Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sex 11 Abr 2014 - 20:22

Olá, quero tirar uma dúvida sobre o nível 1 da profissão de Sacerdotisa

Citação :
Nível 1: Ter acesso as habilidades do Mangekyougan (Olho Profético)

Então basicamente eu não posso usar nenhum Majutsu até ter nível 1? Não ficou tão claro (para mim) quais essas 'habilidades' da KG, não sei se os hijutsus se incluem.

Agora uma outra dúvida (mais sugestão do que dúvida). Quando criei o Mangekyougan (Olho Profético) e os jutsus que lá estão não havia ainda essa divisão com os Hijutsus Majutsus

Acho que os jutsus que estão em Mangekyougan deveriam ir para Majutsus, falo isso como criador, eles foram criados nos mesmos moldes dos Majutsus, porém em uma época que não existia uma seção para esse hijutsu, mas agora que há acho que eles deviam ir para lá.

Falo destes jutsus (que são Majutsus até mesmo no nome)
Spoiler:

Enfim, é só um pedido para leva-los ao local correto.

Agradeço desde já^^
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sex 11 Abr 2014 - 20:47

A habilidade do Mangekyougan está relacionado apenas a adivinhação. Nada relacionado aos Majutsus, porém estão ligados. Da mesma forma que o Byakugan e seu estilo de luta. Acredito que este seria um caso similar. Teríamos o principal (Mangekyougan), e portanto sem jutsus, apenas a habilidade, e então teríamos os jutsus provenientes do Hijutsu (Majutsus). Por isso, acompanhando também com as citações que expus abaixo, concordo em movimentar os jutsus do Mangekyougan para compor com os Majutsus. Porém, gostaria que no mínimo mais três membros da staff dessem sua opinião sobre o caso. Enviarei mensagens para que eles tomem conhecimento.

Citação :

As raras possuidoras desse doujutsu tem acesso à exclusivos jutsus que só são permitidos graças ao chakra especial que corre no corpo das usuárias dessa Kekkei Genkai e assim mantém uma relação ainda mais íntima entre o mundo espiritual e o mundo humano. Esses jutsus são tratados por muitos como Magia (Majutsus), mas não passam de uma das vertentes do grande poder de uma sacerdotisa.

Citação :

É um estilo de magia próprio das Sacerdotisas. Junto com o poder do Mangekyougan as Sacerdotisas consegue criar uma relação mais intima com o lado espiritual, sendo assim desenvolveram esse estilo que consegue usar uma parcela dos poderes dos Espíritos Deuses para lhe auxiliar em seu caminho. Esse estilo ganhou o nome de Majutsus, já que é uma mistura de jutsus com magia.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sex 11 Abr 2014 - 21:35

Sim sim, eu entendi perfeitamente a parte que se assemelha ao Byakugan em alguns pontos (a parte de dividir KG e Hijutsu). O que coloco é que diferente do Byakugan não há uma ativação do Mangekyougan, o Mangekyougan ativo permite ver o futuro (mais especificamente a morte da usuária para assim mudar o futuro), no caso do Byakugan permite visão raio-x.

Enfim, Majutsu é permitido pelo chakra especial que a possuidora de Mangekyougan tem (aquele chakra rosa que a Shion mostra em suas técnicas no filme), porém não é obrigatório a ativação do doujutsu para usar os hijutsus, a pessoa já nasce com esse chakra, o doujutsu ativo apenas permite uma habilidade específica de ver o futuro (habilidade essa rank S). Acho que essa profissão seria mais para evitar que alguém possua o Mangekyougan rank S (vendo assim o futuro) e não ter sequer o nível 1 profissional.

Isso é apenas ao meu ver, eu realmente não entendi bem essa coisa de habilidades, se entra somente a habilidade do olho ativo (ver o futuro) ou se o chakra que a pessoa já nasce com ele graças ao Mangekyougan também entra nisso (esse chakra que permite o Majutsu) mesmo sendo algo passivo.

Vou aguardar os outros comentarem também, não tenho nenhum jutsu de ataque por não ter elemento e não saber se posso usar o meu hijutsu hahaha, então é o meu único desespero Razz Mas sem pressa^^
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sex 11 Abr 2014 - 22:36

Lipe-sensei escreveu:
Sim sim, eu entendi perfeitamente a parte que se assemelha ao Byakugan em alguns pontos (a parte de dividir KG e Hijutsu). O que coloco é que diferente do Byakugan não há uma ativação do Mangekyougan, o Mangekyougan ativo permite ver o futuro (mais especificamente a morte da usuária para assim mudar o futuro), no caso do Byakugan permite visão raio-x.

Enfim, Majutsu é permitido pelo chakra especial que a possuidora de Mangekyougan tem (aquele chakra rosa que a Shion mostra em suas técnicas no filme), porém não é obrigatório a ativação do doujutsu para usar os hijutsus, a pessoa já nasce com esse chakra, o doujutsu ativo apenas permite uma habilidade específica de ver o futuro (habilidade essa rank S). Acho que essa profissão seria mais para evitar que alguém possua o Mangekyougan rank S (vendo assim o futuro) e não ter sequer o nível 1 profissional.

Isso é apenas ao meu ver, eu realmente não entendi bem essa coisa de habilidades, se entra somente a habilidade do olho ativo (ver o futuro) ou se o chakra que a pessoa já nasce com ele graças ao Mangekyougan também entra nisso (esse chakra que permite o Majutsu) mesmo sendo algo passivo.

Vou aguardar os outros comentarem também, não tenho nenhum jutsu de ataque por não ter elemento e não saber se posso usar o meu hijutsu hahaha, então é o meu único desespero :PMas sem pressa^^

+1

Falo de "habilidades" é em relação ao que o doujutsu faz. Que no caso é prever o futuro e a morte das pessoas.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 12 Abr 2014 - 17:22

Pessoalmente, iria para a separação de Mangekyougan e Majutsus. O olho permite ver o futuro, tal como o Byakugan tem aquela habilidade. Os Majutsus são feitos por aquele chakra especial, certo, mas não os ligaria directamente. É como o Juuken. Qualquer pessoa que não tenha o Byakugan pode aprender (desde que lhe ensinem), mas é óbvio que alguém que o tenha terá mais aptidão/talento/golpes mais precisos que alguém que não o tenha. Porque não fazer algo assim? Quem tem o olho, tem o chakra especial e os majutsus podem ser mais poderosos. Quem não tem, poderá fazer também majutsus (na condição que lhe ensinem), mas com uma potência claramente menor.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 12 Abr 2014 - 21:22

@Shibiusa escreveu:
Pessoalmente, iria para a separação de Mangekyougan e Majutsus. O olho permite ver o futuro, tal como o Byakugan tem aquela habilidade. Os Majutsus são feitos por aquele chakra especial, certo, mas não os ligaria directamente. É como o Juuken. Qualquer pessoa que não tenha o Byakugan pode aprender (desde que lhe ensinem), mas é óbvio que alguém que o tenha terá mais aptidão/talento/golpes mais precisos que alguém que não o tenha. Porque não fazer algo assim? Quem tem o olho, tem o chakra especial e os majutsus podem ser mais poderosos. Quem não tem, poderá fazer também majutsus (na condição que lhe ensinem), mas com uma potência claramente menor.

Pessoalmente eu não gostaria porque tive todo o trabalho de direcionar a história de Hana para se encontrar com a história do Mangekyougan somente para ter tais jutsus. Tudo que fiz até hoje desde o ano passado foi o preparo para isso, seria um tanto entristecedor ter feito tanto para agora desvincular e tornar o Mangekyougan não mais necessário.

Para mim como membro seria melhor porque teria a chance de ter Majutsu ocupando só 1 slot de linhagem, porém acredito que a força deles seja algo que valha o sacrifício de ter o outro slot ocupado com Mangekyougan (falo da força não da intensidade do jutsu, mas o que jutsu em si faz). Acho justo ter praticamente dois slots somente para ter acesso à tais hijutsus.

Porém o que eu queria mesmo era saber sobre a primeira pergunta, já estou a fazer treinos e missões, então quero saber o que posso e o que não posso usar (em relação à tais habilidades do Mangekyougan que não sei já que não estava na época da criação da profissão). Algo imediato, mesmo que seja algo ruim do tipo "não podes usar majutsus até ter nível 1", só para eu saber e poder ficar tranquilo quanto a poder ou não^^ hahah
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Ter 15 Abr 2014 - 12:54

Lipe-sensei escreveu:
"...eu queria mesmo era saber sobre a primeira pergunta, já estou a fazer treinos e missões, então quero saber o que posso e o que não posso usar (em relação à tais habilidades do Mangekyougan que não sei já que não estava na época da criação da profissão). Algo imediato, mesmo que seja algo ruim do tipo "não podes usar majutsus até ter nível 1", só para eu saber e poder ficar tranquilo quanto a poder ou não^^ hahah

Bump
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Ter 15 Abr 2014 - 18:57

Companheiro, vamos colocar desta maneira:

Já começas com o Doujutsu, mas só podes ter as habilidade (as habilidades são os Majutsus e o resto da sacanagem) quando atingires o primeiro nível da profissão. Portanto, enquanto ainda não fores uma Sacerdotisa, não podes usar Majutsus nem os poderes do Doujutsu.

Foi isso que percebi e acho que é assim que se faz.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Ter 15 Abr 2014 - 19:11

@Tio Tsu escreveu:
Companheiro, vamos colocar desta maneira:

Já começas com o Doujutsu, mas só podes ter as habilidade (as habilidades são os Majutsus e o resto da sacanagem) quando atingires o primeiro nível da profissão. Portanto, enquanto ainda não fores uma Sacerdotisa, não podes usar Majutsus nem os poderes do Doujutsu.

Foi isso que percebi e acho que é assim que se faz.

Pois é exatamente o que queria, uma resposta direta sobre isso hahaha.

Gostaria que vissem entre vocês isso porque parece que ainda não há consenso quanto à isso :3

Não sei quem fez a profissão, talvez o Bruno, a Shibi e o Killer, eu não estava na época, então tenho dificuldades porque tu achas que não pode e Orochi acha que sim.

De qualquer forma vou continuar sem usar, mas peço que assim que verem isso me informem :3

Thanks
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 19 Abr 2014 - 0:41

Fui eu que segui adiante com sua ideia da Sacerdotisa e criei as regras junto com os demais Staffs. Como era algo original não achei justo dar o fim nela e me esforcei para a por como uma profissão. 

No caso pode ter o Mangekyougan logo de inicio, mas será como o Sharingan não despertado (está lá, mas não está ativo não conseguindo usar seus poderes). Só quando chegar ao Nível  1 da profissão Sacerdotisa (Obrigatório ser da profissão para o ter) que se poderá ter as Habilidades desse olho (o qual se inclui os Majutsus) assim o "despertando". Também falo que o Mangekyougan vai ocupar Slot de linhagem, apenas o Hijutsu Majutsus que no Nível 3 não vai ocupar Slot.  Sendo assim quando chegar ao Nível 1 da Sacerdotisa poderá ter o Mangekyougan despertado e poderá usar o Hijutsu Majutsus, só que irão ocupar os dois Slot de linhagem.

Espero ter tirado sua dúvida enquanto a isso.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 19 Abr 2014 - 22:38

Era exatamente o que queria saber Bruno

Muchas, muchas, muchas gracias xd

Então, só resta a sugestão/pedido que dei:
Lipe-sensei escreveu:
Agora uma outra dúvida (mais sugestão do que dúvida). Quando criei o Mangekyougan (Olho Profético) e os jutsus que lá estão não havia ainda essa divisão com os Hijutsus Majutsus

Acho que os jutsus que estão em Mangekyougan deveriam ir para Majutsus, falo isso como criador, eles foram criados nos mesmos moldes dos Majutsus, porém em uma época que não existia uma seção para esse hijutsu, mas agora que há acho que eles deviam ir para lá.

Falo destes jutsus (que são Majutsus até mesmo no nome)
Spoiler:

Enfim, é só um pedido para leva-los ao local correto.

Agradeço desde já^^
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 26 Abr 2014 - 17:04

Bem, primeiramente gostaria de saber se para realizar os majutsus citados acima, é necessário possuir o mangekyougan, pois se for necessário, eles teriam que ficar em hijutsus.Mas caso os majutsus não pecisem do mangekyougan para serem executados, acredito eu que, não teria problema em colocá-los juntos dos outros majutsus.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Sab 26 Abr 2014 - 22:26

@Jow escreveu:
Bem, primeiramente gostaria de saber se para realizar os majutsus citados acima, é necessário possuir o mangekyougan, pois se for necessário, eles teriam que ficar em hijutsus.Mas caso os majutsus não pecisem do mangekyougan para serem executados, acredito eu que, não teria problema em colocá-los juntos dos outros majutsus.

Todos majutsus necessitam da KG para serem executados, por isso pedi para fundir os majutsus no tópico do Mangekyougan e os majutsus no tópico de Majutsus, são a mesma coisa, mas (repetindo) na época que criei os primeiros não havia divisão, por isso ficaram no tópico da KG naquela época, peço uma atualização levando-os até os hijutsus.

Estive a perceber que esse é o Hijutsu mais caro do fórum, para tê-lo é obrigatório ter KG + Hijutsu + Profissão (que para outra é preciso level 3 na primeira) hahahaha, mas vale a pena porque acho que vou ama-lo quando puder usar haha.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Seg 28 Abr 2014 - 23:50

Por mim pode se colocar esses jutsus que estão no Mangekyougan em Majutsus, mas ainda tenho uma pergunta:
Os membros ainda terão que pedir a sua autorização para ter os jutsus? Pois vão precisar ser da profissão para os ter e já automaticamente criar uma historia em torno das Sacers.
Eu prefiro que não precisa pedir autorização, vai ser que nem o caso do Dokuton (Elemento Veneno) que só pode ter se for da profissão Assassinos, mesmo eu criando os jutsus que tem no momento não coloquei que precisa da minha permissão já que tem que escolher a profissão.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Ter 29 Abr 2014 - 1:05

Então... os jutsus são meus. Gostaria de ter controle porque maioria dos que lá estão foram inventados pela avó de Hana, Jinsei Kaika (a tia-avó de Lizzy). Porém quem se interessar é só pedir e conversamos (alguns eu realmente quero mais exclusivo e permitiria só os membros mais antigos, outros são jutsus normais e não há problema).

Vou passar uma listinha das minhas criações que quero exclusividade (exclusividade digo ter que pedir permissão), não passam de quatro, don't worry.

São esses os realmente importantes para minha história e seriam tipo a marca de Lizzy (no caso de Animado Inanimado há um parecido em Ofuuda, também incluso na profissão, então nem seria tanto problema manter esse meu exclusivo, pois há outra alternativa para quem o quer)
Código:
[b]Majutsu - Kūchū Fuyō[/b] (Magia – Levitação)
[b]Rank:[/b] C/B/A/S
[b]Selos:[/b] Mika, Shin, Gan
[b]Tipo: [/b]Ninjutsu
[b]Kekkei Genkai: [/b]Mangekyougan
[b]Descrição:[/b] A sacerdotisa com seu chakra invoca forças sobrenaturais e envolve o alvo movendo-o, não imobilizando membros (como pode ser feito na telecinese).
Em Rank C é capaz de mover projécteis e objetos pequenos que se encontrem em até 2 metros.
Em Rank B é capaz de projectar pessoas ou objetos que se encontrem em até 5 metros.
Em Rank A é capaz de projectar pessoas ou objetos grandes que se encontrem em até 10 metros.
Em Rank S é capaz de projectar pessoas ou objetos grandes que se encontrem em até 16metros.
[b][color=red]Nota:[/color][/b] Só pode ser ensinado/obtido com a autorização de [url=http://www.narutoportugalrpg.com/u2841rpgsheet][color=indigo]Lipe-sensei[/color][/url]

[b]Majutsu - Kakkidzuku Museibutsu[/b] (Magia - Animado Inanimado)
[b]Selos:[/b] Mika, Dan, Bagi
[b]Rank: [/b]C/B/A/S
[b]Tipo: [/b]Fuuinjutsu
[b]Descrição:[/b] A sacerdotisa invoca forças sobrenaturais com seu chakra e toca o alvo criando uma marca, ao fazer isso consegue dar vida ao inanimado, como se espírito(s) fosse(m) selados no corpo do alvo (que não pode ser humano, animal ou kuchiyose).
Em Rank C é capaz de dar vida à um único objeto, não maior que 1m, por 3 minutos.
Em Rank B é capaz de dar vida à até dois objetos, não maior que uma pessoa, por 7 minutos.
Em Rank A é capaz de dar vida à até três objetos, de até 3 metros, por 5 minutos (depende do tamanho dos objetos, se forem 3 objetos de 3m dura 5 minutos - força máxima nesse rank. Tamanho e Quantidade X Duração, inversamente proporcionais).
Em Rank S é capaz de dar vida à até 7 objetos, de até 5m, por 10 minutos (depende do tamanho dos objetos, se forem 7 objetos de 5m dura 10 minutos - força máxima nesse rank. Tamanho e Quantidade X Duração, inversamente proporcionais).
[b]Nota¹:[/b] Os objetos são controlados com a vontade da sacerdotisa.
[b]Nota²: [/b]Os objetos tem a mesma resistência do material que são feitos.
[b]Nota³: [/b]Quando há mais de um objeto animado, o usuário não pode usar outros Majutsus.
[b][color=red]Nota:[/color][/b] Só pode ser ensinado/obtido com a autorização de [url=http://www.narutoportugalrpg.com/u2841rpgsheet][color=indigo]Lipe-sensei[/color][/url]

[b]Majutsu - Dorei no Tenshoku[/b] (Magia - Chamamento dos Servos)
[b]Selos: [/b]Shouzen, Reppyou, Shin, Min
[b]Rank:[/b] C/B/A/S
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Descrição: [/b]A sacerdotisa invoca com seu chakra espíritos de outro mundo que tomam forma, ao fazer isso consegue controlar tais criaturas (algumas se assemelham à animais, mas com características monstruosas).
Em Rank C é capaz de criar uma criatura de até 50cm. (cães, gatos, aves que não suportam peso de um ninja, inseto etc.)
Em Rank B é capaz de criar uma criatura de até 2m. (lobos, aves que ajudam em voos, ogros, ursos, grandes aranhas etc.)
Em Rank A é capaz de criar até 6 criaturas de até 2m. (lobos, aves que ajudam em voos, ogros, ursos, grandes aranhas etc.)
Em Rank S é capaz de criar até 9 criaturas de até 5m. (pequenos mamutes, dragões, monstros e outras criaturas que não passem os 5m de altura e nem tenham um comprimento muito grande)
[b]Nota¹: [/b]As criaturas são controladas pela sacerdotisa.
[b]Nota²:[/b] Quando há mais de uma criatura, o usuário não pode usar outros Majutsus.

[b]Majutsu - Utsuho no Kagami (Magia - Espelho dos Céus)[/b]
[b]Rank: [/b]S
[b]Hijutsu: [/b]Majutsus
[b]Descrição:[/b] A sacerdotisa é possuída por espíritos justiceiros, ao receber algum dano em seu corpo ela pode libera-los para que eles reproduzam o mesmo dano recebido (lesões graves ou até mesmo envenenamentos são copiados para o inimigo). Está técnica necessita que a sacerdotisa fique no mínimo 10 segundos parada em oração para ser preparada.
[b]Nota¹:[/b] A sacerdotisa recebe o dano e o inimigo também, ela não fica isenta, apenas copia. No caso de envenenamento é muito provável que o usuário de venenos carregue consigo o antídoto, se tornando inútil em vários casos. (Não copia o jutsu, só os danos/status negativos)

O resto é importante, mas eu abro mão da permissão pelo bem das sacerdotisas hahaha.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Qua 7 Maio 2014 - 13:40

Por mim de boa, aceito o pedido do Lipe.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Qua 7 Maio 2014 - 15:35

Não vejo problema nisso também.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus   Qui 8 Maio 2014 - 23:27

@Bruno Moraes escreveu:
Por mim pode se colocar esses jutsus que estão no Mangekyougan em Majutsus, mas ainda tenho uma pergunta:
Os membros ainda terão que pedir a sua autorização para ter os jutsus? Pois vão precisar ser da profissão para os ter e já automaticamente criar uma historia em torno das Sacers.

Depois de ler toda sua resposta percebi que era apenas um simples SIM xd , ainda vai precisar pedir sua autorização para ter os jutsus. Já que estou a perguntar exatamente sobre esses jutsus.Pois estes...
Spoiler:

... são todos os jutsus que estão no Mangekyougan e irão se juntar aos Majutsus. 

Sendo sincero eu seria muito do contra se todos os jutsus dos Majutsus precisassem pedir sua permisão, pois praticamente seria deixar essa profissão a merce de um membro apenas que controlaria toda historia em cima das Sacers. Isso para mim iria inibir outros membros a seguirem essa profissão. 

Agora já que ninguém se mostra contra, por mim ainda pode deixar a Nota que é pedir sua autorização, sendo que não sei se já sabe que mudou as regras para Autorização dos jutsus:

Autorização dos Jutsus:

Depois acerta eles de acordo que está no Spoiler para ficar algo certinho e mais explicado do porquê pedir sua autorização. Quando acertar isso colocamos eles nos Majutsus, assim eles ficam destacados dos outros até acertar. VLW!!!

[Dúvida] Profissão Sacerdotisa e Majutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }