Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sharingannn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Sharingannn   Qui 20 Mar 2014 - 13:28

Para despertar o sharingan eu conto o total de habilitaçoes do meu personagem ou coisas assim, pois li as regras para obtenção do sharingan e não entendi uma coisa o unico jeito de eu liberar o sharingan e se minhas habilidades em ninjutsu, controle de chacra e constituição serem iguais ou maiores que 25 mais so essas habilidades por exemplo se eu tivesse 25 pontos mais em genjutsu ou taijutsu, agilidade ou kenjutsu, não teria como eu despertar?

E uma sugestão

O topico do sharingan parece ser meio desatualizado pois já foi mostrado muita coisa sobre o sharingan que ainda não foi posta lá, voceis poderiam rever ou atualizar aquela pagina
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Sharingannn   Qui 20 Mar 2014 - 14:15

A questão das Habilitações são apenas Nin, CC e Cons. Somando elas você tem que ter 25 pontos, desta forma você consegue despertar o Sharingan.

Questão de atualização leve para sugestões isso. (Lembre se for criar o tópico de sugestão coloque a palavra Sugestão no titulo do tópico para as pessoas saberem que é uma sugestão e podem avaliar.) Pois não creio que tenha alguém cuidando especificamente da Regra do Sharingan, então se achar necessário de uma lida na regra do mesmo e veja o que pode mudar e traga em um novo tópico nesta área.

Sharingannn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }