Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Segurança das Estrelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Qui 8 Ago 2013 - 22:20

Rank da missão: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Recompensa: 300 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Pessoas Inscritas: Jun Natsu (Valkyria)


Última edição por Kylo Soldier em Sex 24 Mar 2017 - 2:27, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 18
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Natsu Jun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Qui 23 Mar 2017 - 22:43

seria possível me inscrever nessa aí, por favor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Sex 24 Mar 2017 - 2:26

Inscrita!

Espere um pouco para ver se alguém se inscreve! Irei avisar quando puder iniciar!


Última edição por Kylo Soldier em Sex 24 Mar 2017 - 2:28, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 18
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Natsu Jun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Seg 27 Mar 2017 - 0:53

apenas como informação, quanto tempo mais seria necessário esperar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Seg 27 Mar 2017 - 1:58

Perdão! Já pode começar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 18
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Natsu Jun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Ter 28 Mar 2017 - 1:35

Jun se movia rapidamente por entre os telhados da vila, lançada numa corrida que a começava a deixar sem fôlego. Se queria poupar para a missão propriamente dita, mas pelo modo como suas pernas começavam a doer pelo esforço já percebia que não seria possível. O melhor mesmo era despender algum de seu chakra para acelerar a viagem, ou pelo menos era o que sua lógica lhe ditava. Agilizou a sua corrida por alguns segundos, e quase a chegar ao final do telhado deu um pequeno salto, ao aterrar ficando com suas pernas numa forçada posição meio agachada. Concentrando chakra ao mesmo tempo, Jun impulsionou suas pernas contra o telhado com bastante força, deixando um rasto de pétalas para trás quando seu corpo se elevou a uma grande altura. Grande demais. Ao aterrar a Natsu imediatamente se enrolou numa ágil cambalhota, tentando diminuir os efeitos da queda súbita. Ainda assim a força do impacto lhe fez sentir um formigueiro que subiu por suas pernas, as enfraquecendo durante momentos. 'Essa amanhã vai doer'. Depois de mais uma série de shunshins, desta vez mais calculados e cuidados, Jun finalmente alcançou os camarins das filmagens.

Após se identificar foi levada até uma sala no interior, onde se encontravam vários maquiadores e cabeleireiros, assim como outros 3 gennins da vila e um homem de ar mais velho. Esse explicou para os gennins que, numa fase inicial, iriam guardar os camarins à vez até os atores estarem prontos. Depois disso seu trabalho iria ser garantir a segurança do perímetro em volta das filmagens, impedindo que fãs tresloucados se aproximassem ou que fotógrafos conseguissem imagens dos atores e do estúdio. Mais importante que isso, apesar de se encontrarem agora na mesma sala e recebendo as mesmas instruções, iriam trabalhar sozinhos e sem auxílio uns dos outros durante toda a missão, sendo necessário que todos eles se encontrassem focados e na sua melhor forma para impedir que todo e qualquer penetra chegasse sequer perto de ver as gravações. Perguntando se todos haviam compreendido, os gennins responderam audivelmente que sim um a um. Chegando a vez de Jun, apenas acenou afirmativamente com a cabeça.

"Gato comeu sua língua, moça?" Questionou de imediato o homem que dera as instruções. Jun deixou sua cabeça se descair um pouco, pensativa, e acabou acenando mais uma vez que sim com a cabeça, com uma expressão em seu rosto que indicava que, apesar de não concordar com os termos usados, estes não estariam longe da verdade. "É muda? Belo. Muda, e minúscula. Como tenciona intimidar aqueles fotógrafos lá fora para que não invadam os camarins?"
Jun ficou novamente pensativa por alguns momentos, acabando por chegar a uma conclusão, e logo juntando suas mãos num selo e concentrando chakra. Sua aparência mudou para a de um um homem enorme, careca, exageradamente musculado, de fato formal e óculo escuro. Quase tão depressa quanto terminara a transformação um dos cabeleireiros parou olhando aquela figura de queixo caído, chegando perto do "homem" em menos de nada e começando a lhe sussurrar coisas muito pouco decentes ao ouvido, enquanto lhe traçava os bíceps com as pontas dos dedos. O henge foi desfeito, revelando uma Jun de braços cruzados e com cara aborrecida. O cabeleireiro de imediato lança um ruído enojado, fugindo para longe.

"... Bem. Decidir a ordem de guarda, certo." Balbuciou o instrutor, começando a rabiscar a prancheta que tinha nas mãos.
~~~~~~
Inspirando profundamente, Jun novamente concentrou seu chakra e, com um selo, se transformou no alto e musculado segurança de antes. Por sorte havia sido destacada para terminar a guarda dos camarins, querendo isso dizer que apenas que teria de aguentar os fotógrafos por alguns minutos.
Assim que chegou ao exterior foi imediatamente atingida na cabeça por uma máquina fotográfica, sentindo sua cabeça latejar. Se tentou compor rapidamente, agradecendo por não ter voz, caso contrário suas reclamações de dor teriam sido bem audíveis o suficiente para arruinarem seu disfarce. Durante os minutos que passou guardando a porta a maior dificuldade que sentiu foi em concentrar um fluxo contante de chakra para manter seu henge ativo, já que a imagem de um cara enorme e super musculado parecia intimidar os jornalistas o suficiente para que se mantivessem bem quietinhos e não causassem problemas. Sentia sua cabeça latejar de dor, não pela câmera com que fora atingida há pouco, mas por manter o henge ativo durante todo aquele tempo. Um par de batidas se fez ouvir na porta atrás de si, e Jun logo soube o que queria dizer. 'Os atores já saíram'. A partir de agora deveria se dirigir o mais rapidamente possível para seu posto de guarda no perímetro das filmagens. Desfazendo o henge a rapariga de imediato se baixou enquanto concentrava chakra, tocando o solo e começando a o congelar com o Suberi Yasui Toko antes que os fotógrafos se apercebessem do que estava acontecendo. Quando estes viram que o segurança havia sumido se precipitaram para a porta. Jun concentrou seu chakra e saltou para o alto, deixando no solo um montinho de pétalas vermelhas. Antes de desaparecer atrás do telhado apenas viu um montão de jornalistas caindo uns sobre os outros, escorregando no gelo que ela criara há pouco. 'Nem dá para acreditar que resultou.', pensou a moça, se sentindo algo divertida por um raciocínio tão simples ter dado resultado.

Sabendo qual seu próximo destino Jun se moveu rapidamente, sempre concentrando chakra durante o caminho para complementar sua agilidade com shunshins. Ao chegar a seu posto, no meio do mato, concentrou chakra em seus pés e subiu a uma árvore, seus pés se colando ao tronco da mesma enquanto ela a escalava com cuidado para não cair. Se sentou num dos ramos, descansando um pouco. Toda aquela movimentação e uso de chakra a haviam deixado um pouco tonta, mas não poderia parar já. Felizmente, a não ser que algum penetra passasse por ali, não teria muito mais para fazer. Ao longe as filmagens já haviam se iniciado, e de onde se encontrava Jun apenas podia ver os atores, parecendo formigas, se moverem de um lado para o outro. E o barulho de uma objectiva.

'Pera aí...' Jun se deixou ficar atenta, voltando a ouvir o mesmo ruído de antes. E desta vez conseguira perceber que o mesmo se encontrava abaixo de si, um pouco à frente da árvore onde se encontrava. Concentrou chakra e logo caiu ao lado do arbusto de onde proviera o barulho, com o auxílio de um shunshin. O arbusto tremeu um pouco, logo ficando quieto.
"Eu sou uma árvore!" Começou uma voz abafada vinda do arbusto. "Definitivamente não sou um repórter, não senhor!"
Com um suspiro Jun enfiou suas mãos pelo arbusto, logo conseguindo agarrar no braço do homem que lá se encontrava escondido. Fincou seus pés no chão e, fazendo bastante força com pernas e braços, puxou o homem para fora de lá. Quando viu seu disfarce descoberto ele se deixou ficar muito quieto, olhando para Jun com incerteza como se a tivesse estudando. Começou imitando o som de vento, deixando seu corpo balançar para trás e para a frente.
"Sou uma árvore." Sussurrou ele. O apanhando distraído a jovem lhe tirou a câmera das mãos, com um ágil movimento acedendo ao compartimento do rolo e o retirando para fora, depois devolvendo a câmera de novo ao homem. Este a aceitou, com um beicinho derrotado e desconsolado, antes de virar costas e fazer caminho para fora dali. "Bolas, e era um disfarce tão bom..."

Jun suspirou, abanando a cabeça negativamente, sem saber bem se era correto achar piada na situação. Suas ideias foram interrompidas por murmurinhos de vozes, várias vozes. Perto dali viu um grupo de fotógrafos chegando, se pousando por trás de várias pedras e começando a preparar suas câmeras. Não poderia os retirar dali do mesmo modo que fizera agora mesmo. Quanto muito se ririam dela, e acabariam tirando algumas fotos do filme entretanto. Se lembrando de sua "estratégia" na guarda do camarim, Jun decidiu que intimidação era a melhor forma de os fazer correr dali. Concentrando chakra, fez um selo e se transformou num massivo urso pardo. Se lançou correndo pesadamente na direção dos homens. Mesmo sem conseguir produzir qualquer som, a imagem de um corpulento urso selvagem correndo havia sido suficiente para fazer o conjunto de repórteres fugir dali, cobertos por gritos de pânico.

Depois disso Jun conseguiu ter alguns momentos de calma e descanso. Dessa vez se sentara sobre as pedras de onde afugentara o grupo de fotógrafos, observando o espaço em volta e se mantendo atenta a qualquer movimento. Vários minutos se passaram, e já Jun considerara baixar sua guarda, quando um novo ruído captou sua atenção. Um galho se partindo com o peso de alguém. Se levantou, e logo uma figura se lançou em corrida. Jun não perdeu tempo, acelerando agilmente atrás dela. Mas a figura era rápida. Concentrou chakra nas pernas, e agilmente se lançou para a frente, deixando algumas pétalas atrás de si. Interceptou o indivíduo com uma forte placagem, sentindo seu ombro estalar de dor quando embateu contra ele. O penetra continuava tentando escapar, e fazendo força Jun conseguiu se movimentar para que um de seus joelhos ficasse sobre as costas do homem, usando seu peso para o impedir de escapar. Apenas aí reparou que o homem se encontrava vestido com roupas no mínimo... Interessantes. Com um conjunto de lingerie feminina vermelha, e um robe de cetim.

"Desculpe, me desculpe. Eu só queria um autógrafo..." Se lamentou o homem, com voz chorosa.
Jun lhe deu uma palmada leve na cabeça, como quem repreendia uma criança. Parecia ter resultado, pois o homem se acalmou. A Natsu se levantou, permitindo que o homem fizesse o mesmo. Vê-lo de pé, mostrando toda a glória de sua fatiota, era ainda mais perturbador do que Jun assumira que iria ser.
"Tem certeza que não posso mesmo entrar ali? Só para pedir o autógrafo?" Choramingou o homem, com um bloco de papel e uma caneta na mão. Jun suspirou, lhe retirando o papel e a caneta das mãos, e logo apontando com o seu braço para que o homem saísse dali. Derrotado, ele fez assim mesmo.

Jun enfiou o papel e a caneta na sua bolsa de armamento, rezando para que mais nenhum maluco se lembrasse de entrar pelo seu perímetro. O restante do tempo que passou guardando o espaço foi maioritariamente calmo, e Jun apenas teve de entrar em ação perto do final da hora de término das gravações, quando um grupo de miúdos se achando muito sorrateiros começou se aproximando do local de filmagens com um balde cheio de balão de água. Jun tentou resolver o assunto se colocando entre eles e o seu objectivo, julgando que serem apanhados em flagrante seria suficiente para os levar a mudar de ideia e fugir dali. Mas pelo visto os garotos estavam mais preocupados em gastar seus balões de água do que em perturbar as filmagens, porque de imediato começaram bombardeando a Natsu com eles. Jun se desviou agilmente dos balões que vinham chegando, acabando a descobrir que estes estavam cheios de tinta verde e não se água. Tal realização aconteceu quando, olhando para seu vestido, a Natsu viu algumas das manchas de tinta deixadas pelos balões nas pontas do mesmo.

Os garotos se dirigiram ao balde, tentando pegar mais balões. Aproveitando a abertura, Jun realizou uma série de selos e concentrou seu chakra, congelando o solo próximo. Quando iam para atirar os balões, os garotos escorregaram e perderam o equilibrio, caíndo de bunda no gelo e se atingindo na cara com os próprios balões. 'Esses também não darão mais problema.'

Depois da fuga desse grupo de rufias tão jovem, Jun não encontrou mais nenhuma dificuldade ou penetra tentando chegar perto das filmagens. Terminada a missão, todos os que haviam estado de vigia deveriam reportar ao homem que lhes dera as instruções inicialmente, de forma a informar se havia alguém que tivesse conseguido capturar imagens das filmagens e fugido, de forma a evitar fugas de informação sobre o filme antes da estreia dele. Enquanto os restantes gennins iam recontando aquilo que haviam encontrado, Jun retirou o papel e caneta que confiscara ao travesti durante sua vigia, sentindo um meio sorriso triste surgir em seu rosto. Dos penetras com que havia lidado, aquele havia sido certamente o que tinha motivos menos malignos. Jun suspirou. 'Não tenho mesmo de fazer isso, mas...'

Analisando o conjunto de atores, Jun finalmente conseguiu identificar aquela de que o homem havia copiado a vestimenta. Inspirou profundamente, e de papel e caneta em riste se dirigiu para perto dela.


Missão Terminada
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5718

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 310,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Ter 28 Mar 2017 - 20:17

Ninjutsu: 3 +0,25+0,25+0,25+0,25 : 4
Taijutsu: 2+0,25 : 2,25
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 1
Selos: 2+0,25+0,25+0,25 : 2,75
Trabalho de Equipa: 0

Força: 2 +0,25+0,25+0,25 : 2,75
Agilidade: 3 +0,25+0,25+0,25+0,25 : 4
Controlo de Chakra: 2+0,25+0,25+0,25 : 2,75
Raciocínio: 4+0,25+0,25+0,25 : 4,75
Constituição: 1 +0,25+0,25+0,25 : 1,75

Habs. 24+6=30

2+4=6/7

-

Notas:
- dizer que fez mais 10 ou 100 shunshins, ou dizer que fez 10 ou cem alongamentos não dá mais pontuação. o que pontua é a descrição de cada um. =)
- repetições das mesmas ideias e das mesmas técnicas também não são muito favoráveis à aquisição de pontos.
- notei que você tentou ganhar pontos a cada movimento referindo quase sempre "concentrou o chakra". Eu pessoalmente vou pontuar raramente o "controlo de chakra" em jutsus só por isso, a não ser que se trate de um jutsu como o kinobiri. para outros, a descrição deverá ser mais específica para conseguir arrancar mais pontos.
- gostei da forma como pensou na história, colocando cada um dos gennins a agir sozinhos!
- eu não gosto do Henge, mas isso sou só eu falando. Você o usou muitas vezes por estratégia, também ainda tem poucos jutsus, mas não deu toda a pontuação sempre de cada vez que usou, por exemplo, quando se transformou duas vezes no mesmo homem eu só fui pontuar uma vez, estou dizendo apenas para explicar a minha avaliação.
- vc criou inúmerss situações e escreveu imenso mantendo-se sempre fiél ao Rank D da missão. Demonstrou equilibrio nas ideias e paixão pela escrita. Parabéns!

Recompensa total!


[AINDA NÃO ESTÁ ATUALIZADO]


Última edição por GhosTTerroR em Ter 28 Mar 2017 - 22:15, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5718

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 310,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Ter 28 Mar 2017 - 22:22

Atualizado!

Mesmo sozinha e apenas com os jutsus iniciais vc fez uma missão bem digna que deu quase a pontuação máxima! (o trabalho de equipa para um máximo de 8 pontos só é possível fazendo uma missão com outra pessoa).

Não se esqueça de realizar também alguns treinos (podem ser publicados em simultâneo com uma missão) para se poder preparar mais rapidamente para as missões Rank C. Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 18
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Natsu Jun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Ter 28 Mar 2017 - 23:02

agradecida pela avaliação e dicas!
sinto que a maioria dos reparos são coisas que poderia ter perfeitamente percebido ao ler o tutorial de treino do fórum. vai que não li com tanta atenção assim, e dá nisso Razz
a única questão que queria colocar era relativa ao controlo de chakra, porque no tutorial tinha percebido que mencionar a concentração de chakra assim mesmo antes do jutsu seria suficiente. com descrição mais específica, se refere às mudanças que o chakra sofreria até a realização do jutsu específico, como moldagem e transformações a que seria sujeito? me desculpe, foi realmente a única coisa que não consegui ainda entender bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5718

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 310,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Qua 29 Mar 2017 - 9:40

É assim... A cada jutsu vc pode falar do controle de chakra, mas usá-lo como uma espécie de copy paste, pessoalmente eu não vejo muita lógica nisso... Por vezes um ninjutsu:
Ex.1: Fezum selo, concentrou o chakra expeliu as chamas do Endan.. (Cada jutsu daria selos, ninjutsu e C.C., porém para ganhar todas essas 3 habs eu costumo esperar um pouco mais do texto para pontuar).
Ex.2:  Uniu as mãos num selo único por onde fluiu o seu chakra katon e este se moldou numa bola de fogo, "cuspida" pela boca do ninja. (neste caso eu não iria hesitar em dar Controlo de chakra. Ainda assim se vc fizesse para todos igual no mesmo texto, tal-e-qual, isso seria sem graça e também não iria contar os demais, acho que dá para entender como "copy-paste=batota", neh... XD)

Também nos selos eu nem sempre vou contar de todas as vezes que se diz "uniu as mãos num selo" ou "fez um selo", porque depois se torna repetitivo,além de que pode tirar lugar a outras habs se eu o fizer.


Agora LEMBRO e contradigo todas essas "dicas" que dei:
O importante é escrever o que o escritor achar necessário para a história, sem por vezes se preocupar muito com a pontuação. Ex.: se o escritor quiser dar algum drama e dizer que o seu char fez 500 abdominais, tá ótimo, provavelmente vai receber os mesmos pontos que disser que fez dez, mas 500 poderá estar mais relacionado em mostrar o empenho do shinobi. Ex.:  também tem sempre lógica falar no(s) selo(s) se o jutsu usa selos, é normal o fazer sem estar a pensar "aff eu tenho que ganhar pontos se escrever isso assim ou assado".

....


Por fim, eu estava receando atingir o limite máximode habs nessa longa missão e ter que cortar injustamente algumas habs, e por isso reconheço que posso ter sido um pouco exigente contigo no que toca ao C.C. visto que és uma iniciante e ainda assim mostrou um bom esforço. Daí eu decidi recompensar com mais 0,5 CC. Smile

Assim:
C.chakra fica 3,25
Total habs. 30,5


Última edição por GhosTTerroR em Qua 29 Mar 2017 - 9:43, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 18
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Natsu Jun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Qua 29 Mar 2017 - 20:46

entendi! até perguntei mais por um problema que senti ao escrever do que pelos pontos mesmo. não estava muito certa sobre quanta "liberdade" teria para descrever a realização dos jutsus, e chegou a um ponto em que me senti repetitiva e "chata" por estar sempre usando as mesmas palavras e métodos. mas depois disso já fico bem mais esclarecida.
mais uma vez agradeço toda a ajuda! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão rank D - Segurança das Estrelas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }