Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] NinTaijutsus vs Força Aumentada por Chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] NinTaijutsus vs Força Aumentada por Chakra   Qua 11 Set 2013 - 21:58

Os "nintaijutsus" são especificamente golpes simples que são imbuídos por algum jutsu para que se tornem fortes. Bem, levando em conta a "força aumentada por chakra", os golpes de nintaijutsu (ex.: Erubō [Cotovelo]) podem ser usados com a força aumentada no texto, ou tenho que criar um jutsu específico parecido com o okasho para que tenha esse efeito?
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] NinTaijutsus vs Força Aumentada por Chakra   Qui 12 Set 2013 - 13:18

É assim os nintaijutsus são combinação de ninjutsu com taijutsu para aumentar o poder dos golpes, tornando por exemplo um jutsu de rank c algo mais mortal. Mas não quer dizer que sejam golpes simples de taijutsu, podem ser golpes de taijutsu por si já bastante poderosos, mas com a combinação torna-os ainda mais mortais para o oponente.

Tu podes utilizar o Erubō com a força aumentada por chakra, uma vez que ela consiste em focar e controlar chakra de forma precisa e liberta-lo no tempo exacto, dando-lhe aquela força toda. Por isso tu podes utilizar o Erubo com a força aumentada por chakra.

Agora se tiveres a falar da Raiton no Yoroi para aumentar o poder da força aumentada por chakra, pessoalmente acho que não irá fazer grande diferença, uma vez que como disse em cima a força aumentada por chakra é preciso focar e controlar precisamente chakra num ponto e liberta-lo no momento certo para criar aquela enorme força.

Não sei se me fiz entender, mas estou com um bocado de sono. Qualquer coisa apita
http://www.dragonball-pt.info

[Dúvida] NinTaijutsus vs Força Aumentada por Chakra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }