Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 12° Filler - Laços de Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: 12° Filler - Laços de Família   Seg 6 Jan 2014 - 4:09

Após ser puxado para fora do reino das sombras conhecido como Limbo, Brian percebe que um novo dia está por raiar. Assim, o Borges pôde voltar a sentir uma vez mais os primeiros raios solares tocarem sua pele frígida com leveza, assim como ouvir o singelo som do vento, ao ecoar pelos destroços da mansão Yumi, sensações que muitas pessoas não sabem dar o devido valor, até o momento que as perdem. Porém, até mesmo esses doces milagres da natureza perderam o seu brilho perante a aparição que está de frente para o ceifero, a qual faz o jovem ficar totalmente sem reação. Pois bem ali, na sua frente, se encontra o motivo de sua incansável e implacável busca pelo desconhecido, seu pai, o poderoso Zetsu Borges, dado como morto há vários anos.

-Meu filho, como eu temi não estar vivo para vê-lo de novo! Eu estou muito satisfeito com o poderoso shinobi que você se tornou, forte, hábil e honrado. Um verdadeiro Borges, sem dúvida alguma. _ diz Zetsu Borges, um homem de pele clara, detentor de um longo cabelo grisalho, trajando uma grande roupa de couro com ombreiras de aço e portando uma enorme katana nas costas.

É difícil explicar os sentimentos de um filho quando ele se encontra com o pai julgado como morto a mais de cinco anos. Contudo, é possível dizer que o jovem Borges está sentindo um misto de alegria e alívio, afinal, agora sua família estava completa novamente, o que lhe permite voltar a ter uma vaga esperança na frágil, porém plausível, chance de um dia ser feliz novamente. Uma lágrima solitária escorre por seu olho direito levando com ela várias de suas angústias e infortúnios, porém, ainda existe um fato que não foi devidamente explicado, então, Brian passa seu braço direito sobre os olhos (de forma a enxugar as lágrimas) e rapidamente pega sua foice do chão, investindo na direção de seu pai e lhe desferindo um corte vertical vindo de cima para baixo.

Não demonstrando qualquer sinal de surpresa, Zetsu se limita a estender seu braço direito para o alto e agarrar a lâmina com a mão nua. Surpreendentemente, a lâmina não ocasionou qualquer mácula em sua pele, como se esta fosse feita de ferro.

-Filho, eu sei que você deve estar muito chateado e desapontado comigo pelo que eu fiz, mas precisava me atacar? _ pergunta Zetsu de forma fria, enquanto segura a o ataque do filho com firmeza.

-Seu desgraçado, foi sua culpa... TUDO FOI SUA CULPA! Você deixou a mim e a minha mãe sozinhos achando que você tinha morrido. Nós sofremos de um jeito que você não pode nem imaginar... E o pior, por sua culpa, minha mãe foi morta na minha frente e eu não pude fazer nada. Se você estivesse lá, nada disso teria acontecido... _ desabafa o jovem, que neste momento recolhe sua foice e a joga longe, para em seguida cair de joelhos no chão bastante aturdido e triste.

Vendo o sofrimento que causou ao seu único filho, Zetsu fecha sua mão direita com força sem sinal de pura aflição, demonstrando claramente a grande tristeza que sentiu ao ter que abandonar sua família. Depois ele se aproxima de Brian e, com todo carinho e respeito, coloca sua mão esquerda sobre os ombros do filho e fala:

-Brian, saiba que deixar você e sua mãe foi a decisão mais difícil que já tomei em minha vida. Porém, como você agora deve saber, eu estive no limiar da pura insanidade e não poderia arriscar a vida de vocês. Graças a isto, eu não tive escolha senão deixar você e sua mãe sobre a tutela de Gaara, mas, parece que as conseqüências de meus atos chegaram a você mesmo eu tentando lhe proteger... Perdoe-me meu filho, por sua mãe, pela minha ausência e pelo mau que eu lhe fiz. _ diz o espadachim, mostrando grande dor e arrependimento na sua voz.

-Pai, por muito tempo eu senti ódio de você por ter nos abandonado... Porém, eu estou farto e cansado de viver nas sombras da solidão. Eu lhe perdoou pai, tudo que o senhor fez foi para proteger a nossa família e agora, após tanto anos, eu tenho meu pai comigo mais uma vez. _completa o jovem, que fecha os olhos e esboça um largo sorriso de pura alegria.

Então, pai e filho se abraçam num verdadeiro sinal de afeto e respeito mútuo, mostrando que mesmo no dia mais escuro ou na noite mais densa, é sempre possível encontrar a luz.


Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: 12° Filler - Laços de Família   Qua 8 Jan 2014 - 18:37

Primeiramente tenho que falar que o pai de Brian e o Anjo que fala com Zehel (char de Akira) são a mesma pessoa xd . O cara é importante já que está em duas historias  Razz .

Achei que foi um pouco curto e corrido os fatos, poderia ter usado melhor o mar de emoções que esse encontro mostrava. Mesmo assim foi um bom filler.
Apesar de tudo o sombrio sunanin não passa de uma criança que quer seu lar de volta. É bom mostrar que Borges ainda é humano, dando um bom leque de opções para usar os sentimentos dele para enriquecer suas historias. 
Agora é ver qual vai ser o novo objetivo na vida desse jovem ceifeiro.

Força na Historia  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: 12° Filler - Laços de Família   Qua 8 Jan 2014 - 19:53

Sim, este filler foi bem curto em comparação com os outros, mas as vezes, não é necessário tantas palavras para explicar certos fatos Smile.

Obrigado por ler mano, mas não se iluda, essa história ainda não acabou Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: 12° Filler - Laços de Família   Qui 9 Jan 2014 - 17:23

Waaaaaaaattt o Brian a Sorrir! Quem foi que não tirou foto para registar o momento damn!

Um bom filler de um reencontro emocionante XP gostei bastante de ler!
Adorei a ceifada que ele dá logo assim no pai XP A fofura de um reencontro entre pai e filho é sempre qualquer coisa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: 12° Filler - Laços de Família   Qui 9 Jan 2014 - 17:58

O Brian é frio, mas em ocasiões especiais ele mostra que ainda é humano Razz.

Obrigados por ler Dark Smile.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 12° Filler - Laços de Família   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
12° Filler - Laços de Família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Filler 13 - Nada como a Família para Melhorar seu Animo.
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }