Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank C] A Máscara Risonha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Dom 5 Jan 2014 - 13:24

Rank da missão: C
Titulo da missão: A máscara risonha


Descrição: Segundo a lenda, à muitas décadas atrás existia uma máscara de cor branca que possuía um grande sorriso entalhada nela e, quem a usasse, iria ganhar a poderosa capacidade de alterar o seu destino próximo, como se a máscara desse "sorte" para seu usuário, contudo, a máscara também leva a insanidade ao seu portador, fazendo ele ficar tão louco quanto o sorriso maníaco que a máscara possui. Assim, os shinobis ouviram boatos que essa tal máscara realmente existe e está sendo usada por um ladrão que, ao cometer os crimes, usa o poder da máscara para sair ileso. Sua missão, é recuperar a máscara para que ela possa ser devidamente escondida e protegida, porém, sobre hipótese alguma coloque a máscara no rosto.

Recompensa: 600 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas:
[*]Noriko Himura [.Arrow]
[*]Shimitzu [Panik]


Última edição por Dark_Akira em Qui 9 Jan 2014 - 14:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Seg 6 Jan 2014 - 0:03

Inscrevo-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 16
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Seg 6 Jan 2014 - 0:35

Me inscrevo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Qua 8 Jan 2014 - 22:18

Ao que parece mais ninguém se ira inscrever. Podemos começar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Qua 8 Jan 2014 - 22:23

Podem começar. Ordem de postagem:

  • Noriko Himura [.Arrow]
  • Shimitzu [Panik]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Qui 9 Jan 2014 - 1:26

Ia ser diferente. Iria tudo ser diferente. Pela a primeira vez Noriko estava fora do alcance dos Himura, estava fora das garras do clã. Garras essas que lhe transmitiam negatividade e que a deixavam pior que estragada. Era este momento que ela esperava, era este momento que ela ansiava: Fugir para longe dos Himura por alguns momentos. Portanto a sua primeira missão chegou na altura certa, na altura em que eles se estavam a transformar em seres obcecados por derrubar a Himura que não praticava Taijutsu, a Himura diferente de todos os outros: Isto é, a Noriko Himura.

O sol ainda não tinha nascido, ainda estava lentamente a subir até aos céus, quando Noriko já estava bem desperta, com o olhar bem aberto. Quase não tinha conseguido dormir, era impossível dormir para ela, mas o certo é que mesmo sem dormir ela ali estava: Forte como nunca, preparada para a sua primeira missão. Num abrir e fechar de olhos, Noriko despiu-se e rapidamente colocou as suas vestes cor do mar, com detalhes a um azul claro. Estava mais arranjada para a missão, do que se arranjava para um casamento. Mas os casamentos para ela não eram importantes, e aquela missão: Era mais do que importante. Era uma nova experiência longe de todo o mundo que ela conheceu.

Konoha estava completamente deserta. Ninguém estava nas ruas e poucas eram as lojas que estavam abertas: Noriko nunca tinha visto a sua aldeia assim e admirava-se. Olhava em redor sempre procurando outra pessoa: Era estranho ser uma das únicas pessoas no exterior em Konohagakure no Sato, visto que era uma das aldeias mais habitadas que ela conhecia: Era uma das aldeias mais preenchidas e barulhentas durante o dia. Ao que parece, no nascer do sol, Konoha era um local calmo, onde ainda se podia sentir a neblina da noite a cair sobre os nossos narizes.

Ali estava o enorme edifício que resguardava o gabinete do Hokage. Uzumaki Naruto. Muitas histórias dele passavam de pessoa para pessoa, todos conheciam Naruto, todos queriam estar na presença do Hokage que era amado por todos. Noriko nunca teve essa curiosidade, mantinha-se sempre na sombra, ouvindo e acreditando que aquilo era verdade. Nunca ousaria de perguntar mil e umas histórias ao Hokage, pois mais do que trabalho ele teria do que estar a responder a umas simples perguntas a uma Gennin qualquer. Ao contrario das ruas, os corredores daquele edifício, pareciam auto-estradas. Pessoas corriam para um lado, pessoas corriam para outro lado, o dia já tinha começado: E ao que parecia, já tinha começado há um bom tempo. Lentamente, e entre as pessoas apressadas, Noriko caminhou até a sala que lhe indicaram: Era o gabinete do Hokage Uzumaki Naruto. Chegou perto da porta, gentilmente, bateu três vezes na madeira já gasta. toc, toc, toc.. Uma voz feminina, de dentro do gabinete, ordenou que ela entrasse no Gabinete. Sem esperar muito, abriu a porta cuidadosamente e apercebeu-se que o Hokage não estava lá. Apenas uma senhora de longos cabelos negros e um garoto, mais pequeno que Noriko, com um cabelo muito bagunçado. Um garoto que Noriko nunca tinha antes visto pelas ruas de Konoha, mas mesmo assim, esboçou na sua face um sorriso querido e afectuoso para os presentes na sala.

- Bom Dia. Espero que tenham acordados prontos para uma missão que vai implicar muito de vocês. - Falou a Sensei num tom rígido que deixou Noriko ainda com mais dores de barriga. Uma dor de barriga que já vinha desde os primeiros segundos daquele dia. A ansiedade tinha tomado conta do corpo da jovem kunoichi e com isso as dores de barriga resolveram aparecer.

- Penso que ainda não conheces, Noriko este é Shimitzu. Um shinobi de Iwagakure que está aqui hoje para nos ajudar. - Noriko olhou novamente para o pequeno shinobi de Iwagakure, fez uma vénia pequena agarrando nas pontas do seu vestido, inclinando um pouco a sua cabeça. Já o shinobi da Vila da Pedra soltou um sorriso para Noriko. Um sorriso um tanto desajeitado.

- Vocês foram chamados aqui para um Missão de Rank C. Uma máscara que tem como poder alterar um destino próximo foi roubado. Uma máscara de cor branca. Segundo rumores, essa máscara está a ser usada para furtos. Em suma, usa a máscara e depois modifica o futuro para não ser apanhado. Portanto a vossa missão é encontrar a localização da máscara, recupera-la e sair ilesos e voltar até aqui. Vão me entregar a máscara pessoalmente para ela ser guardada no local certo. Mas cuidado, a máscara oferece ao portador uma insanidade mental. Boa sorte. - Terminou a Jounin com um sorriso. Noriko suspirou e olhou de lado para o seu companheiro que tomou rapidamente a iniciativa e deixou o gabinete: Porém antes de sair deixou a porta aberta, dando sinal que estava a segurar a porta para a kunoichi sair daquela gabinete.

Caminharam um ao lado do outro, sem emitir qualquer som, até ao fim das escadas do Gabinete. Noriko olhou para o seu companheiro de missão e nesse mesmo momento Shimitzu olhou para Noriko, o olhar cruzou-se e como obrigados eles tiveram que falar: Pois estavam dentro de uma missão e a comunicação era essencial.

- Mais dados sobre a missão. - Perguntou Shimitzu parando. Agora estavam os dois no fim das escadas do gabinete, um em frente ao outro, planeando o que vinha a seguir.

- Segundo o que diz neste pergaminho fornecido por Konohagakure, os assaltos estão a ser feitos no raio de 25-30km de Konohagakure. - Informou Noriko sem tirar os olhos do seu companheiro, pois ela já se tinha apercebido de toda a mensagem que o pergaminho queria transmitir e por isso não teve a necessidade de voltar a ler. - O que nos indica que vamos estar, muito provavelmente, a lidar com um shinobi.

- Mas como é que chegaste a essa conclusão? - Perguntou Shimitzu um pouco curioso. Só com aquele dado era estranho ela ter tido aquela conclusão.

- É simples. Se fosse um homem sem capacidades de shinobi, tinha de ser um deus da estratégia para conseguir elaborar roubos sozinho. E nos sabemos que ele age sozinho. Por outro lado temos a precessão que ele tem algo como Konoha. Algo nele sente remorso com Konoha. Podemos estar a lidar com um Nunkenin, ou até um Chunnin chateado com as ideias da minha aldeia. Porque os roubos são por aqui, e e os boatos nasceram de Shinobis, não de cidadões comuns. - Explicou calmamente Noriko. - Mas como devemos procurar?

- Posso ver o pergaminho. - Noriko rapidamente estendeu a mão e entregou o pergaminho ao shinobi de Iwagakure que recebeu e colocou rapidamente os seus olhos sobre o papel. - É simples. Devemos procurar na vila que se encontra a 15 km daqui, a Este. Como explica o pergaminho, as localizações dos assaltos têm sido decrescentes com a relação de Konoha. Ou seja, o primeiro assalto foi a Este a 35km, o segundo a 30km mas do lado Oeste, o terceiro foi a 25 km do lado Este e o quarto e último foi a 20 km Oeste. Portanto...

- O próximo assalto será a 15 km Este. - Concluiu Noriko com um sorriso. - Estamos na presença de alguém muito obcecado.

- Eu fiz esta leitura através da tua leitura que era um shinobi um tanto obcecado ou chateado por Konoha. Porque como se pode ver ele anda a brincar, como se fizesse um cerco a volta da Aldeia. - Declarou Shimitzu sem tirar os olhos do Pergaminho. - Está na hora de partir.

- Quando tempo vamos demorar nesta missão? - Perguntou Noriko começando a caminhar ao lado do shinobi de Iwagakure. Este encolheu os ombros. Noriko apercebeu-se que uma missão é algo que não existe datas, não existe tempo, não existe nada. É chegar, realizar a missão e sair de lá vivo.

Depois de algum tempo de já terem saído da Aldeia, em direcção a Este, eles estavam quase a chegar ao local que tinham estudado e combinado. Curiosamente lá estava uma pequena aldeia, com um aglomerado de casas de cartão e palha. A porta dessas casas estavam pequenas caixas com peixe, frutas, afins. Dava para perceber que era uma pequena aldeia que trabalhava para o comércio. Os dois shinobis entraram pela a aldeia, o que atraiu de imediato os olhares de todos. Shimitzu aproximou-se de uma senhora, já com uma idade, e perguntou quanto é que custava aquela maça que ali estava:

- 1 ryo meu querido. - Respondeu a idosa com um enorme afecto e carinho. - Vai querer levar.

Shimitzu retirou a moeda da sua bolsa e entregou para a mulher, que em troca, lhe entregou a maça verde para a mão. Com um sorriso despediu-se da senhora e mais a frente entregou a maça para Noriko. Noriko interrogou-se porque é que ele lhe estava a dar a maça que tinha comprado e mesmo sem a Himura falar, ele respondeu: - Estava a estudar a população. Se eles já tivessem sofrido um ataque de algum shinobi, muito provavelmente, não me iriam receber com tanto amor e carinho, mas o certo é: O que vamos fazer agora?

- Temos de esperar, temos de acreditar que vai ser aqui. - Incentivou Noriko colocando a mão no ombro de Shimitzu, ele fez um movimento com a cabeça e Noriko continuou. - Devíamos montar um posto de vigia aqui nesta aldeia, mas um ponto de vigia sem que os habitantes da mesma se apercebessem que estavam a ser vigiados. Não iria ser agradável, não se iriam sentir bem ao ser vigiados.

O Shinobi de Iwagakure concordou, Noriko pegou na maça e ferrou com todo o gosto: Ela não tinha tomado o pequeno almoço e estava a precisar de algum alimento. Caminhando para fora da pequena povoação Shimitzu apercebeu-se de uma enorme árvore, uma árvore que poderia dar a total visualização para a pequena aldeia. Os olhares trocaram-se, e Noriko apercebeu-se. Concentrando os chakra nos pés (Kinobiri no Jutsu), Shimitzu começou a subir a árvore enorme, quando chegou lá a cima: Um sorriso na sua cara se formou: Estava oficialmente agradado com o local, aquele era um local perfeito para vigiar a aldeia. Já Noriko ficou na parte debaixo, perto do tronco, escondida atrás de uns arbustos, tentando não ser vista para quem entrava e saía. O tempo foi passando.

Até que do nada surgiu uma explosão, um fumo. Mesmo no meio da vila. Noriko olhou para cima e Shimitzu afirmou com a cabeça: Tinham de entrar em acção, Noriko não perdeu mais tempo. Correu aldeia dentro até ao local onde tinha ocorrido a explosão, que agora era só: Fumo e mais fumo. Noriko olhou em volta, e com o passar de tempo, Shimitzu chegou. Do meio do fumo vinha um indivíduo de uma enorme altura, quase dois metros, e com uma enorme largura. Era extremamente musculoso e enorme, nas suas costas trazia sacos e sacos de mercadorias que tinha acabado de roubar. Para terminar, ele tinha a mascara no seu rosto. Shimitzu olhou para Noriko e esta sorriu, estava na altura.

- Hebi Ganseki no jutsu - Num movimento rápido de mãos Shimitzu fez com que cobras extremamente finas saíssem do terreno. Prendendo as mãos e pernas do adversário. Mas Noriko sabia uma coisa: Não iria servir de muito combater o ladrão se ele ainda tivesse a máscara no rosto. Posto isso, as cobras deixaram de existir e no meio do fumo desapareceram. - Como é possível ? - Pergunto o shinobi de Iwagakure.

- É simples. Ele mudou o futuro próximo. Fez com que as cobras não pudessem ter efeito. Temos de lhe tirar a máscara. Eu vou a frente, tento criar uma distração e tu tentas lhe tirar a máscara. Se não conseguires ficar com ela, afasta-a o máximo possível. - Ordenou Noriko sempre de olhos postos no seu adversário, no ladrão que tinha a máscara colocada.

Shimitzu guardou a ordem e coloco-a imediatamente em prática, mergulhando no chão. Agora frente-a-frente estava o ladrão e Noriko. De olhos postos um no outro, a espera de um ataque. Noriko respirou fundo e fechou os olhos: Sentiu passos pesados aproximarem-se, o misterioso mascarado estava próximo. Levou o punho atrás e estava pronto para atingir Noriko, mas Shimitzu saiu do chão - Shinjū Zanshu no Jutsu - E agarrou-lhe o pé, puxando-o para debaixo da terra e ao mesmo tempo, Noriko correu em direcção ao misterioso e colocou a mão na máscara, num movimento subtil, retirou a máscara e pela a primeira vez viu-se a cara do shinobi que andava a cometer aqueles crimes. Shimitzu saiu do chão, mas o ladrão também não demorou muito tempo lá, num movimento de pura loucura, saiu do chão e correu em direcção a Kunoichi que tinha a máscara na mão.

- bad move boy.. - Num tom irônico disse Noriko que desapareceu e deixou no seu local um conjunto de folhas suspensas no ar Konoha-Shunshin no Jutsu: Apareceu por detrás do ladrão. Ladrão esse que se virou e olhou nos olhos de Noriko, um erro grave. Mal caiu naquele erro de olhar olhos-nos-olhos com a Kunoichi de Konoha, ela estava automaticamente na liderança daquele confronto. De um momento para o outro vários clones da Noriko apareceram do chão, e por mais que ele batesse naqueles clones, mais eles saiam do chão: Kasumi Jūsha no Jutsu. Com o mascarado sob efeito do Genjutsu da Noriko, Shimitzu viu uma oportunidade para atacar e atingir gravemente o ladrão:

- Doton: Dorotama - Gritou Shimitzu que fez sair da sua boca uma bola de lama que embateu no peito de ladrão. Ele acordou do Genjutsu, e a bola de lama fez um tremendo impacto que o obrigou a cair de costas no chão. Shimitzu olhou para Noriko e com um olhar eles aperceberam-se que tinham de abandonar o quanto antes o local com a máscara que agora Shimitzu tinha. Quando pensavam em fugir, já ele estava em pé. O oponente estava em pé a olhar para os dois jovens Gennins. Mas ele era um shinobi um quanto burro.

- Shimitzu.. - Murmurou Noriko para só que fosse Shimitzu a ouvir. - Ele é burro. Ele não tem o básico de um shinobi. Ele ainda não se apercebeu da minha especialidade em Genjutsu. Vamos usar isso a nosso favor, prepara-te para atacar a qualquer momento.

O shinobi de Iwagakure ficou pronto, e Noriko voltou atrair o olhar do ladrão para os olhos dela. Ele começou a correr em direcção aos dois Gennins, mas mal ele sabia que estava novamente num Genjutsu. Sushii no Genjutsu um Genjutsu que fez com que o ladrão visse uma Kunai, de um tamanho fora do normal de tão enorme que era, a direcionar-se a ele. Ele desviou-se para a direita mas mal desviou-se, noutro Genjutsu tinha entrado. Kietahi . Genjutsu que fez com que uma chama ilusória de uma cor entre o azul e o vermelho fosse criada para chamar atenção do ladrão. Ele diminuiu a velocidade e aí foi o momento certo para Shimitzu.

Num movimento rápido de mãos e concentrando o seu chakra de maneira igualitária, bateu com o pé nasceu. Shimitzu fez aparecer Senbous vindos do chão, provenientes do solo. Foi em direcção ao ladrão que o cortou em diversas partes da sua epiderme. Agarrado a um braço, que tinha sido mais mal tratado olhou para Shimitzu e Noriko: - Meus filhos da puta....

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Sex 17 Jan 2014 - 21:19

O braço do ladrão pingava sangue. Segundo após segundo. Ele estava furioso, não suportava ver ninguém a levar a melhor sobre ele e Noriko já se tinha apercebido disso. Outra coisa que Noriko se tinha apercebido era da sua fragilidade perante os Genjutsu, portanto era um erro entrar em combate com a kunoichi de Konohagakure. Só que o assaltante não era burro e já se tinha apercebido, agora o seu objectivo era atingir Shimitzu rapidamente e tentar uma fuga, sem nunca olhar para os olhos da Himura.

O assaltante começou a correr em direcção ao shinobi de Iwagakure e elevou-se no céu e levantou a sua perna. Estava pronto para lhe atingir com uma força nunca antes vista, "Tsūtenkyaku (Perna do Céu Dolorosa)" com o seu chakra concentrado na perna fitou Shimitzu, Noriko não teve reacção e olhou para o seu companheiro: Shimitzu teve a destreza de se enviar para debaixo da terra, mas não serviu: Ele mesmo assim foi atingido por uma força enorme, por uma força aumentada por Chakra. O seu corpo fez impacto no chão subiu um pouco e voltou a cair desamparado no chão. Noriko levou as mãos a boca para não gritar, mas o certo é que o assaltante, de olhos postos no chão, concentrou o chakra na sua mão e foi até ao encontro da cara de Noriko. Numa velocidade enorme estava prestes atingir a Kunoichi, mas sempre de olhos postos no chão. Noriko saltou para o lado, porém inteligentemente, colocou de imediato os olhos no assaltante: O assaltante para se guiar arriscou levantar os olhos, milésimos de segundos foram os suficientes. De um momento para o outro várias Norikos começaram aparecer da terra. Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro). Enquanto o assaltante perdia tempo a atingir as diversas Norikos que ali estavam, e que se voltavam a reconstruir como fumo, a verdadeira kunoichi teve tempo de ir até Shimitzu e verificar como é que ele estava.

- Shimi... - Não conseguiu acabar a sua frase, ele abriu os olhos, limpou o sangue que tinha no canto da boca e soltou um sorriso do tamanho do mundo. Ele estava concentrado para a batalha e estavam prontos para batalhar naquele momento, Shimitzu estava recuperado. Melhor ainda, tinha a máscara. Shimitzu ia-se levantar para atacar o assaltante e a kunoichi de Konohagakure colocou-lhe a mão no ombro e negou-lhe a ida. - Vamos deixar que ele se canse mais um bocadinho. Quando sentirmos que ele está fatigado, estamos prontos para atacar pela última vez. - Shimitzu concordou e rapidamente os dois desapareceram, escondendo-se com uma visão privilegiada para o assaltante.

- Mas porque é que ele está a bater no vazio? - Perguntou o shinobi de Iwagakure que não percebia.

- Genjutsu... - Limitou-se a dizer Noriko que fez com que Shimitzu automaticamente percebesse as figuras do assaltante que procurava a fuga e a máscara.

Golpe atrás de golpe do assaltante fazia com que ele começasse a pingar, mostrava que estava cansado minuto após minuto. Mas Noriko queria ter a certeza que apenas cancelava o Genjutsu quando ele estivesse complemente cansado, quando não pudesse responder mais fisicamente: Visto que os pontos fortes dele eram todos provenientes do Taijutsu, e era isso que Noriko queria evitar. - Consegues ir por debaixo da terra e atacar de surpresa ? - Perguntou Noriko Himura, que nem olhou para Shimitzu, porém percebeu que o jovem de Iwagakure confirmou num movimento de cabeça. - Vais fazer isso, vais atacar e prepara-te que depois de atacar eu volto aparecer e tu voltas atacar!

Shimitzu colocou-se de imediato ao trabalho, Doton: Dochū Senkō (Viagem do Submarino Subterrâneo), com este Jutsu foi até debaixo da terra e viajou numa boa velocidade até perto do Assaltante que tinha deixado de ver os clones, por ordem de Noriko, e num compasso de segundos Shimitzu apareceu debaixo da terra e acertou um grande pontapé no nariz do fora-da-lei que o fez cair e ficar numa posição mais frágil, num milésimo de segundo, apareceu Noriko. Assustado o assaltante não teve a inteligência de afastar o seu olhar para longe do olhar de Noriko, e rapidamente ela teve a perspicácia de conjurar uma bola de cor no seu punho direito, como se fosse o Rasengan, Kietahi (Chama Morta), ele encolheu-se e o shinobi de Iwagakure percebeu-se que era o segundo momento para atacar e assim o fez: Com outro pontapé violentíssimo no nariz que o deixou no chão.

Sujos, suados e com algum sangue: Para além de cansados. Estavam de volta a Konohagakure com a máscara na pasta. Noriko tinha deixado de conversar durante um bom tempo, dentro da cabeça dela ela pensava: E se eu ficasse com a máscara? E se eu mudasse o meu futuro? Mas Shimitzu acordou-a dos seus negros pensamentos: - Estamos de Parabéns. Espero voltar a encontrar-te por aí. - Desejou o pequeno de Iwagakure que tinha chegado ao seu destino e teria de seguir viagem para Iwagakure e não iria passar por Konoha, Noriko sorriu, com aquelas palavras ela sabia que estava bem da maneira como era, como tinha sido criada, não precisava de máscara nenhuma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Sex 24 Jan 2014 - 3:51

já terminei há um bom tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Sex 24 Jan 2014 - 12:12

.arrow escreveu:
já terminei há um bom tempo.

Se não tiver "FIM" na missão, consideramos que você ainda postaria. Portanto, na próxima, não se esqueças para evitar esse atraso.

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   Sab 25 Jan 2014 - 14:28

Avaliação de Noriko Himura


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 0,5
Genjutsu: 5 + 1 = 6
Selos: 1,5
Trabalho de Equipa: 1,5


Habilitações Físicas:

Força: 1
Agilidade: 1,5 + 0,5 = 2
Controlo de Chakra: 5 + 0,25 = 5,25
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 1,5


Avaliação: 2,75/7

Total de Habilitações: 24 + 2,75 = 26,75

Comentários:

Foi uma boa missão, porém de solução muito simples para ser considerada uma missão de Rank "C". Além disso, verifiquei que descrevestes melhor os jutsus e golpes de seu companheiro do que os teus, o que consequentemente lhe tirou vários e vários pontos na avaliação. Gostaria de tê-la visto se machucar Twisted Evil fazer selos e usar mais seu chakra na feitura dos genjutsus, coisa que não aconteceu. Como me parece ser sua primeira missão, deixei passar esses detalhes, mas vou logo avisando que se não descreveres bem seus genjutsus talvez o próximo avaliador não será tão complacente e você não ganhará nada nesse atributo pela falta de descrição. Melhoras na próxima vez. Recompensa completa só para ti, já que Panik não apareceu. Abraços.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] A Máscara Risonha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão de Rank C] A Máscara Risonha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }