Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Doppelgänger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Doppelgänger   Qui 17 Out 2013 - 7:40

Doppelgänger

O Doppelgänger é descrito como uma espécie de irmão gêmeo espiritual, uma criatura que é idêntica a nós, mas que não é humana. Quando invocado, a kuchiyose assimila de imediato a forma do invocador, pois ela não tem uma forma física. O Doppelgänger é extremamente submisso ao seu mestre e mostra ser calmo, mas na verdade ele é mau e gosta de provocar dor nas vítimas. Esta criatura tem a habilidade de assimilar a forma de tudo o que tenha energia vital e que mova sendo eles humanos e fauna. Este Ser obedece exclusivamente ao seu mestre e nunca o contesta. Para o Doppelgänger assimilar algo, tem de formar contacto visual e contacto físico com a forma durante, pelo menos, 20 segundos. O contacto pode não ser contínuo e, caso o contacto seja interrompido, a assimilação é parcial. O contacto visual é necessário para a kuchiyose aprender os movimentos, a maneira de agir, detalhes necessários e outros pormenores. O contacto físico é necessário para a kuchiyose sentir a textura, a cor, a energia e todos os outros detalhes e pormenores que não podem ser visto a olho nu ou interiores.
Rank C (Jutsus Elementares Básicos C): Necessário contacto físico (obrigatório) e visual (obrigatório) de, pelo menos, 20 segundos.
Rank B (Jutsus Elementares Básicos C/B): Necessário contacto físico e visual (obrigatório) de, pelo menos, 15 segundos.
Rank A (Jutsus Elementares Básicos C/B/A + Hijutsu C/B): Necessário contacto físico e visual (obrigatório) de, pelo menos, 10 segundos.
Rank S (Jutsus Elementares Básicos C/B/A/S + Hijutsu C/B/A/S): Necessário contacto visual de, pelo menos, 5 segundos.
Quando a kuchiyose copia alguém (apenas com contacto visual), fica com 0 jutsus dessa pessoa, mas sempre que o copiado utilizar um jutsu o Doppelgänger copiará a assinatura de chakra desse mesmo jutsu. Caso haja contacto físico antes, assinatura é copiada de 10 dos jutsus do copiado.

- Pode copiar Hijutsus (originais) com as normas acima postadas, mas, se forem inventados só com autorização. Hijutsus complexos (Senjutsu, Jashin,.....) não poderão ser copiados.


A kuchiyose não guarda permanentemente os jutsus, como está descrito lá em cima, e estas são as as maneiras (que me lembrei de momento) para os jutsus serem esquecidos:

1 - Quando a invocação volta para o seu mundo;
2 - Quando o tempo de utilização da "pele" termina (esta é a nova sugestão: a inovcação só pode utilizar cada "pele" durante cerca de 3/4 minutos);
3 - Quando existir uma troca de pele.

Quem usa: De momento, apenas eu.
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Lista de Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
 
Doppelgänger
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }