Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Criação de Organizações Originais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 20:57

Lê-me:

Polícia Militar de Konoha

História
" A Polícia de Konoha era - como o nome sugere - a organização judiciária em Konohagakure. Apesar de ter sido dito primeiro que um ancestral dos Uchiha tinha fundado a organização, na realidade ela foi fundada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju e dada aos Uchiha como um sinal de confiança e boa fé entre os Senju e eles. Naturalmente, ela consistia principalmente de membros do Clã Uchiha antes do massacre, porque - como Itachi Uchiha comentou - "apenas shinobis fortes eram capazes de levar os outros a justiça." O último líder conhecido desta organização foi Fugaku Uchiha. Após o massacre Uchiha o número de agentes, maioritariamente Uchihas, desceu e para não faltar segurança os outros clãs começaram a formar-se na Academia e a tornar-se agentes. A partir daí a Polícia ganhou uma maior diversidade de agentes com diferentes habilidades e, por causa disso, o nível criminal em Konoha atingiu baixos níveis que antigamente nunca foram atingidos. O objetivo da Polícia de Konoha é manter a lei na vila, considerada a "elite shinobi que monitora os shinobis companheiros". Eles não têm a autoridade de prender membros da ANBU sem mandado, como o último reporta diretamente ao Hokage. O símbolo da organização era uma estrela de quatro pontas com o brasão do clã Uchiha incorporado ao centro e o traje da polícia consistia em um traje padrão dos ninjas de Konoha com o símbolo da força policial estampada nos ombros, em vez do símbolo de Uzushiogakure regular. À muito que a Polícia deixou de ter a forte ligação com os Uchiha e por isso um dos sub-chefes dos Hyuuga, Hyuuga Makoto, decidiu tomar o cargo principal na administração geral da Polícia. Com a volta de Sasuke Uchiha, o chefe decidiu, para bem de todos, oferecer o cargo de chefe na Esquadra, cargo que foi aceite com prazer."

Objetivos

• Proteger todos os habitantes de Konoha;
  • Tomam como Alvo tudo o que for considerado ameaça para Konoha e para os seus habitantes;
  • Difundir a Paz pela comunidade.

Hierarquia

• Rikurūto - [Gennin] O rank mais baixo de todos. Os recrutas que ainda não têm a mínima experiência do que é ser uma força da autoridade são "rotulados" com este rank.

• Dōin - [Gennin] O rank mínimo dos agentes que já têm a mínima noção do que é ser uma força da autoridade.

• Kōchō Dōin - [High-Gennin] O 2º rank que os agentes usam quando já têm alguma experiência no terreno e têm uma maior noção do fardo que trazem.

• Sōkan[Chuunin] O 3º rank que os agentes usam quando têm uma maior experiência do terreno e têm total consiência do que é ser um Polícia de Konoha. Os Sōkan controlam e ensinam algumas coisas aos ranks inferiores.

• Kanrinin - [Chuunin/Jounin] O 1º e último rank de agentes. Shinobis com este rank significa que têm um vasto conhecimento do que é ser um Polícia de Konoha, o que é o terreno, a essência que une todos a uma farda e a um distintivo.

• Kyokai Kanchō - [Jounin] O 2º rank mais elevado da hierarquia. Os Kyokai Kanchō são os mais experientes, sendo equiparados aos Shidō-sha, mas eles não têm as mesmas funções administrativas.

• Shidō-sha - [+Jounin] O 1º e último rank mais elevado. Os Shidō-sha têm a mesma experiência que os Kyokai Kanchō, mas os Shidō-sha desempenham várias funções administrativas.

Membros

• Syoh Uchiha - Dōin
  • Shinuyan Hyuuga - Dōin
  • Ki Aburame - Dōin
  • Sachii Yamanaka - Kanrinin
  • Kiyoyo Inuzuka - Sōkan
  • Sayhan Nara - Sōkan
  • Kimi Akimichi - Kōchō Dōin
  • Makishi Uzumaki - Kōchō Dōin
  • Sasuke Uchiha - Shidō-sha

Requerimentos

• Pertencer a Konoha;
  • Ser um membro ativo;
  • Apoio mútuo incondicional;
  • Respeito pelas regras do fórum e de RPG;
  • Ter 100% na barra de respeito ás regras;
  • Não faltar a uma batalha sem justificação plausível.

Fardamento

• Calças típicas negras;
  • Camisola típica com ou sem mangas negra;
  • Colete azul-escuro com o símbolo da Polícia nas costas;
  • Distintivo dourado com o símbolo da Polícia reduzido na frente e de baixo está o nome e número de agente;
  • Luvas azul-escuras com faixa de ferro;
  • Chinelos típicos negros;
  • Arma atordoante/paralisante [a criar].

Farda [algo +/- assim, mas com o colete azul escuro e o resto da roupa sem símbolos e negra - Distintivo +/- assim, mas em vez da águia no topo é o símbolo de Konoha e o texto é substituído pelo devido]:

Última edição por Rich em Qua 21 Ago 2013 - 11:42, editado 14 vez(es) (Razão : Membros e história editados! +Fardamento)
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 21:11

Parabéns... Está muito bom! Por mim está mais que aprovado. No entanto, há de se ver se esta participação de npcs (secundários) não entraria em conflito com as histórias que os membros estão prosseguindo em fillers.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 21:34

Citação :
Após o massacre Uchiha a Polícia esteve desativada durante anos até o atual Hokage, Uzumaki Naruto, ter tomado a iniciativa de re-ativar a Polícia de Konoha, contando hoje com promissores shinobis e defensores da lei.
Não acho que a polícia foi desativada, só saiu do domínio Uchiha acho eu.

Também achei tri legal isso, peço que nos ranks retire esses sublinhados (são horríveis para ler), arrume os codes errados e coloque uma tradução entre parênteses, como nesse exemplo:
Citação :
Rikurūto (Recruta) - [Gennin] O rank mais baixo de todos. Os recrutas que ainda não têm a mínima experiência do que é ser uma força da autoridade são "rotulados" com este rank.
Acho que nesse padrão seria algo legal (minha opinião somente)

Também tenho dúvidas em relação à NPC's, e mais ainda, acho que podias tirar tantos Uchiha's e colocar NPC's sem clãs ou de outros clãs, fica um pouco intimidador tantos Uchiha's assim (a lembrar que era no passado o comando Uchiha, atualmente alguns podem até ter altos cargos, mas não necessariamente todos)

A tirar essa parte dos Uchiha's (acho que não precisa mais ser ligada aos Uchiha's, até acho que nem é mais...) eu amei a ideia e a sua organização^^
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 22:06

Lipe, mas a Polícia é ligada aos Uchiha. O próprio símbolo tem o símbolo do clã. Eu depois arranjo o que está mal e obrigado.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 22:15

Em termos de história, sim, está ligada aos Uchiha. Isso não mudou. Mas presumo que agora esteja aberto a todos os clãs, principalmente para evitar coups d'etat. Não explicaram isso até agora. Com a morte dos Uchiha, supõe-se que a polícia foi mantida ou criada por outros.
Concordo com o Lipe na formatação. Aquela é um bocado coisinha de se ler...
Fora isso, go on ^^
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Dom 18 Ago 2013 - 22:19

@Rich escreveu:
Lipe, mas a Polícia é ligada aos Uchiha. O próprio símbolo tem o símbolo do clã. Eu depois arranjo o que está mal e obrigado.
A polícia ERA ligada aos Uchiha's (não era dos Uchiha's, mas como disse, ligada)... depois do 'fim' dos Uchiha's Konoha teria que colocar a organização para continuar, não se pode ficar sem policiamento uma vila tão grande como é o caso da Folha.

Com Uchiha's ou sem Uchiha's a polícia funciona. O símbolo Uchiha está sim no símbolo da organização, mas como uma espécie de agradecimento pela contribuição Uchiha na fundação de Konoha (Senjuu ficou com o cargo de Hokage e Uchiha recebeu a polícia para administrar), sinto que foi como os próprios Uchiha's da série colocam "foi algo dado para acalmar os Uchiha's que não conseguiram o cargo de Hokage" (isso é apenas especulação Razz )

Como eu disse, é uma organização LIGADA aos Uchiha's, não é uma organização DOS Uchiha's e não acho legal colocar apenas Uchiha's como membros conhecidos (colocastes um Hyuuga no meio só para ter algo diferente). Acho que depois de tanto tempo que os Uchiha's sumiram de Konoha, voltaram e agora, creio que a polícia está com uma corporação balanceada entre Uchiha's e não-Uchiha's, o que não é algo ruim e incentivará novos membros a serem de oturos clãs também (temos Inuzuka, Akimichi, Aburame, muitos outros - talvez não conhecidos - que podiam estar aí em meio à Uchiha's). Só quero um pouco de diversidade para tirar essa ideia de Uchiha = Polícia, Senju = Hokage, Time to Change! (Apesar do Naruto ser ligado aos Senju e Sasuke ser Uchiha... mas enfim ahhaha)

E mais uma vez digo que isso estimula novos membros ao verem alguém do próprio clã - não-Uchiha - na polícia podem colocar tipo "quero ser policial como meu primo", "meu sonho é ser chefe da polícia", sei lá coisas do tipo que nos inspiram na família. Sou a favor de deixar maioria Uchiha entre os membros conhecidos, mas não tantos assim =/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Seg 19 Ago 2013 - 12:27

Esses membros eram os que estavam na Wiki e não sabia se podia criar outros, mas sim for então eu proponho a liderança da polícia, sim ao Sasuke, mas a organização em si ser dos Hyuuga, visto as suas capacidades serem suficientes para tal (sem rebaixar nenhum outro clã) e como eu sou o único ativo pode-se facilmente criar novos hyuugas "NPC" sem interferir na história de ninguém. E também proponho haver, pelo menos, um membro de cada clã principal de Konoha (Hyuuga, Uchiha, Aburame, Nara, Akimichi, Yamanaka, Inuzuka), só para mostrar que há diversidade de clãs na Polícia.

EDIT: 1º post editado.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Seg 19 Ago 2013 - 12:54

@Rich escreveu:
Esses membros eram os que estavam na Wiki e não sabia se podia criar outros, mas sim for então eu proponho a liderança da polícia, sim ao Sasuke, mas a organização em si ser dos Hyuuga, visto as suas capacidades serem suficientes para tal (sem rebaixar nenhum outro clã) e como eu sou o único ativo pode-se facilmente criar novos hyuugas "NPC" sem interferir na história de ninguém. E também proponho haver, pelo menos, um membro de cada clã principal de Konoha (Hyuuga, Uchiha, Aburame, Nara, Akimichi, Yamanaka, Inuzuka), só para mostrar que há diversidade de clãs na Polícia.

EDIT: 1º post editado.
Não sabia dessa parte da Wiki, mas se for assim esses que estão na Wiki já estão mortos visto que todos Uchiha's na série estão mortos (com exceção do Sasuke) .-.

Super curti a ideia do Sasuke ser o líder da polícia (talvez isso pudesse ficar mais claro no teu post) e ter um Hyuuga como chefe geral (não a polícia ser dos Hyuuga, mudou "seis" por "meia dúzia", entra no mesmo ponto que eu coloquei da organização ser de um clã - isso que não concordo).

Você como Hyuuga deve sim valorizar seu clã (super apoio, também sempre puxo para os Yamanaka's em questão de rastreamento e informações), eu entendi que queres apenas colocar alguns Hyuuga's na liderança (isso concordo e acho justo), mas tente não fazer parecer que "a polícia é dos Hyuuga"^^

EDIT: Sim, todos esses membros Uchiha's que colocastes estão mortos.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Seg 19 Ago 2013 - 14:35

Certo então eu vou editar com algumas pessoas inventadas.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Seg 19 Ago 2013 - 23:14

Seria interessante ter como requisito os 100% da barrinha do fórum xd não faz sentido participar de uma polícia se voce infringe regras.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Seg 19 Ago 2013 - 23:30

Citação :
Pertencer a Konoha;
Ser um membro ativo;
Apoio mútuo incondicional;
Respeito pelas regras do fórum e de RPG;
Não faltar a uma batalha sem justificação plausível.
Sim, boa ideia Loanderson, colocar isso aqui nessa área de requerimentos
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 0:11

Feito (excelente ideia), mas essa barra não está à vista o.O
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 0:21

Está sim. Olha ali para a esquerda <-
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 10:02

Reputação?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 10:57

Citação :
Pontos de Cumprimento:
1 / 100

Pontos de Mérito:
0 / 100

Barra de respeito às regras:

Pontos Shinobi: 354

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Shinuyan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 40
Total de Habilitações: 53,5
Não vais editar os membros? Quero logo dar meu voto a favor disso .-.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 11:06

Nop, isto é o que eu vejo:

Esqueci de editar isso dos membros. Daqui a nada faço isso e edito este post.

EDIT: Feito!
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 15:42

Citação :

História
" A Polícia de Konoha era - como o nome sugere - a organização judiciária em Konohagakure. Apesar de ter sido dito primeiro que um ancestral dos Uchiha tinha fundado a organização, na realidade ela foi fundada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju e dada aos Uchiha como um sinal de confiança e boa fé entre os Senju e eles. Naturalmente, ela consistia principalmente de membros do Clã Uchiha antes do massacre, porque - como Itachi Uchiha comentou - "apenas shinobis fortes eram capazes de levar os outros a justiça." O último líder conhecido desta organização foi Fugaku Uchiha. Após o massacre Uchiha a Polícia esteve desativada durante anos até o atual Hokage, Uzumaki Naruto, ter tomado a iniciativa de re-ativar a Polícia de Konoha, contando hoje com promissores shinobis e defensores da lei. O objetivo da Polícia de Konoha é manter a lei na vila, considerada a "elite shinobi que monitora os shinobis companheiros". Eles não têm a autoridade de prender membros da ANBU sem mandado, como o último reporta diretamente ao Hokage. O símbolo da organização era uma estrela de quatro pontas com o brasão do clã Uchiha incorporado ao centro e o traje da polícia consistia em um traje padrão dos ninjas de Konoha com o símbolo da força policial estampada nos ombros, em vez do símbolo de Uzushiogakure regular. À muito que a Polícia deixou de ter a forte ligação com os Uchiha e por isso o chefe dos Hyuuga decidiu tomar o cargo principal na administração da Polícia. Com a volta de Sasuke Uchiha, o chefe decidiu, para bem de todos, oferecer o cargo administrativo principal na Esquadra, cargo que foi aceite com prazer."

Objetivos

• Têm como Alvo tudo o que for considerado ameaça para Konoha e para os seus habitantes;

Hierarquia

• Rikurūto - [Gennin] O rank mais baixo de todos. Os recrutas que ainda não têm a mínima experiência do que é ser uma força da autoridade são "rotulados" com este rank.

• Dōin - [Gennin] O rank mínimo dos agentes que já têm a mínima noção do que é ser uma força da autoridade.

• Kōchō Dōin - [High-Gennin] O 2º rank que os agentes usam quando já têm alguma experiência no terreno e têm uma maior noção do fardo que trazem.

• Sōkan[Chuunin] O 3º rank que os agentes usam quando têm uma maior experiência do terreno e têm total consiência do que é ser um Polícia de Konoha. Os Sōkan controlam e ensinam algumas coisas aos ranks inferiores.

• Kanrinin - [Chuunin/Jounin] O 1º e último rank de agentes. Shinobis com este rank significa que têm um vasto conhecimento do que é ser um Polícia de Konoha, o que é o terreno, a essência que une todos a uma farda e a um distintivo.

• Kyokai Kanchō - [Jounin] O 2º rank mais elevado da hierarquia. Os Kyokai Kanchō são os mais experientes, sendo equiparados aos Shidō-sha, mas eles não têm as mesmas funções administrativas.

• Shidō-sha - [+Jounin] O 1º e último rank mais elevado. Os Shidō-sha têm a mesma experiência que os Kyokai Kanchō, mas os Shidō-sha desempenham várias funções administrativas.

Membros

• Syoh Uchiha - Dōin
  • Shinuyan Hyuuga - Dōin
  • Ki Aburame - Dōin
  • Kiyoyo Inuzuka - Sōkan
  • Sayhan Nara - Sōkan

Requerimentos

• Pertencer a Konoha;
  • Ser um membro ativo;

Ai, vamos lá (e eu a pensar que já iria aprovar logo...)

Há muita bagunça nessa parte da história, por partes.

Citação :
Após o massacre Uchiha a Polícia esteve desativada durante anos até o atual Hokage, Uzumaki Naruto, ter tomado a iniciativa de re-ativar a Polícia de Konoha, contando hoje com promissores shinobis e defensores da lei.
A polícia não ficou desativada tanto tempo '-' Ao menos creio eu que não (algum adm mais dê opinião). Uma vila imensa feito Konoha não poderia ficar sem policiamento.

Citação :
À muito que a Polícia deixou de ter a forte ligação com os Uchiha e por isso o chefe dos Hyuuga decidiu tomar o cargo principal na administração da Polícia. Com a volta de Sasuke Uchiha, o chefe decidiu, para bem de todos, oferecer o cargo administrativo principal na Esquadra, cargo que foi aceite com prazer."
Fico com um certo pé atrás nesse ponto, primeiro envolves o pai de Hinata, Hyuuga Hiashi, ao falar que ele assumiu tal cargo. Depois falas que ele por livre e espontânea vontade passou o cargo para Sasuke. É estranho isso de um líder passar para outro, ainda mais um líder tão imponente e respeitado como o do clã Hyuuga. Não gostei dessa parte, mas é o mesmo caso acima, outros administradores que deem a opinião.

Edit: E nos Objetivos, "TÊM" não tem acento Razz
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 15:51

Lipe ele não passou o seu cargo para o Sasuke. Enquanto o chefe dos Hyuuga (que eu não sabia ser o pai da Hinata xd) é o chefe da Polícia o Sasuke é apenas o chefe da esquadra. É tipo o gerente(Sasuke) e o patrão (Hiashi).
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Ter 20 Ago 2013 - 22:46

@Rich escreveu:
Nop, isto é o que eu vejo:

Esqueci de editar isso dos membros. Daqui a nada faço isso e edito este post.

EDIT: Feito!
Já tentei resolver o assunto. Confirmas?

E concordo com o Lipe no ponto de estar desactivada. É muito estranho isso. De certeza que continuou, simplesmente deixou de ter tanta relevância na história. Foi um marco importante a morte dos Uchiha, certo, mas acho que devias reescrever aquela partezinha. Dizer que os cargos policiais foram assumidos por membros de diversos clãs, decisão apoiada pelos hokages que se seguiram de forma a evitar que mais desastres acontecessem e que algum clã se sentisse desvalorizado por não poder concorrer para um lugar que deveria ser público (vá, entrar para a academia de polícia ou assim) ou que sentisse que outro clã estava a ser beneficiado. Acabar com as desigualdades de poder, vá.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qua 21 Ago 2013 - 10:45

História editada + fardamento

Agora está aprovável?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qua 21 Ago 2013 - 11:27

Citação :

História
" A Polícia de Konoha era - como o nome sugere - a organização judiciária em Konohagakure. Apesar de ter sido dito primeiro que um ancestral dos Uchiha tinha fundado a organização, na realidade ela foi fundada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju e dada aos Uchiha como um sinal de confiança e boa fé entre os Senju e eles. Naturalmente, ela consistia principalmente de membros do Clã Uchiha antes do massacre, porque - como Itachi Uchiha comentou - "apenas shinobis fortes eram capazes de levar os outros a justiça." O último líder conhecido desta organização foi Fugaku Uchiha. Após o massacre Uchiha o número de agentes, maioritariamente Uchihas, desceu e para não faltar segurança os outros clãs começaram a formar-se na Academia e a tornar-se agentes. A partir daí a Polícia ganhou uma maior diversidade de agentes com diferentes habilidades e, por causa disso, o nível criminal em Konoha atingiu baixos níveis que antigamente nunca foram atingidos. O objetivo da Polícia de Konoha é manter a lei na vila, considerada a "elite shinobi que monitora os shinobis companheiros". Eles não têm a autoridade de prender membros da ANBU sem mandado, como o último reporta diretamente ao Hokage. O símbolo da organização era uma estrela de quatro pontas com o brasão do clã Uchiha incorporado ao centro e o traje da polícia consistia em um traje padrão dos ninjas de Konoha com o símbolo da força policial estampada nos ombros, em vez do símbolo de Uzushiogakure regular. À muito que a Polícia deixou de ter a forte ligação com os Uchiha e por isso o chefe dos Hyuuga decidiu tomar o cargo principal na administração geral da Polícia. Com a volta de Sasuke Uchiha, o chefe decidiu, para bem de todos, oferecer o cargo de chefe na Esquadra, cargo que foi aceite com prazer."

Objetivos

• Tomam como Alvo tudo o que for considerado ameaça para Konoha e para os seus habitantes;

Hierarquia

Membros

• Syoh Uchiha - Dōin
  • Shinuyan Hyuuga - Dōin
  • Ki Aburame - Dōin
  • Kiyoyo Inuzuka - Sōkan
  • Sayhan Nara - Sōkan

Requerimentos

• Pertencer a Konoha;
  • Ser um membro ativo;

Fardamento

• Calças típicas negras;
  • Camisola típica com ou sem mangas negra;
  • Colete azul-escuro com o símbolo da Polícia nas costas;
  • Distintivo dourado com o símbolo da Polícia reduzido na frente e de baixo está o nome e número de agente;
  • Luvas azul-escuras com faixa de ferro;
  • Chinelos típicos negros;
  • Arma atordoante/paralisante [a criar].

Farda [algo +/- assim, mas com o colete azul escuro e o resto da roupa sem símbolos e negra - Distintivo +/- assim, mas em vez da águia no topo é o símbolo de Konoha e o texto é substituído pelo devido]:

Bem, se os outros administradores concordarem com essa questão do Hiashi Hyuuga (líder do clã) estar no meio disso tudo, aprovo. Tenho um pé atrás com essa questão, então se os outros concordarem ok.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qua 21 Ago 2013 - 11:40

Hum....então espera aí Lipe... vou editar uma coisinha.

EDIT: Feito Very Happy
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qua 21 Ago 2013 - 11:58

Há algumas coisas que eu não entendo.
Se Hoje (actualmente) a policia militar de Konoha tem como membros de diversos clãs e não só uchihas, porquê que o símbolo continua a ser o mesmo?

porque na altura até entendia-se o simbolo do clã uchiha, pois a policia de konoha tinha apenas uchihas como integrantes, mas agora honestamente não faz muito sentido manter o símbolo, ao menos que seja por uma questão de respeito e tradição.

Citação :

Syoh Uchiha - Dōin
Shinuyan Hyuuga - Dōin
Ki Aburame - Dōin
Sachii Yamanaka - Kanrinin
Kiyoyo Inuzuka - Sōkan
Sayhan Nara - Sōkan
Kimi Akimichi - Kōchō Dōin
Makishi Uzumaki - Kōchō Dōin
Sasuke Uchiha - Shidō-sha
Esses Doin's e sókan (Shokan do MK) e Shídos-Chás todos e eu honestamente não sei o que significa, pode explicar por favor?

Fora disto a ideia até está boa,
http://www.myspace.com/eddywang
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qua 21 Ago 2013 - 12:25

Datte, NOOOOOOOOOOOOOOO, não vamos mexer no símbolo por favor .-. É símbolo de respeito pelos Uchihas e dá muito trabalho fazer um :'(

Agora sobre os ranks: Esses nomes são na verdade os cargos da PSP (Portugal), mas traduzidos. São eles, respetivamente: Recruta, Agente, Agente Principal, Comissário, Intendente, Superintendente-chefe, Líder.

EDIT: Estive a ver no skype e acho que devo explicar o porquê de alguns ranks estarem com "importâncias" diferentes. Bom haviam muitos ranks na fonte (PSP) e por isso escolhi apenas alguns, mas posso colocar TODOS os gerais da Hierarquia Militar, que dá um total de 9, mas existem ranks gerais que contêm sub-ranks, ex.: 1 rank geral tem 5 sub-ranks, mas fica ao vosso critério.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Organizações Originais   Qui 29 Ago 2013 - 10:45

BUMP!

[Sugestão] Criação de Organizações Originais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }