Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvidas sobre Personagens secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Duvidas sobre Personagens secundários   Qui 20 Mar 2014 - 11:50

eu estou criando alguns personagens secundários que irão evoluir junto com meu personagem principal e queria saber se; Como eles começaram fracos e irão desenvolver habilidades depois da criação, se eu teria que informar que eles aprenderam novas técnicas e habilidades?
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Personagens secundários   Qui 20 Mar 2014 - 14:09

Não posso responder com certeza, mas eu acho que sim. Porém não posso afirmar. Espere por um Staff que entenda melhor do que eu das regras.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Personagens secundários   Qui 20 Mar 2014 - 17:49

É possível sim desenvolvê-los contigo. Dará trabalho, mas pode ser sim. O problema é que a cada inclusão de jutsu, em qualquer um deles, será necessário a inclusão dos personagens novamente na área de aprovação de personagens secundários para que a staff autorize a inclusão destes jutsus nos personagens.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Personagens secundários   Qui 20 Mar 2014 - 19:31

Vou dar uma sugestão: crie já as personagens bem avançadas com os jutsus e tal, mas em história diga que elas são fracas e que vão aprendendo os jutsus. Mas depois não pode dizer em filler (exemplo) que X personagem é muito fraca acabada de sair da Academia e depois em missão ela já tem jutsus A e é super-OP. Coerência, não se esqueça.
http://senpai-k.tk

Duvidas sobre Personagens secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }