pronunciação o garoto já sabia o que vinha atrás dele,rapidamente se abaixa e duas bolas de fogo passam por cima da cabeça dele,queimando alguns fios de cabelo.O jutsu passou a esquerda da casa atingindo uma árvore em cheio.Osmar concentra Chakra em seus pés e com um Shunshin aparece ao lado de seu parceiro.Dois adolescentes saem detrás de um enorme Carvalho a alguns metros de distância dos Gennins,posicionam-se lado a lado,o da esquerda era loiro e o da direita era moreno,ambos não tinham bandana,eram do mesmo tamanho e um pouco maiores que o Inuzuka e o Uchiha,com o barulho as ovelhas acordaram e se agitaram.

-O que vocês querem aqui?-O Uchiha pergunta em um tom de voz alto.O Inuzuka coloca seu cão no chão.

Sem responder a pergunta os inimigos correram em direção aos meninos,Osmar e Young se distanciaram e assumiram posição de guarda.O adversário da esquerda ataca o Inuzuka,Yujin salta na frente para tentar morde-lo,porém sem sucesso,seu dono pula e realiza uma chute na altura do rosto de seu oponente que rola para frente,como contra-ataque soca o moreno e atinge-o nas costas jogando-o para frente.O ninja da direita tenta derrubar o Uchiha,rapidamente o Gennin de Konoha salta e continua de pé.Osmar tenta um soco direto,seu adversário passa pelo lado e se posiciona atrás dele.O jovem ninja vira-se e não vê seu adversário,em um rápido movimento é puxado pelos seus pés até o chão,revelando o Kawarimi e escapando do Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio).
Os dois agressores recuam,fazendo movimentos sincronizados realizam selos e expelem novamente duas pequenas bolas de fogo,em um movimento simples Osmar e Young se jogam um para cada lado,só não esperavam por duas kunais, sendo pegos desatentos uma passa pelo rosto do Uchiha talhando sua bochecha esquerda,a outra raspa no braço do Inuzuka.Os dois soltam um ruído enquanto tentam conter a dor.

-Como eles sabiam para onde iríamos nos jogar?-Osmar pergunta enquanto tira o sangue de seu rosto com a manga de seu braço,levantando e ajudando seu parceiro a ficar de pé.
-Não sei.Só não entendo como um Uchiha e um Inuzuka estam perdendo para dois simples ninjas.-Os dois dão uma pequeno sorriso e olham para seus adversários,
Yujin se posicona do lado de seu dono,novamente os dois adolescentes atacam os dois companheiros que tomavam conta da fazenda.Com um comando o Ninken salta e urina sobre os dois oponentes acertando no olho,o moreno e o loiro pararam instataneamente para esfregar os olhos que naquele momento ardiam bastante.
-Vamos parceiro,agora é a nossa vez!-Com um tom encorajador o Uchiha avança,Inuzuka segue-o.

Osmar atinge o loiro com um soco na barriga e com outro murro na face derruba o outro,Young veio logo atrás com um forte chute no rosto(Konoha Daisenpu)jogando o adversário,antes atingido pelo seu amigo e deixando-o inconsciente.O Uchiha salta e aplica um pontapé descente no oponente caído,porém ele usa um Shunshin e desaparece.Os dois Guennins se afastam,Yujin late tentando avisar,porém já era tarde,o inimigo reaparece atrás de Young com uma Kunai em mãos e sangue escorrendo pela sua boca,seria um golpe mortal,se ele mesmo não tivesse se cortado,rapidamente o Ninja mais novo olha nos olhos do oponente ativando o Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) o ataque é interrompido instataneamente,a vítima prende a respiração,a arma cai de sua mão, lágrimas começam a cair,sua expressão era de puro medo.

-Obrigado.-Young agradece.
Osmar desfaz a técnica assim que seu oponente desmaia.
-Foi divertido,não foi Asura?-Uma voz assustadora é ouvida pelos Gennins
-É,foi sim Asuyo,meu irmão.-Após uma risada maquiavélica,dois ninjas aparecem.

Eles eram idênticos,sem nenhuma bandana,ruivos com cabelo arrepiado,as roupas um pouco sujas de poeira,possuíam a mesma altura que o Inuzuka,um deles tinha uma cicatriz no rosto que partia da sua testa,passava pelo canto do olho direito e parava na "maça do rosto",ambos utilizavam um colar com um pingente preto em formato de cobra.

-O que vocês querem aqui?-O Inuzuka pergunta já estressado com a situação.
-Viemos cobrar apenas o que é nosso e também ensinar a esse pastor que é falta de educação comprar e não pagar.-Um dos irmãos falou.
-E esses dois estão com vocês?-Osmar indaga enquanto apontava para o chão em direção aos dois adversários antes derrotados com o olhar de reprovação.
-A... esses dois aí,inúteis,não queríamos nos cansar,mas pelo jeito não servem mesmo para nada.-O adolescente da cicatriz responde também em tom de desprezo.
Algo veio em mente do Inuzuka.
-Se aquele idiota se cortou com a própria Kunai...Foram vocês que atiraram aquela lâmina?-Young pergunta e leva sua mão direita em direção ao braço machucado.
-Claro que fomos nós,acha mesmo que esses dois conseguiriam ter aquela precisão?-Responde o mesmo Ninja,com outro sorriso assustador.-Mas não importa vocês irão cooperar ou teremos que machucá-los novamente?
-Preferimos a segunda opção.-Osmar retruca enquanto movimentava seus pés.
-Asura qual você quer ficar?-Asuyo pergunta para seu irmão.
-Acho que aquele Inuzuka está bom para mim.-Asura aponta para Young.

Asura corre,o Ninken rosna ao lado de seu dono,assim que alcançou o Gennin socou,Young rapidamente se esquiva.e com seu braço defende outro chute que certamente iria machucá-lo.Girando seu corpo de maneira que outro murro não o atingisse concentra Chakra nos seus pés,usando o Shunshin no Jutsu aparece atrás do adversário golpeando fortemente sua cabeça com o cotovelo,porém o inimigo reage com seu Kawarimi.O ruivo realiza selos,estava prestes a acertar Inuzuka nas costas com o Suiton Teppōdama ( Bala de Água),Yujin salta no adversário e morde suas mãos,interferindo no Jutsu,Asura expele apenas uma gota de água causando uma pequena risada de Young.

O Inuzuka olha para seu parceiro.A luta com Osmar era mais frenética,Young volta sua visão para seu adversário,não o vê e nem seu cão,realiza o selo do Tigre,concentra Chakra em seu nariz,o cheiro de seu cachorro parecia vim da grande floresta atrás da casa do Pastor Titi.

-Uchiha,vou atrás daquele maldito ruivo!-O Inuzuka grita enquanto corre em direção a floresta.

Osmar grita um "Ok" e tenta derrubar Asuyo.Young concentra Chakra,também,nos seus pés,salta no galho de uma árvore e continua a pular indo na direção do Ninken,o cheiro ia ficando cada vez mais forte até um outro campo onde o Gennin consegue visualizar seu cachorro deitado ao lado de uma moita.A lua era a única coisa que produzia luz naquele momento,Inuzuka chega perto e assim que vai pegar o animal ativa um selo no chão,do seu lado um grande pedaço de madeira vinha em velocidade,rapidamente o Ninja pega Yujin e se joga para trás escapando do projétil,ou quase um.
Inuzuka senta-se no chão e apoia o Ninken na sua perna,vendo seu melhor amigo naquele estado o garoto estava desolado,colocou sua cabeça sobre o cachorro e começou a chorar,lágrimas caíam no pelo branco do animal molhando e fazendo uma espécie de buraco.O cachorro se mexe,em seguida uma pequena quantidade de água sai da sua boca,dando sinal que tinha sido afogado.Young olha para seu parceiro,enxuga as lágrimas em seus olhos e abráça-o fortemente.

-Ah...que cena emocionante.-Asura aparece na frente de Young.
O Inuzuka lança um olhar sombrio para o ruivo.
-Você vai se arrenpeder pelo o que fez.-O Gennin fala em tom assustador como se fosse outra pessoa.

Asura chuta Young,com suas mãos cheias de Chakra o garoto segura o pontapé,levanta-se ainda a prender o pé de seu adversário com uma mão e com a outra segurava Yujin,vira sua costa para o alvo e chuta-o acertando o tórax,obrigando-o a se afastar para não receber outro ataque.

-Fique ai amigo,não quero que se machuque novamente.-O Inuzuka retira sua jaqueta,forma uma espécie de cama e coloca o Ninken sobre o pano.

O moreno olha para seu alvo que ainda esfregava o peito devido ao ataque anterior,Young realiza um selo,concentra Chakra por todo o seu corpo,põe-se de quatro,seus dentes caninos e suas unhas aumentaram de tamanho e ficaram pontudos.Usando a sua incrível velocidade o Inuzuka golpeia Asura no abdômen com o cotovelo e todo o peso do seu corpo,jogando-o para trás,com um Shunshin o Inuzuka se posiciona atrás do adversário e usando suas unhas arranha a costa do ruivo,talhando sua roupa e sua pele.Com um poderoso chute(Konoha Daisenpu)na mesma área anteriormente afetada(costa),Young consegue derrubar seu inimigo e se afasta.

-Levanta seu maldito.-Inuzuka grita,se preparando para mais um ataque,dessa vez para matar.

O Ninja corre e puxa uma Santottan(Kunai de três pontas) de seu estojo,salta e ajeita a arma de maneira que fique com seu gume para baixo e usando as duas mãos para que tenha mais precisão.Aplica um golpe descente no corpo que momentos antes transforma-se em um pedaço de madeira e preso nele um papel explosivo.Young se joga para trás e fecha seus braços em forma de "X" para proteger o rosto,após a explosão o moreno abaixa seus membros e olha para sua perna,que naquele momento tinha um pedaço de madeira enfiado,não era grande,porém era o suficiente para doer bastante,o Gennin puxa cuidadosamente,forçando sua mandíbula para não gritar.

-Suiton Mizurappa (Onda Violenta de Água)-Asura aproveita o momento de fraqueza de Young.

Uma grande quantidade de água atinge a costa de Inuzuka arremessando-o para longe,fazendo com que se choque com uma árvore,além de deixá-lo encharcado e tonto com o impacto.Young se levanta com dificuldade e se apoiando,seu adversário vinha em sua direção com uma kunai,rapidamente o Gennin puxa de seu estojo um pergaminho,abre-o na vertical,após realizar selos bate com a palma de sua mão no centro do papel,com uma fumaça aparece em sua mão uma Katana,guarda o Makimono,ainda aberto,defende-se do primeiro golpe,que vinha de baixo para cima apenas posicionando sua lâmina na horizontal,o contato entre as duas armas produziu algumas faíscas.Asura aplica outro golpe giratório na altura da cabeça do moreno,em velocidade o menino se abaixa.Percebendo a chance de contra atacar Young desfere um movimento na diagonal,acertando a arma do adversário,que foi parar presa na árvore.
O Inuzuka concentra Chakra em seus pés,com o Shunshin escapa de um chute que certamente o nocautearia.Posicionado-se a alguns metros de Asura o moreno realiza selos e usando a técnica Raiton Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Eléctrico) cria três clones de eletricidade que atacam o ruivo,Young segue-os.Uma das cópias soca o adversário que apenas se abaixa,outro tenta agarrá-lo,porém é cortado por uma Kunai,assim que o aço entrou em contato com o clone Asura levou um choque que adormeceu sua mão.

-Droga,minha mão.-O ruivo pensa vendo Young,com uma Katana,e mais dois clones vindo em sua direção,enquanto balançava seu braço tentando sentir sua mão
Esse era o fim para Asura,Young já calculava onde golpearia,seria um único golpe na diagonal que acertaria o pescoço do ruivo fazendo ele sangrar até a morte.O moreno se aproxima e levanta sua Katana.
-Hōmatsu Rappa (Onda Violenta de Espuma).-Soltando um grande fluxo de espuma no rosto do Inuzuka,Asura escapa da morte.
Os clones se desfazem,Young cai sentado enquanto esfregava seus olhos freneticamente.
-Você não é o único que tem truques garoto.-O adversário pega a Katana de Young,que ainda não conseguia enxergar direito.-Parece que você não é tão valente desse jeito-Agora vou te contar o nosso plano.Vou matar você,a essa hora Asuyo já deve ter acabado com aquele seu amigo patético,vou encontrar com meu irmão.-Asura roda a lâmima com bastante habilidade.-Incêndiar toda aquela fazenda,de preferência com esse pastorzinho Titi dentro.-Termina o ruivo.

Asura segura a Katana com a sua mão direita,pois a outra ainda fazia movimentos involuntários devido ao choque.O ruivo prepara o seu golpe final.

-É assim que vou morrer,como um tolo,já estou até imaginando,Osmar chegando na vila sem mim,o que Kushina pensaria.o que meus pais vão pensar.-Young pensa com a cabeça abaixada esperando o golpe final.-Será que vai acabar desse jeito.-As lágrimas descem pelo rosto do Inuzuka.
-Você está chorando?Morra como um verdadeiro Ninja.-Asura levanta a Katana.
-Kushina Yamanaka,pena que eu não tive tempo,mas eu queria te dizer que adorei trabalhar com você,foi uma ótima amiga,eu também quiria te dizer que eu...-Young fecha seus olhos,a última lágrima desce,juntamente com a lâmima da morte.
-Au!-Yujin pula na braço do ruivo e crava todos os seus dentes nele,fazendo com que o golpe passasse a direita sem causar nenhum dano ao Inuzuka
-Aiiii!Cachorro maldito,saia daqui!.-Asura soca o focinho do Ninken,o cachorro cai,o inimigo chuta Yujin,ele foi parar a metros dali,um grito fino e doloroso ecoou por todo aquele campo.

Young levanta,naquele momento suas dores foram esquecidas,seu cansaço parecia não incomodar,o ódio tomou conta do Gennin.O Inuzuka concentrou Chakra por todo o seu corpo,estava se transformando em um verdadeiro animal.Usando suas poderosas unhas,causou grandes estragos no tórax do oponente.Asura tenta um chute,rapidamente o moreno se abaixa,joga seu corpo contra a barriga do ruivo,fazendo ele cuspir sangue.

-Nunca.-Young arranha o rosto de seu adversário,-Mais.-Continua com outro golpe.-Toque.-Inuzuka fecha sua mão e continua a atacar a face do oponente.-Em Yujin!-O Ninja prepara-se para o últino golpe.-Tsuga(Canino destruidor).-O moreno utiliza toda a sua habilidade para girar seu corpo rapidamente golpeando o peito de Asura,empurrando-o para trás.Após vários ataques o Gennin deixa seu adversário inconsciente.O estado do ruivo era horrível,o seu rosto,tórax e abdômen estavam completamentes destruídos,cobertos por sangue.
-Yujin!-Young olha seu Ninken caído.
O Inuzuka corre até seu amigo,ainda desmaiado,assim que o moreno tocou o cão soltou mais um grito.
-Calma,está tudo acabado.-Young deita ao lado do cachorro.

Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Seg 2 Jun 2014 - 23:44

Meu ataque foi desviado facilmente pelo tal de Asuyo, pelo visto ele é mais rápido do que eu pensava, girei meu corpo no sentido anti-horário ainda no chão preparando meu corpo para acertar um chute no oponente fazendo a terra em volta de minhas mãos se levantarem enquanto o chute fazia o garoto ser jogado a alguns metros para trás com o impacto do golpe, ele caiu na terra pura fazendo uma pequena nuvem de poeira se levantar. Ele rapidamente se levantou usando uma pirueta impulsionada por seus braços parecendo que o mesmo nem tinha sofrido o golpe, apesar de sua mão direita estar no local do golpe.

— Você pode até valer alguns minutos de luta, mas o final é irrefutável, eu ganharei. - Disse meu oponente se levantando e pegando um pergaminho de seu bolso fechado por algum tipo de fio azul. — Vou brincar um pouco com você e depois eu te mato, ai darei seu corpo aos cachorros famintos de algum lugar remoto deste mundo. HAHAHAHAHAHA. — Aquela frase em si não me assustava, mas seu olhar depois da risada até que poderia dar medo, era simplesmente sinistro, me fazendo engolir minha saliva a observá-lo. Enquanto ainda o estava observando o mesmo retirou o fio azul do pergaminho e em menos de alguns segundos o abriu colocando o scroll no chão e então começou a fazer uma seqüência de selos.

Não podia deixá-lo terminar aquela seqüência de selos, então coloquei minha mão direita na minha pequena mochila de armas ninjas e puxei duas shurikens e uma kunai lançando-as logo em seguida na direção do mesmo que nota minha investida e salta ainda fazendo uma seqüência de selos, enquanto ele ainda está no ar, concentrei rapidamente meu chakra nos pés e o libero de uma única vez, me fazendo saltar a uma boa altura em sua direção (Shunshin no Jutsu) já preparando meu corpo para lhe acertar um soco com a mão direita. O Mesmo só ri e lança cinco kunais em minha direção que não vi de onde veio já que ele em nenhum momento as lançou utilizando as mãos, utilizei a sinergia que produzi com o Shunshin e girei meu corpo em 360°, conseguindo desviar completamente de duas das armas que acertariam pontos vitais, mas as outras três não foi possível desviar completamente. Uma passou de raspão no ombro esquerdo, outra de raspão a uns dois centímetros de meu olho direito, Duas acertaram meu abdômen e uma acertou meu braço direito. Quando cai no chão meu braço esquerdo se chocar violentamente com o chão fazendo o mesmo começar a doer muito.

— Sabia que não poderia subestimá-lo, mas quando foi que ele lançou aquelas kunais, ele em nenhum momento mexeu em algum lugar para lança-las, de onde elas vieram? — estas perguntas não saiam de minha cabeça, enquanto olhava para os lados procurando alguém que pode as terem lançado, — Talvez fosse igual a primeira vez que eles aparecerem, utilizando uma sombra enquanto eles se escondiam e lançavam armas. Por mais que eu olhava para as arvores em volta não encontrava nada em nenhum lugar, e pra piorar sinto algo vir em minha direção e quando me viro e o Garoto empunhando uma pequena espada se preparando para me atacar visando acertar meu peito.
Com um movimento rápido, lanço as palmas de minhas mãos em direção a espada para para-lá e consigo, apesar da mesma rasgar a superfície da carne de minha mão fazendo meu sangue colorir aquela adaga cinza.

— Você já está no limite? Achei que você poderia proporcionar uma diversão bem melhor. Então já que você não chega aos meus pés irei mata-lo agora. — Ele falou isto e tentou me acertar um chute no abdômen consegui desviar lançando meu corpo para trás, mas como a adaga ainda em minhas mãos cortou mais profundamente fazendo mais sangue jorrar na adaga, não consegui me controlar e soltei uma pequeno barulho de dor, o que fez a felicidade daquele bastardo na minha frente. — Isto é o que acontece com quem mexe comigo, idiota. Seu parceiro provavelmente já está morto também e agora meu irmão deve estar a vir para me encontrar, HAHAHAHA.

— Vou lhe ensinar uma coisa valiosa nunca subestime um ninja de konoha... — Falei enquanto me levantava vagarosamente com os punhos cerados para ver se a dor diminuía. — Nunca!!! Falei enquanto concentrei rapidamente meu chakra nós pés e saltei em direção ao meu inimigo o acertando com um soco no centro do rosto, o jogando a uma boa distancia de mim, que agora comecei a ataca-lo, com diversos golpes de taijutsu, chutes, socos, joelhadas terminado com um salto pequeno e um chute na altura do pescoço do meu inimigo que o recebeu e o lançou a alguns metros de distancia de mim.

O mesmo agora se levantava devagar enquanto tentava se aguentar com os braços, até que tossiu uma boa quantidade de sangue por causa de um soco que recebeu no abdômen.

— Seu Bastardo, Vou acabar com sua raça idiota!!! — o mesmo gritou enquanto se virava para mim fazendo o selo da cobra e então seu pergaminho que estava jogado ao chão lançou uma espessa nuvem de fumaça por uma boa área na nossa volta. — Hoje você verá por que eu nunca perdi uma unica luta. Apos a fala dele a nuvem se tornou ainda mais espessa tornando minha visão nula dentro daquele campo.

— Droga eu não vejo nada e sou agora um alvo no meio do campo favorito deste cara, Vou ter que ativar o Sharingan para enfrentar ele. — Meus pensamentos iam longe enquanto me concentrava e ativava o Sharingan e para minha surpresa aquela nuvem era tão espessa que anulava totalmente meu sharingan. — Agora terei que criar um novo estilo de luta contra este cara. Pensava quando sinto objetos vindo em minha direção por todos os lados, fico totalmente assustado, se isto foi um ataque não teria como eu desviar. Eu simplesmente concentro meu chakra e salto a uma boa distancia do chão mas mesmo assim sou pego pelo ataque fazendo varias kunais serem cravadas em meu corpo algumas em lugares bem doloridos como as articulações.

— Meu corpo novamente se choca com o chão, fazendo minha dor chegar a níveis que eu quase não senti ainda, estava muito dolorido e tinha que encontrar um jeito de fugir. — Quando consigo me levantar sinto outra rajada de kunais serem lançadas em minha direção, para conseguir desviar faço o selo do bode enquanto concentro meu chakra e deixo no meu lugar um tronco de arvore desviando no ultimo segundo do golpe que poderia ser o ultimo que veria na minha vida.

— Estou cansado dos seus joguinhos, vamos partir para uma luta de verdade agora. — Disse já fazendo uma sequencia de selos e inspirando uma boa quantidade de ar que é misturado com meu chakra dentro de meu pulmão, e então expiro uma bola de fogo no chão (Katon: Gokakyu no Jutsu) a uns 8 metros a minha frente fazendo assim o impacto das chamas produzirem uma onda de vento que retira uma boa parte da fumaça branca. — Então é isto! finalmente entendi o jutsu. Então já sei como acabar com ele. Falei já concentrando meu chakra nos pés e saltando a uma boa altura do chão utilizando o Shunshin lá em cima concentro novamente o chakra nos meus pulmões enquanto fazia uma sequencia de selos e lançava de minha boca outra bola de fogo (Katon Gokakyu no Jutsu) em direção ao chão só que desta vez utilizando mais chakra fazendo 80% da fumaça se esvair e eu ver o meu oponente novamente, olhando diretamente em meus olhos e encarando meu sharingan, atitude que talvez ele nunca mais faça de novo, já que concentro meu chakra e lanço um genjutsu nele fazendo o mesmo ficar paralisado (Genjutsu: Sharingan) e jogado ao chão por ter sido pego pelas chamas de meu ultimo ataque.

— Como você conseguiu me vencer? Isto é impossível, eu sou invencível. — Disse o mesmo com os olhos a tremer assustados, ainda olhando em meus olhos procurando tentar achar respostas para suas duvidas.

— Eu descobri o seu estilo de luta, Primeiro você lançou aquele pergaminho no chão enquanto fazia uma considerável sequencia de selos, aquilo me deixou perplexo. Depois uma fumaça tomou conta do campo de batalha e você desapareceu. E por ultimo seus ataques eram somente lançamentos de armas ninjas leves.
Então eu presumi, Quem criou a fumaça foi o pergaminho e a quantidade era definida pela quantidade de selos que você fazia. Então quando o pergaminho lançou a fumaça você se escondeu e como a visibilidade da fumaça era tanta até para você, você utilizava ataques em massa como muitas kunais em diversas direçoes para conseguir me acertar. Então quando eu lancei meu jutsu de fogo mirei onde possivelmente tinha visto o pergaminho pela ultima vez, já que se tirasse o mesmo do lugar provavelmente o jutsu acabava. Esperto, mas nem tanto assim.
Conclui vendo o mesmo desmaiar na minha provavelmente por utilizar uma boa quantidade de chakra.

Agora que tinha ganho a luta tinha que ir atras do Inuzuka, apesar de meu corpo estar ainda com muitas kunais que me acertaram no primeiro golpe deste cara.
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Dom 8 Jun 2014 - 18:21

O Ninja estava com dores,sua perna ardia e seu braço ainda mais.Yujin dormia novamente sobre seus braços,embora parecia ter pesadelos,suas patas mexiam freneticamente,as vezes emitia ruídos que hora pareciam ser gemidos e hora apenas barulho.O vento passava e deixava-o com mais frio,o Suiton de Asura tinha deixado Young encharcado.Esperava que o Uchiha tenha conseguido derrotar aquele outro ruivo.Também desejava que todos estivessem bem,inclusive o pastor Titi e as ovelhas.Era madrugada,estava com sono,precisando descansar,tinha usado muito Chakra.Tinha que encontrar seu parceiro,para o que pretendia teria que usar sua reserva de Chakra,o que era perigoso.
-Droga,minha perna está doendo bastante,mas tenho que informar a minha localização para Osmar.-O Inuzuka se levanta enquanto colocava seu amigo lentamente no chão.
Young anda mancando até o meio do campo,puxa de seu estojo duas Santottans,encosta uma na outra,ergue-as para o céu.
-Desculpe amigo,vou fazer um pouco de barulho.-Inuzuka prossegue com a técnica.
Após concentrar seu Chakra Raiton nas duas lâminas uma essência elétrica segue para o céu em direção a uma nuvem,(Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão)segundos depois um raio é criado,emitindo um alto som.A descarga elétrica foi direcionada para o céu,não causando dano ao campo.Young continua na sua posição por mais alguns momentos.Deixa cair suas duas armas,ficando presas no chão,anda com dificuldade,depois da técnica utilizada estava totalmente exausto.Ouve um barulho a sua frente,rapidamente pega uma Senbou e lança em direção a floresta.
-Uiii.-O Uchiha aparece no campo a agulha presa na sua perna,por sorte tinha acertado primeiro o estojo,não entrando completamente no membro do Gennin.Com um rápido movimento Osmar retira a Senbou,depois de todo o dano que já havia recebido aquilo não era nada.
-Ah desculpe,eu não queria...-Young fecha seus olhos,iria desmaiar.
Rapidamente o Uchiha concentra Chakra em seus pés,usando um Shunshin consegue segurar Young,antes que o mesmo caísse e se machucasse ainda mais.Osmar carregou o Gennin com dificuldade até onde Yujin estava,deita-o ao lado do Ninken,o cachorro acorda e chega mais perto do dono enquanto encostava sua cabeça no braço do Inuzuka.O Ninja solta um suspiro de alívio assim que se livra daqueles quilinhos extras.O moreno se apoia em uma árvore ao lado de seu amigo,aproveitando o Sol que já anunciava seus primeiros raios,fecha seus olhos e sem que percebesse cai no sono.Aquela havia sido a mais dolorosas das lutas de Young,seus ferimentos já tinham parado de sangrar,porém ainda causaria muitas dores a ele.

-Aiiiiiiii!-O Inuzuka solta um grito que ecoou por todo o campo,alguns pássaros voaram.

O pastor Titi jogava um líquido verde sobre a perna de Young,ao lado do homem estava Osmar,sem camisa,com seu peito enfaixado,algumas ataduras nos braços e pernas,pequenos curativos tampavam os machucados no rosto do Gennin.O Sol atrapalhava a visão do Inuzuka que tinha acabado de acordar,da pior maneira possível.

-O que é isso?-Young pergunta fechando suas mãos enquanto o senhor esfregava sua coxa para limpar o ferimento.
-Um composto feito por ervas.-Titi responde sem ao menos olhar para o garoto que tratava.
-E você...-Inuzuka observa Osmar.-Digo,"múmia",como está?-O Ninja solta uma gargalhada,porém rapidamente para e coloca sua mão sobre a barriga que doía.
-Ha,Ha,Ha,muito engraçado Inuzuka chato.-O Uchiha dá um tapa na perna boa de Young.-Melhor você melhorar,ainda temos muitas ovelhas-Osmar continua incentivando seu parceiro.

O Pastor passou mais uma gaze sobre o machucado do Inuzuka,fazendo ele emitir um pequeno gemido.Logo após enfaixou dando um pouco mais de conforto ao menino.Continuou a jorrar o estranho líquido,dessa vez no braço do Gennin.Com mais uma dolorosa limpeza Titi termina o procedimento no membro,colocou mais alguns curativos no rosto de Young e ajudou ele a levantar.

-Ah muito obrigado pastor Titi,agora vamos terminar o trabalho.-O moreno balança sua cabeça,ainda não tinha acordado.
-Só faltam mais algumas ovelhas pastor.-O Uchiha se posicionou ao lado de seu parceiro enquanto limpava a poeira de seu joelho.
-Não,não,vocês estam com muitos ferimentos,precisam de repouso.-O homem de meia idade mexe seu dedo indicador de um lado para o outro.
-Desculpe senhor,fomos chamados até aqui para fazer isso.-Young responde enquanto olhava para todos os lados procurando sua jaqueta.-Não iremos voltar para a vila com uma missão não realizada.-Onde estão aqueles dois ruivos.-Pergunta o Ninja.
-Assim que ouvi toda aquela agitação durante a madrugada enviei um pássaro mensageiro até a vila.A patrulha Ninja já recolheu os menores.

Após discutirem mais um pouco,o Inuzuka pega sua jaqueta,todos voltam para a fazenda.Era uma visão esquisita,no aprisco metade das ovelhas estavam tosadas,enquanto a outra não,deixando o ambiente engraçado,a árvore ao lado da casa não tinha nenhuma folha,alguns galhos ainda deixavam escapar fumaça.O pastor Titi convidou os dois Gennins para tomar o café da manhã em sua casa.Antes de entrar na residência Young olha para trás,o grande e marrom carneiro escarava-o com seus olhos vermelhos,o garoto vira seu rosto rapidamente entra e fecha a porta.

-Bom,meninos,sentem-se em alguns minutos trarei a comida.-O pastor acomoda os dois Ninjas e vai para a cozinha.
-Ele é um bom homem.-Osmar diz olhando para seu parceiro que acariciava o Ninken,deitado ao lado da almofada de seu dono.
-Com certeza ele é.-O Inuzuka confirma com um sorriso.-Vamos lá Yujin,está na hora da sua refeição.-O cachorro senta e seu rabo começa a abanar.O garoto se levanta e puxa de seu estojo um pergaminho,abre-o lentamente sobre o chão,concentra Chakra na palma de sua mão,bate com a mesma sobre o papel atingindo uma espécie de selo escrito,uma nuvem de fumo aparece instataneamente.assim que a fumaça se esvaiu estavam sobre o Makimono uma vasilha azul com água e uma outra amarela com ração,a comida era marrom e com alguns fragmentos amarelos.O cão ataca seu lanche.
-Cara,isso é muito estranho,você guarda em seu pergaminho comida e água?-Osmar ri.
-Não é estranho e não tem graça Uchiha maldito.-Inuzuka responde encarando o moreno.
-Ok,ok se acalme e sente,vamos esperar nossa refeição,ainda temos muitos ovínos para tosar e tirar-lhes o leite.-O Uchiha recomenda para seu amigo.

Young senta novamente e admirava enquanto seu cachorro comia.

-Está tudo bem?-Osmar pergunta para o Gennin que olhava para o nada.
-Ah sim,tudo certo.-Young balança levemente sua cabeça sinalizando.

O Inuzuka olhava fixamente para a janela e observava algumas árvores e também o céu que estava nublado com diversas nuvens cinzas.Pensava em todos,na sua família principalmente,sua mãe esperava um bebê,a parceira de equipe,Kushina Yamanaka,estava em uma missão,o Gennin queria que todos estivessem bem.Alguns minutos depois a comida chegou,parecia um banquete,com umas sardinhas assadas,conservas,arroz,em uma jarra de barro esperava-se que tivesse água em seu interior.Após cada um juntar as suas mãos pegam seus Hashis(palito japonês)e comem a refeição que parecia deliciosa.Young e Osmar estavam famintos,a luta da noite passada tinha deixado eles realmente cansados.

-Senhor Titi,o que aqueles adolescentes queriam?Assim que nos atacaram mencionaram o seu nome.-Pergunta Young,deixando seu Hashi sobre a tigela que comia.
-Eu comprei essa fazenda de Yoshimitsu Hebi,um grande latifundiário,essa terra não é dele de verdade.Algumas histórias dizem que aqui havia um pequeno vilarejo,assim que Yoshimitsu percebeu que essa terra possuía um alto valor,mandou seus capangas para cá.Esses homens devastaram tudo que encontraram,muitas pessoas morreram.Estou com problemas financeiros e por isso ainda não paguei tudo que devia.-O homem coloca suas mãos entre as pernas e abaixa a cabeça.
-Como você não consegue pagar?Tens muitas ovelhas.-O Uchiha indaga.
-Ah querido jovem,leite e lã não são produtos tão procurados,já foram,porém hoje não mais.-Titi responde,seu tom de voz expressava um sentimento de tristeza.
-Yoshimitsu Hebi?Isso explica os pingentes de cobra que vi naqueles ruivos.-Young explica esfregando seu queixo.
-Muito obrigado pelo delicioso café,mas....-Osmar é interrompido por um grande barulho.

Todos deixam seus Hashis sobre a mesa,Titi esbarra e derruba a jarra derramando toda a água no chão,molhando as almofadas onde estavam sentados.Young e Yujin tomam a frente abrindo a porta de correr.Inuzuka abre a porta da sala.

-Ai meu...-Young fica pálido.Yujin deita entre as pernas de seu dono,forma um "X"sobre o focinho com suas duas patas.
-O que aconte....-O Uchiha se posiciona ao lado de seu parceiro.De moreno foi para branco em questão de segundos.
-O que aconteceu meninos,por quê estão pálidos?-O homem abre espaço entre os dois,o que era meio difícil,três pessoas lado a lado em uma porta,após empurrar aqueles dois Ninjas praticamente paralisados,Titi consegue visualizar o problema -Minha nossa.-O pastor coloca suas mãos sobre os ombros dos Gennins.

Era uma visão horrível,eram pontos brancos e pontos rosas correndo por toda aquela imensidão verde.Isso representava cento e cinquenta ovelhas alvoroçadas por toda a fazenda,algumas já estavam na montanham prontas para fugir.

-Bom,eu não quero exigir muito de vocês,mas poderiam recolher essas ovelhas por favor?-O senhor estava envergonhado com seu pedido.
-A...a...claro já estamos indo.-Young realiza um pequeno passo,seu cérebro ainda não conseguia destinguir todo aquele movimento,parecia um imenso formigueiro com formigas mutantes.
-Não é mesmo Osmar?Já estamos indo.-Continua o Gennin,esticando sua mão para trás,tentando achar o braço de seu parceiro.
-Ah sim,estamos.-Apesar de ser um Uchiha seus olhos não conseguiam acompanhar aquela agitação.

O Inuzuka"acordou"logo após uma ovelha rosada soltar um ruído,assustando-o,o ovíno estava na varanda.

-Ei,vamos!-Assim que encontrou o braço do Uchiha puxou com força fazendo ele voltar ao mundo.-Ok,vamos cuidar das ovelhas que estão na montanha,se saírem do limite da fazenda podem ser roubadas e isso é uma coisa que não queremos,va até lá,vou ver se consigo corda no armazém.Yujin venha comigo.-Young aponta para a grande montanha,algumas dezenas de ovelhas e carneiros se encontravam lá.

Assim que o Inuzuka desce as escadas é fuzilado por um olhar assustador,no meio de todas aquelas ovelhas que corríam para todos os lados,lá estava,o pior dos pesadelos do Gennin,o grande e marrom,"Carneiro Maldito".Rapidamente corre para o galpão ao lado da casa.Olha para todos os lados,acha uma grande caixa de madeira,porém em cima dela se encontrava uma ovelha ainda com lã a ser retirada.Após espantar o animal,abre as duas abas da caixa,lá encontra algumas luvas,botas sujas,no final consegue achar o que queria,corda,puxa toda ela para fora,espereva que desse para o que pretendia.Utiliza uma técnica que aprendeu com seu pai enquanto acampava,fazendo uma espécie de anel na ponta da corda passa a mesma por dentro desse anel,formando outro e assim sucessivamente.Com isso conseguiu reduzir na metade o tamanho.O Ninken salta no ombro de seu dono,o garoto concentra Chakra em seus pés,com um Shunshin move-se até a montanha,onde seu amigo,Osmar Uchiha,"dividia-se"em dez espantando as ovelhas para que não saíssem da fazenda.

-Yujin,não deixe que esses animais cheguem até nós.-Young ordena enquanto desfazia a formação anteriormente feita por ele.-Pegue Uchiha,amarre naquela árvore.-O Inuzuka joga uma das pontas para seu amigo e aponta para uma mangueira que delimitava o espaço.

O cachorro latia bravamente,correndo de um lado paro o outro,era uma tarefa difícil,cerca de cinquenta ovínos rondavam a montanha tentando fugir,mas como um verdadeiro Cão Ninja ele conseguia dissipá-las.Enquanto isso o Inuzuka passava com a corda por trás das árvores que marcavam o fim da propriedade do pastor Titi,formando uma espécie de cerco.Era uma corda grossa e pesada,assim que conseguiu correr até o outro lado estava ofegante,o Sol da manhã batia em seus rosto,deixando-o brilhante por causa do suor.Toda a parte que dava acesso para fora da fazenda por meio da montanha estava fechada,a corda estava em uma boa altura,dificultando a fuga.

-Yujin continue aqui,creio que elas não tentem pular a corda,mas se tentarem algo, assuste-as,entendido?-O Inuzuka da a ordem para seu cachorro enquanto corria com Osmar montanha abaixo.
-Au!
-E agora,o que fazemos?-Pergunta o Uchiha.
-Temos que ver como elas fugiram do aprisco.-Responde Young.

Saltando sobre as ovelhas,desviando de galinhas e se esquivando de algumas "surpresinhas"deixadas pelos animais,Inuzuka e Osmar chegam mais perto do cercado e encontram a causa da fuga,a madeira havia se quebrado,dando livre passagem aos inocentes animais,ou quase inocentes.

-Osmar pegue madeira e o resto do material que precisaremos para consertar isso aqui,está no armazém,já estou indo ajudá-lo,vou só resolver um assunto pendente.-O Inuzuka procura seu desafeto pessoal.
-Certo.-O Gennin corre até o galpão.
Young olha para todos os lados,abaixo de uma grande árvore estava o carneiro protegido do Sol,o garoto encara seu adversário enquanto andava calmamente até ele.
-Agora somos só eu você.-Inuzuka põe-se em posição de guarda.

O carneiro espreitava os olhos enquanto "ciscava"com sua pata dianteira esquerda,seus olhos estavam ainda mais vermelhos,uma ovelha vem pela retaguarda do Gennin,o garoto olha para trás,foi um erro fatal,o carneiro raivoso ataca,Young volta sua visão novamente para seu oponente que já estava a poucos centímetros dele,com uma cabeçada o animal derruba Inuzuka,o outro bicho que estava atrás dele corre e escapa de ser esmagado por um humano,fazendo ele gritar de dor,o golpe do ovíno pegou em cima do seu ferimento que adquiriu na noite passada.O carneiro se recua e começa a preparar outro ataque.

-Aiiiiiiii,carneiro maldito!-Young grita ainda sentado,a atadura que estava em sua perna agora estava manchada de vermelho.
O animal ataca novamente dessa vez com mais velocidade,espuma escorria pelo canto de seu focinho,rapidamente o Gennin rola,o ovíno passa ao lado dele.
-Agora é questão de honra,vamos lutar de animal para animal.-O Inuzuka posiciona sua mão de modo que desenhasse o selo do tigre.

Young concentra Chakra por todo o seu corpo,seus dentes e unhas crescem,pondo-se de quatro,seus olhos selvagens encontram com o olhar raivoso do carneiro espumante.O Inuzuka ataca,passa a unha do dedo indicador na barriga do animal,o ovíno olha para o lado,mas o moreno não estava mais ali,novamente arranha a perna do carneiro,fazendo ele cair,usando sua velocidade posiciona-se a cima do seu oponente a alguns metros de altura,retira de seu estojo uma Santottan,seria apenas um golpe,o carneiro não teria tempo de sentir dor.Algo chama atenção de Young,a mesma ovelha que antes tinha destraído-o,estava olhando para ele,o Gennin foca melhor a visão,ela estava grávida.O Inuzuka havia entendido,com um Shunshin cancela o ataque mortal.O animal se levanta,seus olhos não estavam mais vermelhos.

-Entendo,você só queria proteger sua família.-Young guarda a lâmina.
A ovelha corre até o carneiro,com um gesto feito por sua cabeça parecia tentar abraçar seu "marido".O Inuzuka fica admirando o casal,porém não tinha tempo,vai até o Uchiha.
-Ainda bem que você chegou,vamos pegue logo essas madeiras e coloque dentro do carrinho.-Osmar suado aponta para um carrinho de mão,algumas madeiras ja estavam lá dentro.-O que você queria fazer?-Continua.
-Ah,nada não,coisa boba.-Responde o Inuzuka ainda lembrando da situação.

Alguns minutos depois o carrinho estava cheio,dividindo o peso os Gennins levaram até a passagem por onde os animais haviam fugido.Com pregos, martelos e madeiras em mãos Young e Osmar estavam prontos para começar.Fucionava em um esquema,duas estacas posicionadas a um metro de distância uma da outra,ligando as duas existiam três madeiras,ali estava o problema,essas três madeiras estavam quebradas.

-Olhe Uchiha,esses fragmentos de madeira,como eu havia imaginado,estavam podres.-Young pega alguns pedaços de madeira no chão,quebradiços sinalizavam que realmente estavam podres.-Vamos logo ainda temos que terminar de tosar e tirar o leite dessas ovelhas.-Apressa o Gennin.

Algumas madeiras ali,alguns pregos aqui,em mais ou menos trinta minutos estava tudo pronto,a faixa branca que enrolava o peito de Osmar estava encardida,ambos bastantes suados por ficar tanto tempo no Sol,aprisco consertado,agora só restava recolocar cento e cinquenta ovelhas dentro.

-E agora,como vamos colocar todos esse animais dentro?-Pergunta o Uchiha.
-Simples,assustando-as.-Responde Young com um pequeno sorriso enquanto secava seu rosto.

Os dois subiram a montanha,de fato as ovelhas não tentavam fugir.Yujin descansava sob a sombra de uma árvore

-Vai,vai,andem.-Inuzuka grita,bate os pés,empurra,mas os animais nem se mexem.
-Já que não querem nos obdecer teremos que ser mais rudes.-Osmar sorri para seu parceiro,que parece entender.

O Uchiha se posiciona a frente de uma árvore,realiza um selo,concentra Chakra em seus pés,usando o Kinobiri no Jutsu sobe tranquilamente até o topo,tendo uma ótima visão do campo.Na outra extremidade Young fazia o mesmo,após concentrar Chakra em seus pés chega ao topo da árvore,ambos tinham uma perfeita visão.

-Yujin se afaste!-Adverte o Inuzuka.

Osmar escolhe um alvo,depois de mover rapidamente suas mãos de forma que desse continuação ao seu Jutsu,concentra Chakra no pulmão e expele uma pequena bola de fogo(Katon Edan)em uma árvore.Com essa atitude todas as ovelhas que pastavam ali por perto olham para a árvore em chamas,alguns segundos depois voltam a comer.

-É,parece que não deu certo.-Grita o Uchiha para seu companheiro,que estava a uma boa distância dele.
-Tente novamente,use mais Chakra.-Pede o Gennin.

Yujin rapidamente usa o Kinobiri o Jutsu,andando até chegar no ombro de seu dono.Após realizar selos,concentrar mais uma boa dose de Chakra no pulmão o Uchiha expele uma grande bola de fogo(Gōkakyū no Jutsu),assim que aquela miniatura de meteoro alcançou o chão causou uma grande explosão,tamanha explosão que uma brisa quente pode ser sentida por ambos os Ninjas.Todos os animais olharam assutados,grande parte desceu correndo a montanha,parecia uma corrida de carneiros,quem ganhasse não iria ser torrado.Alguns teimosos ainda persistiram.

-Deixa esses comigo.-Young puxa de seu estojo duas Kunais.

Ergueu as duas para o céu,de forma a montar um "X",concentrou Chakra nas duas lâminas,a essência do Raiton subiu,parecia uma cobra.Logo que encostou em uma nuvem a mesma ficou mais escura enquanto soltava pequenos raios,segundos depois uma forte descarga elétrica desceu rapidamente em direção a outra árvore.Esse ataque pareceu ser mais assustador,até as ovelhas que já estavam na parte mais baixa da fazenda se agitaram com o grande barulho feito.A árvore além de perder todas as suas folhas,foi praricamente incinerada.Com isso a montanha estava limpa,ou quase,os Gennins conseguiram assustar todas as ovelhas,porém distruíram muita coisa.

-Agora só precisamos recolocá-las no aprisco.-Osmar grita de uma das extremidades.
-Vamos,ja perdemos muito tempo com tudo isso.-Usando o Chakra que estava em seus pés,o Inuzuka salta da árvore.

O Uchiha segue-o,as ovelhas ainda corriam que nem loucas,a varanda do pastor Titi parecia um dormitório para ovínos,algumas destruíam os cubos de palha,outras corriam atrás das galinhas.A fazenda estava um verdadeiro caos.Uma nuvem que passava por ali se posicionou sob o Sol,dando um alívio tanto para os Gennins quanto para os animais.

-Como vamos prender elas,não nos obdecem?Não podemos destruir aqui também.-Pergunta o Uchiha.
-Do mesmo jeito que os fazendeiros levam seu gado.Aqui estamos lidando com simples ovelhas,ou seja,vai ser mais fácil.-Explica Young

Os dois tiveram uma ideia,era a única coisa que poderiam fazer.Usando Yujin levaram todas os animais para o armazém e fecharam as portas,usando uma outra corda,dessa vez mais fina,fizeram uma espécie de cerco,assim que as as ovelhas se acalmaram conduziram todas novamente até o aprisco,algumas danadinhas tentaram fugir,o Ninken latia fazendo elas voltarem para a fila.Em alguns minutos todas estavam pastando,enquanto outras dormiam.

-Ahhh,ainda bem,que trabalho só com essas ovelhas.-O Inuzuka deita no chão,ainda com muitas dores por todo o corpo.O cão se joga ao lado do dono.
-Levante seus preguiçosos!-O Uchiha grita.

O verdadeiro trabalho iria começar,os dois se alongam,Osmar já usava suas luvas,Young testava sua máquina.Inuzuka concentra Chakra nas suas pernas,pulou dentro do cercado,agarrou uma ovelha e usando um Shunshin foi para dentro do armazém.Passa máquina aqui,passa ali,em alguns minutos o animal ja estava totalmente tosado,novamente usando o Shunshin levou a ovelha para o aprisco.

-Hahaha,enquanto você cuidava dessa eu já tirei o leite de três,fracote!-O Uchiha deixa escapar um sorriso maléfico.
-Que tal fazermos uma aposta?Quem acabar por último paga a comida naquela churrascaria perto da loja de flores.-Young estende sua mão.
-Desafio aceito.-Osmar aperta a mão do seu amigo.
O Gennin mais novo utilizava a mesma técnica que Young,assim o tempo que ele usava para pegar as osvelhas era reduzido.Algumas horas depois já estava na hora do almoço.
-Ei garotos,venham almoçar.-O pastor Titi convida os Ninjas que naquele momento pareciam máquinas.
-Desculpe pastor,não posso ir agora.-Osmar grita enquanto mexia suas mãos freneticamente tirando o leita da sua trigésima ovelha.
-Nem eu senhor.-O Inuzuka corria para pegar sua vigésima nona ovelha.
-Então está certo.Pelo jeito vocês conseguiram colocar os animais de volta no cerco.-Admira o homem.-Não vou mais encomodar vocês.Bom trabalho.-O homem de meia idade entra em sua casa novamente.

Os dois tinham que terminar.Assim continuaram por mais algumas horas,Muitas ovelhas já estavam tosadas,também muitas já tiveram seu leite retirado.Dali só faltavam mais alguns animais.Era final de tarde,Young e Osmar já estavam bastante cansados,o que movia eles naquele momento era a vontade imensa de acabar com tudo aquilo.Quando chegou a noite tinham terminado.

-Ei...-O Uchiha tentava falar.-Vamos deixar essa aposta de lado.-Continua ofegante.-Graças ao nosso trabalho em equipe terminamos.
-Certo,mas quem ganhou fui eu.-Young olha para seu parceiro que também estava deitado olhando as estrelas.
-Você que pensa.-O Uchiha fecha seu olhos.

Depois de admirar o céu mais um pouco o Inuzuka também fecha seus olhos.Yujin deita sobre ele.Do jeito que estavam,aquele chão parecia a cama mais confortável que poderia existir.

Young acorda com alguns passarinhos sobre ele,o Sol batia em seu rosto,olhou para si e percebeu que estava ainda mais sujo.Olha para frente,porém ainda não conseguia ver quem era aquela pessoa,estende seu braço sendo puxado.

-Ah,é você,bom dia.-O Inuzuka consegue ver quem era,
-Venha,já vamos começar a viagem.Toma,coma no caminho.-Osmar joga um pacote para seu parceiro.

Graças a experiência valiosa do pastor,as ovelhas andaram tranquilamente pelo caminho,sem tentar fugir.

-Ei senhor,como essas ovelhas obdecem tanto você?-Pergunta o Uchiha,vendo o homem conduzir os animais sem nenhuma ajuda.
-Ah crianças,eu ja estou a muito tempo com essas ovelhas,elas gostam de mim assim como eu gosto delas.-Responde Titi acariciando uma das ovelhas.

Atrás Young e Osmar puxavam uma carroça onde estavam toda a lã e o leite retirado dos animais.Depois de algumas horas caminhando,finalmente chegaram a vila.Em outra propriedade do pastor foi deixado todo o material.

-Pronto.Meninos,muito obrigado pela ajuda,desculpe se exigi demais de vocês.A recompensa vocês pegam na mansão do Hokage.Toma,leve esse pergaminho,facilitará.-Titi entrega um pergaminho verde com branco.
Enquanto os garotos iam embora o pastor ficou observando até perdê-los de vista.
-Estou com mais dores,dormir no chão não é nada legal.-Osmar estalava sua coluna.
-É,eu sei.-Young mexia seus braços doloridos.

Osmar e Young chegaram até a mansão do Hokage.Entregam o pergaminho para a secretária,ela analisa por alguns segundos,fecha e entrega um envelope para cada um.

-É...foi bom ter trabalhado com você.-O Uchiha estende a mão
-Com você também.-Young aperta a mão do seu novo amigo.-E aquele churrasco,ainda está valendo?-Continua o moreno.
-Claro,mas não vou pagar tudo sozinho,afinal quem ganhou fui eu.Hahaha-O outro diz com uma gargalhada em seguida.
-Ha.ha.ha,não achei graça.Quem ganhou fui eu.-Defende-se Young.-Não é Yujin?.-
-Au!-O Ninken responde,ou pelo menos tenta.

Os novos amigos foram andando e discutindo até a churrascaria,aquela viagem tinha deixado eles famintos.Agora se sentiam bem,estavam no lugar que mais gostavam,perto da família,perto de todos.

----------------------------------

MISSÃO CUMPRIDA!!!
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Seg 9 Jun 2014 - 13:10

Missão terminada, poderiam avalia-la.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Seg 9 Jun 2014 - 13:56

Reservo.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Qua 11 Jun 2014 - 1:32

Avaliação de Young Inuzuka

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Taijutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Kenjutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Genjutsu: 0
Selos: 1 + 1 = 2
Trabalho de Equipa: 4 + 0,75 = 4,75

Habilitações Físicas:

Força: 5,25 + 0,75 = 6
Agilidade: 4,5 + 1 = 5,5
Controlo de Chakra: 7,5 + 1 = 8,5
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 3,25 + 0,75 = 4

Avaliação: 7/7 + 0,75 T.E.

Total de Habilitações: 40,25 + 7,75 = 48

Avaliação de Osmar Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 14,5 + 0,75 = 15,25
Taijutsu: 6 + 1 = 7
Kenjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Genjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Selos: 9,75 + 0,75 = 10,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75

Habilitações Físicas:

Força: 5,75
Agilidade: 13,75 + 1 = 14,75
Controlo de Chakra: 17 + 1 = 18
Raciocínio: 5,75 + 0,5 = 6,25
Constituição: 10,5 + 1 = 11,5

Avaliação: 7/7 + 0,75 T.E.

Total de Habilitações: 98,25 + 7,75 = 106

Comentários:

Pessoal... Tenham pena do avaliador... Deus que missão loooooooonnnngaaaaaaaaa! Criei calo nos olhos. Precisei de praticamente dois dias para avaliar tudo isso. Parabéns ao esforço dos dois. Recompensa completa.
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Qua 11 Jun 2014 - 2:07

hahaha,obrigado Orochi...
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Ahhh Pastor...   Qua 11 Jun 2014 - 3:14

Agora vá descansar as vistas Orochi, muito Obg e desculpa o tamanho da missão eu e o Amano estimamos ela em 9700 e alguma coisa palavras, número um pouco alto

Missão rank C - Ahhh Pastor...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }