Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(Dúvida) Perguntas de um iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: (Dúvida) Perguntas de um iniciante   Sab 16 Nov 2013 - 18:35

Eu tenho bastante ideias para novos jutsus mais como eu não posso aprender todos, posso cria-los e deixar que outros usuários o aprendam?
E tenho mais duas perguntas,
-eu estava lendo as regras do sharingan e li que com o fuumetsu mangekyo sharingan eu posso aprender outras Kekkei genkai como isto funciona?
- e se eu mesmo com o sharingan posso aprender um elemento secundário como bakuton, mokuton, shakuton entre outros
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Perguntas de um iniciante   Sab 16 Nov 2013 - 19:45

Citação :
Eu tenho bastante ideias para novos jutsus mais como eu não posso aprender todos, posso cria-los e deixar que outros usuários o aprendam?
R: Você pode criar Jutsus, Kekkei Genkai, Hijutsus, Kuchiyose (Invocação) e Personagens secundários no Conselho dos Kages. Sendo se estiver um já em avaliação você tem que esperar que a avaliação do mesmo acabe e só quando os ADMS colocarem NEXT você pode postar uma criação sua. Pelos menos 3 Staffs tem que aprovar sua criação de depois colocar na nossa Base de Dados no tópico correspondente. Só assim poderá ir na Loja de Jutsus para efetuar a compra. Sendo que você não pode comprar nada enquanto estiver em alguma missão, só quando a mesma for avaliada poderá realizar compras. Ok 
Citação :
-eu estava lendo as regras do sharingan e li que com o fuumetsu mangekyo sharingan eu posso aprender outras Kekkei genkai como isto funciona?

R: Provavelmente deve está a falar do Enton e outros jutsus referente ao Sharingan (Amaterasu, Susanoo e outros). Pois o Sharingan não pode copiar KG só jutsus básicos.
Citação :
- e se eu mesmo com o sharingan posso aprender um elemento secundário como bakuton, mokuton, shakuton entre outros

R: Fusão Elemental é considerado KG, aqui no Fórum se tem apenas 2 Slot de linhagem onde pode ocupar com:
KG + Hijutsu
Hijutsu + Hijutsu
Nunca duas KG, logo tendo o Sharingan não poderá ter uma Fusão Elemental como colocou acima. Sendo que temos as Profissões Shinobis algo criado a pouco tempo que lhe dão certas vantagens em materia de Slot de linhagem ou qualquer outra vantagem. Creio que seja bom você ler elas.
Espero ter ajudado e respondido suas dúvidas. Ok  

(Dúvida) Perguntas de um iniciante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }