Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] - Resolução e festival

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 5] - Resolução e festival   Qui 5 Set 2013 - 13:46

Resolução e festival

♠ ♠ ♠

" A calmaria vem entre as tormentas, como a Ordem renasce no caos. "

♠ ♠ ♠

Era noite em Konoha, uma noite fria e chuvosa, relâmpagos enfeitavam os céus dançando entre as nuvens e atingindo a terra com toda sua ferocidade. A vila ainda estava suja devido as festanças recentes que aconteceram, a maioria toda recolhida a altura da noite.

Ainda estava naquela vila depois das festanças, o enigma a mim passado pelo encapuzado me indicava um local de Konoha, mais precisamente as estátuas dos seis Kages esculpidas em rocha na montanha atrás da aldeia. Óh sim consegui decifrar o enigma, levei esta maldita mensagem comigo por todo o local, isso me martelava a mente me impossibilitando de me concentrar com total eficiência em minhas atividades, a curiosidade e também o medo corria em mim como sangue correndo nas veias. Meus instintos diziam...Não vá! É uma armadilha...Mais meu cérebro dizia...Vá é a sua chance de descobrir quem é!

Mais como assim? Nem eu entendia, quer dizer entendia...Sabia que eu era do País do Ferro e estava destinado a ser um diplomata, de resto mais nada, nenhuma menção de Katsumoto sobre meu pai, minha mãe ou tios, avós nada, sempre que eu tocava no assunto quando pequeno ele mudava o curso da conversa, me distraindo, bem isso já funcionou um dia.

Vesti a capa vermelha e peguei as duas espadas, vesti os calçados ninjas antes no lugar os chinelos de madeira. Puxei o capuz cobrindo meu cabelo e abri a janela, me lancei ao ar pousando no chão comecei a correr...correr...Cada vez que chegava perto das estátuas dos kages os relâmpagos gritavam ainda mais, como se me dissessem "volte!" não podia, não agora. Juntei as mãos e reuni chakra saltando com um Kinobori e sumindo num Shunshin, re apareci no telhado de um prédio. As estátuas surgiam no horizonte na face da montanha.

Posicionei a mão na Kusanagi pronto para sacá-la e matar qualquer um que tentasse algo de natureza mórbida. Subi a montanha com o kinobori, foi uma tarefa difícil porém consegui. Estava na cabeça de Hashirama o primeiro Hokage e o shinobi mais forte atrás apenas do Eremita dos Seis Caminhos, segundo a lenda e relatos históricos.

♠ ♠ ♠

— Tsc...ninguém...será que errei  na resolução daquela maldita mensagem?_Falei a mim mesmo, a decepção já me atingia, soltei a mão da Kusanagi, olhei em volta...nada. Virei em direção da vila, relâmpagos, olhei para cima o céu enfeitado com a Lua e estrelas entre as nuvens negras e carregadas de chuva. Para baixo e o rosto daqueles que um dia salvaram...

— Não, está certo!_Exclamou aquela voz, aquele encapuzado, reconheci de imediato. Essa voz eloquente, grave e experiente ressoando em meus tímpanos com um toque de certa extravagância ou teatral escolha...

O homem estava escondido nas rochas, dentro da cabeça do Kage Naruto Uzumaki, seria isso outra pista? Ou, apenas acaso? Estava ficando paranoico e desconfiado de tudo, para mim agora tudo era uma pista, uma evidência ou uma prova...Os recentes em minha vida mudaram completamente minha percepção e minha visão do mundo, nada agora era tão simples como ser ANBU e tentar voltar para o País do Ferro e investigar sobre a família, agora tudo era complicado, entrelaçado como se fosse uma rede ou uma teia de aranha, os arquitetos, temo serem meus inimigos, ainda escondidos nas sombras...Apenas Katsumoto que tornou-se visível, quantos mais teriam? Alguns, centenas, milhares? Não sabia, tudo ainda era muito difícil muito conturbado. E eu...temia pelas palavras que surgiriam da boca do encapuzado.

— Eu vim como solicitado por você._Falei seriamente, minha voz era ocultada as vezes devido aos relâmpagos que corriam por entre a atmosfera.

— Eu não, o destino, sua linhagem escolha um dos dois._Retrucou como sempre, eloquente e carregado de emoção.

— Eu não entendo, o que é isso tudo? Você é parte de uma vila, organização o que?_Perguntei confuso, várias emoções e sentimentos brotavam de mim. Repulsa, vingança, justiça, alegria, tristeza. O que era ISSO?

— Isso é o destino de um País. Sou parte da Ordem, assim como meus ancestrais e seu pai. Me comprometi a me camuflar nas sombras, ressurgir delas e atacar com a Luz quando necessário. Meu caro, você tem que entender que quando uma pessoa adquire poder demais sobre uma ou sobre milhares ela tem duas escolhas... O controle e o livre arbítrio. Estou sobre Naruto Uzumaki, esse brilhante garoto, ele lutou por esse lugar mesmo ele sendo desprezado e julgado, ele um dia já estava mergulhado em trevas quando Kyuubi o queria matá-lo, ele renasceu das trevas, usando esse poder maligno para fazer o bem.

— Que se fo** o Hokage eu quero saber o que é isso tudo... Você é inimigo de Katsumoto?_Perguntei, meu cérebro estava confuso, todas aquelas palavras juntas não faziam o menor sentido para mim.

— Sou, assim como os irmãos dele ele busca o controle por meio da alienação, moeda e força. Quando o primeiro meio falha, recorrem ao outro até que funcione, caso não, guerras são geradas não guerras grandes como as antigas guerras ninja mais guerras nas sombras, nossas doutrinas, fé e objetivos existem a milhares de anos mais a alienação do homem nos obrigou a nos esconder, a viver como sombras ao fundo de uma paisagem.

— Eu quero fazer parte disso, eu quero lutar contra eles..._Falei.

— Tem certeza? Esse é um caminho sem volta, quando entrar não pode mais voltar. Nunca terá família, deverá esconder suas relações, seus passos...sempre andando e olhando a própria sombra e temendo-a._Falou o encapuzado.

— Tenho certeza!_Retribui decidido, de repente senti-me revigorado, todas as sensações que estavam embaralhadas em minha mente se alinharam e se completaram como um quebra cabeças, estava extasiado, os sentimentos que sentia agora estavam ainda mais fortes e concentrados. Agora percebi, descobri o meu propósito ao que de verdade eu deveria me dedicar. Não era a minha vila ou aqueles próximos, era sobretudo aqueles que eu não conheço, que vivem sem eu saber de suas existências e também...viver para derrubar aqueles que se opõem a liberdade, ao livre arbítrio...Esse era meu destino, sempre foi.

" Muito bem...fi...lho... "_ Ressoou em minha mente uma voz no momento.

— Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade lembre-se...Nada é verdade. Quando os outros homens forem limitados pela moralidade ou lei lembre-se...Tudo é permitido" Trabalhamos nas sombras, para servir a luz, somos Assassinos._Falou entoando cânticos que pareciam rezas ou um tipo de iniciação.

— De agora em diante, nada é acaso, nada é coincidência...Tudo tem um motivo. Deve manter isso em sua mente. Vá para Kumo, espione Katsumoto, esse homem planeja coisas graves e tu é o mais próximo dele, ele confia em tu, usa isso ao nosso favor._Falou com toda eloquência e emoção possível, os relâmpagos gritando agora como nunca ao fundo dele, como se com um comando eles dançassem em sua volta. Lágrimas caíam dos meus olhos indo para o rosto e se juntando a água da chuva, agora se tornando apenas um fluxo na existência.

— Você é Akio ?_Perguntei.

— Um dia fui, agora sou a sombra._Respondeu melancólico.

— E Akihiro e Chang? São como nós? Estão vivos ainda?_Perguntei preocupado e curioso.

— Estão vivos espero, nas sombras._Falou realizando um selo e sumindo em meio a chamas que se misturavam a brisa da noite sumindo do local.

Continua...




Considerações: O filler se passa depois do festival de Konoha, foi a melhor desculpa para continuar o mistério da frase enigmática que levava as estátuas dos Kages. Teve mais falas que descrições eu sei, mais tente apreciar hehehe boa leitura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Seg 9 Set 2013 - 23:24

Agora seu char faz parte de uma irmandade bem especifica, como ele irá agir com esse legado agora por levar só o tempo irá dizer. Apesar de que por mim não precisava estar em Konoha, poderia agir da mesma forma em Kumo. Mas você que deve escolher como irá agir sua historia, então continue com a historia que queremos saber o que vai acontecer depois. OK Wink 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Ter 10 Set 2013 - 0:55

Aproveitei o festival pra usar como desculpa e também já estava querendo usar Konoha em fillers e a oportunidade surgiu, pretendo dar importância na saga para tal vila onde alguns vilões iram residir, embora não seja confirmado.

Estou preocupado com o rumo dessa saga depois que o objetivo dele acabar, e também, qual saga eu farei depois...mais vai demorar um pouquinho.

Obrigado por ler e continue acompanhando
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Ter 10 Set 2013 - 12:35

Interessante hmm. Acho que o Katsuo foi algo precipitado na decisão. Sei lá, não se decide assim sem mais nem menos entrar numa organização de assassinos abdicando de tanta coisa quanto foi proposta. Mas talvez o Katsuo já quisesse isso há algum tempo (explica-me melhor por favor).

De resto até parece interessante, achei engraçada a parte que ele mandou o Hokage para um sítio. Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Ter 10 Set 2013 - 14:21

Ele foi induzido mais pela raiva e ódio que tem acumulado contra o Katsumoto e também para "usar" a organização para descobrir seu passado. Eu queria introduzir uma fatalidade com alguém próximo a ele, pra impulsionar ele a organização mais a pressa para postar o filler foi tanta por minha parte que acabei por não pensar nisso na hora.

Obrigado por ler espero que continue acompanhando
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Sab 31 Maio 2014 - 12:56

Cheira-me que o Katsumoto se vai ferrar se não toma atenção. 
Apesar de nao ter muita descrição no meio foi um bom filler com revelações, às vezes é mesmo necessário colocar muita fala para que se perceba o que se está a revelar. 
O pai de Katsuo foi mesmo selado dentro dele!? Parece-me que vou ter de continuar a ler mas tenho aquele felling pelo que já têm dito e pela voz na cabeça de Katsuo ahaha

Nice job ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Resolução e festival   Sab 31 Maio 2014 - 18:10

@ Dark

Concordo com você! As vezes não basta apenas descrições, as falas e pensamentos são uma parte também crucial para explanar a trama e demonstrar não só os interesses do protagonista mas sim os dos outros personagens.

Keep reading
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 5] - Resolução e festival
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }