Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Sab 10 Ago 2013 - 15:39

O sol brilhante de final de tarde está entre poucas nuvens brancas, iluminando o mar azul cintilante com majestosa beleza, enquanto a brisa fresca criava pequenas ondas que embalavam uma pequena balsa à margem de uma ilha gigantesca. Dentro da balsa, dois pescadores descansam do árduo trabalho do dia, fitando o por do sol com ligeira sonolência.
- Estranho... Essa ilha não estava aqui ontem? - Perguntava o pescador a seu companheiro que já dormia.
Sem receber a resposta, o pescador se espreguiçou e deitou novamente aproveitado seu momento de tranquilidade, quando sinos começaram a tocar por todos os lados. Assustados, os pescadores se levantaram rapidamente e se admiraram com o que viram. Uma frotilha de grandes navios se aproximava da margem da estranha ilha, passando por eles em grande festa. Levando a bandeira de cada vila ninja em seu mastro principal, jovens ninjas acenavam para os pescadores das prôas das embarcações, ansiosos com sua chegada no cenário para o exame chuunin.
- Mas o quê...? - Perguntavam-se os dois pescadores, convencidos de que nada mais naquele dia os deixariam mais surpresos do que isso, quando o mar começou a ficar bravio e logo uma gigantesca cabeça de tartaruga emergiu, banhando a todos com as águas quentes do final da tarde.
 
 
 
Nesse local onde será efetuado a 2ª Fase do Exame Chuunin, Equipes de três integrantes serão formadas onde metades das equipes irão receber o pergaminho do céu e a outra o pergaminho da terra. O objetivo é simples chegar até um prédio que tem no meio da ilha que possui o formato da cabeça do Hachibi. Levando consigo o pergaminho da terra e do céu.
 
Cada equipe será levada de barco onde um Chuunin explicará o Exame e lhe entregará o pergaminho correspondente à equipe, ele dará o inicio da prova e os gennins portaram na ilha (cada equipe num local).

 


Regras do Fórum nessa Fase:
 


  1. A ordem de postagem será restrita a equipe.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipe não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipes), inventará adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis são 6
  5. Terão até o dia 23/08 para entregar o Exame pronto.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). Só que o avaliador dará a recompensa como achar que foi o Exame. Ou seja, se achar que alguém não mereça tudo ou nada poderá tirar.
  7. Por último e mais importante, DIVIRTA-SE ao participar.

 
Boa Sorte Galera  
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Dom 11 Ago 2013 - 15:02

Vários barcos chegam a uma grande ilha em meio ao mar a costa do País do Trovão, em cada um dos barcos estão três gennins aspirantes a se tornarem chuunins. Todos ficam impressionados pela fisionomia da ilha, não parecia ser nenhum resort e sim uma grande área militar com vegetação atípica. Um chuunin estava no barco explicando aos três jovens qual era o objetivo dessa fase do exame.
 
- Pois bem, todos irão receber um desses pergaminhos _ fala o chuunin a retirar dois pergaminhos do bolso um com a inscrição céu e o outro terra _ metade irá receber o pergaminho do céu e a outra da terra. O objetivo de vocês é chegar até esse local _ mostra um pequeno prédio que tem a forma da cabeça do Hachibi _ Ele é localizado no meio da ilha, mas além de chegar lá devem levar os dois pergaminhos para passar para próxima fase do exame. Vocês entenderam?
 
Os três jovens respondem de forma afirmativa a pergunta. Eles eram Kyo Kusanagi um jovem shinobi de Iwa de cabelos castanhos e olhos azuis, tinha um físico bem atlético e trajava camisa e calça de cor preta com um colete verde por cima no qual tinha um símbolo do sol nas costas, usava luvas que tinham o mesmo símbolo. O segundo integrante era Omoi um shinobi de Kumo de cabelos loiros desgrenhados, usava uma blusa anil com um casaco por cima branco com detalhes da mesma cor que a camisa, em seu pescoço trazia um pingente de cruz com formato de uma espada, onde em seu centro tinha um diamante.  A última integrante era a jovem Uchiha Sayure de Konoha, uma bela loira de cabelos longos presos a formar um longo rabo de cavalo até a cintura, tem lindos olhos castanhos e sua pele é bem clara, veste uma camisa preta tomara que caia com short da mesma cor, usa um manto por cima de cor verde escuro e luvas pretas que vão até os cotovelos, na sua bota esquerda fica o símbolo da folha.
 
- Tome aqui está um pergaminho da terra, agora podem ir _ fala o shinobi mais velho.
 
- Mas senhor não temos o pergaminho do céu, não temos que chegar com os dois? _ pergunta Kusanagi.
 
- Essa é a questão, vocês têm que ter os dois. Somente metade das outras equipes tem o pergaminho do céu. Então pelo menos metade não irá se classificar. _ fala com um sorriso maquiavélico no rosto o chuunin.
 
- Ou seja, temos que pegar o pergaminho de outra equipe. Huh! Está ficando interessante. _ um sorriso é esboçado em Omoi.
 
- Vão logo, pois vocês têm apenas cinco dias para completar a prova. Também tem algo importante a lhe falar, nunca abram o pergaminho ou vão se arrepender. Agora vão! _ grita um chuunin.
 
Os três saem do barco já partindo na direção da ilha. A costa da ilha era cheia de formações rochosas que mais pareciam grandes espinhos. Os três convergem seus chakras para as solas dos sapatos, eles mantinham um fluxo constante para que não usassem chakra a mais ou a menos, assim eles pulam entre as formações rochosas. Eles param em uma grande “rocha espinho” para que lá possam se conhecer melhor e armar uma estratégia de equipe, olhando para os lados percebe que mais barcos chegam à ilha e vários shinobis entram na mesma.
 
- Bem pessoal o que vamos fazer? _ pergunta Kusanagi ao se dirigir aos seus companheiros.
 
Sua pergunta foi ignorada, a menina parecia estar intimidada com os dois garotos e não os encarava. Já o loiro era indiferente e não parecia querer se aproximar dos outros companheiros, onde ficava de lado de braços cruzados olhando para o horizonte. O clima não era dos mais agradáveis, mas eles eram uma equipe e teriam que aprender a trabalhar juntos para passarem para a próxima fase. Como era o mais descontraído o jovem iwanin decide tomar a frente e começar a falar.
 
- Bem sabemos que o objetivo e chegar até o centro da ilha, local onde está o prédio com cabeça de touro. Esse é o objetivo de todos então é certo que acharemos mais equipes lá, se conseguirmos chegar primeiro poderemos fazer armadilhas e assim conseguir o pergaminho do céu. Vai ser melhor do que ficar a caçar as equipes nessa ilha enorme, o que acham do plano? _ pergunta o iwanin.
 
- Acho que pode ser uma boa idéia Kusanagi-san. _ fala timidamente a gennin de Konoha dando um sorriso ao final.
 
- Viu, você fica bem mais bonita assim sorrindo. _ fala Kyo a sua companheira deixando ela um pouco corada _ O que você acha do plano Omoi?
 
- Faça o que quiserem, só estarei com vocês durante a segunda fase, depois será cada um por si. _ a forma ríspida de o kumonin falar irrita seus companheiros, realmente ele não se esforçava de ganhar a amizade deles.
 
Com o plano feito eles se preparam para entrar na floresta, era uma mata fechada e com grandes árvores, conseguia se observar várias espécies de animais diferentes de tamanhos grandes. Mas não eram os animais que preocupavam os jovens em sua caminhada, era encontrar com ninjas no meio do caminho, melhor dizendo os ninjas os encontrarem no meio do caminho. Conseguir ver o inimigo antes que ele o veja era uma vantagem no mundo shinobi, já que você teria o elemento surpresa. Não havia se passado muito tempo desde que os jovens entraram na floresta e eles escutam um barulho familiar, um chiar como se algo estivesse a pegar fogo. Um “estalo” se cria na cabeça deles e conseguem se lembrar o que era aquele barulho peculiar.
 
- Kibaku Fuuda! _ gritam os três ao verem papeis explosivos na árvore a frente deles.
 
A explosão era eminente e todos pulam para o lado, uma grande explosão acontece e os jovens conseguem escapar do pior. Mas a força da explosão empurra os três os jogando para trás. Kyo bate forte com as costas em uma árvore para depois cair sentado ao chão, Omoi e jogado ao chão rolando de lado batendo forte com seu ombro direito ao chão direito e a Uchiha coloca os braços na frente para proteger seu rosto, consegue defender o rosto e a explosão vai aos seus braços causando leves queimaduras e a jogando de costa ao chão. Mesmo com dores em seus corpos levantam rapidamente e vêm três criaturas em cima de uma árvore uma em cada galho.
 

- Olhem rapazes, conseguiram escapar do pior da explosão. Pelo jeito vamos ter que acabar com eles nos mesmo. _ fala o garoto que se encontrava no galho mais alto. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Seg 12 Ago 2013 - 23:14

Ato - II

Uma explosão repentina aconteceu, as labaredas dançaram diante os olhos dos três Gennins, fora tão forte o que acontecera que arremessou os jovens para longe. Kyo caiu próximo a uma árvore, Omoi estava caído no chão e Sayure havia sido um pouco queimada pelas chamas e também estava no chão. Após a explosão ouviu-se uma voz vinda do alto, era uma equipe que estavam nos galhos mais altos de uma árvore, obviamente os planejadores da armadilha.

– Droga meu ombro. – falou o ninja de Kumo que ainda encontrava-se caído no chão. Omoi levou a mão até seu ombro direito e ficou a segura-lo, tentou sentar e com um pouco de dificuldade conseguira.

Kyo olhou para cima e observou os inimigos, logo viu que eles estavam se preparando para o ataque. Um dos jovens, o que estava no galho mais alto, sacou algumas shurikens de sua bolsa de equipamentos e lançou em direção a Uchiha que ainda estava caída com as mãos sobre o rosto. Kyo rapidamente arqueou o corpo para frente, utilizando a árvore deu um impulso para frente e correu em direção a sua companheira de equipe, ele atravessou a distancia em cerca de um segundo, sua velocidade era incrível. O rapaz correu até Sayure e pegou em seus braços com um movimento único e saltou para longe, tudo isso antes que as armas conseguissem alcançar o local onde a menina estava anteriormente.

– Preste atenção! – falou Kyo com um tom de raiva. – Temos que tomar cuidado. – concluiu.

Sayure tirou a mão do rosto e viu Kyo, ele olhava para os ninjas que estavam em cima da árvore, tinha uma cara seria, parecia estar com raiva. O rapaz soltou a Uchiha, ela ficou de pé ao lado dele. Omoi conseguira se levantar e agora estava próximo aos seus companheiros de equipa.

– Precisamos acabar com eles logo, não podemos nos desgastar muito. – falou Sayure para seus companheiros.

– Eu sei disso, temos que fazer com que eles desçam. – pronunciou Kyo se preparando para o ataque.

Sayure pensou rápido e lembrou-se de um jutsu que poderia ajudar naquele momento, a jovem correu um pouco para frente e os rapazes foram logo atrás dela. A Uchiha parou um pouco antes do local onde tinha caído, prosseguiu fazendo alguns selos de mão rapidamente, o mais rápido que conseguiu. O chakra fluiu pelo seu corpo, o controlou e o concentrou em seus pulmões, amassou o chakra ali dentro, levou a mão até sua boca e então soprou. O chakra que tinha sido concentrado e amassado nos pulmões da jovem foi convertido em uma bola de fogo, não era muito grande, mas era o suficiente para poder tirar aqueles ninjas de cima da árvore. O “plano” funcionou, assim que a bola de fogo se aproximou os rapazes que estavam nas árvores saltaram de lá direto ao chão.

– Então vocês querem brigar! – exclamou o rapaz mais alto do grupo, que aparentava ser o líder.

Da altura que estavam não dava para perceber bem suas características, além da distancia também tinham as sombras que dificultavam bastante a visão. O que aparentava ser o líder do grupo tinha feições de um homem, parecia ter cerca de 20 anos, trajava uma camisa regata preta e uma calça da mesma cor, uma bandana de Suna amarrada em seu braço esquerdo, cabelos negros bem curtos e espetados para o alto, seus olhos tinham a coloração marrom escuro. O rapaz que estava à direita do “líder” era um pouco mais baixo que os outros membros e tinha uma aparecia mais nova, parecia ter por volta de 14 anos, trajava de uma camisa com mangas até os punhos que tinha um tom de amarelo escuro como cor, usava também uma bermuda, até a altura dos joelhos, de cor cinza, seu cabelo era longo, chegava até a altura de seus ombros e tinha um tom de roxo, seus olhos tinham a mesma tonalidade dos cabelos, utilizava uma bandana de Kiri na perna esquerda. O ultimo ninja da equipe tinha cabelos cinza na altura das orelhas, seus olhos eram azuis, usava uma camiseta preta com mangas curtas, um colete verde por cima, uma calça cinza até o meio das canelas e tinha uma bandana de Konoha na testa.

– Vocês vão ficar olhando ou vamos lutar. – falou novamente o líder do grupo.

– Precisamos ter calma, não sabemos do que eles são capazes. – disse Kyo para os seus companheiros enquanto pensava em algo para se fazer.

– Tive uma idéia. – falou Sayure. – Que tal eu e o Omoi avançarmos. Kyo você vem logo atrás como suporte. Omoi conhece a técnica Bushin no jutsu? – perguntou a loira para o menino mal encarado.

– Sim, acha que sou alguma criança? – falou o rapaz de Kumo com certa arrogância.

– Então faremos o seguinte. Eu e Omoi seguimos correndo em direção a eles e usamos o Bushin, corremos em zig-zag para embaralharmos e eles se confundirem, eu ficarei na direita e Omoi vai para a esquerda. É ai que você entra Kyo, vai correr atrás das ilusões, então quando chegarmos perto deles às ilusões vão sumir e você atacara o líder deles diretamente. – fez uma pequena pausa. –Eu e o Omoi seguimos para pegar os outros dois. O que acham?

– Ótima idéia Sayure. – falou Kyo com um sorriso no rosto, fazendo com que a Uchiha também sorrisse.

– Já disse que para mim tanto faz. – respondeu Omoi.

Não demorou muito para que começassem a efetuar seu plano, Sayure começou correndo pela esquerda e Omoi pela direita, Kyo ia logo atrás. Os dois jovens que estavam mais avançados começaram uma serie de selos, tentaram efetuar o mais rápido que conseguiam ao terminar uma quantidade de chakra se expandiu ao redor dos dois e então duas copias ilusórias de Omoi e duas de Sayure surgiram ao lado deles e então a movimentação em zig zag se iniciou, eles foram trocando de lugar com uma maestria tremenda, sem passos em falso. Kyo acompanhava tudo de trás das copias, mantinha-se calmo e concentrado, teria que ser rápido para atingir o líder de uma forma que surtisse efeito.
O vento soprava forte, o barulho dos enormes animais ecoava dentre a imensa floresta. O barulho dos passos dos jovens era abafado pelo vento, foram segundos de corrida até o alvo, já estavam todos em posição, prontos para o ataque. A velocidade dos jovens era razoável, mas notava-se que eles se esforçavam para correr o mais rápido possível. Foi chegada à hora, quando a linha de frente da formação entrou em contato com o homem de cabelos quase raspados, os bushins se desfizeram e finalmente chegou à hora de Kyo entrar em ação. Em um movimento rápido Kyo se apoiou no calcanhar esquerdo, jogou o ombro esquerdo para dentro e o direito para fora, assim fez um movimento de rotação para o lado direito e então ergue a perna direita com charka a ser direcionado para ela e desferiu um chute flamejante no rosto do rapaz de camiseta regata com sua perna direita, o que fez o homem cuspir sangue e rodopiar até ao chão com seu rosto queimado. Enquanto isto Sayure e Omoi estavam a lutar com os dois ninjas restantes. Sayure por sua vez tentou acertar um soco no rosto do rapaz de cabelos longos com toda a velocidade e força que tinha, mas o rapaz conseguiu desviar, segurou no braço direito dela e acertou uma joelhada no estomago da garota, em seguida encaixou uma cotovelada no rosto da menina, fez com que a mesma caísse no chão. A poeira subiu quando aconteceu o impacto do corpo da jovem no chão, uma poeira fina que se dissipou rapidamente. Sayure não ia desistir queria mostrar que era forte para seus companheiros, tornou a levantar em um movimento rápido e se direcionou para o seu adversário de cabelos longos. A kunoichi prosseguiu com uma maestria em lutas que nunca demonstrara antes, conseguiu encaixar uma seqüência de chutes e socos em seu adversário que parecia resistir bem. Enquanto a luta de Sayure seguia com taijutsus básicos, Omoi já utilizava de sua zanbatou para a batalha, seu adversário lutava com uma katana, mas mesmo assim conseguia resistir às poderosas investidas do ninja de Kumo. Kyo prosseguia a sua batalha com o líder, em questão de agilidade conseguia se ver que Kusanagi levava vantagem, pois esquivava dos ataques facilmente. Jogando a cabeça de lado escapava de socos diretos, ao saltar para trás saia do alcance de seus chutes e ainda aparentemente o jovem de Iwa batia mais forte do que o de o homem de Suna, pois ao realizar socos com sua mão direita nas costelas e socos canhotos diretos ao pegar no rosto sunanin, seus golpes pareciam surtir mais efeito. Já quando alguns golpes acertavam o iwanin como chutes nas pernas e socos na barriga Kusanagi se mantinha firme mesmo com as dores. Kyo e Sayure mantiveram a luta por mais alguns instantes, ambos sempre demonstrando fazer ataques na maior velocidade e força que seus corpos permitiam, não estavam de brincadeira, queriam acabar logo com aquilo. O golpe final de Sayure foi um pouco espantoso, mas necessário para acabar com aquilo de uma vez, em um movimento com o braço direito sacou uma kunai, diferente da normal essa tinha três pontas, estava frente a frente com seu adversário, arqueou o corpo levemente e prosseguiu a investida correndo velozmente em direção ao inimigo, o rapaz de cabelos roxos tentou acertar golpes com os braços na jovem, mas ela conseguiu desviar dos golpes facilmente e finalizou o ataque encravando a kunai que tinha em mão na garganta do rapaz. O sangue jorrou e sujou o rosto e o cabelo da garota, aquele vermelho forte, o vermelho que apenas o sangue consegue demonstrar tal tonalidade.
A jovem virou-se para observar seus companheiros de equipe quando se deparou com a execução dos outros dois ninjas. Kyo com sua incrível agilidade acertou diversos golpes na cabeça do oponente o que o deixou tonto fazendo cambalear para o lado e dando abertura para o golpe final de Kyo, o rapaz sacou uma kunai e foi certeiro no crânio de seu adversário fazendo o corpo do mesmo cair no chão, o corpo agora sem vida. Omoi nem sequer quebrou a defesa do seu oponente para depois matá-lo, apenas usou de sua brutalidade e força, fez um movimento horizontal com sua enorme espada, mas o movimento foi forte o suficiente para quebrar a espada de seu adversário e cortar-lhe a cabeça.

 Droga! – praguejou Kyo fazendo com que todos se virassem para ele.

– O que foi? – perguntou Sayure curiosa.

– Eles não tinham o pergaminho que nós queríamos. – falou Kyo com um ar de arrependimento. – Nós os matamos por nada.

– Não foi por nada, foi pela nossa sobrevivência. – falou Omoi com o seu tom de arrogância na voz. – Se não o fizéssemos, eles fariam conosco. – terminou o jovem de Kumo.

Apesar de não ser correto matar os outros por nada, Omoi estava correto, se eles não tivessem matado os seus adversários agora eles poderiam nem estar mais vivos. Kyo pegou o pergaminho da terra que tinha entre as vestes do homem de Suna e ficou a encarar aquele pergaminho. Sayure o olhou com certo ar triste para seu companheiro de Iwa, apesar do pouco tempo juntos ela havia percebido que Kyo era um rapaz legal, um jovem que parecia prezar pela honra.

– Me de aqui este pergaminho. – pediu a Uchiha.

– O que vai fazer? – perguntou Omoi com desconfiança.

– Vou queimá-lo, obvio. Quanto menos pergaminhos, menos pessoas chegaram ao final. – respondeu a loira com convicção tentando se impor no grupo.

Kyo não falou mais nada, apenas estendeu a mão com o pergaminho adquirido e o deu para que a menina eliminasse. Sayure pegou o pergaminho e colou no chão, em seguida produziu um serie de selos rapidamente, concentrou o chakra em seus pulmões, o amassou junto ao ar contido lá dentro, levou a mão direita até sua boca e soprou o ar armazenado com chakra, ao sair o chakra e o ar tomaram a forma de fogo e criou-se uma pequena bola de fogo que foi direcionada para o pergaminho, fazendo com que o mesmo queimasse e virasse apenas cinzas inúteis.

– Agora vamos sair daqui. Alguém pode ter escutado, não é seguro ficar aqui parado. – Kyo já seguia em direção a floresta, logo após terminar de falar.

– Vamos deixar os corpos aqui? – perguntou Omoi para o rapaz que estava indo para a mata fechada.

– Também acho melhor tira-los daqui. – disse Sayure fazendo com que Kyo olhasse para trás sobre o ombro.

Kyo voltou para ajudar a pegar os corpos, como os mesmos eram um pouco pesados o trabalho ficou todo para os rapazes da equipe. Omoi pega um corpo ao se abaixar e levanta-lo, quando o pôs nas costas quase caiu, mas teve força suficiente para conseguir o manter em seus ombros. Kyo por já ser mais acostumado a pegar pesos leva os outros dois, mas mesmo assim o esforço dado aos seus músculos foi grande, exigendo bastante de seus braços para carrega-los. Após esconderem os corpos na mata, atrás de um arbusto e cobri-los com um pouco de folhas finalmente eles puderam sair dali e arranjar um local para descansar e achar algo para comer. Omoi sentia uma leve dor em seu ombro, além da batida que tinha dado forçou muito ele durante a luta e para carregar o corpo. Kyo estava com as costas dando alguns leves pontadas devido ao impacto que sofrera quando bateu na árvore e Sayure estava um pouco dolorida devido aos golpes que recebera e as chamas que queimaram um pouco seus braços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Omoi

Banido
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Omoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Qua 14 Ago 2013 - 20:08

ATO III


Depois da luta que os três gennins Kyo, Omoi e Sayuri tiveram com os oponentes ficaram cansados da luta já que gastaram chakra com a luta entre eles. Os três ninjas saem do local da batalha em alguma direção para se protegerem e relaxarem um pouco do seu chakra em qualquer lugar. Até num momento os três jovens chegam a uma caverna perto de um rio pequeno, mas com peixes e com árvores para se esconderem, assim eles vão até a caverna e sentam-se um pouco para relaxar.

Vamos descansar um pouco, antes de continuar. - Diz preocupado com seus companheiros que pareciam cansados, principalmente a Uchiha.

Vamos fazer um acampamento até amanhã para relaxar descansar o chakra enquanto isso vamos fazer algo para comermos. - Diz Omoi cansado também.

To meio cansada e as queimaduras que levei em meu braço estão doendo um pouco. - Diz Sayuri sentada.

Kyo pega uma faixa que tinha em seu bolso e começa a enrolar nos braços de Sayuri que tinha se machucado, Omoi se levanta para pensar em algo.

Já sei o que vamos fazer eu vou sair para pegar lenha, Kyo vai sair um pouco para caçar peixe ou algum outro animal, e Sayuri acha que consegue ascender a fogueira se não conseguir deixe comigo ou com o Kyo que fazemos isso.  - Diz Omoi já com sua espada em sua costa.

Omoi eu acho que consigo sim. - Diz Sayuri.

Não se preocupe Sayuri, já que nós voltamos para cá. - Diz Kyo já pegando alguns galhos com folhas para cobrir a caverna para eles passarem a noite.

Omoi e Kyo saem em direção ao rio para caçarem e buscarem lenha, Kyo fica parado na frente de um rio para caçar peixe que ficam pulando para cima, Kyo concentra um pouco e espera o momento certo que até então joga em direção a uma rocha sua kunai que do nada consegue pegar dois peixes de uma vez, ele fica por mais um tempo e começa a capturar vários peixes. Que até então ele fica cansado de caçar peixe já que ele tinha conseguido pegar seis peixes, ele parou um pouco e foi então que aparece um javali a querer pegar os peixes que ele tinha capturado. Usando seu movimento rápido de fogo ele aparece na frente do animal usando toda a sua velocidade para pegar os peixes antes que ele o coma. O javali ainda assim continua sua investida e parte na direção do jovem, que dá um salto a escapar, rapidamente saca a sua suas shurikens e com movimentos rápidos as joga e as controla com seu fio shinobi a movimentar seus dedos e controlar suas shurikens até elas rodearem o animal e deixa-lo preso. Depois saca sua kunai e com um golpe limpo mata o animal, tendo assim uma boa refeição para comer.


Hoje vai ser difícil para eu levar esses animais para comer, mas pelo menos vamos ter uma bela refeição. - Diz Kyo já pegando os animais para levar para a caverna para eles comerem, levar os peixes não era problema, mas o peso do javali exercia um esforço bem maior de seus músculos no qual tinha usar bastante força para carregar. Será que o Omoi esta conseguindo pegar as lenhas que precisamos? - Completa Kyo preocupado com o seu companheiro.

Enquanto Kyo estava levando os animais que caçou para a caverna já que ele teria que ter força para levar sozinho até chegar lá ele deveria agüentar isso sozinho. Enquanto isso não muito longe dali, Omoi começa a ver as árvores para cortar elas em blocos retangulares para levar para ascender à fogueira.

Será que vou conseguir arrumar lenha para a fogueira nessa floresta. - Diz Omoi.

Omoi vê algumas árvores que podiam servir para a fogueira, então do nada pegou sua kusanagi e começa a cortar alguns pedaços da árvore devagar, para servir como lenha para a fogueira que eles estavam montando na caverna. Primeiro fazia cortes horizontais da esquerda para direita para cortar as árvores em tocos, depois pegava os tocos e com golpes verticais precisos de cima para baixo cortavam os todos pela metade. Omoi depois de ter cortado a lenha estava a imaginar uma forma de levar elas até a caverna, foi então que teve uma idéia, pegando algumas madeiras começava a descascar em grandes talhos a “pele” das árvores e com eles foi juntando as peles umas à outra até fazer um cipó para usar como uma corda para levar a lenha. Depois de amarar tudo põe tudo em suas costas lentamente, já que estava meio pesado para levar tudo o esforço para levantar foi grande usando o máximo de forço que tinha para ficar de pé, depois disso de pegar tudo ele volta para a caverna.

Espero que até amanhã cheguemos ao local pretendido. - Diz Omoi com a lenha em suas costas.

 
No meio do caminho o jovem kumonin vê uma árvore frutífera com bastantes frutos, então decidi pegar algumas para levar para seus amigos. Só que elas estavam nos galhos mais alto da árvore, por isso coloca as madeiras ao chão e concentra seu chakra redirecionando ele para seus pés, controlando bem o fluxo de chakra sobe gradativamente a árvore. Algumas ele foi pegando com suas mãos, mas ele enxergou algumas que pareciam bem suculentas mais afastadas. Só que o galho que estavam não parecia ser resistente o suficiente para ele se pendurar, então saca algumas estrelas ninjas e mira bem seu alvo, com movimentos perfeitos atira três estrelas e consegue acerta as frutas que caem e as segura antes que caiam ao chão.
 
Acho que é o suficiente, com isso vamos conseguir nos alimentar. Assim vamos ter forças para continuar e exame bem. – Fala o gennin de Kumo ao usar sua força novamente para levantar a lenha e colocar em suas costas, agora estava a carregar mais peso e suas pernas estavam a sentir um maior esforço para se manter em pé.

Pouco tempo depois, Kyo e Omoi se encontram na entrada da caverna e logo que entram e vêem Sayuri esperando os dois para ascender a fogueira, Omoi logo arruma a fogueira para ascender depois de preparado tudo, Sayuri começa a concentrar um pouco de chakra em seu pulmão e usa o jutsu Katon:Endan e ascende uma fogueira e Kyo coloca os peixes e corta o javali em pedaços com sua kunai para assar e depois ficarem pronto para comer depois.

Relaxem agora um pouco para poderem descansar. - Diz Sayuri esperando a comida estar pronta.

Agora sim que posso relaxar um pouco. - Diz Kyo.

Eu vou relaxar um pouco, já que to meio cansado. - Diz Omoi se sentando em uma pedra que tem por lá.

Depois de um tempo e com a noite já vinda, chega o momento dos três comerem o peixe e o javali que já estava pronto, Kyo e Omoi fecham a caverna com os galhos com folhas para tamparem a entrada da caverna e começam a comer o peixe e o javali devagar e conversando um pouco.

Omoi e Kyo eu vou dormir já que eu comi tudo que eu agüentava que era o máximo de um peixe e meio. - Diz Sayuri indo dormir depois de um tempo que já tinha comido o peixe.

Boa Noite Sayuri, eu e o Kyo vamos ficar conversando um pouco. - Diz Omoi mais calmo e com sua espada ao seu lado.

Boa Noite, eu e ele vamos ficar conversando sobre táticas para o amanhã. - Diz Kyo.

Sayuri vai dormir em um canto da caverna mais perto da fogueira, enquanto Kyo e Omoi ficam discutindo sobre táticas para o próximo combate com outras equipes e assim conseguir o pergaminho que eles precisam e chegar até o final da 2° fase do exame. Passam-se alguns minutos e os dois ninjas vão finalmente dormirem e assim dormem tranquilamente para acordar com força total no dia seguinte, algumas horas se passam e a noite vai sumindo e o amanhecer vai aparecendo. No Dia Seguinte: Os três ninjas acordam com energia ao máximo e assim continuam a busca pelo pergaminho que precisam, primeiramente jogam tudo que estava na entrada da caverna e jogam dentro dela, depois disso continuam a busca pelo pergaminho por cima das árvores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Qui 15 Ago 2013 - 23:08

Já havia se passado um dia desde que os jovens chegaram a Ilha Tartaruga, devido ao um confronto não esperado o plano inicial havia sido mudado, pois a probabilidade de chegar primeiro ao local de encontro era pequena depois de um dia passado. Agora eles teriam que andar com cautela e ainda deviam pegar o pergaminho do céu para passar no Exame, então ainda seguir para o centro da ilha era necessário para encontrar uma equipe e pegar o pergaminho que falta. Os gennins andavam bem atentos para não serem surpreendidos com um ataque inimigo ou cair em alguma armadilha.
 
- Omoi é bom ter cuidado por onde você anda, pois pode haver armadilhas já que estamos próximos ao centro da ilha. _ fala a konohanin ao su parceiro.
 
O jovem não dava ouvidos ao que a kunoichi lhe falava, ele realmente parecia não querer ser parte da equipe. Continuava em frente sendo um pouco negligente com a situação, até um momento onde ele a andar esbarra em um fio shinobi que ativa uma armadilha, uma chuva de kunai vai à direção dos jovens não deixando brecha para fugir. Num pensamento rápido o jovem de Iwa concentra seu chakra e junta as mãos para em seguida colocar elas sobre o solo, usando seu jutsu Saikōsai Chijō Shori manipula o solo o modificando e criando uma grande cúpula de terra que envolveu os três conseguindo proteger todos dos projeteis. Quando se desfaz a cúpula os jovens vêem três shinobis a sua frente, os três tinham bandanas com o símbolo da vila da névoa. Um deles era alto e tinha uma mancha no lado esquerdo do rosto, usava uma camisa branca com um colete preto por cima aberto. O segundo era baixo e se mostrava ter alguns quilos a mais, pois sua camisa azul estava bem estufada, também usava calças como se fosse um palhaço de circo. O ultimo integrante tinha cabelos longos de cor clara, dava para ver que era muito vaidoso e fazia até as suas sobrancelha, usava roupa de cor de amarela se destacando entre eles pelo brilho que exalava, também trazia uma rosa presa na orelha.
 
- Vejam inimigos! _ grita a Uchiha.
 
- Vou acabar logo com eles. _ fala o gennin de Kumo ao partir de encontro aos oponentes com sua kusanagi a mão.
 
Ao ver que iriam ser atacados os gennins de Kiri executam selos e lançam seus ataques, os nossos jovens vêem aparecer a sua frente um shinobi que crava uma kunai em seus corpos. Todos ficam paralisados com o que aconteceu, mas percebem que não estão a sentir dor, mesmo assim seus corpos não respeitam suas vontades e ficam paralisados. Kusanagi já havia recebido esse tipo de ataque em outras situações e logo percebe que se passava de uma ilusão, então com muito esforço realiza um selo especifico e começa a interromper seu fluxo de chakra para em seguida o liberar usando seu Kai para interromper a ilusão.
 
- Isso é uma ilusão vocês devem se libertar rápido dela. _ fala o iwanin aos seus companheiros.
 
Ouvindo as palavras de seu companheiro a loira começa a se concentrar executando o selo necessário para usar seu Genjutsu Kai, ao diminuir seu fluxo de chakra e depois solta-lo para se libertar da ilusão ficando livre dela. Diferente de seus companheiros o gennin de Kumo não tinha o jutsu Kai para se libertar da ilusão, mas seu orgulho não o deixaria ficar para trás de seus companheiros. Ele tinha a sua espada na mão, então a usa para cravar sua ponta em sua perna causando uma dor suficiente para se libertar da ilusão. O sangue começa a escorrer por sua perna e ele rasga um pedaço de pano para diminuir a hemorragia o amarrando logo acima do ferimento.
 
- Parece que vamos ter que acabar com vocês com nossas próprias mãos. _ fala o vaidoso ao tirar a rosa da orelha e por em suas mãos.
 
- Essas foram às palavras dos últimos ninjas que enterramos ontem, pelo jeito vamos ter que fazer a mesma coisa com vocês. _ fala Omoi a ficar em posição de ataque novamente suportando a dor na perna sem demonstrar sua agonia.
 
- Sayure-chan pegue esses equipamentos, podem ser importante durante a batalha, pois você usou muito chakra ontem e não está totalmente recuperada. _ fala Kyo ao dar algumas granadas de luz e papeis explosivos a sua companheira.  
 
- Obrigada, prometo usar com sabedoria Kusanagi-san. _ agradece a moça.
 
O primeiro a tomar a iniciativa é o gennin de Kumo, quando coloca na bainha sua espada já puxa algumas shurikens. Depois joga todas de uma só vez na direção dos oponentes, eles só pulam cada um para um lado para sair da direção. Só que o jovem loiro da nuvem começa a mexer seus dedos redirecionando seu ataque através de um harigane, fazendo assim duas shuikens ir para o alto, três para direita e mais três para esquerda. Com bastante maestria os três conseguem esquivar do ataque e partem na direção de Omoi com ferocidade, mas Kyo aparece à frente dele a executar uma seqüência de selos e concentrar chakra para em seguida lançar uma de suas ilusões, no qual era criar um grande flash branco que cega todos kirinins. Com isso deu a oportunidade dos seus parceiros atacarem, o primeiro a se mexer foi o gennin da nuvem que parte na direção do gordo a executar seu Dynamic Entry, um chute aéreo no meio dos peitos do infeliz que é jogado para trás sem ar.  Logo em seguida gira seu corpo aplicando um pontapé alto acertando na cabeça do shinobi com a mancha na cara, mantendo o giro volta a aplicar um novo chute acertando a barriga do mesmo cara, com isso completa o Konoha Senpū.
 
Sayure parte para cima do outro com sua kunai de três pontas a mão, só que ele já havia escapado da ilusão mostrando ser mais habilidoso que os outros dois. Quando ela aplica um golpe ascendente tentando acertar a jugular do inimigo ele esquiva jogando a cabeça para trás, depois acerta um chute na barriga da rapariga a jogando para trás. O jovem de roupas extravagantes saca uma tanto e vai à direção da Uchiha para atacá-la, contudo a jovem executa uma seqüência de selos e usando sua agilidade para usar o jutsu de substituição troca de lugar com um pedaço de madeira. A kunoichi ainda havia deixado uma surpresa para seu oponente, junto ao pedaço de madeira havia uma kibaku fuuda que Kusanagi havia lhe dado, causando uma pequena explosão que joga seu oponente para trás com o rosto parcialmente queimado.
 
- Maldita! Como ousa a machucar esse lindo rosto? Agora matarei todos vocês. _ grita o kirinin vaidoso com o lado direito do rosto machucado.
 
- Não se preocupe, pois vou deixar seu outro lado igual a esse. _ responde a Uchiha.
 
- Isso mesmo, vocês vão ver o erro que foi ao mexer com a nossa equipe. Vamos galera! _ grita Kyo animado onde até Omoi dá um sorriso mostrando contente com o combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Ter 20 Ago 2013 - 21:56

Mais um grupo inimigo aparecera para confrontar os nossos jovens. De inicio levaram vantagem sobre os inimigos, Omoi como sempre agressivo com seus Taijutsus, Kyo observando calmamente e Sayure com sua habilidade de rápido raciocínio conseguiu efetuar um golpe de sucesso em um dos inimigos, explodindo uma tarja explosiva que queimou o rosto do rapaz bem arrumado.

— Não abaixem a guarda, vamos finaliza-los rapidamente. — gritou Kyo para seus companheiros enquanto sacava uma Kunai de sua bolsa de equipamentos com o braço direito e começando a avançar.

A Uchiha e o ninja de Kumo entenderam rapidamente o que seu companheiro queria que fizessem. A menina de konoha avançou para atacar o rapaz que queimara o rosto antes, tinha em sua mão direita a Kunai de três pontas que utilizara mais cedo para tentar desferir um golpe em seu oponente.

— Venha menina. Irei arrancar sua cabeça! — exclamou o rapaz agora com rosto queimado.

Sayure seguiu lutando em movimentos corpo a corpo, não poderia utilizar de muitos jutsus, havia se desgastado de mais no dia anterior. Conseguiu desferir alguns pequenos cortes no corpo do inimigo, mantinha-se sempre em guarda, levou alguns socos e chutes do inimigo, a maior parte na área de suas costelas, ela não é muito resistente, mas tentou aguentar a dor até conseguir finalizar a luta. Sua batalha prosseguiu por alguns instantes, apenas na batalha com socos, pontapés e algumas armas básicas. Sayure estava já estava exausta devido o tempo que permanecera lutando, mas não prolongou muito mais, até por que ela não aguentaria muito mais, finalizou o seu oponente com dificuldade, mas com êxito, fingiu tentar desferir um golpe com a arma de três pontas, mas em meio ao golpe mudou a direção, que estava indo em direção ao crânio do adversário, mirando no coração e o acertou com força suficiente para perfurar o tórax e mata-lo.


Ao mesmo tempo em que Sayure lutava seus companheiros também enfrentavam inimigos. Kyo enfrentava o rapaz com mancha no rosto, a velocidade do jovem de Iwa era impressionante ao realizar movimentos rápidos de fogo, deixando apenas em seu lugar imagens dele que se desfaziam em fogo enquanto mudava de local, quando chegou perto conseguiu acertar fortes golpes em seu oponente sem ele ter tempo de reação, velozmente desferindo golpes com a kunai que tinha em mãos que fazia o adversário recuar mais e mais ate o ponto de bater suas costas em uma árvore e ficar encurralado, o Kusanagi disparou a kunai de sua mão em direção ao crânio do inimigo, mas o mesmo simplesmente abaixou e desviou do ataque, o inimigo partiu em investida para efetuar um ataque em Kyo, com uma kunai ele aplica um corte horizontal que consegue causar um corte superficial no peito do iwanin que começa a sangrar, quando tenta acertar outro corte Kusanagi segura sua mão com força e solta a kunai de sua mão. O adversário realiza alguns chutes onde de inicio consegue acertar o jovem de Iwa com alguns golpes no estômago, o que o fez grunhir baixo por causa da dor, mas o Kusanagi segurou um dos chutes de seu oponente e logo em seguida usou toda sua força para arremessá-lo ao chão exigindo o máximo de seus músculos. O rapaz com a mancha tentou levantar-se, mas Kyo foi mais rápido, reproduziu uma seqüência de selos com as mãos rapidamente, deixou que o chakra fluísse pelo seu pulmão e em seguida o comprimiu junto ao ar, levou a mão direita até a boca e fez um circulo com o indicador e o polegar, em seguida soltou todo o ar de seus pulmões pela boca, e devido ao chakra que continha se transformou em uma bola de fogo não muito grande que acertou o rosto do seu inimigo e o queimou gravemente. O rapaz devido às queimaduras sérias morreu com o rosto deformado.


Omoi por sua vez lutava com sua espada, utilizava sua Kusanagi para tentar golpear o garoto mais gordo. O rapaz do seu peso ele ate que era rápido, Omoi sempre fazendo seus ataques com a maior força que conseguiu e com velocidade maior que ele tinha. O jovem de Kumo conseguiu fazer pequenos cortes na perna do seu adversário, o que foi suficiente para começar a retardar a movimentação do mesmo. Omoi começou a desferir golpes mais fortes e mais intensos com o menor intervalo que conseguira, o jovem loiro tentou acertar um golpe em diagonal no peito do adversário, mas o gordo conseguiu desviar, Omoi viu a oportunidade perfeita para se aproximar do adversário, impulsionou o corpo para frente e se aproximou do inimigo, ficando com o rosto próximo ao tórax do gordo devido à inclinação que fizera para se aproximar mais facilmente, sua estratégia funcionou perfeitamente, agora o inimigo não tinha o espaço suficiente para ter uma reação rápida e conseguir escapar com êxito da investida do loiro, Omoi utilizou de toda sua força para acertar o queixo do inimigo com um soco com a mão esquerda. Derrubou o gordo, mas infelizmente não fora o necessário para o mesmo ser derrotado, o rapaz se levantou e foi para cima de Omoi com uma kunai um pouco maior que as normais em sua mão direita. O kumonin vendo o inimigo a se aproximar reúne uma grande quantidade de chakra em sua mão direita, antes do inimigo o alcançar ele aplica um forte soco com sua força aumentada por chakra ao chão, assim consegue criar uma grande cratera com seu Ōkashō. Só que o oponente consegue pular e se esquivar do golpe, depois tentou uma investida para acertar o crânio do loiro, mas Omoi foi mais rápido e usou a espada para defender o ataque e usando sua força para empurrar o gordo para trás. Em seguida a utilizou para abrir um imenso buraco no estômago do gordo, e então sair alguns órgãos e muito sangue que sujou os pés de Omoi.

— Que droga! — praguejou Omoi ao olhar para seus pés sujos de sangue.


— Aeee! —  gritou a Uchiha quando vasculhou o corpo do seu inimigo e achou o pergaminho do Céu que eles procuravam. — O pergaminho do céu.


— Finalmente conseguimos. — falou Kyo. — Não podemos perdê-lo, vamos logo para o prédio. 


— Vamos logo, não quero ficar muito mais tempo com vocês. — falou Omoi se dirigindo em direção ao centro da ilha, onde se localizava o prédio com o rosto do Hachibi.

Logo Kyo e Sayure foram atrás do seu companheiro, apesar da antipatia dele no fundo ele era legal, sempre ajudara quando necessário. Kyo tratou de ficar com os pergaminhos, Omoi ia à frente sem falar nada, apenas cortando a mata na sua frente com a espada, abrindo caminho para os outros passarem. Sayure estava cansada, afinal não tinha se recuperado totalmente do dia anterior e ainda tinha se esforçado bastante para acompanhar os movimentos do homem elegante que ela queimara a cara no meio da luta. Continuaram seguindo em meio à densa mata, para achar onde deveriam entregar os pergaminhos e passarem para a próxima fase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Omoi

Banido
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Omoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Sex 23 Ago 2013 - 19:23

Os três jovens gennins estavam já com os dois pergaminhos que queriam e já estava ao ponto de encontro da onde eles deveriam estar que era num prédio que na entrada tinha o formato da cabeça do Hachibi. Os três gennins continuam a correr quando encontram uma equipe que queria roubar o pergaminho deles já que eles tinham os dois.

A Uchiha e Omoi iam à frente com seus bushins que era para distrair o inimigo enquanto isso Kyo entrava no meio deles para se esconder e fazer um ataque surpresa diante dos três gennins inimigos. No meio de um tempo os três gennins chegam a arvore que estavam os oponentes.

Ninguém machuca meus amigos e fica impune, só eu tenho esse direito-Diz Omoi perto da arvore.

O que você vai fazer Omoi?-Diz a Uchiha.

Omoi começa a concentrar chakra suficiente em seu punho para fazer alguma coisa, Kyo sabia que aquilo não era normal e sabia também que era um jutsu que Omoi tinha aprendido antes de começar o exame. Nesse momento a Uchiha ficava em duvida do que Omoi estava planejando para fazer, mas também já estava preparada para a luta com sua arma na mão.

O que esse shinobi vai fazer.-Diz o líder deles.Ele acha que irá conseguir tirar nós daqui de cima só com um golpe.-Completa a frase.

Você não esta planejando usar aquilo né, Omoi.- Diz Kyo.

Se prepare Sayuri para usar um jutsu de longa distancia. - Diz Omoi já com o chakra concentrado em seu punho. Agora que esta concentrado tome isso,Ōkashō.-Completa Omoi.

O jutsu é lançado em direção a árvore que é quebrada ao meio e a arvore cai no chão com o forte soco, os três ninjas oponentes vão caindo com a árvore para baixo.

Agora Sayuri use seu Katon:Endan nos três. - Fala Omoi com uma estratégia já na cabeça, pronto para agir.

A Uchiha começa a fazer os selos necessários e concentrando chakra em seus pulmões e então lança varias bolas de fogo pequena em direção aos ninjas oponentes. Eles não desistem tão fácil e começam a jogar em direção na Uchiha algumas shurikens, Omoi não deixa isso acontecer e antes que jogasse seu corpo na frente dela faz alguns selos em suas mãos e é atingindo pelas shurikens que cai no chão.

Acertamos só o loiro?- Diz o Líder deles.

Vocês caíram na minha armadilha corretamente. - Diz Omoi aparecendo em pé no outro canto perto das árvores, eles atingiram apenas um pedaço de madeira que com uma fumaça aparece no lugar do falso corpo do kumonin.

Ele usou um jutsu de substituição. - Diz um dos gennins que eram oponentes.

Já que como aquele lugar era rico em árvores, Omoi usa a geografia a seu favor e lança shurikens nos ninjas com fios shinobis que controlam elas perfeitamente, então arruma um jeito de prender eles na árvore conseguindo e prende dois dos shinobis a controlar as estrelas ninjas a rodear a árvore.O líder deles pula para desviar do aprisionamento, já que ele estava com o pergaminho.

Kyo, já pensei em algo pule por cima dele usando seu Shushin no Jutsu, depois disso use seu Doton:Kajugan no Jutsu para aumentar o peso dele e fazer que ele caia no chão com um peso maior do que o dele.- Diz Omoi planejando mais alguma coisa.

Como você sabe que eu tenho o Doton:Kajugan no Jutsu?- Diz Kyo.

Se quiser saber como eu sei primeiro vamos acabar com essa luta. - Diz Omoi pensando em mais estratégia.

Com uma velocidade rápida Kyo usa seu Ho Shushin no Jutsu que desaparece do lugar de onde estava e aparece por cima do líder deles, a Uchiha fica impressionada com a velocidade de Kyo usar seu jutsu. Logo depois disso Kyo faz alguns selos ao concentrar chakra e assim coloca a mão nas costa do líder deles até usar seu jutsu do elemento terra.

Doton:Kajugan no Jutsu.- Diz Kyo usando seu jutsu para aumentar o peso do oponente.

O líder recebe o jutsu em sua costa que cai rapidamente no chão já que o jutsu de Kyo fazia que o oponente tivesse seu peso aumentado e assim fica preso no chão já que o peso do líder deles tinha aumentado bem mais que o normal.

O que vocês acham agora de nós somos ainda pirralhos para vocês. - Diz Kyo mais calmo agora e cansado ainda.

Vocês ganharam dessa vez. - Diz o líder e oponente deles.

Olha o que temos aqui, mas não é isso que precisamos é o mesmo pergaminho que o nosso. - Diz Omoi pegando o pergaminho do líder deles.

Omoi vamos levar esse pergaminho conosco se perdemos o nosso.- Diz Kyo ainda com dor por causa da batida na árvore.

Isso é verdade se perdemos o nosso temos um outro para ter no lugar dele.- Diz Sayuri com um pouco de seus braços queimados.

Os três gennins da equipe Kyo, Omoi e Sayuri saem do local da batalha juntos, que depois de um tempo chegam finalmente a cabeça do Hachibi.

Finalmente terminamos a partida e a segunda parte do exame. - Diz Kyo alegre por terem terminados.

Chegamos para descansar. - Diz a Uchiha.

Agora só me preocupo com a luta da terceira fase. - Diz o ninja kumonin.

Depois disso a batalha continuam a correr e finalmente chegam na cabeça do Hachibi e terminam a segunda parte do exame chunnin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Ter 27 Ago 2013 - 23:21

Podeira está roubando  , poderia está matando  , ou até mesmo me prostituindo  , mas estou aqui apenas a pedir que minha equipe seja avaliada. Pois foi a Segunda a terminar o Exame e entregar dentro do tempo estabelecido. Mas mesmo assim as equipes que terminaram apenas no Domingo (fora do dia) foram avaliadas primeiro. Não acho nenhum pouco justo isso, pois premiou quem não entregou dentro do tempo pré estabelecido. 

Então aqui vai um Sonoro BUMP
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Qua 28 Ago 2013 - 0:10

Como ninguem pos fim, não me apercebi, se ninguém pegar nisto, eu amanha pego
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier   Qua 28 Ago 2013 - 16:43

Kyo Kusanagi (Bruno)

H. Ninja
Ninjutsu: 59,75+1,25=61
Taijutsu: 36,25+0,75=37
Kenjutsu: 26,5+0,75=27,25
Genjutsu: 13+0,5=13,5
Selos: 26,5+0,5=27
Trabalho em Equipa: 15,75+1=18,75

H.Corporais
Força: 22,25+0,5=22,75
Agilidade: 35+0,5=35,5
Controlo de Chakra: 75+1,25=78,25
Raciocínio: 11,25+0,25=11,5
Constituição: 31,25+0,75=32

Pontos: 7/7 +1 T.E

Uchiha Sayure (DarkSoldier)

H. Ninja
Ninjutsu: 3+1,25=4,25
Taijutsu: 2+0,75=2,75
Kenjutsu: 1+0,5=1,5
Genjutsu: 2+0,25=2,25
Selos: 3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa: 1+1=2

H.Corporais
Força: 2+0,5=2,5
Agilidade: 3+0,75=3,75
Controlo de Chakra: 2+1,25=3,25
Raciocínio: 3+0,5=3,5
Constituição: 2+0,75=2,75

Pontos:7/7 + 1 T.E

Omoi (sem avalição - banido do fórum)


Comentários: Peço imensa desculpa, não reparei que tinham acabado primeiro que os outros, daí ter avaliado outro primeiro, peço imensa desculpa. Dos três exames que já li, este sem dúvidas a meu ver foi o melhor, acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais o ambiente que vos rodeava e acho que numa parte ou parte, se esqueceram que as habilidades do personagem do Bruno, são elevadas. Tive que cortar alguns pontos, peço desculpa, mas existem limites Smile

Ambos receberam a recompensa toda, verifiquem só as contas.


Boa sorte aos dois na próxima fase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Equipa Bruno + Omoi + DarkSoldier
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 2ª Fase - Ilha da Tartaruga-
'); }