Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Qui 27 Fev 2014 - 5:49

Novos inimigos ou apenas intrigas?

A renovação da alma

I


Estava um silêncio quase pleno, o relógio com o seu tique-taque era a única coisa que ousava fazer algum barulho. Os dois jovens Gennins mantinham-se rígidos, sérios e quietos. Em nenhum momento pensaram em interromper os pensamentos do homem, nem mesmo um pigarreio para avisar que eles ainda estavam ali esperando respostas, esperando o velho samurai estar pronto para dizer a verdade sobre como ganhara a imortalidade.

"Mas eu não merecia", o garoto ruivo pensava na frase que seu mais novo mestre dissera alguns minutos antes, mas ela ainda não parecia fazer sentido para ele.

Shingaku-sama? – falou Kaori, a entonação de questionamento em sua voz fez Kiyo olhar para ela com certo medo, mas não dela e sim do homem.

O homem moreno de cabelos grandes ergueu a cabeça para olhar para seus discípulos em um primeiro momento ele pareceu não entender o que eles queriam, o porquê de estarem ali. Ele sacudiu a cabeça e pareceu recobrar a consciência, endireitou-se na cadeira e então esfregou os olhos como se espantasse o sono que lhe viera de repente.

Murakami mais jovem não gostava de mistério e tampouco de esperar por respostas. Shingaku olhou para o rapaz e deu uma risada abafada, ele havia percebido a impaciência do garoto.

"Do que ele está rindo? Deve ser algo em meu rosto", pensou o rapaz. Levou a mão ao rosto e vasculhou para certificar-se que não havia nenhuma comida ou algo sujo.

Pois bem, acho que estou a tomar muito o tempo de vocês, precisam conhecer melhor o vilarejo e as pessoas. – começou a dizer, mas ele mesmo se interrompeu, estava prestes a dizer algo, mas que não parecia querer sair de sua garganta. – Eu vou direto ao ponto: Eu matei o meu irmão para conseguir o que tenho, ele negou-se a lutar contra mim e então esperei o momento certo e o apunhalei pelas costas.

As palavras quase não conseguiram sair pela boca do imortal, visivelmente era doloroso falar sobre aquilo. Ter matado o próprio irmão pelas costas por poder, não é uma atitude nada honrosa.

Quando Kiyo começou a gesticular prestes a falar Shingaku apenas levantou-se e deu-lhe as costas, saiu andando em direção as escadarias no canto da sala e mais nada disse. Os dois jovens presumiram que ele não retornaria tão cedo então saíram do prédio, e assim de volta ao frio das montanhas.


II



Ele pareceu arrependido pelo que fez. – dizia a morena de olhos azuis que levava uma xícara de chocolate quente até a boca.

Arrependimento não vai trazer o irmão dele de volta, ele sabe disso, agora só resta a ele viver aquilo que escolheu. – comentou Kiyo bebericando sua bebida, a mesma da garota.

Ambos sentados no sofá de sua “casa”, pés sobre a mesa de centro, agasalhados, cobertores cobriam suas pernas, tentativas de aquecerem-se. Haviam uma quantidade supérflua de panos, o frio podia ser intenso, mas não tão rigoroso. Já faziam algumas horas que estavam ali, simplesmente sentados debatendo sobre o local, sobre as pessoas que ali viviam, sobre a história do líder do clã. Era um domingo, não havia nada para fazer, a não ser descansar e tentar manter-se aquecido.

O fogo na lareira estava quase extinguindo-se. A manhã ia avançando lentamente enquanto os dois conversavam. Agora passavam a conhecerem-se melhor, não como amigos e sim como namorados. Tudo tinha sido tão rápido que eles mal conseguiram parar para falar sobre essa nova fase na vida deles, discutir sobre o relacionamento. Tudo estava fluindo tão perfeitamente que antes mesmo de perceberem já estavam de mãos dadas, embaixo do mesmo lençol, aquecendo um ao outro.

"Será que deveria estar tão próximo assim? Se ela não fez nada deve ser por que não há problemas", o garoto questionava-se a todo momento sobre o fato de estarem tão próximos daquela forma, até o momento que apenas passou a deixar de lado suas perguntas.

Pombinhos, já está quase na hora do almoço, todos irão almoçar no grande salão. Fica próximo a arena. É melhor irem se arrumar logo. – era a mesma voz de mais cedo, a mulher loire e bonita que viera acordar Kiyoto. Ela batera na porta e gritou para que os dois pudessem ouvir sem que ela precisasse adentrar a casa.

Infelizmente a conversa do casal acabara de ser totalmente interrompida e eles precisavam aprontar-se para o compromisso que tinham. Deixaram os lençóis no sofá mesmo e foram para seus quartos para se arrumarem.

Pouco mais de meia hora depois ambos já estavam prontos para sair naquele frio. Vestiam roupas próprias para um inverno rigoroso. Ao saírem de sua casa notaram que as escadarias haviam sido limpas e toda a neve retirada, o mesmo acontecera com algumas partes do pequeno vilarejo. Seguiram escadaria a baixo para ir até o local que a loira havia dito.

Era um salão enorme, três grandes mesas de madeira dominavam no centro, ao fundo havia uma mesa menor, uma espécie de bancada com cinco cadeiras onde provavelmente apenas os mais importantes dentro da hierarquia do clã sentavam-se lá. A laterais eram enfeitadas por vasos de flores e algumas estatuas. A luz do local não era forte, mas o suficiente para mostrar com clareza tudo ali dentro. As mesas todas prontas, com talheres e pratos. Quando os jovens chegaram a comida estava sendo posta nas mesas, era trazida da cozinha que ficava emendada com o salão, as portas de vai-e-vem não paravam um instante, as pessoas passavam com pressa de um lado para o outro finalizando a organização das mesas para o almoço.

Todos estavam reunidos, sentados em um longo banco que se estendia por toda a mesa. Diversas comidas eram servidas e elas impressionavam o garoto que vivera com seus avós, que apesar de sua avó cozinhar bem nunca fizera um frango ou uma salada tão gostosa quanto a que estava comendo ali.


III



Ao termino da refeição, antes de todos se despacharem para os seus afazeres ou apenas para suas casas como era o caso de Kiyo e Kaori, foi feito um anuncio pelo líder do clã.

Primeiramente eu gostaria de apresentar os mais novos integrantes da nossa família: Murakami Kiyoto e Yamada Kaori. – disse o homem estendendo a mão indicando os dois jovens que estavam sentados logo na mesa do meio e na ponta. Todos ficaram de pé e aplaudiram os jovens. – Eu também devo lembrar que mesmo com neve os treinos continuaram, amanhã cedo iremos nos reunir na arena para uma avaliação dos novatos. – anunciou, o que fez um garoto loiro de olhos verdes soltar uma risada desajeitada como se soubesse o que aconteceria aos dois. – Por hoje é apenas isso. Estão dispensados.

A maioria das pessoas saiu do salão, apenas uma parte permanecera lá, estavam recolhendo a louça que deveria ser lavada. Um grupo de jovens ficou ao lado de fora esperando que Kiyo e sua namorada saíssem do local.

Ei garotão. – falou o garoto loiro que tinha rido durante o anuncio. – Está pronto para levar uma surra na avaliação amanhã.

Quem vai bater? – retrucou o ruivo.

Eu mesmo. – respondeu o garoto loiro, já começando a irritar-se.

Bem, é o que veremos né. – Kiyo sorriu com o canto da boca como sinal de deboche.

O loiro rangeu os dentes e avançou, tentou acertar um sono no rosto do ruivo, mas não obteve sucesso. Como ambos tinham praticamente a mesma altura e o soco fora feito na altura do rosto do garoto atacante Kiyo apenas moveu a cabeça para o lado e desviou do golpe, e quando o loiro avançou mais um pouco ele deu-lhe uma joelha no estomago o que fez o garoto cair de joelhos com a mão sobre o abdômen. O grupinho de amigos foi socorrer o garoto, Kiyo e Kaori apenas deram as costas e seguiram para sua casa para continuarem as conversas que estavam tendo antes.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Qui 27 Fev 2014 - 14:35

Hmm, o imortal parece um Uchiha, matou o irmão para obter o supremo poder. É um pouco clichê, estava à espera de algo inovador, mas se calhar deves ter alguns truques na manga para essa lenda dos Murakami.

O final foi meio estranho, o loiro começa a atacar o Kiyo de repente e é derrotado, Kaori nem esboçou reação, apenas virando costas para ir embora como se nada fosse. Foi algo apressado, tem cuidado com isso.

A tua escrita continua boa como já tens habituado ^^

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Qui 27 Fev 2014 - 14:38

Eu tenho algo sim hehe =D

Não foi bem corrido, eu apenas me esqueci de alguns pontos =/ Eu pretendia mostrar uma certa antipatia do garoto com o Kiyo. Mas reverei isso melhor no inicio do próximo. Realmente ficou meio desorganizado no final.

Obrigado por ler =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Qui 27 Fev 2014 - 15:02

DarkSoldier escreveu:
Eu tenho algo sim hehe =D

Não foi bem corrido, eu apenas me esqueci de alguns pontos =/ Eu pretendia mostrar uma certa antipatia do garoto com o Kiyo. Mas reverei isso melhor no inicio do próximo. Realmente ficou meio desorganizado no final.

Obrigado por ler =D

Vai lendo os das outras pessoas se tiveres tempo, o forúm está mesmo a precisar de movimentação ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Qui 27 Fev 2014 - 15:02

Pode deixar irei ler sim =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Sex 28 Fev 2014 - 18:27

Bem um filler normal, bem feito e com alguns fatos intrigantes como: Shingaku e seu método de imortalidade e também o Kiyo ter batido tão facilmente no "avaliador" e a reação da namorada dele.

Continua irmão
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?   Ter 11 Mar 2014 - 22:24

Pelo jeito o Kiyo já arrumou um rival no seu novo campo de treinamento, agora é saber como os dois jovens vão ser avaliados pelo seu sensei. Vejo também que o casal está a ficar cada vez menos desinibido um com outro, mas creio que a loira gostosa uma hora vai aprontar com os dois. Uma boa historia e espero que continue com ela.
 

Força na historia irmão   
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }