Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    Qui 3 Out 2013 - 2:11

Sonhos maravilhosos, verdade dolorosa!
 
No interior da mansão da família Borges, um casarão de grande porte encoberto pelas areias de Suna e decorado com os mais belos objetos e mobília que se pode imaginar. Num dos quartos, localizado no pavilhão superior, um jovem casal está a admirar a primeira noite de verão. Eles estão no parapeito do quarto (o qual é feito de vidro), onde  dois braços ficam debruçados sobre ele, braços delicados e graciosos, cobertos por um roupão leve e transparente que não conseguem ocultar tamanha delicadeza.
 
Sobre esses dois braços, outros dois aparecem, cobrindo-os com leveza, esse novos braços são musculosos, mas conseguem passar pelos braços delicados e femininos com bastante carinho e consideração. Tendo a lua como testemunha primária, os jovens, Brian Borges e Ayame Midori observam aquele lindo satélite natural com grande felicidade; ela, que está a usar um roupão grande e transparente, que não oculta sua delicada lingerie rosa com detalhes floridos; enquanto Brian está a trajar seu sobretudo negro por cima do corpo, muito embora por baixo dele apenas uma sunga recobre sua cintura. O jovem está abraçado com a jovem, seus braços musculosos passam por aquele corpo lindo e aromático, cujo calor emanado era agradável e prazeroso, ficando acima das mãos da jovem, como se estivesse a segurar um bem incrivelmente precioso, algo cujo valor é incalculável, seu verdadeiro amor.
 
- Ayame... Você está... Maravilhosa! _ diz o jovem ao falar próximo do ouvido dela, para que só ela pudesse ouvir.
 
- Brian... _ fala a jovem antes de virar calmamente seu pescoço para encostar seus doces lábios nos do jovem Borges. Ambos sentem o calor nos lábios e a umidade de um beijo apaixonado, enquanto suas línguas em enroscam, criando uma verdadeira sinfonia gloriosa de praseres e alegrias.
 
Após vários momentos se beijando, Brian passa se braço direito sobre o pescoço da bela Ayame enquanto seu braço esquerdo vai escorregando, calmamente, por suas costas e cintura até chegar em suas pernas, onde eles param e o jovem os levanta ao mesmo tempo, levantando sua amada no ar e a deixando em seus braços. Com ela sobre sua mais absoluta proteção, o jovem de óculos verdes fecha os olhos e, de suas costas, um par de belas e misteriosas asas negras surge, ficando abertas como as de um falcão pronto para levantar voo.
 
- Você confia em mim, Ayame? _ diz o rapaz enquanto olha nos olhos da pessoa que ele mais ama, mostrando toda a sua determinação.
 
- Com todo meu coração! _ diz a jovem enquanto esboça um sorriso amável, capaz de derreter até o mais sombrio dos corações.
 
Então, colocando o corpo quente da jovem rente ao seu corpo, o rapaz se assegura que ela não vai cair. Assim, ele bate suas asas devagar, fazendo leves oscilações no vento que fazem o roupão da garota, assim como seus cabelos, tremular, até o ponto que o anjo negro consegue força o suficiente e levanta voo, rumo ao céu estrelado daquela noite maravilhosa.
 
Deixando que os vento os carregasse, as suas mentes com a consciência em êxtase, ao saberem que o que estão a fazer é algo inteiramente único, reservado apenas a eles, um verdadeiro voo de paixão. Brian, enquanto carrega a jovem agora com o braço direito, usa o esquerdo para ir desabotoando calmamente o roupão da jovem, que ao estar solto é levado pelo vento, até virar um pontinho distante que finalmente desapareceu de vista, até onde, provavelmente, ele irá cair no varal de roupas de alguém, que terá uma surpresa estranha quando descobrir.
 
Em um silencioso abraço, flutuaram para cima até estarem nadando entre os enevoados espectros de umidade, desses que vemos quando estamos a contemplar o céu, mas “quase” nunca podemos sentir.
 
Brian e Ayame podem senti-los, delicadamente frios e etéreos, entrelaçando-se em volta de seus corpos, muito frios, muito etéreos. Sentiram - principalmente Ayame, que, à essa altura, só estava trajada com sua lingerie rosa - que, por estar voando com seu amado pelo noite de verão, queria mais que aquele pequeno frio se danasse.
 
Essa peça de lingerie, que Brian fez questão de remover muito, muito devagar - a única maneira possível de removê-las quando se está voando e não se usa as mãos -, que acabaram por causar um estrago considerável na manhã seguinte em que, a sensual roupa, caiu em cima do detalhado de um outro jovem casal, o qual o namorado tinha acabado de se reconciliar com a namorada, ao afirmar que não estava a traindo com outra mulher.
 
Eles ficaram um bom tempo numa nuvem, porque era espessa, e quando finalmente emergiram molhados, Brian girando com Ayame devagar, como uma estrela-do-mar carregada por uma maré alta, onde eles descobriram que é acima das nuvens que a noite fica realmente enluarada.
 
Emergiram no alto de um denso cúmulo-nimbo (espécie de nuvem) e começaram a descer preguiçosamente em seus contornos, enquanto Ayame ajudava Brian Brian a se libertar de suas poucas roupas, até que todas se foram, embaladas pelo vento, caindo aos poucos para dentro da brancura envolvente.
 
Ela o beijou, beijou o seu pescoço, o seu peito, e logo, logo estavam flutuando sem rumo, girando devagar, na forma de um T sem fala, enquanto seus corpos emitiam os gemidos de puro prazer, perante aquele ato carnal inerente a todos os seres humanos, os seios de Ayame se contorciam perante o abdômen torneado de Brian, enquanto eles se acariciavam, tornando dois corpos em um.  Assim, os segundos se tornaram minutos e os minutos viraram horas. Quando finalmente os jovens haviam saciado seus desejos mais primitivos, e estavam um agarrado com o outro, corpos suados e cansados, mas não fatigados, e sim satisfeitos. Brian sente e ouve os suspiros de alívio e alegria da jovem, aquele momento havia sido mágico para ambos, mas, para Brian, que a muito não sabia mais o que era felicidade, aquilo foi algo muito maior e mais grandioso, como um verdadeira luz, iluminando aquele coração amargurado e sombrio.
 
- Ayame... Eu te amo! _ diz o jovem ao olhar bem no fundo dos olhos esmeralda da garota, para depois soltar um sorriso de pura e verdadeira felicidade.
 
- Brian... Eu te...
 
- Brian? Brian... Acorde! _ uma voz chama o rapaz, fazendo ele se acordar bruscamente de sua cama, espantado e irritado.
 
- Mestre... Como eu cheguei aqui? _ pergunta o jovem que, acordando em sua cama, está extremamente confuso.
 
- Bem, quando eu soube que virou chuunin, resolvi testar as sua habilidades e, sem você notar, projetei um esfera de areia na sua direção, o qual eu esperava que você fosse desviar. Contudo... parece que você não desviou e a esfera acertou bem na sua cabeça, o deixando desacordado por dois dias inteiros. _ diz o velho Pai Mei, meio encabulado pelo que fez ao seu aprendiz. – Olha, tem um coisa que queria lhe perguntar, com o que você estava sonhando? Você estava realmente muito inquieto.

 
- Não foi nada! Apenas um sonho idiota e infantil. _ diz o rapaz, estando visivelmente chateado.
 
- Idiota e infantil? Então, por que você me parece incrivelmente irritado por ter se acordado? _ pergunta o idoso com um olhar diferenciado.
 
- Era, não... Foi a droga de um sonho. Pensamentos dignos de uma mente perturbada como a minha. Sonhos não passam de ilusões maquinadas pelo subconsciente para fazer as pessoas acreditarem que, o que elas mais querem, é real, muito embora não passem de inverdades cruéis. _ diz o rapaz, mostrando um misto de raiva decepção.
 
- Brian, entenda uma coisa. Quando nós queremos atingir um objetivo, precisamos primeiro sonhar. Os sonhos, o qual você considera uma reles ilusão da realidade vigente, são na verdade o presságio de algo que pode vir a acontecer. Então, seja lá o que for que você tiver sonhado, saiba que ele só não se realizará se você desistir dele. _ diz o idoso que, após colocar a mão direita sobre o ombro do rapaz, o deixa sozinho em seu quarto, para ele refletir um pouco sobre o que acabara de ouvir.
 
“Acho que tens razão, mestre... Eu só saberei que irei falhar se eu não tentar. Ayame... Eu juro, pela minha vida, que nunca irei desistir de você e, um dia, eu irei conquistar o seu coração.” _ pensa o jovem que, mesmo estando triste por tudo não ter passado de um sonho, conseguiu ver, graças a seu mestre, que nada está perdido se a pessoa não desistir.
 
Fim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    Sex 4 Out 2013 - 2:50

Esse amor platônico de Brian realmente está crescendo e parece estar a amolecer o coração amargurado dele. Parece que essa vontade de ter a pedra de Jade de Konoha está ficando maior que ira atrás da vingança para ele.
 

Boa historia irmão.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    Sex 4 Out 2013 - 5:02

De fato mano, o coração dele já não é mais tão sombrio quanto antes. E, ele não quer a jade mano, jade é frágil, ele quer a esmeralda de konoha, rara e valiosa. Smile 

Obrigado por ler mano ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    Sab 5 Out 2013 - 16:09

Já disse o que achava de terem feito sexo enquanto voavam xd.

Foi interessante. Não sei porque é que todos os rapazes querem a Ayame, acho que há conta disso vão começar a desenvolver-se gays no NRPG. Damn, ainda acho que Kyo e Jow gostam um do outro!

Este tipo de sonhos são consequência de viveres sozinho em Suna xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    Sab 5 Out 2013 - 16:12

Asas inerentes ao corpo mano, pense assim e talvez consiga visualizar a cena .

Bem, o Brian só gosta da Ayame, então, no caso dele, é justificável.

Fazer o que né? Suna é no meio do nada, só nos sonhos mesmo para o jovem Brian poder se lembrar da Ayame Razz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Icha Icha NRPG/Ichinose Zef] Stockings
» [Icha Icha NRPG/Hyuuga Shinuyan] F10 - Los Tarados [+18]
» [Icha Icha NRPG/Yamanaka Hana] Desejos à Flor da Pele
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Chat (grupo) do Skype do Fórum NRPG, quer participar?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }