Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Jutsus Sonoros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Jutsus Sonoros   Qui 5 Set 2013 - 5:02

Caros amigos, venho aqui com mais uma dúvida... Sigam meu pensamento:

Todos os genjutsus sonoros são jutsus baseados no som. Correto? Certo. Ok, agora vejam um "jutsu" sonoro na loja de equipamentos (Kyoumeisen - Braço Melodia). Nesse equipamento, não existe indicação que é necessário ter jutsus sonoros para utilizá-lo. Hmmm. Ok. Prosseguindo, encontrei alguns jutsus à base de som na área de Hijutsus Inventados. Vendo isso, minha cabeça deu um "nó".

Afinal, jutsus sonoros são jutsus normais, hijutsus que ocupam slot ou posso comprar equipamento e fazê-lo ressoar como um jutsu sonoro?

Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsus Sonoros   Qui 5 Set 2013 - 15:36

Possivelmente, esses jutsus sonoros que encontrou nos hijutsus inventados seriam de algum membro com um clã especializado no som (foi o Tsu que criou, não?). Podem haver jutsus livres de serem utilizados (sei que existem) e podem existir esses também, restringidos aquele clã por algum motivo em concreto. Podem existir clãs especializados numa certa área e que a tenham desenvolvido de tal forma que até têm jutsus próprios. Na minha opinião, claro.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsus Sonoros   Qui 5 Set 2013 - 15:44

Sim, ao meu ver os jutsus sonoros mais generalizados (tipo paralisação ou outras coisas que genjutsus/ninjutsus básicos fazem) não seriam necessários ocupar slots. Acho que só seria o caso de hijutsu/especialização caso tivesse algo realmente especial.

[Dúvida] Jutsus Sonoros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }