Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Swiming in Vodka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yanx

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

MensagemAssunto: Swiming in Vodka   Qua 8 Jan 2014 - 18:54

Bem, no fundo dos meus E-Mails, achei a senha para essa conta. Mas não planejo fazer mais nada com ela. Queria saber se tem como fundir as contas Yanx e Vodka Mutiny, já que não abria a primeira faz uns dois anos e eu planejo começar a história no fórum desde o zero.

E se possível, não queria excluir a ficha ninja do Yanx. Talvez eu a use em fillers.

E outra pergunta, eu posso transferir alguma coisa dessa conta antiga para a nova? Ryo, itens, dinheiro, pontos de habilidade... por mais que eu queira começar do zero, não queria simplesmente abandonar uma ficha que eu demorei tanto pra melhorar.

Então acho que isso é uma despedida do fórum para o Yanx. Para quem ainda se lembra de mim.
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Swiming in Vodka   Qua 8 Jan 2014 - 19:40

Se vai começar uma nova historia é começar do ponto Zero novamente, ou seja, não poderá pegar nada. Pois os Ryos, Itens e Habilidades não pertence a conta e sim ao char.

Como é um caso de conta dupla a forma é excluir uma das contas. Mas você pode criar a ficha do Mogul Yanx na Base de Dados AQUI assim podendo consultar quando você quiser e ter um Back up caso queira voltar a ele ou fazer a ficha dele de personagem secundário no Conselho dos Kages AQUI

Agora terá que escolher qual conta vai continuar já que temos que excluir uma. Ok  Wink
Yanx

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

MensagemAssunto: Re: Swiming in Vodka   Qua 8 Jan 2014 - 20:04

Continuarei na Vodka. Mas vou criar a ficha na Base de Dados antes.

Obrigado.
http://www.pokemonmythology.org/u2434

Swiming in Vodka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }