Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] SHARINGAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: [Sugestão] SHARINGAN   Qui 20 Mar 2014 - 14:54

Venho por meio deste dizer o que poderia mudar nas regras do sharingan neste forum.

1- Quando estava lendo as regras notei que para vc obter o sharingan vc precisa ter 25 pontos no total em Ninjutsu, Constituição e Controle de Chacra. e ai eu pensei e se meu personagem tivesse ao inves de 25 pontos em ninjutsu, constituição e CC, tivesse em Genjutsu, Agilidade e CC ele poderia dispertar o sharingan?

2- Todos que despertarem o mangekyo sharingan teram sempre as mesmas habilidades, pois estava pensando todos os uchihas que despertaram o mangekyo sharingan tem habilidades diferentes, Obito com seu olho direito pode mandar partes do seu corpo para outra dimensão e com o Esquerdo que está implantado em Kakashi Pode mandar coisas para outra dimensão ou seja duas habilidades diferentes do Amaterasu e Tsukuyumi. Outro personagem também é Shishui que com seu olho esquerdo podia controlar pessoas independentemente de elas quererem e elas não percebiam e seu olho direito podia retirar qualquer controle mental que estivesse posto em qualquer corpo seja edo tensei ou controle por genjutsu entre outros. E ai vcs falam a mais o mangekyo do sasuke usa o Amaterasu e Tsukuyumi mais se olharmos no manga o sasuke so libera o mangekyo sharingan quando itachi passa para ele todos os seus poderes inclusive seu Mangekyo ou seja o mangekyo que o sasuke tem é praticamente um variação do do itachi. E tambem Madara não usa nem Amaterasu, nem Kamui, ou todos os outros jutsus (menos se se confirmar que o madara era mesmo o terceiro mizukage ai ele usa o jutsu de controle mental do shishui. Mais não vem ao Caso Agora.) então poderia mudar essas duas coisas ou pelo menos dar uma alternativa do sharingan se me lembrar de mais alguma coisa crio um novo post ou edito este aqui.

Desde já muito obrigado pela chance de expressar minha ideia.
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] SHARINGAN   Qui 20 Mar 2014 - 17:23

Em questão da primeira parte nao creio que faça mais sentido as Habs que estão atualmente na regra.

Referente ao segundo já não sei. Faz um pouco de sentido, mas isso é mais com a Staff
Reiki

Banido

Número de Mensagens : 41

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] SHARINGAN   Qui 20 Mar 2014 - 17:27

Eu também quero dar uma sugestão, o fato do Kamui existir e o Kakashi e o Obito conseguirem usar não é por que o Sharingan do Obito é transplantado e sim por que dividiu o seu olho esquerdo com o Kakashi um membro que não é do clã Uchiha e sim do Hatake. Então minha sugestão é que tenha dois tipos de sharingan o normal próprio dos Uchihas e o que os Uchiha transplantasse um de seus olhos para um membro que não é Uchiha e assim pudesse utilizar o Kamui mesmo sendo Uchiha mas doado um de seus olhos para um não Uchiha.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] SHARINGAN   Qui 20 Mar 2014 - 17:32

Há cerca de dois meses a Staff vem deliberando sobre a alteração das regras do Sharingan, inclusive debatendo alguns pontos sugestionados. Então, é só aguardar mais um pouco que logo chegaremos a um denominador comum e postaremos as novidades.

[Sugestão] SHARINGAN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }