Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(Dúvida) Tempo de Espera para Avaliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: (Dúvida) Tempo de Espera para Avaliações   Qua 20 Nov 2013 - 1:52

Eu já estou esperando desde sábado uma avaliação de um treino que já fiz, e desde domingo uma avaliação de missão. Quanto tempo ainda tenho que esperar pois eu estava com vontade começar outra missão e fazer outro treino.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Tempo de Espera para Avaliações   Qua 20 Nov 2013 - 2:10

Depois de 48h, pode postar um bump. Por vezes, as avaliações passam despercebidas.
Além disso, existe este sistema: http://www.narutoportugalrpg.com/t11600-novo-sistema-multiplas-avaliacoes
Pode fazer mais que um treino desde que respeite as regras estabelecidas.

Quanto ao tempo de espera, não dá para definir. Depende da disponibilidade dos avaliadores, que também têm vida para além do fórum.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Tempo de Espera para Avaliações   Qua 20 Nov 2013 - 2:13

O limite é de 48 horas do último post. Se passou desse tempo, é só dar um BUMP para que podemos tomar providências. Enquanto a missão, vou aguardar o BUMP para poder reservar. Já em relação aos treinos, podes acumular até cinco. Portanto, pode fazer os treinos sem problema enquanto aguarda a avaliação do anterior. Você deve entender que os Admins estão no período de grande ocupação, mas isso logo passará.

(Dúvida) Tempo de Espera para Avaliações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }