Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duvida] Sobre o Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Duvida] Sobre o Jogo   Qui 17 Out 2013 - 16:27

Ola pessoal desculpem primeiramente eu sou Kaiden é que eu sou muito de dúvida e esqueço de me apresentar, eu tenho cinco duvidas para perguntar:
1°Eu queria saber se eu for um Uchiha e despertar o Mangekyou Sharingan e eu for chunnin ou jounnin eu posso pegar o mangekyou sharingan de um ninja do bing book que já tenha despertado ele para eu colocar os olhos deles no meu para despertar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan?
2°Eu queria saber mais uma coisa as 25 vezes que eu for usar o mangekyou sharigan conta treinos,filler e missões ou só em lutas contra players do fórum?
3°Eu queria saber se eu for um membro do clã Hatake e conseguir roubar um olho do sharingan e colocar em mim o olho e conseguir despertar o Mangekyou Sharingan eu posso tentar usar o Susanoo mesmo sendo um olho transplantado?
4°O rasengan mesmo não tendo o scroll dele ainda na ficha e eu fazer um filler antes de comprar ele, e depois que eu fiz o filler eu posso comprar ele com o link que eu fiz realmente ele.
5°Eu quero saber se eu posso pegar o olho sharingan de um ninja do bing book?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre o Jogo   Qui 17 Out 2013 - 16:47

Olá, seja bem-vindo ao fórum. Bom, vamos lá:

1º Esse assunto ainda está sendo discutido pela staff.

2º Pergunta bem interessante. Acredito que seja uso em treino e missões.

3º Pode. Mas precisa explicar muito bem do porquê o clã Uchiha iria deixar que alguém de outro clã tenha o doujutsu. A história seria avaliada pela staff, que lhe daria o parecer final.

4º Sim, há a necessidade de se conseguir um professor (Criar um personagem secundário que possua a técnica, ou se outro membro que já tem lhe ensinar). Lembrando que fica mais fácil de se conseguir sendo membro da Vila Originária do jutsu.

5º Ao meu ver sim (Nukenin com o Sharingan despertado). Contudo, dependendo de que Vila você for, isso pode ser considerado um ato de guerra. Ou seja, se não for de Konoha sabes que terá que devolver o olho à Vila ou virar nukenin. Isso na minha opinião. Como falei, esse assunto ainda está sendo discutido.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre o Jogo   Qui 17 Out 2013 - 17:47

Está a ser discutido, mas é provavél se for um membro activo que a staff arranje uma forma. Mas ainda está a ser discutido como o Orochi disse.

Treino, Fillers e Missões - Afinal de contas é o número de vezes que ele o utiliza.

Se roubas és considerados nukenin e o que estás a fazer é uma copia de uma personagem principal (Kakashi) e isso não vai ser aprovado pela staff. Damos liberdade para o membro fazer quase tudo, mas cópias não. Até podes criar a tua própria genkai.

Como tinha falado com outro administrador, Bruno, o Sharingan poderá sofrer algumas mudanças.
http://www.dragonball-pt.info

[Duvida] Sobre o Jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }