Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Qui 8 Ago 2013 - 20:49

Rank da missão: C
Descrição: Um navio precisa de ajuda, seus 6 tripulantes estão doentes e não estão em condições para navegar nem fazer o resto do trabalho. Como ninjas exemplares, escoltem um médico para tratá-los, como também apanhem as redes já postas pelos pescadores. Estão a 5km da margem do porto e eles não podem voltar para terra enquanto não tiverem o barco cheio de peixes e enquanto não for conhecida a fonte de doença desses pescadores.
Recompensa: 600 Ryos + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Seg 21 Abr 2014 - 2:33

Inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Seg 21 Abr 2014 - 3:11

Inscrito, espera para que mais alguém se inscreva!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Dom 27 Abr 2014 - 21:42

Eu posso começar a missão levando comigo alguns personagens secundários?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Dom 27 Abr 2014 - 21:59

É claro, até devias ter avisado mais cedo! Começa a missão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Sex 2 Maio 2014 - 7:31

Estava mais uma em frente ao gabinete do hokage,mais agora não estava sozinho, olhava que em meu lado direito estava Tokou e Amanda, se destacávamos em meio as pessoas que somente estavam paradas conversando, ou andando olhando as mais diversificadas loja que vendiam armas ninjas as famosas lojas de flores do clã Yamanaka.

- Por que logo hoje nos temos que fazer uma missão? Não poderíamos ficar em casa descansando. Falava Tokou a passar a mão direita sobre a testa notando o suor que nela estava. É não era para menos, afinal estava fazendo quase 36 graus celsius.

- Verdade, Até parece que estamos nos desertos de suna. Completava Osmar, também passando a mão sobre a testa.

- Vocês só reclamam de tudo, nem parece que são ninjas. Disse Amanda num tom serio para os dois, que baixaram a cabeça e responderam. - Nos somos ninjas. E dos mais fotes que já existiram. gritou os dois juntos o que fez as pessoas que estavão ao redor pararem e olharem para eles.

- Vocês estão me envergonhando, falem mais baixo. Disse Amanda aplicando um soco na cabeça de cada um.

- Então vamos logo ir fazer a missão. Disse Osmar a passar a mão onde Amanda lhe deu um soco. Então eles começam a andar em direção ao gabinete do hokage, e após entrarem no Predio uma mulher veio lhes atender. Seu corpo parecia ter sido esculpido por um artista, simplesmente perfeito, seus cabelo era preto e vinha até o centro se suas costas, sua pele era branca como a neve e sua voz era angelical.

- Vocês me acompanhem, o Hokage-Sama esta lhes esperando. E então começamos a segui-lá pelos corredores daquele magnifica construção, a seguimos por alguns minutos, mas nao irei mentir não conseguia parar de olhar para seu corpo, não tinha sequer um erro era muito lindo.

- Osmar vê se não baba. Disse Amanda baixinho no ouvido de Osmar, tomando cuidado para que a moça não ouvisse. O que gerou somente um olhar furioso de Osmar para Amanda.

- Sobre o que estão conversando? Pergunta a secretaria com um pequeno sorriso no rosto. - Sobre o calor, viu como esta quente hoje? Diz Osmar tentando disfarçar.
- É realmente esta quente hoje. Chegamos a sala do hokage, boa missão para vocês. Depois de nos despedirmos da secretaria entramos na sala do hokage, e lá estava ele no meio da sala sentado em sua cadeira tradicional com mais uma pessoa a sua frente também sentada em uma cadeira.

- Com licença, Hokage-Sama o senhor nos chamou. Disse Amanda ao entrar na sala do hokage acompanhada de Osmar e Tokou.

- Sim, lhes chamei aqui pois tenho uma missão para que vocês façam. Ela esta descrita neste pergaminho. jogando o pergaminho em direção a Amanda, que o pega com a mão direita ainda no ar e então começa a abri-lo.

- Antes de olharem o pergaminho, quero lhes apresentar o Doutor Sukoro, vocês teram que escolta-lo até o Porto da Vila e leva-lo até um barco que esta á mais ou menos cinco quilômetros da margem do porto. Mais além de escoltar o médico vocês teram que recolher as redes e só poderão voltar para costa, com o barco cheio de peixes e descoberta qual a razão dos pescadores ficarem doentes.

- Certo. Dizem todos no mesmo momento. E então saem da sala junto com o doutor. E quando estávamos indo embora aproveitei e dei mais uma olhada na secretaria do hokage.

Quando já estávamos no lado de fora do predio, tivemos uma rápida conversa somente para nos conhecermos melhor, pois pelo visto iríamos ficar um bom tempo juntos. Então começamos a andar em direção ao Porto de konoha que ficava um pouco mais afastado da cidade o que iria dar algumas horas de caminhada até ele. Eu e Tokou fomos todo o caminho cantando musicas que criávamos na hora ou que conhecíamos, enquanto Amanda e o Doutor ficavam conversando não sei sobre o que.

Depois de Três horas e meia de caminhada chegamos ao porto, era um lugar bonito só que repleto de pessoas de todas as cores e etnias carregando caixas e mercadorias por todos os lados, existia muito lixo e carcaças de peixes no chão do porto.
E então resolvi fazer uma simples brincadeira inofensiva com Amanda, jogar nela um peixe morto. Então acelerei um pouco o passo acompanhado de Tokou ficando a alguma distancia deles.

- Osmar espera, não sai correndo  na nossa frente... Idiota. grita Amanda em vão para o Uchiha que ja estava a alguns metros a frente desaparecendo em meio aos pescadores.

- Ele é sempre assim? Pergunta o Médico.

Amanda Narrativa

- Não, mais na grande maioria do tempo, Sim Responde Amanda, que seguida pelo doutor continuam a andar pelo porto a procurar um barco que eles possam alugar para ir concluir sua missão. Ao olharem para a esquerda vêem um mais ou menos "atraente", ele era feito de metal, e media entorno de uns 15 metros de diâmetro, e na sua "lataria" estava o que procurávamos, uma placa escrita.

"Alugo o Barco para viagens, Com Capitão ou não."

Quando vimos a placa fomos conversar com o capitão, que estava a frente do navio como se já nos esperasse para a missão. Após uma rápida conversa com ele, acertamos para ele nos deixar no navio em alto mar por uma quantia razoável de Ryous. Sinto como se esquecesse de algo mas não lembro o que, talvez seja somente minha imaginação.
Então eu entro no barco acompanhada do Doutor Sukoro, que era um cara legal, bonito, inteligente e que me entendia, ja que eu fazia equipe com duas crianças, Entramos no barco e ao explicarmos as coordenadas ao capitão, ele disse que iria demorar mais ou menos uns 5 minutos até partirem, e falou para esperarmos no deki(Não sei se é assim que se escreve). Então ficamos eu e o professor conversando sobre o que poderia ter acontecidos com aqueles marinheiros. Quando ouço o sinal que o barco iria zarpar, sempre quis dizer esta palavra.

Narrativa Osmar

- Aonde se meteram aqueles dois? pergunto a Tokou que estava a minha direita.

- Não faço a mínima idéia. responde ele.

Até que ele me olha e fala:

- Não pode ser... Osmar olha naquele barco que esta zarpando agora. disse apontando um barco de tamanho médio e zarpar rumo ao mar. E quando olho vejo Amanda e o Doutor não sei o que.

- Eles estam indo sem nos?, Vamos alcança-los antes que se distanciem demais da plataforma. E lá sai nos a correr e a gritar para ver se um dos dois escuta, mas foi em vão, a conversa deve estar ótima para eles terem nos esquecido no cais.

- O único jeito é nos utilizarmos o Mizu Kinobiri. diz Tokou para mim, ja concentrando chakra na sola dos pés. Fazendo ele ficar com uma coloração azulada. Também fiz o mesmo apesar que para mim demorou um pouco mais, pois aprendi este jutsu a pouco tempo e praticamente não o pratiquei ainda para nada.

Ao ver que eu também tinha concentrado o chakra, Tokou se lança ao mar em alta velocidade. E Faço o mesmo mas sem sucesso pois afundo igual uma pedra que é atirada a água.

Minha sorte é que sabia nadar e pude voltar a superfície, quando volto o barco tinha reduzido sua velocidade e estava a mais ou menos uns 35 metros de nós.

- Eles nos viram? Ou reduziram a velocidade por outro motivo? perguntei a Tokou que também não tinha a resposta.

Com muita dificuldade consegui utilizar o Mizu Kinobiri, para conseguir se aproximar do barco, algumas vezes eu caia na agua mais rapidamente levantava e estava ali novamente tentando. Quando finalmente conseguimos alcançar o barco e escala-lo com o Kinobiri. A surpresa eles nem tinham notado nossa presença, só reduziram pois as ondas a frente e como  estavam muito fortes, não seria uma boa idéia entrar nelas em alta velocidade, como estavam. Simplesmente queria esgana-los e atira-los sem nenhum equipamento ao mar, mais estávamos ali para completar uma missão e não para assassinatos.

Narrativa Tokou

- Osmar, Amanda e o Doutor estavam discutindo na frente do barco, pareciam criancinhas, apesar de Amanda parecer uma criancinha bem bonita. Mais acho que eles esqueceram o que viemos fazer aqui, vou ter que olhar de um ângulo melhor.
Rapidamente concentrei meu chakra e comecei a subir até o ponto mais alto do navio, ele era perfeito de lá, provavelmente veria nosso barco de pescadores, como pensei. Um barco de mais ou menos 14m de altura feito totalmente de Madeira com um estilo bem retro estava parado com 7 redes de pesca atiradas ao mar, simplesmente era incrível, nunca tinha visto um navio assim antes lembrava minha infância quando brincava de navio pirata, pensar que eu já quis ser capitão de um desses hmmm.
E como pensei olhei para baixo e bi o doutor mais afastado e Osmar e Amanda ainda  discutindo, pareciam irmãos, brigando por qualquer coisa.

- Ai Vocês dois, parem de brigar e olham para frente,  já chegamos no nosso destino. os dois pararão e olharam para a frente e após avisarem o capitão, fizemos a troca de navio. E quando entro no navio de pesca ele não esta digamos "apresentável" tinha muita sujeita e mais peixes espalhados pelo chão. Logo um marinheiro veio nos receber e nos levar até os doentes para que o doutor possa fazer seu trabalho.

Amanda vai junto com o doutor ajudar os doentes nem quero ver eles se aqui em cima já esta esta sujeira, lá em baixo deve ser o chiqueiro, então Osmar e eu fomos se encarregar do trabalho sujo. Retirar a rede de pesca.

Narrativa Osmar

- Realmente não queria estar aqui, pelo que vejo estas redes estão bem fracas e podem arrebentar a qualquer momento. Se fizer qualquer movimento brusco elas irão rasgar. Incrível missão que eu fui designado, nem como puxar as redes eu sei. disse rindo da situação com Tokou que começou a rir e concordou. Precisávamos de ajuda e sabia onde tinha que ir.... O interior do barco. Não gostava da situação pois ainda não sei qual é a causa da doença e poderia ficar infectado por ela. Então o jeito era procurar o marinheiro que nos recebeu no barco para ele nos ajudar. Depois que falei isto a Tokou saímos a procurar pelo barco sem sucesso provavelmente ele estaria lá embaixo, então o que poderíamos fazer era esperar ele subir.


Postarei a missão em duas mensagens esta é a primeira, verei e até domingo posto a segunda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Dom 11 Maio 2014 - 21:00

- Vejo que os dois estão parados, pelo jeito já retiraram as redes e provavelmente não precisamos mais nos preocupar com está parte da missão né ? Disse Amanda a olhar os dois genins que estavam sentados no chão conversando.

- A Isto. Disse Osmar colocando a mão na cabeça e abrindo um sorriso forçado. - Nós estamos esperando um marinheiro para nõs ajudar. Respondeu Osmar.

- Ajudar no que, é so puxar a rede. Respondia Amanda com um tom irônico.

- Você que puxar a rede? Não né então volta pra dentro do barco. Dizia Osmar que começava a se irritar com a garota de cabelos longos.

- Tá bom. Respondeu ela voltando para dentro do barco, ao passar pela porta esbarra levemente no marinheiro que nõs recebeu, pedindo desculpas e voltando para dentro do barco.

- Vim ver se precisam de ajuda para retirar as redes. Falava o Marinheiro.

- Nós estavamos a sua espera, exatamente para isso. Respondia Tokou para o marinheiro que agora iria ajuda-los com sua tarefa. Os minutos passavam e as redes ficavam somente mais pesadas, os ninjas estavam a sofrer para fazer aquilo que os marinheiros faziam diariamente.

- Vocês fazem isto todo dia? Dizia Osmar enquanto puxava mais uma rede fazendo uma força tremenda.

- É normalmente sim, tem dias que são mais e dias que são menos. Responde marinheiro também a puxar a rede.

- Ainda bem que eu sou ninja. Falou Osmar provocando o riso de todos ali.

Quando eles puxa a ultima rede do barco, Amanda aparece na porta do cais, gritando para os que estavam fazendo o trabalho pesado.

- Descobrimos a razão da doença!!! Venham logo. Disse ela correndo para dentro do barco novamente.

- Vamos lá. Disse Tokou para os outros dois ninjas que estavam jogados ao chão totalmente cansados.

- Certo. Responderam os dois.
Assim que levantarão do chão foram andando lentamente a passos curtos para dentro do barco.

Ao chegar no interior do barco andamos até uma sala onde o doutor estava examinando um dos tripulantes do barco.

- Finalmente descobri a causa da doença. Disse o doutor segurando uma seringa com o sangue do marinheiro.

- E qual é a causa da doença doutor? Perguntava o marinheiro ansioso.

- Vocês ingerem peixes como alimento e provavelmente ingeriram uma espécie venenosa de peixe mais precisamente o Peixe-De-Crista que tem uma substância especial que causa em humanos vômito, inchaço e dores diversas. Respondeu o Doutor.

- Isto explica porque eu fui o unico que não peguei a doença, eu não como peixes sou vegetariano. Falou o Marinheiro que estava bem fisicamente.

- Exatamente. Respondeu o Doutor.

- Então já que nossa missão está terminada podemos ir embora né? Perguntava Osmar.

- Sim podemos ma... Antes que o doutor pudesse responder, Osmar e Tokou saem correndo em direção ao deki do barco e saltam na água e começam a nadar em direção ao porto de Konoha.

- Será que eles vão conseguir nadar 5km? Perguntava um dos marinheiros.

- Se não conseguirem, morrem no mar e não precisamos sepultar. Disse Amanda com um sorriso no rosto, fazendo todos ali rirem também.


Fim

Desculpa a demora mais está aí
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Dom 11 Maio 2014 - 21:15

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva   Dom 11 Maio 2014 - 22:37

Ninjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 6,5
Genjutsu: 3,25
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 9 + 0,25 = 9,25
Controlo de Chakra: 10,25 + 0,5 = 10,75
Raciocínio: 4,75
Constituição: 6 + 0,5 = 6,5


Total avaliado: 2/7
Total de habs: 63,75 + 2 = 66*(Soma antiga tava errada, já consertei)

Coments: A sério... Transformaste uma missão rank C (perigosa a perigosíssima pra gennins) em D, acho que numa E se existisse... Já tens bastante habilidades, jutsus e armas, e essa missão foi tão... simples; sem inimigos, sem perigo de morte, sem luta, nada nada :/ Tua escrita também deixa a desejar, houve partes em que realmente não conseguia entender quem falava o quê... Faltou pontuação, a ortografia causou vários problemas de compreensão no texto, mas ainda assim, fui boazinha na avaliação das habilitações. Mas só nelas, pois recebes metade dos ryos e o ponto de cumprimento. Espero que não faças mais isto.
Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão rank C - Quem vai á Pesca, Pesca e Leva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }