Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Sharingan Transplantado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reiki

Banido

Número de Mensagens : 41

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: [Dúvida] Sharingan Transplantado    Qui 20 Mar 2014 - 22:30

Por exemplo eu vou lá e caço um ninja do bing book e for Uchiha eu posso pegar um dos olhos sharingan dele e implantar em mim, depois de fazer um filler implantando o sharingan em mim e poderei usar alguns jutsus dos Uchiha. Eu to falando se ele estiver despertado o shringan nível2
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sharingan Transplantado    Sex 21 Mar 2014 - 14:01

Missões de bingo book são para ranks acima de gennin. Ou seja, você terá que desenvolver teu personagem até que ele consiga "caçar". Outra coisa, se você for de konoha, tem que explicar do porquê que a Vila autorizaria que um sharingan fosse implantado em seu personagem (Isso seria avaliado pela staff). Se você for nukenin, vai correr o risco de ser morto por outros personagens principais assim que entrar em Konoha. E se você já tiver as habs necessárias para obter alguns jutsus, não vejo problema em comprá-los na loja.
Negari Uchiha

Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sharingan Transplantado    Sab 3 Maio 2014 - 18:02

Sad Sad Quero ser do Clã Uchiha! Me ajudem ! Quero o Sharingan ! *.*
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sharingan Transplantado    Sab 3 Maio 2014 - 18:26

@Negari Uchiha escreveu:
Sad Sad Quero ser do Clã Uchiha! Me ajudem ! Quero o Sharingan ! *.*

És só mais um, mas primeiro vai com calma.

Antes de mais lê as regras do NRPG, por muito que queiras ser um Uchiha, tens de seguir as regras e entender como o RPG funciona (clica nos nomes para seres redirecionado às páginas):

Regras do RPG e Regras do Forúm

Depois, apresenta-te a forúm aqui Apresentações/Ausências para te dares a conhecer à comunidade deste forúm e seres bem recebido ao RPG. Casos tenhas dúvidas sobre qualquer coisa inerente ao forúm acessa este link Dúvidas e etc, para que as tuas confusões sejam esclarecidas por profissionais ahah.

Depois é que podes criar a tua ficha de personagem na Academia Ninja, na qual te aconselho a pensares MUITO BEM no personagem que queres criar.

Informações sobre o Sharingan, aqui vão: Sharingan.

Só te avisando, este tópico não serve para esse teus tipo de posts. Se tens dúvidas ou precisas de ajudas, acessa o link sobre dúvidas que te dei em cima. Espero ter ajudado ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Dúvida] Sharingan Transplantado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }