Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida- Nukenin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

MensagemAssunto: Dúvida- Nukenin.   Dom 18 Ago 2013 - 19:29

Cada personagem começa com 6 jutsus, de Rank D e E :
Genin / Nukenin Rank D: máximo 20 jutsus
High Genin / Nukenin Rank C: máximo 30 jutsus
Chuunin / Nukenin Rank B: máximo 45 jutsus
Jounin / Nukenin Rank A: máximo 60 jutsus
Sannin / Nukenin Rank S: ilimitado

Pelo oque eu entendi eu posso usar  6 jutsus Rank D e E até mesmo jutsus Rank D da minha linhagem Katon? ou ninjutsus? e depois através de scrolls ou comprando novos jutsus posso chegar no limite de 20 jutsus que é o meu caso?

Mas a minha principal dúvida é como eu posso subir de Rank como por exemplo: Nukenin Rank C e B e A e S..? Qual seria o método a seguir?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida- Nukenin.   Dom 18 Ago 2013 - 19:37

Você começa com qualquer jutsu de rank D ou E, pode ser Katon (já que o tens), ninjutsu básico, médico, genjutsu, taijutsu etc.

Esses 6 são só para criar a ficha. Depois de criada você pode comprar jutsus rank E, D ou C (sim, você pode ter jutsus rank C, só na hora de criar a ficha que não, mas agora já pode), as compras são feitas com ryous (preços na loja) ou através de scrolls (pergaminhos) de novo jutsu ganhos como recompensa de missões ou eventos do NRPG. Como és gennin tem o número máximo de 20 jutsus para poder comprar.

Nesse tópico de regras há uma parte que fala os requerimentos para se tornar Nukenin rank B, A, S etc. Para nukenins é feito basicamente através de habilitações, quanto mais habilitações tiver e alcançar os requerimentos, já és considerado nukenin rank X (depende do número de habs que tens).

Somente para não-nukenins há Exame Chuunin, Exame Jounin...

Edit: Se deres uma lida na primeira pergunta do Orik, vais ver os requerimentos para subir o rank de nukenin e já tens a respeito dos jutsus rank C http://www.narutoportugalrpg.com/t12513-duvida-nukenin-akatsuki#138465

Última edição por Lipe-sensei em Dom 18 Ago 2013 - 19:39, editado 1 vez(es)
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Dúvida- Nukenin.   Dom 18 Ago 2013 - 19:39

Segue a baixo a lista de habilitações para evoluir como nukenin:

Nukenin:

• Rank D: Total das Habilitações ( 024 ) [ Precisa apenas que a sua ficha de personagem seja aprovada ]
  • Rank C: Total das Habilitações ( 100 ) 
  • Rank B: Total das Habilitações ( 155 ) 
  • Rank A: Total das Habilitações ( 250 ) 
  • Rank S: Total das Habilitações ( 325 )
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

MensagemAssunto: Re: Dúvida- Nukenin.   Dom 18 Ago 2013 - 19:44

Obrigado é que estou ocupado e não estou com muito tempo..para buscar as informações mas novamente Obrigado /o.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida- Nukenin.   Dom 18 Ago 2013 - 19:44

Número de jutsus é o seguinte, você não tem a sua ficha no qual tem a parte que se donomina Registro Ninja? Pois bem, os jutsus que você tem no momento estão na sua ficha, onde pode ter no máximo 20 (no qual você precisa comprar) + 6 (que são seus jutsus básicos onde colocou na criação de sua ficha). Mais caso aumente seu Rank pode ser ter um número maior de Jutsus.

Seus Jutsus no momento:

O que você for usar como jutsus e armas tem que estar na sua ficha, falo por você já escrever treinos onde usa armas que não tem. Fique atento a isso.

Dúvida- Nukenin.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }