Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão rank C - Acompanhante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão rank C - Acompanhante   Ter 25 Mar 2014 - 17:05

Titulo da missão: Acompanhante
Descrição: A filha de um mestre de dojo tem que ir para uma escola interna, só que esta escola esta sitiada em outro país, ela não e rica nem famosa, mas se tratando de uma mulher e muito sensível, você deve escoltar ela ate o país da grama evitando que ela seja atacada por animais ou corra riscos na caminhada.
Recompensa: 600 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Pessoas Inscritas:

• Kennji
  • Osmar Uchiha
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 30 Mar 2014 - 10:49

Inscrevo-me
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 30 Mar 2014 - 15:18

Inscrito. Aguarda as 24 horas e, caso ninguém mais se inscreva, podes começar a missão sozinho.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 363

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 30 Mar 2014 - 15:50

Inscrevo-me
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 30 Mar 2014 - 15:53

Inscrito. Como acredito que não haverá mais ninguém a se inscrever, podem começar a missão... Boa sorte. Ordem de postagem:

1- Kennji
2- Osmar Uchiha
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Seg 7 Abr 2014 - 3:19

Caminhei ate o ponto de encontro o vento fresco da manhã batia no meu rosto a caminhada durou cerca de trinta minutos, quando cheguei ao local percebi uma menina ao lado dela estava Osmar. Dei uma bela olhada na menina, ela tinha mais o menos minha idade, vestia uma calça preta com uma blusa branca por dentro da calça seu decote deixava parte de sua silueta exposta mostrando aquilo que um dia seria um belo par de peitos, ela era um pouco menor que eu seus olhos verdes brilhavam quando o sol batia em seu rosto pálido. Andei um pouco passando pelo Osmar e encarando a menina, cerca de um metro na frente de ambos virei e falei;

— Vamos andando não quero que anoiteça durante nossa caminhada.

Virei-me e continuei andando, a menina logo me seguiu e Osmar fazia uma cara engraçada de emburrado como se eu fosse um ignorante qualquer. Nós andamos por duas horas o sol começou a ficar quente a menina tinha pernas finas e parecia frágil para tamanha caminhada.

— Quer um gole de água. Perguntava para ela em quanto seguia caminhando eu não olhava no rosto dela, demorou alguns segundos ate poder escuta sua resposta em um tom suave e agradável como uma sinfonia.

— Se não for te incomodar jovem ninja.

Virei com a garrafa de água e a entreguei na mão da menina, Osmar pegava um lenço de ceda e tenta apalpar a testa da menina para enxugar o suor que escorria. Algumas gotas de água escorreram pela boca sensível e macia da menina caindo em cima da sua blusa branca na região dos seios, mas precisamente em cima do bico do peito deixando a região molhada e transparente o bico dos seios da menina enrijecerão pareciam que iam furar a blusa, Osmar e eu olhamos, a menina não percebeu, Osmar ficou avermelhado, mas eu pela primeira vez me senti estranho algo mexeu comigo um frio na barriga, estava eu gostando da situação, os seios dela era realmente uma obra prima.

— Não beba muito, pode te fazer mal. Falei para ela e segui andando.

Caminhamos por quatro horas quando resolvemos parar em um rio, olhei bem para a região, ela era cercada de árvores altas e seu solo tinha uma grama macia, algumas aves voavam sobre nós, os raios do sol perfuravam apenas algumas partes da floresta deixando um feixe de luz brilhante no ar. Osmar se sentou em uma roxa e eu fiquei na beira do rio enchendo minha garrafa de água, a menina se sentou na grama macia próxima a um arbusto. Ficamos calados apenas descansando, Osmar parecia inquieto a menina alisava seus cabelos longos e pretos, quando do nada saltava do arbusto uma fera meio gato meio tigre, seus olhos avermelhados fixavam a menina, Osmar foi o primeiro a reagir usando um feixe de kunais na direção da fera, eu usei um sushin no jutsu indo para direção, mas próxima, ficando um metro da fera, saltei sobre ela agarrando-a logo em seguida nos lancei para trás deixando a barriga da fera exposta, Osmar lançou, mais um feixe de kunai algumas acertaram a fera, que se mexendo muito conseguiu se livrar das minhas mãos, ela saiu correndo voltando para dentro da floresta.

— Todos estão bem? Eu via Osmar se aproximando perguntando se estávamos bem, consegui apenas fazer um sinal com a mão como se eu estivesse bem, Osmar chegou perto da menina que durante toda a ação na fez nada apenas ficou com as mãos no ouvido e com a cabeça baixa. — Ou menina eu to falando, você esta bem? Perguntava Osmar eu via a expressão dele era de pura preocupação, a menina apenas balança o corpo para frente e para trás.

— Ela esta bem. Eu falava em tom calmo já recomposto, então eu virava para o Osmar e perguntava para ele.

— Osmar e melhor atravessar o rio? Eu dava uma respirada funda. — Ou voltar e pegar aquela trilha lá atrás.

Go Osmar
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Ter 8 Abr 2014 - 14:06

Osmar olhou bem os dois caminhos e refletiu, a garota poderia não gostar de voltar até a trilha pois seu preparo físico não era dos melhores, entao a melhor opção era atravessar o rio como ele nao era tão profundo poderia ser que a menina passase sem problemas mais se algo acontecesse o Shunshin seria a salvação. Pensei.
Após dizer isto aos dois que estavam comigo começamos a arrumar nossas coisas para atravessarmos o rio, disse ao Kennji para ir na frente e deixar algumas de nossas mochilas por lá, e assim foi feito Kennji levando algumas bagagens atravessou o rio sem problemas o mais alto nível de água batia em sua cintura o que dava a garota uma boa chance de atravessar sem erros. A garota aceitou e me olhou com um olhar de medo e me vi na obrigação de reconforta-la, disse que se ela escorregasse, antes dela afundar na água eu a pegaria. Vi que ela criou uma pequena coragem dentro de si e entao começou a atravessar o rio, no inicio tudo ia com o planejado mais um aumento repentino da força da água fez com que a garota se desequilibrasse, e como eu á havia prometido antes dela cair totalmente no rio, consegui pega-lá com um rápido uso do shunshin e a coloquei do outro lado do rio ela estava um pouco assustada mais estava salva e seca. Eu voltei para pegar as mochilas que haviam faltado e após passei pelo rio andando sem nenhum problema, ao chegar do outro lado começamos a andar novamente pois vimos que sozinhos éramos alvos mais fáceis e o ataque de antes poderia se repetir mais vezes entao começamos a andar.
E após uns 20 minutos de caminhada, mais um incidente aconteceu, estávamos passando por uma clareira no meio das árvores quando eu e Kennji percebemos algo de diferente no mato, paramos e só esperamos algo acontecer. Alguns barulhos foram ficando mais altos e perto, como: o movimento de folhas, barulhos de movimentos em galhos jogados ao chão, até que ouvimos o que poderia ser um problema, um rosnado estridente ecoou sobre a floresta misteriosa, quando me virei para ver o que era, fiquei surpreso, vi uma pequena matilha formada por três cães do Mato, eles tinham uma pelagem marrom claro, e seus olhos num tom meio castanho observavam nossos movimentos, eles começaram a nos rodear mostrando seus dentes para nos intimidadar e poderem criar um brecha para atacar não sabemos o que aconteceria já que estávamos frente a frente com um ótimo caçador.
So pedi para Kennji ficar o mais atento possível, um movimento em falso e acabou não só a missão mais sim nossas vidas. Coloquei minha mão direita na bainha da minha espada que ficava na cintura e sem movimentos bruscos a deixei pronta para um rápido ataque, mas só iria fazer o movimento após o ataque dos cachorros e disse também isso a Kennji pois ele estava á proteger a garota, e ele obedeceu.
Esperamos o ataque que não demorou a acontecer, um dos cachorros pulou para cima de mim num ataque frontal, retirando rapidamente minha espada da bainha num corte liso para cima consegui acertar o cachorro que ao receber o golpe volta alguns passos, Kennji também estava a atacar os cachorros que tinham sobrado e estavam a tentar atacar a garota, mais eu estava a enfrentar o líder da matilha então não poderia baixar minha guarda pois se fizesse seria meu fim. O líder da matilha se levantou devagar e rapidamente partiu em meu ataque e antes que eu pudesse fazer algo os três cachorros agora se concentraram em mim, antes que eu fosse atacado utilizei um shunshin para poder sair daquela posição desconfortável e utilizei o kinobiri para me segurar em uma arvore, os três cachorros estavam com todas as suas atenções em mim então disse para Kennji tirar a garota dali que logo mais estaria atras deles, Kennji retrucou mais obedeceu lembrando que eles tinham que cumprir a missão. Então agora era so eu e os cachorros, saltei da arvore em direção ao chão fazendo uma pirueta girando a espada sobre meu corpo fazendo o efeito de um peão com lamina. Nenhum dos cachorros me atacou, então antes de tocar no chão utilizei uma pequena quantidade de chácara e criei uma bola de fogo pequena que foi em direção a um dos cachorros e o atingiu, queimando-lhe alguns pelos e ligeiramente sua pele, rapidamente os dois que sobraram estavam a minha frente, comecei a fazer uma seqüência de selos e quando comecei a inspirar ar os dois atacaram esperei até o ultimo segundo possível para o jutsu sair perfeito e sem erros, o oxigênio dentro do meu corpo se fundia com meu chakra, e quando expirei uma bola de fogo de tamanho médio partiu em direção aos cachorros que pegos de surpresa foram atingidos a bola os impulsionou para trás deixando-os junto com o cachorro que foi ferido pelo Endan, quando os três ficaram juntos as chamas da bola de fogo começou a mata-los queimados, os uivos de dor podiam ser ouvidos de todos os lugares da floresta. Recuperado guardei minha katana na bainha e concentrando chakra nos meus pés saltei utilizando o shunshin, agora minha missão era alcançar Kennji e a garota.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Sex 18 Abr 2014 - 21:34

Estava cansado mais mesmo assim corria de galhos em galhos utilizando o shunshin para saltar de arvore em arvore rapidamente em uma clareira vejo uma trilha e nela vejo tanto Kennji quanto a garota os dois estavam correndo mais nao foi tão difícil de alcança-los, quando estava a uma distancia de mais ou menos 8 metros de distancia os chamei, eles pararam de correr e eu me aproximei, Kennji estava normal, mais a garota estava muito assustada provavelmente nunca tinha passado por aquela situação, tentei acalma-la e depois de alguns minutos consegui então agora eu e Kennji tínhamos que ter mais cuidado nao podíamos deixar que aquilo acontecesse novamente.
Entao criei uma pequena estratégia enquanto Kennji e a garota andavam pelo solo eu iria acompanha-los pelo alto das arvores e depois de um descanso de mais ou menos 20 minutos a missão recomeçou Kennji e a garota foram o resto do caminho sem dizer uma única palavra e eu somente vigiava notei algumas pequenas ameaças como insetos e formigueiros mais nada superior a isto. Ao passarmos por algumas clareiras um pequeno vilarejo apareceu a frente dos jovens e agora somente teríamos que levar a garota ao colégio e pronto a missão estava completa.
Em questões normais sim este seria o fim da missão, mais assim que chegamos a cidade a garota adoeceu com febre e vômitos, não sabíamos o que era, e entao levamos ela ao hospital da cidade e ficamos esperando o veredicto do medico o que seria que tinha acontecido o medico disse que era uma doença rara que era transmitida por um besouro da floresta, e o seu antídoto era um mel que era produzido por um único tipo de abelha que dava somente nas montanhas da vila, ao ouvir isto me senti culpado pois provavelmente um dos insetos que vi devem ter passado a doença a garota e me senti na obrigação de ir conseguir o mel, o medico rapidamente me alertou que nas montanhas existiam ursos ferozees que ficavam num rio próximo ao mel.
Chamei Kennji para vir comigo mais ele nao aceitou e disse que sua missão ja estava terminada nos discutimos mais foi em vão, ele voltou para a aldeia e eu fui em busca do mel, no caminho nao.encontrei nenhum animal, mas algo me deixou totalmente surpreso, existia uma grande concentração de ursos na clareira onde ficava o mel.
Agora toda minha missão poderia ser arruinada nao so ela mais também minha vida e parei para pensar, precisava passar pelos ursos sem chamar a atenção deles.

Osmar pulou e sem fazer nenhum barulho consegue passar pelos ursos e pegar a flor, mas quando ia fugir pisou em um galho podre que quebrou causando um barulho pequeno, mais que alertou todos os ursos que se viraram para ele e começaram a entrar em modo de ataque, quando os ursos partiram para o ataque, Osmar saltou para trás e rapidamente um urso o atacou pelas costas o que o forçou a utilizar um shunshin para se defender o que o deixou meio exposto e foi pego por um golpe de outro urso nas costas o que fez ele cair no chão e rapidamente o Urso maior estava a sua frente seu tamanho era enorme e ele levantou sua pata para atacar o Uchiha, mais um forte vento passa por cima do Uchiha que o deixou surpreso ai o Osmar olha para cima de uma árvore e vê Kennji com sua katana na mão e entende o que aconteceu com o urso e somente uma palavra passa na sua cabeça Fuuton: Toppa.
Kennji pula acertando um golpe em diagonal em um dos ursos menores que caiu no chão, Kennji pula no chão e levanta o Uchiha, então os dois se preparam para enfrentar os ursos que andavam em círculos olhando para os dois entao Osmar retira sua katana da bainha e viram de costas um para o outro e entao partem para cima dos ursos, Osmar utiliza sua katana num golpe na diagonal para a direita e concluiu num chute aerio que acerta a barriga do urso e o joga contra uma árvore, então Osmar utilizando sua rotação do corpo no ar, com um toque simples no chão Osmar se impulsiona para o ar e utilizando uma serie de selos inspira uma grande quantidade de ar o misturando com seu chakra expira uma bola de fogo de tamanho médio em direção ao urso que foi totalmente pego pelo fogo deixando ele totalmente em chamas o que o fez cair ja morto no chão e quando Osmar olha de relance para Kennji os dois ursos que ele combatia ja estavam caídos no chão desmaiados, o Uchiha chega perto do loiro e pergunta por que ele tinha voltado ele simplesmente responde que sua missão ainda nao tinha terminado e quando os dois ja tinham baixado a guarda quanto aos ursos o que foi pego pela bola de fogo se levanta e acerta um poderoso golpe nas costas do Uchiha chegando a rasgar uma parte de sua roupa e lançado ele para a frente, e então Kennji utiliza o Fuuton: Toppa impulsionando o urso para trás com uma pequena rajada de vento. Osmar se levanta devagar do chão, o urso deixou um belo corte nas suas costas, do tronco até o centro e apesar da ferida ser grande o corte só não foi mais profundo pois o Uchiha conseguiu perceber a investida do urso e colocar seu corpo um poucos centímetros para frente o retirando o perigo de um golpe fatal.
Osmar então pede para Kennji se afastar um pouco do urso e quando o seu companheiro obedece, o Uchiha salta e fazendo uma rápida quantidade de selos inspira um pouco de ar e expele uma nuvem de gás inflamável cinza que cerca todo o urso e sem ele menos esperar o Uchiha ja caindo em direção ao solo utiliza uma pequena quantidade de selos que termina em soltar uma pequena bola de fogo em direção ao gás que imediatamente ao se encontrar com o fogo explode fazendo com que os dois ninjas sejam jogados alguns metros para trás pela força da explosão. Uma pequena cratera se criou no local dando a eles a impressão de que finalmente tinha acabado a luta contra os ursos.
Os dois entao pegam o mel com cuidado e colocam em um pote e partem em direção ao hospital e ao chegarem entregam o mel para o enfermeiro e vão embora para konoha.
Desde aquele dia nunca mais vimos aquela garota, mais eu em particular queria vê-lá de novo talvez no meu quarto ou na minha cama não se sabe. Mais isto fica só para minha imaginação.

Fim

Obs.: Desculpa pela demora para terminar a missão mais ela ta ai.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 20 Abr 2014 - 6:23

Bump
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Acompanhante   Dom 20 Abr 2014 - 13:05

Avaliação de Osmar 

H.N.

Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Genjutsu: 3
Selos: 4,75 + 0,5 = 5,25
Trabalho de Equipa: 0,5

H.C.

Força: 3
Agilidade: 7,5 + 0,5 = 8
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

3,5/7 + 0,5 T.E

Total: 51 + 3,25 + 0,5 = 54,75

Avaliação de Kennji

H.N.

Ninjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 0
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 0,5 + 0,25 = 0,75
Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Controlo de Chakra: 7 + 0,5 = 7,5
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

2,5/7 + 0,5 T.E

Total: 30,75 + 2,25 + 0,5 = 33,5

Comentário: Ok foi uma missão um pouco fraquinha em termos de pontos. Podiam ter trabalhado melhor a missão uma vez que de konoha a takigakure ainda vai uns bons quilómetros ahaha. No fim da missão desviaram-se um pouco do objectivo ao colocarem a parte do mel, se virem bem a rapariga chegou com problemas ahaha. Tenham em atenção essa parte, não se desviem muito do objectivo da missão.

Não sei o que aconteceu ao Kennji ou se tens falado com ele Osmar porém devido à sua ausência na missão vejo-me forçado a apresentar um pequeno decréscimo na recompensa dele... 
Agora quanto ao texto:

Osmar - tenta não fazer parágrafos muito grandes, eu antes também tinha esse problema e por isso sei bem como é ahaha no entanto dificulta um pouco a leitura, é cansativo para os olhos haahha.
Em termos de conteúdo acho que podias ter usado bastante melhor o teu companheiro Osmar, focas-te muito os teus textos em ti e deixas-te-o um pouco de lado... Em vez de seres só tu a atacar os bichos que iam aparecendo ou ser tu a realizar a maior parte dos jutsus podias ter feito a combinação Fuuton Katon que é sempre muito forte. Pronto são pequenos pontos a aprofundar ^^

Kennji - Bem só fizeste um dos posts mais de introdução à missão em si pelo que não posso formar assim uma grande teoria e talz ahaha. No entanto não deixei de reparar que meteste ai umas partes um pouco eróticas ahahha, a rapariga a ficar com a t-shirt molhada ahahha. Pronto lamento que te tenha de reduzir um pouco a recompensa pelo facto de não teres participado tão activamente na missão.

Recompensa: 600 ryos (Osmar), 500 ryos (kennji pelas razões referidas acima) - Scroll entregue aos dois.

Missão rank C - Acompanhante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }