Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Feedback #5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Feedback #5   Ter 31 Dez 2013 - 16:06

Boas comunidade! Já se passaram alguns meses desde o ultimo Feedback e como vamos entrar num novo ano, o próprio fórum vai entrar numa nova era.

Temos novos membros, e muitas novidades, o Fórum gostaria de saber o que é que a comunidade, especialmente os novos membros, pensam.

Respondam às mensagens de forma honesta, mesmo que seja uma critica mais negativa. Lembrem-se, todas as opiniões contam para ajudar o fórum a crescer e a tornar-se melhor ainda. E hey, se o fórum já tem tantos anos e ainda está ativo, é por termos uma comunidade forte e seguirmos as vossas sugestões Wink

Sendo assim:

Código:

[b]1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?[/b]

[b]2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando entraste no Fórum pela primeira vez?[/b]

[b]3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?[/b]

[b]4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]

[b]5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?[/b]

[b]6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?[/b]

[b]7 - Usas o Chat do NRPG no Skype? Desconhecias que existia um?[/b]

[b]8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/b]

[b]9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]

[b]10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?[/b]

[b]11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?[/b]

[b]12 - Em média, quantas histórias segues?[/b]

[b]13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b]

[b]14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]

[b]15 - O que gostarias de ver no futuro?[/b]

PS: Existem perguntas, que quanto mais explícitos forem melhor, estão a vontade para fazer testamentos nessas mesmas. Não hesitem em deixar outros comentários ou sugestões. É tudo bem vindo =)

Obrigado pelo vosso tempo!
http://www.dragonball-pt.info
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Feedback #5   Ter 31 Dez 2013 - 17:55

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?
Não me recordo bem, mas se não me engano fora pelo Google, em busca de RPGs de Naruto.

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando entraste no Fórum pela primeira vez?
Bolar uma boa historia e desenvolver uma boa escrita que me desse pontos em treinos xd

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?
Eu gosto bastante do Design do fórum, é bem feito e bonito.

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Acho um dos fóruns mais organizados que conheço, é tudo de fácil acesso por aqui.

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
Semana passada fez 2 anos. Sim, parece que quanto mais tempo eu fico aqui mais vontade de permanecer eu tenho.

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?
Acho a comunidade muito legal, são pessoas interessantes e divertidas. Me dou bem com todos.

7 - Usas o Chat do NRPG no Skype? Desconhecias que existia um?
Sim, uso desde que fora criado.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Acho a Staff muito boa, as vezes podem atrasar um pouco, mas bem pouco mesmo.

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?
Olha não sei bem, creio eu que por enquanto está tudo a funcionar muito bem.

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?
Ler Fillers e Escrever para o fórum xd Gosto de ler os fillers porque acho que todos tem uma historia em potencial e gosto de ver a evolução das pessoas com suas personagens.

12 - Em média, quantas histórias segues?
Actualmente sigo 4.

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.
Acho o NRPG melhor do que muitos fóruns, aqui é bem focado na historia e tudo mais o que acho muito mais legal, você cria um shinobi do zero diferente de muitos por ai que você inicia com base em personagens do anime. A única coisa que no inicio eu senti falta foi a maior interacção entre os personagens dos membros, mas que com o tempo eu me acostumei, mas ainda acho que falta um pouco mais de interacção.

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
Hm... Difícil dizer, mas por mim é 18.

15 - O que gostarias de ver no futuro?
Mais eventos que unam os players, Tramas que façam a historia de todos terem algo diferente, algo que realmente abalasse o mundo Shinobi aqui no NRPG.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Feedback #5   Ter 31 Dez 2013 - 18:22

Cheguei através do Naruto-Portugal, um forum de discussão de naruto onde o rpg começou, antes até de se individualizar para este.

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando entraste no Fórum pela primeira vez?
Quando entrei pela primeira vez, bem tanto tempo, heeeee diria que foi criar uma história interessante para a minha personagem, um enredo que fosse cativante.

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?
O design é bastante fixe, porém o primeiro comentário que me dispultou foi, " Credo que luz!" eu prefiro na verdade coisas mais escuras e pretos e talz ahaha os meus olhos são meio esquisitos com cenas claras e luz

A organização está excelente! Cada coisinha no seu sitio, as bases de dados possuem as cenas certas e com informações relevantes e fáceis de descobrir Wink.

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
Bem tendo em conta a minha antiga conta, faz ai à volta de 3 anos XP Porém tive alguns momentos de ausência e por agora espero que consiga ficar cá muito tempo.

A comunidade é muito amistosa e todos têm vontade de ajudar, qualquer coisa que seja preciso os membros tentam sempre ajudar-se e o facto de existir o chat do skype faz com que as pessoas se relacionem mais (na minha opinião)

Uso sim e conhecia.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
A staff é muito eficiente por isso classificaria como muito boa, apesar de todos já terem a sua vida muito ocupada arranjam sempre um tempinho para ai vir e coordenam o forúm muito bem, penso que seja preciso um grande esforço e paixão da parte deles pelo que admiro o trabalho que eles fazem.

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
O forúm em si está bastante fácil de se descobrirem as coisas, quem chega de novo e for ler as regras tem lá todos os materiais que precisa para trabalhar, o sistema de História de personagem é um pouco mais complicado pois hoje em dia as pessoas não estão muito para escrever como é requerido, mas isso é questão de gosto, pois eu adoro escrever e o sistema é perfeito nesse caso.

Melhorar... Na verdade não consigo apontar nada a melhorar (se o conseguisse já o teria feito à mais tempo XP)

Bem o que eu gosto mesmo de fazer é sem dúvida construir a história do Zehel e deixar a minha imaginação fluir pois é sempre necessário um momento separado da realidade, um momento onde sonhamos e imaginamos.

Ora, eu não sigo assim histórias, depende bastante de como está o meu humor no dia, mas tenho seguido a do Saru, comecei a do Bruno, tento seguir a do Killer... diria ai à volta de 5 Razz

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.
Bem não experimentei mas percebi o sistema e devo dizer que odiei, as vilas servem para o pessoal lutar e as lutas é algo como pokémon, X usa isto, Y usa aquilo, foi super efectivo ahahha, no gosto, se é para se lutar é com duelos extensos como aqui fazemos Wink

Ora no geral apenas tenho a dizer que é 17 no natal e 19 no resto do ano, porque 17? 

Pk o caraças da neve encrava as cenas nos tablets!

Ora no futuro (Além do botãozinho para desligar a neve infindável que cai na altura do natal) diria que era eventos de vilas ou entre vilas que fossem dinâmicos e que envolvessem mais os membros e as suas personagens, assim dava mais dinamismo e talz Wink
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Feedback #5   Sab 4 Jan 2014 - 21:14

Só dando um BUMP para ver quem mais gostaria de dar o FeedBack, pois isso facilita e direciona o que fazer no Fórum. Ok
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Feedback #5   Qui 16 Jan 2014 - 16:20

Resposta: Google.

Resposta: Construir meu personagem, eu fiz tudo as pressas e acabei por me arrepender e tive que resetar e fazer o meu Katsuo. Creio que os fillers também foram bem difíceis para mim, muitos dos assuntos já tinham sido mostrado por vários outros membros e acabei por me ater ao tema de traição, conspiração e evolução do espiritual do meu personagem.

Resposta: Visual esta ótima, nunca vi este visual num fórum antes. É de encher os olhos. Nada a reclamar.

Resposta: Sim muito. Bem não sei, vi alguns jutsus faltando e também vi que a limpeza de players não é frequente.

Resposta: Estou aqui desde o ano passado. Creio que sim a comunidade é bem agradável, quando conversei com eles no chat do Skype (que não tenho mais) consigo interagir tranquilamente e animadamente.

Resposta: e.e respondi na anterior. Sim, são bem agradáveis e divertidos.

Resposta: Usava, meu pc quebrou duas vezes fiquei meio sem motivação pra voltar e parei de frequentá-lo.

Resposta: Diria boa. As atualizações de treinos e missões ás vezes demoram um pouco e requerem um ou dois bumpzinhos de leve, nada de mais. Arquivamento de missões anda razoável, algumas missões já feitas ainda não foram arquivadas mas creio que é a falta de tempo e a correria do dia a dia que dificulta a staff.

Resposta: Bem construído mas se for um novato pode ser difícil e confuso (digo por experiência própria), como achar a database, criar um bom personagem, criar história. Mas quando se pega o jeito fica bem divertido.

Resposta: Continuar o evento Djinn Fazer uma limpeza no número de shinobi por vila e limpar algumas áreas.

Resposta: Missões, tem um objetivo mais temos diversos caminhos a seguir, interagimos melhor com as personagens dos outros players e sem contar que ganhar uns ryos e scrolls de novo jutsu sempre é bom Wink

Resposta: Agora estou a acompanhar cinco.

Resposta: Com certeza a melhor parte é o sistema que nos dá uma liberdade tremenda e não nos sufoca como nos outros, o sistema é justo e não é apelativo. Os players também são bem concisos no uso de seus personagens e no dos outros (exemplo duelos ou missões).

Resposta: 18.

Resposta: Uma trama central que abrangesse todos os players (a invasão Djinn foi ótima, pena que não continuaram e foram além da primeira parte :[ )
http://www.google.com

Feedback #5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios-
'); }