Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] OST's e seus Codes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Dúvida] OST's e seus Codes   Seg 2 Set 2013 - 3:09

Olá pessoal to com uma dúvida imensa em relação as OST's e o tópico feito pelo Madeira sobre as mesmas explicando como inseri-las. Não sei se tá mal explicado ou eu sou idiota, mais eu não consigo por mais que eu leia e releia o tópico dele HEEEEEEEEEELP MEEEEE!

Já tentei diversas vezes to quase que quebrando o teclado por causa disso. Eu copio os codes que estão destacados e modifico com o link do vídeo da OST que eu desejo, dou pré-visualizar pra ver se foi e aparece uma caixa branca, ou se não, aparece a mensagem em azul "Return to Index" em volta dos codes.

Eu quero adicionar OST's nos meus Fillers e Treinos para dar uma melhorada e agradar o leitor, pra dar uma coisa a mais para ele pensar, sentir etc...To desesperado.

Obs: Já tentei usar o link do vídeo, usar a opção "flash" (dei pré-visualizar e apareceu nada).
Obs²: Já tentei usar o link de compartilhamento do vídeo, usar a opção "Inserir Link".
Obs³: Já tentei até inserir o vídeo, funcionou mais ficou grande, descentralizado e feio.
http://www.google.com

[Dúvida] OST's e seus Codes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }