Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida (Cabelo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Dúvida (Cabelo)   Ter 18 Mar 2014 - 11:44

Existe alguma KG/Hijutsu, que consistam em jutsus de crescimento e manipulaçao de cabelo? Tipo Flare de Fairy Tale ou Bayonetta?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Dúvida (Cabelo)   Ter 18 Mar 2014 - 12:46

@Filipe_G escreveu:
Existe alguma KG/Hijutsu, que consistam em jutsus de crescimento e manipulaçao de cabelo? Tipo Flare de Fairy Tale ou Bayonetta?

Existe um que controla as linhas shinobi, mas cabelos, não. Também existe alguns jutsus que manipulam os cabelos, mas é coisa específica. Lembrando que você pode criar esse hijutsu.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida (Cabelo)   Ter 18 Mar 2014 - 13:15

Orochi escreveu:
@Filipe_G escreveu:

Existe um que controla as linhas shinobi, mas cabelos, não. Também existe alguns jutsus que manipulam os cabelos, mas é coisa específica. Lembrando que você pode criar esse hijutsu.  
Existem vários jutsus soltos que fazem isso, sim. Lembro-me de um do Jiraiya e tenho um também na minha char. Sei que há mais, embora não sejam assim tantos.
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida (Cabelo)   Ter 18 Mar 2014 - 16:19

Mas esses jutsus sao algo vagos. O que eu estava a pensar era tipo um KG em que cada nivel que evoluia, mais ela podia fazer crescer o cabelo, e assim quanto mais o cabelo crescia, mais tecnicas poderosas poderia fazer. Mesmo que tenha alguns jutsus iguais/semelhantes posso cria-los para uma KG especifica? Ja que nao ha assim muitos deste genero...
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Dúvida (Cabelo)   Ter 18 Mar 2014 - 18:21

Apesar de não serem tantos, os jutsus existem e é até melhor para evitar que você ocupe um slot podendo "emular" a habilidade com jutsus apenas. Mas fica a tua escolha. Não vejo problemas em criar este hijutsu e tal, contanto que venhas com algo original e que não seja semelhante aos jutsus existentes, pois estes você pode comprar diretamente.

Dúvida (Cabelo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }