Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: (Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla   Sab 16 Nov 2013 - 23:25

Existe um tempo de espera nas missões em duplas.
Ex: um dos usuários da dupla que está fazendo a missão, posta um tópico e o outro ainda não, e a missão fica parada com o risco dela ser anulada, quanto tempo de espera o usuário n1 tem de ficar esperando antes da missão ser anulada ou invalida?
Malkuth

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 259

Registo Ninja
Nome: Ikki Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla   Sab 16 Nov 2013 - 23:31

Acho que não existe isso de missão anulada, cara. Se o user não entra a alguns dias, tu vai lá e finaliza sozinho, eu acho. Não tenho certeza. :3
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla   Sab 16 Nov 2013 - 23:34

Todas as esperas de postagem ou avaliação de treinos e/ou missões são de 48 horas, após a última postagem. Mas se esse tempo passar e nada acontecer acontece as seguintes possibilidades:

Missão: O próximo da fila posta. Exemplo: Jow e Osmar_Uchiha numa missão, Jow posta a parte dele, Osmar não posta e as 48 horas acaba, Jow posta novamente. Pode acontecer algum problema, por isso é sempre bom avisar para alguém da missão passar sua vez ou esperar mais um pouco.

Treino: Escrever "BUMP" se as 48 horas se passarem e a pessoa que reservou seu treino não postou a avaliação.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla   Dom 17 Nov 2013 - 1:24

Há perigo sim da missão ser anulada.

Em missões que já se extendem por mais de um mês, a administração (ao menos eu fazia isso) coloca uma nota na missão para que ela se finalize o mais rápido for possível. Em caso de MUITA demora, aí sim a staff tem o poder de dar a missão como falha e cancela-la (mas isso só acontece quando os participantes não postam com frequência na missão, como se 'esquecessem' dela. Se há demora, mas posts frequentes não há problema).

(Dúvida) Espera por post nas Missões em dupla
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }